PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Irmã de Eunício Oliveira é baleada em atentado em sua residência, em Lavras da Mangabeira

Dena Oliveira, irmã do senador Eunício Oliveira, foi atingida com um tiro no peito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. O casal está em estado grave.

30-12-2014.
A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Dena Oliveira (PMDB) e seu marido José Maria foram baleados na tarde desta terça-feira (30), em sua residência, na cidade localizada a 417 km de Fortaleza. O suspeito do crime, João Beato, era motorista do casal e foi encontrado morto no local.

Segundo a Polícia Militar, Dena, irmã do senador Eunício Oliveira (PMDB), foi atingida com um tiro no peito direito, enquanto seu marido foi baleado no ombro. Eunício foi candidato a governador do Ceará na última eleição, sendo derrotado por Camilo Santana (PT) no 2º turno.
Após os disparos, a polícia foi acionada e ao entrar na residência encontrou o marido de José Maria baleado e sua esposa Dena Oliveira, caída na sala da casa. Ao subir para o primeiro andar da residência, a polícia encontrou João Beato com um disparo na cabeça.

Dena Oliveira e José Maria encontram-se em estado grave. O casal foi levado para o hospital local de Lavras e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, onde aguarda uma aeronave particular para serem transferidos para Fortaleza. A Polícia suspeita que o motorista tenha se suicidado após atirar no casal. “Próximo as pernas dele tinha uma revólver”, informou o cabo R Silva, que atendeu a ocorrência.
No último domingo (28), o vice-prefeito de Lavras, Isac Damaso dos Santos, de 28 anos, foi encontrado morto num quarto de hotel, na cidade. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25).
A polícia ainda aguarda laudo pericial sobre a causa da morte do vice-prefeito. E não divulgou se os dois crimes têm alguma relação.
Fonte: Tribunado Ceará.
    FONTE:
    http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/12/irma-de-eunicio-oliveira-e-baleada-em.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK