PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de dezembro de 2014

Humor de “Os Caras de Pau” pode ser a salvação para o “Zorra Total”

Depois de uma fraca audiência nos últimos anos, o programa humorísticos “Zorra Total”, levados aos sábados na TV Globo, que já foi líder no horário, parece caminhar para uma nova repaginada na tentativa de salvar o programa.

Depois de uma fraca audiência nos últimos anos, o programa humorísticos “Zorra Total”, levados aos sábados na TV Globo, que já foi líder no horário, parece caminhar para uma nova repaginada na tentativa de salvar o programa.
Para evitar que o programa seja retirado da programação, a provável aposta é que osatores e humoristas de “Os Caras de Pau”, interpretado por Marcius Melhem e Leandro Hassum, sejam integrados ao elenco na edição 2015, além de ser comandado por Marcelo Farias.
Atualmente, Leandro Hassum é apontado como o principal comediante para salvação do Zorra Total, programa que lhe projetou para a fama em 2000, quando interpretou diversos personagens. Hassum está em cartaz com seu novo filme “Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel”.
Apesar dos boatos, ainda não há nada definido para o novo Zorra Total, que tem previsão de estreia para abril de 2015. Entre o elenco da nova temporada está a atriz Fabiana Karla, Luís Miranda Nizo Neto, Augusto Madeira, George Sauma, Débora Lamm, Renata Castro Barbosa e Rodrigo Sant"Anna.

do caririnoticia.com.br

FONTE:
http://www.rondoniadireta.com/11084/humor-de-%E2%80%9Cos-caras-de-pau%E2%80%9D-pode-ser-a-salvacao-para-o-%E2%80%9Czorra-total%E2%80%9D#.VKAK_14AX0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK