PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

"Pode ser que no futuro eu descubra que sou gay", dispara Anderson Silva

FAMOSOS

"Pode ser que no futuro eu descubra que sou gay", dispara Anderson Silva

Lutador falou ainda que tem muitos atletas que não assumem a opção sexual
Redação iBahia
Atualizado em 10/12/2014 19:10:0
O lutador Anderson Silva deu uma declaração pra lá de polêmica nesta semana. Em entrevista à revista americana 'Fightland', o atleta comentou dos rumores sobre sua sexualidade e não hesitou em dizer que luta contra o preconceito.
"Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou jovem, pode ser que no futuro eu descubra que sou gay. Cuido bem das minhas coisas. Coloco tudo numa mala, uso sabonete, boto um creme após o treinamento. As pessoas pensam que é frescura. Cada um na sua: não significa que você é mais homem ou menos homem, mais ou menos gay", disse ele.
Ainda à publicação, Anderson afirmou que tem muitos atletas que não assumem que são gays e, por isso, vivem 'no armário': "hoje em dia é tão bobo não expressar seus sentimentos. Contanto que você respeite os espaços das pessoas, e respeite os seus limites. Você tem que viver sua vida em paz e ninguém tem nada a ver com isso. Seria importante que os lutadores falem sobre a questão para que diminua o preconceito".
iBahia.com

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pode-ser-que-no-futuro-eu-descubra-que-sou-gay-dispara-anderson-silva/?cHash=d0cb70975a1562e73b4de510bc08a177

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK