PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Irmã Edileuza (PSB) é eleita presidenta da Câmara de Baturité, CE

A Vereadora Irmã Edileuza (PSB) foi eleita presidente da Câmara de Baturité nesta terça-feira (16). A votação aconteceu durante sessão extraordinária nesta manhã e terminou por volta das 10h. A socialista assume o posto no dia 1º de janeiro, substituindo o atual presidente Jorge Renaldo Braga (PSDB).
Edileuza concorria à presidência com a vereadora Simony (PSDC) e venceu a disputa por sete votos a seis. Em 2012, ela foi eleita vereadora por média em seu município com 437 votos. Desde o ano passado, Edileuza ocupa o cargo de vereadora da casa legisltiva.
Com o resultado, a mesa diretora será composta por Hérberlh Mota (PSD), como vice-presidente, além de Luciano Furtado (PMDB) e Nilton Guedes (PC do B), como 1º e 2º secretários, respectivamente. A sessão extraordinária foi à última realizada neste ano no legislativo, que entre em recesso a partir da próxima semana.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK