PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de dezembro de 2014

Pra que estudar isso? | Vídeo bem-humorado mostra que nem sempre as matérias da escola são inúteis

Postado por Luciano Hilton
em 5 - dez - 2014



Tenho certeza que na época de escola você já se fez esta mesma pergunta: pra que eu preciso estudar todos esses problemas complexos de matemática ou física se nunca eu usarei isso na minha vida?  A verdade é que nada do que se aprende na escola é completamente “inútil” – inútil no sentido de apenas servir para passar de ano ou no ENEM, por exemplo. Muitas vezes, nós apenas não percebemos que estamos nos utilizando daquele conhecimento adquirido.
O vídeo que você verá a seguir mostra de maneira super bem-humorada que esses conhecimentos ensinados na escola podem não ser tão inúteis quanto parecem e que, ao final, são o que realmente diferenciam um vencedor de um perdedor.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/12/pra-que-estudar-isso-video-bem-humorado-mostra-que-nem-sempre-as-materias-da-escola-sao-inuteis.html#ixzz3L7iA8juR


FONTE: TUDO INTERESSANTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK