PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vereador Neto do Pai João (PMDB) é eleito presidente da Câmara de Aratuba

NETO DO PAI JOÃO COMANDARÁ O LEGISLATIVO ARATUBENSE NO BIÊNIO 2015-2016.



















O vereador Neto do Pai João (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Aratuba nesta quarta-feira (17). A votação aconteceu durante sessão ordinária nesta manhã e terminou por volta das 10h. O peemedebista assume o posto no dia 1º de janeiro, substituindo a atual presidente Julina Guedes (PMDB).



















Neto concorreu à presidência com chapa com chapa única vencendo a disputa por seis votos válidos contra três votos em branco. Em 2012, ele foi o único vereador mais reeleito por vontade popular.



















Com o resultado, a mesa diretora será composta por Neto do Pai João (PMDB), como presidente, Jean Martins (PROS) como vice-presidente, além de Gerson Castelo (PSD) e Ivanir Bernardo (PROS), como 1º e 2º secretários, respectivamente.  A sessão ordinária foi à última realizada neste ano no legislativo.
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) foi o único vereador de Aratuba reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um historia inédita na vida política do município de Aratuba.

Em sua primeira fala como presidente eleito Neto agradeceu a todos pelo apoio, reafirmou a parceria com a administração municipal e elogiou a atual presidência pela transparência como o processo foi conduzido. 

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.aratubaonline.com/2014/12/vereador-neto-do-pai-joao-pmdb-e-eleito.html

Um comentário:

Célia Lima disse...

Oi Joseni, vim te agradecer por ter aceito o meu convite e ter ido dá o seu voto na poesia, porém meu amigo faltou a tag e se vc puder por favor passa lá para deixar o seu voto.
E não se preocupe meu amigo todas as vezes que no blog tiver esses eventos maravilhosos o chamarei.

Bjss e até sempre.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK