PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Luís Ricardo é internado após se queimar ao vivo no 'Programa do Ratinho'

Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 10/12/2014 11:34:50
O apresentador Luís Ricardo, que faz anúncios no Programa do Ratinho, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se queimar durante  um incidente ao vivo na noite desta terça-feira (9) durante a atração.
Luís Ricardo é internado após se queimar ao vivo no 'Programa do Ratinho'(Foto: Reprodução)
Parte do cenário do programa pegou fogo e uma pessoa pegou um extintor para controlar as chamas. Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten, onde está internado em observação. Ele passa bem após sofrer queimaduras parciais. 
Em determinado momento do programa, Luís Ricardo foi fazer uma brincadeira com duas tochas de fogo, mas acabou se atrapalhando e as chamas se espalharam por sua boca.
Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten(Foto: Reprodução/Instagram)
"Não façam isso em casa", avisou ele antes da executar a brincadeira. Luís Ricardo sai rapidamente de cena, abandonando as tochas, e o fogo pega rapidamente no cenário. Ratinho saiu correndo do palco atrás de Luís Ricardo, mas volta logo depois dizendo que "está tudo bem".
"Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto". Assista abaixo:
LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/luis-ricardo-e-internado-apos-se-queimar-ao-vivo-no-programa-do-ratinho/?cHash=3b5c07bbbdea1f49fa375422dbbc0087

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK