PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de dezembro de 2014

Sem sutiã, namorada de Thammy Miranda faz selfie na cama

Recentemente, Andressa Ferreira posou para o Paparazzo e disse que o melhor sexo da vida dela foi com Thammy Miranda

Namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira fez um selfie sensual na madrugada deste sábado (27). Na cama, ela tirou uma foto sem sutiã e postou no Instagram. "Boa madrugada assim com meus bichinhos, já que hoje não estou dormindo com meu amor!", escreveu.
Sem sutiã, namorada de Thammy Miranda faz selfie na cama(Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, Andressa Ferreira posou para o Paparazzo e disse que o melhor sexo da vida dela foi com Thammy Miranda. Thammy, por sua vez, acaba de passar por um procedimento cirúrgico para retirada dos seios, em São Paulo.
"Me incomodava muito e hoje eu me sinto feliz", contou a filha de Gretchen ao Ego. 
iBahia.com
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sem-sutia-namorada-de-thammy-miranda-faz-selfie-na-cama/?cHash=8913ff97bbc88dd3333fbaa05125f97d

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK