PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vídeos ensinam como pronunciar palavras em inglês

Postado por:  Em: Idiomas E Línguas
Oi leitores!
Quer falar inglês como um nativo? Você tem dificuldade em pronunciar certos sons em inglês? Um dos estágios mais avançados ao se aprender uma língua, é a pronúncia correta das palavras. A pronúncia em inglês tem seus mistérios também, mas o alfabeto fonético é fonte preciosa para auxiliar os estudantes.
É muito comum ver alguém com um inglês fluente mas com um forte sotaque de seu país de origem. E isso se deve ao fato do não exercício da pronúncia em inglês correta desde dos primórdios da aprendizagem da língua, criando um vício de linguagem muito mais difícil de se tirar depois.
Você pode melhorar consideravelmente sua pronúncia em pouco tempo. Será preciso uma mente aberta, um esforço constante e experimentos constantes com novas estratégias. Porém não é tão difícil como você talvez ache. Você só tem que querer fazê-lo.
Aprenda a pronunciar os diferentes sons das letras e fonemas da língua inglesa através de vídeos curtos e bem elaborados. Clique no link para aprender o Alfabeto Fonético em inglês
Veja outros artigos que você pode gostar:
Aproveite!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK