PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sue Lasmar opina sobre "adeus" de Bella Falconi ao mundo fitness


FITNESS

Sue Lasmar opina sobre "adeus" de Bella Falconi ao mundo fitness

13h30 | 13.12.2014

A Fitness brasileira que tem apenas 7 % de gordura corporal diz que precisou abrir mão de muita coisa


A modelo fitness, Sue Lasmar, opinou sobre a mudança de rotina da personal trainner Bella Falconi, que abandou o estilo fitness para ter uma vida menos regrada. “Não a crítico, pelo contrário, apoio. A ciência sempre muda de opinião, por que nós não podemos fazer o mesmo? Contanto que seja para o melhor, a mudança é sempre bem-vinda, afirmou a modelo que tem o percentual de gordura corporal de 7 %, ainda menor o que Bella tinha, que era 9%. 
Sue falou que se a rotina radical de Bella lhe fazia mal, foi o correto ter trocado a alimentação: “No caso dela que afirma que a vida fitness trazia prejuízos à sua saúde, concordo totalmente com o fato dela mudar de estilo. Temos que seguir o que nosso coração nos diz, e sempre cuidar de nosso corpo prezando nossa saúde. Não adianta ter hábitos que te ofereça apenas estética, que se vai com o tempo. O importante é ser saudável. 
>Confira imagens da modelo:
A brasileira acredita que em qualquer estilo de vida exista pontos positivos e negativos: “Para algumas pessoas fazer dietas significa abrir mão de muitas coisas, assim como foi pra mim. Eu deixei de comer qualquer coisa a qualquer hora para poder chegar no meu objetivo. Porém não abro mão de ser saudável”, declarou. Mesmo apoiando Bella, Sue não pretende fazer o mesmo: “Eu continuo muito bem com meu estilo de vida e as competições. E pretendo ficar nele” 
> Confira entrevista da Bella Falconi dando dicas de como obter um abdômen tricando:
LEIA MAIS

FONTE: 
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/sue-lasmar-opina-sobre-adeus-de-bella-falconi-ao-mundo-fitness-1.1174356

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK