PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Justiça barra volta de Bosco Cigano à Prefeitura de Baturité

DERROTA NOS TRIBUNAIS
Justiça barra volta de Bosco Cigano à Prefeitura de Baturité
Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br
   
Bosco Cigano (PROS), prefeito afastado de Baturité. 

O prefeito afastado de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva “Bosco Cigano” (PROS), tentou, em vão, retomar o comando do Executivo Municipal por meio de um Mandado de Segurança, que acabou sendo negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará.

Nesta sexta-feira (19), o desembargador Francisco Darival Beserra Primo indeferiu o requerimento apresentado por Bosco, que alegou estar sendo vítima de um ato supostamente abusivo e ilegal praticado pela desembargadora Francisca Adelineide Viana, que o retirou do cargo atendendo ao pedido da Procuradoria de Crimes Contra Administração Pública – PROCAP.

A defesa de Cigano alega que as acusações de malversação contra ele ainda estariam em fase de meras investigações e que o Ministério Público do Estado não estaria seguindo a Legislação em vigor na apuração do caso.

O desembargador Francisco Darival Beserra não acatou o argumento apresentado e ainda reforçou a legalidade da decisão anterior, que determinou o afastamento de “Bosco Cigano” por 180 dias.

Mais em:
Justiça do Ceará ordena afastamento do prefeito de Baturité
Prefeito afastado de Baturité recorre contra a decisão da Justiça
Após afastamento de Bosco Cigano, vice assume Prefeitura de Baturité

Leia a íntegra do despacho



FONTE:
http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=23245

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK