PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Real Madrid e San Lorenzo decidem Mundial de Clubes

Real Madrid e San Lorenzo disputam neste sábado (20) o título do Mundial de Clubes da Fifa. Com o ótimo momento vivido pelo time espanhol, o time do papa Francisco precisará da ajuda de todas as orações para bater a super equipe de Cristiano Ronaldo e companhia.    Em um grande momento, o Real não perde há 21 jogos e passou fácil pelo Cruz Azul nas semifinais da competição, goleando por 4 a 0. Já a equipe argentina sofreu para bater o Auckland City por 2 a 1, com um gol já na prorrogação.    
Para a disputa das 17h30min, no Marrocos, os dois times contam com dúvidas no elenco. O San Lorenzo talvez não possa contar com o volante Ortigoza, fundamental para o clube, por problemas no tendão de Aquiles. O Real ainda faz mistérios sobre as presenças de James Rodríguez e Sergio Ramos - ambos se recuperando de lesões musculares. 
FONTE: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK