PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Meu sentimento...


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Meu sentimento...
Quando te conheci não sabia a importância do sentimento,
Hoje sinto a falta do teu sorriso, tuas palavras e companhia,
Queria te ter pertinho por um dia ou por apenas um momento,
Sentir teu cheiro e a intensidade deste abraço que me alívia...
O sentimento nasce, cresce e floresce sem uma causa que o justifique,
Em nossa alma, em nossa mente, apenas nasce e não explica o porque.
Quando te conheci não imaginei que terias o poder de conquistar meu coração
Tornastes alguém especial sem um porque e sem nenhuma razão...
Hoje de ti distante compreendi o quanto vale um sorriso, um abraço amigo,
Para nascer um sentimento não é necessário a pele tocar,
Mesmo assim quero te encontrar, te abraçar e te beijar...
Ouvir o sussurro de tua voz a me dizer baixinho, vem fica comigo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK