PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de dezembro de 2014

RESUMO DA SEMANA: Império: José Alfredo finge ser fantasma e engana Cora e Marta.

RESUMO: Ao ver José Alfredo, Maria Isis desmaia e é levada por ele para seu esconderijo. Maria Marta desconfia da veracidade da morte do marido. Cora também acredita que o comendador esteja vivo. Para se livrar das suspeitas e manter seu segredo, José Alfredo bola um novo plano: ao ser visto por Cora, finge ser fantasma e, para enganar Marta, autoriza a exumação de falso cadáver
Segunda, 29/12 (Capítulo 139)
Maria Marta discute com Cora e vê que ela usa o anel de José Alfredo. Mais tarde, a viúva conta para Maria Isis suas suspeitas de que o marido esteja vivo. A viúva fala para os herdeiros do comendador que quer pedir a exumação do corpo dele, mas Cristina nega a autorização, aumentando a desconfiança. Du amamenta os filhos gêmeos. De volta ao Rio de Janeiro, José Alfredo pede para Josué levá-lo até o prédio de Isis. Maria Marta ameaça Cristina, pois suspeita que ela saiba do paradeiro do marido. Isis desmaia ao ver seu amante.
Terça, 30/12 (Capítulo 140)
José Alfredo leva Maria Isis para seu esconderijo e eles fazem as pazes. Maria Clara conta para Maria Marta que viu Isis desmaiar na saída de casa. Cristina diz ao comendador que foi ameaçada por Marta e que ela suspeita da falsa morte. Érika pede para Téo não publicar a declaração que Danielle fez para Maurílio. Leonardo enfrenta Enrico, e Amanda comemora. Cora quer descobrir onde o comendador está escondido. Maria Marta exige que Maria Isis revele o esconderijo de seu ex-marido.
Quarta, 31/12 (Capítulo 141)
Isis desconversa e diz para Maria Marta que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na Império, pois tem uma ideia para salvar a joalheria. Maria Clara não gosta da solução sugerida pela irmã e se recusa a colaborar. O comendador pede para Josué recuperar o anel que foi roubado por Cora. Omotorista vai à casa da costureira e descobre a caixa de segredos dela. Cristina pergunta a Patrício se ele pode criar uma coleção de joias mais populares. Josué entrega o anel para José Alfredo.
Quinta, 1/01 (Capítulo 142)
Manoel percebe que Enrico viu Josué saindo de seu bar e fica preocupado. Cláudio aceita organizar umafesta de Magnólia e Severo, mas impõe algumas condições. Cristina acerta com Patrício os detalhes da nova coleção da joalheria Império. Maria Clara fica intrigada ao ouvir a voz do pai no telefone de Josué. Todos comemoraram a noite do Réveillon. Enrico se lembra do último Ano-Novo que passou com a família. Cora descobre que o anel de José Alfredo sumiu de seu quarto. Ela vê o comendador vivo.
Sexta, 2/01 (Capítulo 143)
Para confundir Cora, José Alfredo finge ser uma assombração. Vicente cumprimenta e presenteia a equipedo restaurante. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Maria Clara se declara para Vicente. Salvador observa Helena dormir, e Carmem se preocupa com a moça. Maria Isis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a biografia não autorizada do comendador. Cora aparece na casa de Maria Marta e anuncia que viu José Alfredo.
Sábado, 3/01 (Capítulo 144)
Maria Marta e Cora fazem um pacto para descobrir o esconderijo de José Alfredo. Bruna, filha de Danielle, sai do hotel sem avisar a mãe. Ao perceber o sumiço da filha, a dondoca se desespera. A menina procura José Pedro e conta que a mãe está com Maurílio. Silviano avisa a Danielle que Bruna está na mansão. Maria Marta manda Josué dar um recado para José Alfredo. O comendador elabora um novo plano e o explica para Josué. Maria Marta confronta Danielle. José Alfredo fala para Cristina permitir a exumação de seu falso cadáver.

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
Fonte: Notícias da TV – Por Daniel Castro www.noticiasdatv.uol.com.br
FONTE:
http://boainformacao.com.br/2014/12/imperio-jose-alfredo-finge-ser-fantasma-e-engana-cora-e-marta/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK