PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Medina curte 1ª noite no Brasil após título mundial com Neymar e Robinho

COMEMORAÇÃO

Medina curte 1ª noite no Brasil após título mundial com Neymar e Robinho

Folhapress | 13h44 | 24.12.2014

Na manhã desta quarta, o surfista foi de helicóptero para a praia de Maresias

medina
Medina chegou a São Paulo nesta terça-feira (23)
REUTERS
O surfista Gabriel Medina, 21, aproveitou a primeira noite no Brasil após a conquista do título mundial ao lado de Neymar, 22, e Robinho, 30, respectivamente jogadores do Barcelona e do Santos.
Primeiro brasileiro a ganhar a maior competição de surfe do planeta, Medina chegou a São Paulo nesta terça-feira (23), concedeu entrevista coletiva e ficou hospedado com a família em um hotel cinco estrelas próximo ao aeroporto de Guarulhos.
Na manhã desta quarta, o surfista foi de helicóptero para a praia de Maresias, onde mora. A carreata e o desfile em caminhão doCorpo de Bombeiros, que estavam agendados, foram cancelados em razão dos estragos que as fortes chuvas das últimas horas causaram em São Sebastião.
Neymar, amigo de Medina há quatro anos, segundo o próprio jogador, inaugurou também nesta terça um complexo esportivo e educacional de seu instituto, em Praia Grande. Robinho está de férias.
Apesar de Medina ter nascido na capital paulista, ele cresceu no litoral paulista, assim como os dois jogadores.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/medina-curte-1-noite-no-brasil-apos-titulo-mundial-com-neymar-e-robinho-1.1182468

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK