PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeito Antônio Claudio participa de confraternização na comunidade de Caninhas

Prefeito Antônio Claudio participa de confraternização na comunidade de Caninhas

Na noite desta segunda-feira (29), a Associação Comunitária de Caninhas, tendo a frente o Ex-Vereador e atual presidente Paulo Sérgio Barros de Abreu, ao lado de lideranças e membros da comunidade, realizaram a confraternização de Ano Novo da entidade.
Um momento marcante, para muitos associados e comunidade, pois, puderam reunir-se para juntos fazerem uma retrospectiva de como foi o ano de 2014 para comunidade.
O evento contou com a presença ilustre de sua Excelência, o Prefeito de Aracoiaba, Antônio Claudio Pinheiro (PSDB). Em sua fala o prefeito destacava obras de grande valia para o município de Aracoiaba, bem como a aquisição de Escolas padrão MEC, Quadras de Esporte, Pavimentações, reformas enfim, Aracoiaba hoje se tornou um canteiro de obras em todo município, destacou Antonio Claudio.
 O Prefeito Antônio Claudio destacou ainda o bom trabalho realizado pela equipe de sua administração, bem como novos projetos que estão em andamento. Em sua fala direta a comunidade o mesmo fala de projetos e recursos garantidos que irão beneficiar a comunidade, dentre eles: complementação do abastecimento de água, recuperação da pavimentação e a construção de uma quadra poliesportiva.
O site Aracoiaba News, através de seu redator Flávio Silva esteve presente no evento e pode comprovar a satisfação da sociedade em ver seu município se desenvolver de forma rápida, graças ao empenho do seu gestor Antônio Claudio.


FONTE:
ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK