PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de dezembro de 2014

Flávio Silva, será homenageado na noite do Prêmio Celebridades 2014

Na noite do dia 29 de dezembro de 2014, o jovem Flávio Silva, assim conhecido nas redes sociais, será agraciado com o prêmio celebridade do ano, em sua décima primeira edição.
O prêmio é idealizado pelo radialista Rufino Silva um ícone da comunicação no Maciço de Baturité, bem como, no Ceará.

Flávio Silva é o redator do site/blog Aracoiaba News, e neste ano vem se destacando por matérias de grande relevância.
O site Aracoiaba News foi criado no dia 17 de janeiro do ano em curso. Dedicação e simplicidade fez com que este jovem seja destaque na comunicação na Web.

FOTO: FLÁVIO SILVA E JOSENI
Responsável pela cobertura de grandes eventos, Flávio Silva, vai levando o nome da cidade de Aracoiaba onde passa. O mesmo já fotografou várias celebridades, bem como grandes políticos cearenses. Espelhando-se na maestria do blogueiro Joseni de Lima (Blog do Parceiro) o mesmo seguiu caminho em passo de larga escala. Levando seriedade e transparência.

Flávio Silva tem mostrado-se um aluno eficiente no que se refere a comunicação.

O jovem atua em diversas áreas, entre elas: Fotógrafo oficial da campanha do Deputado estadual Thiago Campelo. Foi um dos fotógrafos da campanha do Prefeito Antônio Cláudio. Assessor do vereador e então secretário Hélder Paz, auxiliar administrativo na gestão da ex-prefeita Marilene Campelo, auxiliar administrativo na gestão atual do prefeito Antônio Cláudio

O troféu celebridade do ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité. Congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo.

A festa de premiação do ano de 2014, será realizado no próximo dia 19 de dezembro, no restaurante Arabar Gril, em Aracoiaba-Ceará.

FOTO: Radialista Rufino Silva




















VEJA MAIS:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK