PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

gatos e ratos

..

Este é um vídeo que mostra um homem sem casa que vive nas ruas de 
Santa Bárbara(Califórnia, USA) com seus animais. Todos os dias está na 
rua State e as pessoas lhe dão dinheiro para tirar fotos. Os animais estão 
bem alimentados e são mansos e sociáveis. São uma família. O cachorro 
carrega o gato para que ele não precise caminhar muito. Em algum 
momento apareceu o rato, e vendo que nenhum deles quis comê-lo, ele 
se somou à família.
O homem conta que uma vez alguem ofereceu US$20 para deixar tirar uma 
foto de seus animais, e desde este momento, os 4 "trabalham" na rua 
mostrando ao mundo que é possível que seres  históricamente  vistos como 
inimigos, podem viver juntos em harmonia.
O prefeito de Santa Bárbara filmou este vídeo e o enviou a seus amigos e 
contatos como cartão de Natal.

FONTE:

Quarentona Provocando E Fogo ....

Quarentona Provocando E Fogo ....




FONTE: 

Deixe o amor entrar. Permita-se sentir pleno

Nova publicação em Universo Natural

Deixe o amor entrar. Permita-se sentir pleno

by José Batista de Carvalho
Deixe o amor entrar Permita-se sentir plenoCada um de nós é uma peça única do quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente na Vida. Não temos que nos justificar ou sermos diferentes do que somos, pois o que estamos fazendo é perfeito para a nossa evolução. Não podemos nos julgar ou julgarmos outra pessoa, pois nunca sabemos onde ela está em seu caminho.
Podemos amar a nós mesmos. Podemos despertar para o amor e nos permitirmos viver no espaço da alegria, onde as mudanças positivas acontecem automaticamente. Somos perfeitos exatamente como somos.
Cada um de nós tem uma enorme fonte de amor interior, e quando permitimos que ela se manifeste, ela flui de nós. É uma fonte inesgotável. Pense em todos que você encontrou hoje, ou pense nas pessoas que são especiais a você. Deixe o amor fluir do seu coração para estas pessoas. Sinta o seu coração se abrindo agora. E ainda que ele esteja aberto, deixe-o abrir mais.
Lembre-se: o coração trabalha de duas maneiras. Você não somente dá amor, mas também o recebe. Deixe o amor entrar. Permita-se sentir pleno. Mova-o em sua mente, de coração a coração, de mão a mão. Enquanto ele circula mais, mais e mais, sinta este círculo de amor.
Diga a si mesmo todas as manhãs ao se levantar: “Hoje eu dou amor e hoje eu recebo amor. Que este seja a chama que possa carregar em seu coração. E assim é.
Com Amor,
 Louise Hay
José Batista de Carvalho | 06/01/2014 às 19:52

Mitos e verdades sobre segurança

NOVO CENÁRIO

Mitos e verdades sobre segurança


06.01.2014

Usuários de internet vivem nova realidade que requer rever velhos conceitos para evitar ameaças

No novo cenário da segurança, não são apenas os PCs que podem ser afetados por vírus. Tablets e smartphones estão mais vulneráveis

As recentes notícias mostram que mesmo utilizando serviços de "confiança", como os das maiores redes sociais do mercado, o usuário ainda está vulnerável e corre risco de ter seus dados pessoais caindo em mãos erradas

Por serem populares, sites como Twitter e Facebook já foram alvo da ação de cibercriminosos, que colocaram em risco os dados de usuários

Em uma só semana, dois serviços populares sofreram invasões que colocaram em risco a segurança dos dados de milhões de usuários. Um deles, o Snapchat, o aplicativo de troca de mensagens privadas, sofreu uma invasão por um grupo hacker que teve acesso a mais de 4,6 milhões de nomes de usuários e seus números de telefone. O grupo disponibilizou na internet toda a base de dados - mas sem os dois últimos dígitos dos números de telefone.

NSA poderá decifrar qualquer senha

COMPUTADOR QUÂNTICO

NSA poderá decifrar qualquer senha

06.01.2014

A NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) está trabalhando na elaboração de um computador quântico que poderá decifrar qualquer senha, inclusive as de mais alta segurança. A informação foi divulgada pelo jornal norte-americano "The Washington Post", a partir dos documentos repassados pelo ex-técnico da agência Edward Snowden.

Chip Rainier, usado em computador quântico desenvolvido pela companhia canadense D-Wave

O desenvolvimento da computação quântica é um objetivo perseguido há anos pela comunidade científica e no qual a NSA, a União Europeia e a Suíça fizeram grandes avanços na última década. Muito mais rápido que um comum, o computador quântico é capaz de decifrar todas as formas de codificação, inclusive as mais seguras, que são utilizadas para proteger segredos de Estado, transações financeiras, e informação médica e de negócios.

Segundo os documentos proporcionados por Snowden, os trabalhos da NSA para construir um computador quântico fazem parte de um programa de pesquisa de US$ 79,7 milhões chamado de "Penetrando alvos difíceis".

Igrejas podem ter missa em inglês

COPA DO MUNDO

Igrejas podem ter missa em inglês

06.01.2014

Durante o evento, as missas em Fortaleza deverão ser realizadas em diferentes idiomas. Espanhol está na lista
A preparação de Fortaleza para sediar a Copa do Mundo de Futebol neste ano não inclui apenas grandes obras de mobilidade. A Igreja Católica também vem se organizando a fim de realizar atividades diferenciadas durante este período.

Locais, onde as missas serão promovidas, ainda estão sendo decididos em encontros realizados pela Arquidiocese de Fortaleza FOTO: NATINHO RODRIGUES

A pedido do Papa Francisco, as cidades-sedes do evento devem, nos momentos de acolhimento, promover ações que coibam o tráfico de seres humanos e missas em diferentes línguas com o objetivo de recepcionar os estrangeiros visitantes no País.

Para atender a solicitação, a Arquidiocese de Fortaleza está realizando constantes encontros que definirão as medidas concretas a serem tomadas. Segundo o Padre Gilson Marques Soares, articulador da equipe que trabalhará durante a Copa em eventos religiosos, a expectativa é que a Capital possa cumprir essas recomendações do líder da Igreja.

"Estamos realizando uma pesquisa de padres capazes de presidir missas em diferentes idiomas, como o inglês, espanhol, francês e italiano. A ideia é que as pessoas de outros países se sintam verdadeiramente acolhidos. O acolhimento é uma característica do povo brasileiro, do cearense", explica o padre.

MEC recebe inscrições de candidatos ao Sisu

ENSINO SUPERIOR

MEC recebe inscrições de candidatos ao Sisu

06.01.2014

O estudante participa da seleção com as notas obtidas no Enem. No Ceará, são ofertadas 8.417 vagas
Brasília. A partir de hoje, os estudantes que querem concorrer a uma vaga de ensino superior em instituições públicas podem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A inscrição é feita exclusivamente pela internet e vai até o dia 10. No site do programa os estudantes já podem consultar as vagas disponíveis em, pelo menos, 115 instituições.

Os estudantes que participaram do Enem de 2013 e não tiraram nota zero na redação poderão concorrer às vagas e m cursos superiores disponibilizadas por universidades federais, estaduais e institutos federais FOTO: AGÊNCIA BRASIL
A Universidade Federal do Ceará (UFC) é a segunda instituição a oferecer o maior número de vagas do País (6.378) em cursos de graduação presencial. O Estado oferta um total de 8.417 vagas. Além da UFC, estão entre as instituições cearenses que abrem inscrições, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com 1.845 e 194 respectivamente.

Pode se inscrever no Sisu quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e não tirou nota zero na redação. O estudante vai precisar do número de inscrição e da senha no Enem. O candidato que estiver sem o número da inscrição ou a senha poderá recuperá-los no site do exame.

Estudantes já podem se inscrever no Sisu

Agência Brasil | 07h28 | 06.01.2014

O participante pode escolher até duas opções de curso

Os estudantes que querem concorrer a uma vaga de ensino superior em instituições públicas podem se inscrever a partir desta segunda-feira (6) noSistema de Seleção Unificada (Sisu). A inscrição é feita exclusivamente pela internet e vai até o dia 10. Pode se inscrever no Sisu quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e não tirou nota zero na redação.

Algumas instituições adotam notas mínimas para inscrição em determinados cursos Foto: Arquivo
O estudante vai precisar do número de inscrição e da senha no Enem. Quem estiver sem esses dois números pode recuperá-los no site do exame. O estudante concorre às vagas disponíveis no Sisu com as notas no Enem, mas não é preciso tê-las em mãos no momento da inscrição. Quando o candidato insere no site o número de inscrição e a senha, o Sisu recupera, automaticamente, as notas obtidas no exame.

Diário Oficial publica calendário oficial de feriados em 2014

Agência Brasil | 09h42 | 06.01.2014

Portaria não estabelece se expedientes serão suspensos nos dias dos jogos da Copa do Mundo


Em 2014, cinco feriados cairão em dias úteis. A portaria do Ministério do Planejamento, publicada nesta segunda-feira (6) no Diário Oficial da União, estabelece o calendário oficial de feriados para os órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.
As demais datas, este ano, serão em fins de semana. A portaria não estabelece se nos dias dosjogos da Copa do Mundo, entre 12 de junho e 13 de julho, em 11 capitais e no Distrito Federal, os expedientes serão suspensos.
Feriados nacionais em 2014

1º de janeiro – Confraternização Universal (quarta-feira)
18 de abril – Paixão de Cristo (sexta-feira)
21 de abril – Tiradentes (segunda-feira)
1º de maio – Dia do Trabalho (quinta-feira)
7 de setembro – Dia da Independência (domingo)
12 de outubro – Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil (domingo)
2 de novembro – Dia de Finados (domingo)
15 de novembro – Proclamação da República (sábado)
25 de dezembro – Natal (quinta-feira)
Pontos facultativos 

3 de março – segunda-feira de carnaval
4 de março – terça-feira de carnaval
5 de março – Quarta-Feira de Cinzas (até as 14h)
19 de junho – Corpus Christi (quinta-feira)
28 de outubro – Dia do Servidor Público (terça-feira)
24 de dezembro – véspera da Natal (a partir das 14h)
31 de dezembro – véspera de Ano-Novo (a partir das 14h)
Além desses, as datas comemorativas de credos e religiões, de caráter local ou regional, podem ser respeitadas, mediante autorização da chefia imediata do trabalho do servidor, para posterior compensação.
Caberão aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Atraso do Brasil é o maior que já vi´

JOSEPH BLATTER

´Atraso do Brasil é o maior que já vi´

06.01.2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, teceu críticas aos atrasos do Brasil nas obras de preparação para a Copa do Mundo de 2014 e destacou que nunca havia acontecido algo parecido desde que começou a trabalhar para a entidade, em 1975 - o suíço passou a ocupar a presidência em 1998.

De acordo com Blatter, só agora, faltando menos de um ano para o início do Mundial, o Brasil se deu conta da necessidade de acelerar as obras para que tudo fique pronto até junho. E ele lembrou que o país foi escolhido em 2007 para sediar o evento. Mesmo assim, seis dos 12 estádios que serão utilizados no torneio ainda não foram entregues.

"O Brasil acabou de ficar ciente do que ela (a Copa do Mundo) é. Eles começaram tarde demais. É o país mais atrasado desde que estou na Fifa, e ainda é o único que teve tanto tempo - sete anos - para se preparar", criticou o presidente Blatter, em entrevista ao jornal suíço 24 Heures, publicada neste fim de semana.

Blatter admitiu que os protestos no Brasil durante a Copa das Confederações (junho/2013), se repetirão na Copa do Mundo. O dirigente garantiu, porém, que não teme pelos efeitos das manifestações, pois "o futebol estará protegido" em razão da paixão dos brasileiros pelo esporte.

"Eu sou um otimista, não covarde. Então, não tenho medo. Mas sabemos que haverá novas manifestações, protestos. Os mais recentes, na Copa das Confederações, nasceram das redes sociais. Não havia objetivo, reivindicações reais, mas, durante a Copa do Mundo, haverá mais concretas, estruturadas. Mas o futebol estará protegido, acho que os brasileiros não atacarão diretamente o futebol. No país deles, é religião", disse Blatter.

FONTE:
DIÁRIO NORDESTE

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 06 a 11 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 06/01/2014 - cap. 199
Paloma agride Félix

Paloma e Bruno insistem para que Félix revele tudo o que fez contra eles. Leila afirma a Thales que internará sua irmã assim que receber o dinheiro da herança de Nicole. Rafael dá um presente para Linda. Thales passa a noite com Natasha. Eron comenta com Amarilys que sentiu falta da família que poderia ter tido com Niko. Paloma agride Félix. Tamara tenta seduzir Rubão.

Valdirene coloca purgante no suco de Ellen. Márcia e Carlito sentem falta de Valdirene. Patrícia reclama de cólica, e Michel a conforta. Félix entrega a Paloma a gravação feita por Mariah. Gina fala para Ordália que Elias quer marcar a data do casamento. Eron não consegue ficar com Amarilys. Félix procura Niko. Paloma e Bruno reatam.

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 06 a 11 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Além do Horizonte - dia 06 a 11 de Janeiro

|

Novela Além do Horizonte - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Além do Horizonte - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Além do Horizonte" do dia 06 a 11 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Joia Rara - dia 06 a 11 de Janeiro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 06 a 11 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da minissérie Amores Roubados - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Minisserie Amores Roubados-www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie Amores Roubados - GLOBO - 22h15

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Minissérie "Amores Roubados" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Cravo e a Rosa" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Por Ela sou Eva - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela Por Ela sou Eva - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Por Ela sou Eva - SBT - 15h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Por Ela sou Eva" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela A Madrasta - dia 06 a 10 de Janeiro

|

Novela A Madrasta - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Madrasta - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Madrasta" do dia 06 a 10 de Janeiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2pcMGUv4m



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/


Transforme o negativo em positivo usando sua imaginação

Transforme o negativo em positivo usando sua imaginação

by José Batista de Carvalho
transforme o negativo em positivoPrimeira coisa de manhã, imagine-se tremendamente feliz. Saia da cama com um humor muito feliz; radiante, borbulhante, expectante; como se algo perfeito, de infinito valor, fosse acontecer hoje. Levante-se da cama com um humor bem positivo e esperançoso, com o sentimento de que esse dia não vai ser um dia comum, que algo excepcional, extraordinário, está esperando por você; algo que está bem perto. Tente e se lembre disso de novo e novamente durante o dia todo. Dentro de sete dias você verá que todo seu padrão, todo seu estilo, toda sua vibração, mudou.

VARIEDADES1.COM

salgado de massa de mandioca e carne seca com queijo



Olá colegas como foram de natal e Ano novo? aqui fomos bem graças a Deus ,hoje trago uma receita que fez muito sucesso na minha mesa de Ano Novo,é  um salgadinho muito levinho e gostoso receita da nossa colega Vanderleia do blog Comer é só começar ,comentei com ela que gostaria de fazer uma receita de salgado mas que  estava procurando muito pois ,como tenho gastrite muitas vezes sinto muita azia ao comer salgados fritos,aí ela me sugeriu esta receita Aqui,na mesma hora separei os ingredientes e te garanto colega é a melhor receita que ja comi na minha vida de salgado.Ela tantos serve para bolinhos de carne seca e para coxinha,fiquei maravilhada com a receita ,muito leve e cremosa ,Tudo na medida certa .Bora conferir a receita colega .( Detalhe colega esta receita é criação da Vanderleia,se você copiar por gentileza Dê os creditos )
Ingredientes:

Concursos Atuais

Evangelho do dia


Segunda-feira, 6 de Janeiro de 2014.
Santo do dia: Santa Rafaela Maria do Sagrado Coração, virgem
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Mateus 4, 12-17.23-25
Primeira leitura: João 3, 22-4, 6
Leitura da primeira carta de São João:

Caríssimos: 22qualquer coisa que pedimos recebemos dele, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é do seu agrado. 23Este é o seu mandamento: que creiamos no nome do seu Filho, Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, de acordo com o mandamento que ele nos deu. 24Quem guarda os seus mandamentos permanece com Deus e Deus permanece com ele. Que ele permanece conosco, sabemo-lo pelo Espírito que ele nos deu. 4,1Caríssimos, não acrediteis em qualquer espírito, mas examinai os espíritos para ver se são de Deus, pois muitos falsos profetas vieram ao mundo. 2Este é o critério para saber se uma inspiração vem de Deus: todo espírito que leva a professar que Jesus Cristo veio na carne é de Deus; 3e todo espírito que não professa a fé em Jesus não é de Deus; é o espírito do Anticristo. Ouvistes dizer que o Anticristo virá; pois bem, ele já está no mundo. 4Filhinhos, vós sois de Deus e vós vencestes o Anticristo. Pois convosco está quem é maior do que aquele que está no mundo. 5Os vossos adversários são do mundo; por isso, agem conforme o mundo, e o mundo lhes presta ouvidos.6Nós somos de Deus. Quem conhece a Deus, escuta-nos; quem não é de Deus não nos escuta. Nisto reconhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Mensagem do dia - Você é muito mais que um corpo!

Olhe-se com saúde.
 
Amigo, você veio a ficar doente.
 
O seu corpo não lhe obedece
mais e a dor o visita.
 
Não pense, porém, em decadência.
 
Levante o seu entendimento.
 
Você é um ser divino e eterno.
 
Confie no poder de Deus.
 
Vença a prostração e o desânimo
com atitudes mentais positivas.
 
Compreenda, o corpo é apenas um instrumento.
 
Você é muito mais!
 
Julgar-se saudável, mesmo na hora da doença,
é demonstrar completa confiança em Deus.
 

Lourival Lopes 


..............................................
COLABORAÇÃO: CLAU

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK