PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Flávio Silva é diplomado como celebridade do ano 2014

Flávio Silva é diplomado como celebridade do ano 2014

Flávio Silva sendo Diplomado como Celebridade do ano 2014

Na última sexta-feira (19), o redator do site Aracoiaba News Flávio Silva, foi um dos homenageados na solenidade de diplomação do Prêmio CELEBRIDADE DO ANO sobre produção da RS Eventos. Em sua rede social Facebook, o jovem Flávio Silva agradece o prêmio de forma bem especial da tarde de ontem, confira:

Nosso Redator Flávio Silva sendo Diplomado como Celebridade do ano 2014 pela RS Eventos do Radialista e Jornalista Rufino Silva.
FOTO: Joseni e Flávio Silva
“Hoje quero apenas agradecer... Senhor, eu agradeço por abrir os meus olhos essa manhã e sentir que tenho uma nova chance de me tornar um alguém melhor do que fui ontem. Senhor, eu agradeço o momento quem que meus pés tocaram o chão da minha casa e então eu pude perceber o aconchego do meu lar, simples, mas meu lar. Senhor, eu agradeço pelo pão em minha mesa, às vezes não tão quentinho, mas o pão que me alimenta e sustenta meu corpo. Senhor, eu agradeço pelo banho quente, que me faz relaxar e me animar pra recomeçar meu dia de lutas. Senhor, eu agradeço pelo meu trabalho, onde me enobrece me engrandece e me faz conquistar o pão de cada dia. Senhor, eu agradeço pela minha família, meu apoio nas horas difíceis, minha alegria nos momentos de vitória, e que é minha maior benção vinda do senhor. E por fim, senhor eu agradeço por me guiar, me amparar, me proteger, me iluminar e me amar tanto, mesmo eu não merecendo... Obrigado por não permitir me faltar nada! Amém.”

O PRÊMIO:
FOTO: Telmo Amaro, Rufino Silva e Flávio Silva
Em sua 11ª edição, o CELEBRIDADE 2014 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reuniu na noite desta sexta-feira, dia 19 de dezembro/2014 na Churrascaria ARABAR no centro da cidade de Aracoiaba à 78 km de Fortaleza, várias personalidades, dentre as quais, o anfitrião, Antônio Cláudio, prefeito daquela bela cidade.
Políticos, empresários, prossifionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacaram neste ano de 2014 foram agraciados com o Diploma conferido pela R.S eventos. Cada homenageado em sua fala transferia a honra da homenagem ao professor e radialista Rufino Silva da FM Maior de Baturité, 93,3 MHz.

INFORMAÇÕES: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK