PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de dezembro de 2014

'Império': Maria Marta manda abrir túmulo de Zé e se convence de que está realmente morto

28/12/2014 10h42

'Império': Maria Marta manda abrir túmulo de Zé e se convence de que está realmente morto
Redação SRZD

Maria Marta (Lilia Cabral) está convencida de que Zé Alfredo (Alexandre Nero) pode estar vivo. Quando o Comendador percebe que a mulher não vai sossegar enquanto não tirar a prova, ele manda Cristina (Leandra Leal) concordar com a exumação do corpo.
Ela, então, avisa a Maria Marta que mudou de ideia quanto ao corpo. Merival (Roberto Pirilo) diz que o pedido na Justiça para a exumação pode demorar. Diante diso, a megera decide abrir o túmulo para comprovar que o corpo está realmente lá. Ela reúne os herdeiros e diz que, e todos toparem, ela vai pedir para que abram o túmulo de Zé, naquela mesma noite. Cristina sai da reunião e avisa ao pai sobre os planos de Marta.
Com a ajuda de um amigo policial, Josué (Roberto Birindelli) coloca o cadáver de um homem em decomposição no caixão e tufos de cabelo do próprio Comendador.
Durante a noite, Marta e o motorista Brigel (Leandro Rocha) vão ao cemitério arrombar o túmulo. Brigel tapa o nariz e enfia a mão dentro do caixão. Ele pega um tufo de cabelo de Zé e leva para MArta, que se emociona. "Meu Deus! Esse cabelo... Quantas vezes passei a mão nele! É dele, sim. O meu comendador, o meu marido... está mesmo morto...", diz ela, chorando.
Marta pergunta se Brigel conseguiu focar a lanterna no rosto dele: "Os braços continuavam cruzados sobre o peito? E a roupa dele, por que você não me trouxe? Os sapatos". "Credo em cruz, dona Marta! Ia ter que mexer no defu... no comendador para poder tirar o paletó da ossada...".
Marta diz que queria mandar Brigel de volta para pegar a roupa e o sapato de Zé no caixão, mas ele vomita e implora para que ela desista da ideia.
A megera entrega o cabelo do marido para o laboratório fazer o exame de DNA, cujo resultado dá positivo. Marta, de uma vez por todas, acredita que Zé Alfredo está realmente morto.
Curta a página do SRZD no Facebook:
FONTE:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/242642+imperio+maria+marta+manda+abrir+tumulo+de+ze+e+se+convence+de+que+esta+realmente+morto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK