PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sem tempo de academia? Veja como emagrecer fazendo faxina em casa

SAÚDE

Sem tempo de academia? Veja como emagrecer fazendo faxina em casa

Soluções criativas podem te ajudar a se manter em forma até mesmo dentro de casa; aprenda
O verão tá chegando, o calor aumentando e os biquínis diminuindo. Mas a rotina agitada do dia a dia nem sempre permite que você frequenta uma academia e conquiste aquele corpinho invejável. Mas isto não é motivo para abandonar o projeto verão - soluções criativas podem te ajudar a se manter em forma até mesmo dentro de casa.
http://dietaja.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/05/faxina-tamb%C3%A9m-emagrece.jpg
Sem tempo de academia? Veja como emagrecer fazendo faxina em casa(Foto: Reprodução)
Aquela velha faxina feita em casa pode sair da obrigação e se tornar uma atividade aliada no controle do peso. Varrer o chão por 15 minutos pode gastar até 100 calorias. Já puxar a água com o rodo gasta cerca de 115 calorias, durante o mesmo tempo.
Varrer, passar rodo, tirar pó. Todas essas atividades queimam bastante calorias e te ajudam a fortalecer os músculos. Assista ao vídeo abaixo e aprenda como emagrecer fazendo faxina com o Marcio Atalla e a Titi Müller do Bem-Estar:
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK