PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Palmeiras terá segurança reforçada

CONTRA O REBAIXAMENTO

Palmeiras terá segurança reforçada

03.12.2014

A CBF determinou que o Palmeiras poderá jogar em seu estádio a partida que irá definir se permanece na primeira divisão do Brasileiro ou se cai para a Série B pela terceira vez em 12 anos.
Havia dúvida se o jogo seria realizado na nova arena ou no Pacaembu, considerado mais seguro pelo Ministério Público de São Paulo.
A partida contra o Atlético-PR, neste domingo (7), válida pela última rodada do campeonato, terá reforço no policiamento e outras estratégias para evitar tumultos. Entre as sugestões feitas pelo MP de São Paulo, estão a criação de uma barreira nos arredores da arena que impeça a entrada de quem não tiver ingresso e a separação dos setores das arquibancadas do estádio para evitar um acúmulo de torcedores próximos à área do campo. Temendo confusões em caso de rebaixamento, já que o estádio não possui alambrados, o órgão chegou a pedir à CBF que o jogo fosse transferido para o Pacaembu.
O local da partida só foi confirmado na tarde de ontem, após pedidos insistentes do recém-reeleito presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK