PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Giovanna Ewbank admite que sentiu "angústia e nojo" ao ver cena de sexo de Gagliasso na TV

Muito elogiado pela atuação na série Dupla Identidade, o ator Bruno Gagliasso surpreendeu inclusive a esposa, Giovanna Ewbank, com o personagem Edu. Em entrevista à Revista da TV, a atriz admitiu que não se sentiu confortável ao ver algumas cenas do marido.
Giovanna, que não costuma ser “careta” com a profissão de Bruno, assumiu que sentiu nojo ao ver a cena em que Edu tira a virgindade da filha de Dias (Marcello Novaes). “Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! O que mais tenho ouvido nas ruas é “Como você tem coragem de dormir com ele?”. Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios, não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias”, admitiu.
“Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita”, completou.
A série acaba nesta sexta-feira (19). Na próxima semana, Bruno e Giovanna viajarão juntos para curtir as férias. O destino do casal é o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK