PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pesquisa revela que mulheres tem mais orgasmos quando o parceiro é engraçado e tem dinheiro

Um estudo realizado pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos, revelou que homens engraçados podem deixar suas mulheres bem mais felizes. 
A pesquisa era constituída de um interrogatório feito com estudantes universitárias sobre sua vida sexual e as características de seus parceiros. A conclusão foi de que quanto maior o senso de humor do parceiro, mais chances as mulheres têm de experimentar orgasmos intensos. 
Da mesma forma, o prazer também pode aumentar de acordo com a autoestima e a renda familiar do homem.
A pesquisa foi comandada pelo psicólogo George Gallup e levantou detalhes como medidas, personalidade e aparência dos parceiros das mulheres entrevistadas. A intensidade dos orgasmos também tinha ligação com a frequência com que o casal praticava sexo durante a semana e o quanto a mulher se sentia atraída pelo parceiro.
Foto:Reprodução
Foto:Reprodução

Mulheres que iniciaram a vida sexual mais cedo informaram que tiveram mais parceiros e experimentaram um número maior de orgasmos. Também revelaram estar mais satisfeitas sexualmente com seus parceiros do que as demais. 
Confira um trecho do que os pesquisadores falaram sobre as conclusões: “Nós identificamos uma série de traços — motivação, inteligência, foco e determinação — que previam quão frequentemente uma mulher iniciava relações sexuais. Além disso, o senso de humor do parceiro não apenas previa sua autoestima e renda familiar, mas também a propensão da mulher de iniciar o sexo, e quão frequentemente o casal fazia sexo e a frequência do orgasmo em relação a outros parceiros”. 

FONTE:
http://www.dm.com.br/texto/197208#at_pco=smlrebv-1.0&at_si=54a290acafeef4cc&at_ab=per-2&at_pos=4&at_tot=6]

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK