PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Musa do Figueirense provoca fãs com poses ousadas na internet


Musa do Figueirense provoca fãs com poses ousadas na internet

17.dez. 2014 - Pietra Maya, Musa do Figueirense, encarnou uma Mamãe Noel sexy com danças sensuais e rebolados pra lá de ousados durante uma Twitcam - conferência de vídeo pelo Twitter - para ganhar votos dos internautas e chegar à final do concurso Musa do Brasileirão. A modelo aproveitou para mostrar os bastidores e fez uma sessão de fotos. "Nessa reta final vale tudo, até sensualizar na internet para mostrar todo o meu potencial. Faço isso pelos meus fãs que me acompanham sempre. Estou me preparando muito para a final. Quero estar melhor do nunca, mas para isso preciso do público, que vai escolher 15 das 20 candidatas", explica. "Adoro provocar. Não tenho pudor com isso", completa a gata J. Domingos / Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bqqvv5


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK