PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de janeiro de 2014

QUEM SERÁ A GAROTA TOP DA SEMANA?



O garota Top Facebook inovou e traz neste ano de 2014 sua nova versão de candidatos e candidatas para este mês de Janeiro trazemos nossa primeira disputa da semana, pela primeira vez escolheremos um GAROTA TOP da semana..

Karineê Nuúnes Cavalcaãnte X Anny Gabrielly Pontes Rocha

só poderá votar uma vez cada membro

A Votação já está aberta



Senador quer aprovar até antes da Copa lei para penalizar terroristas

Folhapress | 08h58 | 11.01.2014

O projeto prevê ainda que o crime de terrorismo é inafiançável e não pode ser anistiado ou perdoado


O Brasil poderá ter, até março, uma lei que define e estabelece as penalidades para o crime de terrorismo. A expectativa é do senador Romero Jucá (PMDB-RR), relator da Comissão Mista de Consolidação da Legislação e Regulamentação de Dispositivos da Constituição. Segundo ele, é necessário que a legislação entre em vigor antes do início da Copa do Mundo, em 12 de junho.
"Nós temos que ter prioridade com esta questão. Não podemos ficar em descoberto, sem ter uma punição dura e forte contra qualquer ação terrorista e, portanto, é importante que essa lei possa ser votada rapidamente", afirmou Jucá. Foto: Agência Diário
A proposta que tipifica o crime de terrorismo, aprovada na comissão no fim de novembro, tem ainda de passar por votação na Câmara e no Senado. Segundo o texto em exame, caracteriza o terrorismo provocar ou espalhar terror ou pânicogeneralizado com ofensa à vida, à integridade física, à saúde ou à liberdade do cidadão.

Motorista embriagado que causar morte poderá perder o veículo

Folhapress | 09h07 | 11.01.2014

O realtor do projeto ressalta que a pena de perdimento de bens já é prevista na Constituição


A Câmara analisa o projeto de lei do deputado Fabio Trad (PMDB-MS) que pune com a perda do veículo o motorista condenado por homicídio culposo no trânsito que tenha praticado o crime alcoolizado ou sob a influência de drogas.
A proposta altera o Código de Trânsito Brasileiro, que já pune com detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir nos casos de homicídio culposo. O código também prevê detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição da carteira de motorista para quem dirigir sob efeito de álcool ou drogas.
Fabio Trad ressalta que a pena de perdimento de bens já é prevista na Constituição. Para ele, o acréscimo dessa norma à legislação de trânsito deve diminuir o número de homicídios cometidos por pessoas embriagadas ou drogadas, além de aumentar o poder dissuasório da lei. Ele destaca ainda que isso facilitará a indenização das vítimas, ao reter os veículos usados nos crimes.

Sisu: Resultado da primeira chamada sai segunda-feira (13)

Agência Brasil | 12h44 | 11.01.2014

Na próxima segunda-feira (13), os candidatos que se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão conferir o resultado da primeira chamada do programa. As inscrições do  Sisu foram encerradas na noite desta sexta-feira (10), e os dados parciais do Ministério da Educação indicam que pelo menos 2,4 milhões de candidatos se inscreveram.

Os convocados para a primeira chamada devem fazer a matrícula entre os dias 17 e 21 deste mês. O candidato que não comparecer na data prevista à instituição selecionadora perderá a vaga. O resultado da segunda chamada será divulgado no dia 27 e a matrícula deve ser feita entre os dias 31 deste mês e 4 de fevereiro.

Calor pode aumentar risco de formação de pedra nos rins

Agência Brasil | 11h20 | 11.01.2014

Apesar de ter maior incidência nos homens, todos devem adotar as medidas para cuidar da saúde dos rins


O calor intenso do verão, o aumento da transpiração e a baixa ingestão de água são os principais responsáveis pelo aumento do risco de formação dos cálculos renais, ou pedra nos rins. Mudar a alimentação e beber líquidos regularmente são algumas medidas que podem evitar o problema, explica Fábio Vicentini, urologista do Centro de Referência para a Saúde do Homem, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Segundo Vicentini, os casos de cálculo renal aumentam 30% nos períodos mais quentes do ano. Apesar de ter maior incidência nos homens, o especialista alerta que todos devem adotar as medidas para cuidar da saúde dos rins. “A dieta ideal inclui primordialmente o aumento da ingestão de cerca de dois litros de água por dia e de sucos de frutas cítricas, associado à diminuição do uso de sal nos alimentos. As refeições diárias devem conter mais verduras, legumes, frutas e saladas”, explica.
Especialistas sugerem reduzir as frituras e o consumo de carne vermelha no período de calor. Foto: Waleska Santiago

Profetas preveem boa quadra invernosa para o Ceará

Redação Web | 13h18 | 11.01.2014

Segundo eles, precipitações vão demorar, mas são

As chuvas deverão demorar a chegar no Interior doCeará em 2014. Mesmo assim, o Estado deverá ter boa quadra invernosa. As previsões foram feitas neste sábado (11), no Encontro dosProfetas da Chuva, realizado em Quixadá. Os profetas e profetisas creem que o agricultor não deve se desesperar neste ano e que os açudes do Estado receberão uma boa carga d'água.

Funceme vai divulgar precisão oficial no próximo dia 20 de janeiro. Foto: Alex Pimentel
O evento, que acontece no Parque de Exposições da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos do Ceará (Acocece), reuniu 28 participantes e 8 observadores e contou com a presença do ministro da Integração NacionalFrancisco Teixeira. Segundo ele, apesar do otimismo de 14 dos 28 participantes, a presidente Dilma Rousseff está preocupada com a possibilidade de prolongamento da seca no Nordeste. "o Governo está preparado para dar assistência à população nordestina se a estiagem continuar", conta o ministro, convidado e homenageado pela organização do evento.
Já o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário (SDA), Nelson Martins, espera boas chuvas no período. A divulgação da previsão oficial do Governo do Ceará, através da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), está prevista para o próximo dia 20. Enquanto isso, a distribuição de sementes começa nesta segunda-feira (13) pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce). ”O Governo do Estado já adquiriu 4 mil toneladas de sementes para os nossos agricultores”, enfatizou.
Agricultores esperam agora a divulgação da Funceme para reforçar as previsões dos profetas da chuva.

Com informações do colaborador Alex Pimentel.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

ESCOLHA O GAROTO TOP DA SEMANA

O garota Top Facebook inovou e traz neste ano de 2014 sua nova versão de candidatos e candidatas para este mês de Janeiro trazemos nossa primeira disputa da semana, pela primeira vez escolheremos um GAROTO TOP da semana..


só poderá votar uma vez cada membro

A Votação já está aberta 

FONTE:
https://www.facebook.com/groups/garotatopf/

.................................................................................................




O garota Top Facebook inovou e traz neste ano de 2014 sua nova versão de candidatos e candidatas para este mês de Janeiro trazemos nossa primeira disputa da semana, pela primeira vez escolheremos um GAROTA TOP da semana..



só poderá votar uma vez cada membro

A Votação já está aberta


http://josenidelima.blogspot.com.br/2014/01/quem-sera-garota-top-da-semana.html

Rede de Blogs Cearenses


As propostas de espetáculos devem ser enviadas até o dia 10 de janeiro de 2014

O mês é de férias, mas para bailarinos e companhias de dança do Ceará é hora de ensaios para a 6ª edição do Festival de Dança Litoral Oeste. O evento, que acontece em Itapipoca, Tairi e Paracuru, lançou convocatória para a edição de 2014, que acontecerá em fevereiro.

Serão selecionadas obras coreográficas exclusivamente de artistas de dança independentes, grupos, companhias e coletivos residentes e atuantes no Ceará há mais de dois anos. Serão contemplados espetáculos estreados ou em processo de estreia, nas áreas de Balé Clássico, Dança Moderna, Dança Contemporânea, Danças Populares Tradicionais, Danças de Salão, Danças afro-brasileiras, Flamenco, Sapateado, Hip Hop e Interferência de Rua.
As obras propostas deverão se alinhar aos espaços cênicos a serem ocupados. Para os espaços abertos (palcos montados, praças e ruas) serão priorizados trabalhos que dialoguem com essas ambiências, portanto de estéticas e dinâmicas expansivas, lúdicas e populares. Para os espaços fechados (teatro, galpão, auditório) serão contempladas propostas coreográficas que exigem olhar mais próximo e interação direta com o público, de cunho minimalista e experimental.
As propostas de espetáculos serão recebidas até o dia 10 Janeiro. A divulgação oficial das obras contempladas se dará até 14 de Janeiro na página do evento no Facebook: "Festival de Dança do Litoral Oeste Ceará 2014" e no site da Secretária de Cultura do Estado do Ceará (Secult): www.secult.ce.gov.br.

Os interessados devem enviar em envelope lacrado o seguinte material: Ficha de Inscrição preenchida, 02 fotos em alta resolução com os créditos do fotógrafo (em CD), vídeo do trabalho proposto em DVD e/ou link no Youtube/ Vimeo e os currículos dos principais artistas/profissionais envolvidos na proposta. Cada artista, grupo, coletivo ou companhia pode enviar mais de uma proposta. O destinatário é a produtora WM CULTURAL (Rua Ribeiro da Silva, 700 – Bairro Monte Castelo. CEP: 60.325-210/ Fortaleza-CE).

Nesta edição, Paracuru, Itapipoca e Trairi terão suas respectivas programações em praças públicas, espaços alternativos e teatros, com mostras gratuitas e “Encontros-Aconchegos” lançados neste ano, integrando artistas e produtores envolvidos em cada cidade. Além dos grupos selecionados por meio da Convocatória, nas três cidades circularão os trabalhos de suas respectivas companhias: Paracuru Cia de Dança, Cia Balé Baião e Arreios de Trairi.

A 6ª edição do Festival de Dança Litoral Oeste tem o incentivo da COELCE, apoio cultural do GOVERNO DO ESTADO através da SECRETARIA DE CULTURA, parceria da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARACURU e PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIPOCA e PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI. Realização: ASSOCIAÇÃO DE ARTES CÊNICAS DE ITAPIPOCA (AARTI)

O Festival de Dança Litoral Oeste destaca-se como um evento que prioriza, sobretudo, a dança cearense na sua diversidade, apresentando diversas ações gratuitas em amplo alcance, de caráter artístico e formativo. Os três municípios da região do Vale do Curú e Litoral Oeste do Ceará desenvolvem há mais de 20 anos ações continuadas e permanentes em dança, no âmbito da formação técnica, pesquisa, criação, montagem, mostra e difusão. Além de se propor como ação descentralizadora e democrática de circulação da dança, o Festival vem se desenhando como um espaço privilegiado para a confluência de troca de experiências, convívio e celebração dos afetos que articulam esta arte no Ceará.

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Jornalistas Resp: Sônia Lage e Eugênia Nogueira
Tel: (85)3252.5401 / 9989.5876 / 9989.3913
t: @degage_imprensa / f: degageassessoria

A necessidade de uma língua estrangeira para trabalhar nos serviços que envolvem a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é indiscutível. Os interessados em cursar os cursos de Inglês e Espanhol gratuitamentepodem inscrever-se no Pronatec Copa por meio da Secretaria Extraordinária da Copa (Rua Tibúrcio Cavalcante, 900 – Meireles)O material didático é gratuito e, além disso, os estudantes recebem auxílio-alimentação e transporte. Ao final do curso, será entregue um certificado pela instituição formadora.

As aulas começarão em março na Unidade de Línguas do SENAC. Serão disponibilizadas 140 vagas para o curso de inglês e 100 para espanhol. Serão formadas sete turmas de inglês e cinco de espanhol. A finalidade é garantir a fluência básica aos estudantes, aplicados aos serviços turísticos com carga horária de 180 horas/aula. Para o secretário Domingos Neto, as oportunidades de qualificação profissional favorecem aos cearenses que aprimoram-se para o mercado de trabalho voltado para o mundial, mas também para a cidade que contará com melhores serviços.

Capitaneado pelo Ministério do Turismo (Mtur), o Pronatec Copa oferta vagas para cursos totalmente gratuitos em diversas áreas. Em Fortaleza, as pré-inscrições devem ser feitas por meio da Secretaria Municipal Extraordinária da Copa (SecopaFor). Os cursos são na área de turismo, hospitalidade, lazer, produção cultural e design. Já foram oferecidas 2.000 vagas, e estão disponíveis atualmente 1.600, incluindo os cursos de línguas.

Para mais informações, ligue para assessoria de Comunicação da SecopaFor: 3433.2772 / Uyara B. De Sena – 9707.0033 / Kelvia Alves – 8970.2082

Brasil em cidades é o nome do aplicativo desenvolvido pelo governo federal através no ministério das cidades criado para oferecer aos brasileiros informações sobre seus municípios.  Com ele é possível ter acesso de informações geográficas e geotecnológicas dos municípios, além de acesso aos contratos de prefeituras com o referido ministério. O aplicativo é uma importante inovação que se soma a outras ações do governo para aumentar a transparência dos serviços oferecidos à população. Baixe o aplicativo e fiscalize as contas da sua cidade!

O serviço está disponível para iOS e Android à Brasil em cidades


Mais informações: snic@cidades.gov.br Tel: (61) 2108.1094/2108.1633 Gerência de Informações Diretoria de Desenvolvimento Institucional Secretaria Executiva

Seguem abertas na página do Ibram as inscrições para museus e centros culturais interessados em participar da 12ª Semana Nacional de Museus. A temporada de eventos, que celebra o Dia Internacional dos Museus (18 de maio), acontecerá de 12 a 18 de maio de 2014 com o tema "Museus: as coleções criam conexões".

Exposições, seminários, oficinas, debates, visitas mediadas, exibição de filmes, espetáculos de teatro, dança e música são alguns exemplos de eventos que podem ser promovidos pelos museus participantes durante o período. A efetiva participação do museu acontece apenas com a inscrição de pelo menos uma atividade.

O tema da 12ª edição da Semana Nacional de Museus segue o mote do Dia Internacional dos Museus definido pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM). O tema sugerido para 2014 lembra que os museus são instituições vivas que ajudam a criar vínculos entre visitantes, gerações e culturas ao redor do mundo.

Criado em 1977 pelo ICOM, o Dia Internacional de Museus tem como objetivo sensibilizar sobre o papel dos museus no desenvolvimento da sociedade. O Brasil é considerado um dos países que mais celebram a data. A última edição da Semana Nacional de Museus envolveu mais de 1.200 museus e contou com 3.910 eventos em 535 municípios brasileiros.

Divulgue em seu município!

Fonte:



Os interessados em participar da seleção das 20 bolsas de estudo do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (PEP/MP/IPHAN) poderão se inscrever até o dia 10 de março de 2014.

O Mestrado Profissional destina-se a formar, durante 24 meses, profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural. O curso associa as práticas de preservação nas unidades da Instituição, distribuídas no território nacional, ao aprendizado teórico-metodológico e à pesquisa.



A Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará abre seleção para contratar estudantes de arquitetura (2 vagas) e engenharia (2 vagas). As inscrições tiveram início na última segunda-feira(6) e seguem até o dia 24 de janeiro.

Para concorrer, o candidato precisa ter cursado no mínimo 50% dos créditos e obtido notas iguais ou superiores a 7 (sete) em pelo menos 70% das disciplinas cursadas. Basta comparecer à sede da Secopa (Av. Dom Luís, 807 - 12º andar) em dois turnos: manhã (das 8h30 às 11h30) e tarde (das 13h30 às 16h30) levando os seguintes documentos: Cópia do CPF; Cópia da Carteira de Identidade; Comprovante de matrícula e Histórico Escolar.

Benefícios

Os estudantes vão receber bolsa mensal no valor de R$ 568,42, auxílio-transporte e seguro de vida. A carga horária será de 20 horas semanais.

» Mais informações: Célula Administrativa e Recursos Humanos da Secopa: (85) 3264-8015


Assessoria de Comunicação da Secretaria Especial da Copa 2014 do Ceará
Ciro Câmara e Danielle Campos - +55 85 3264-5359 | 8778-0024
imprensa@secopa.ce.gov.br



O Governo do Estado do Ceará,através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, realiza nesta quinta-feira (9), solenidade para assinatura de ordem de serviço para a implantação de sistemas de abastecimento de água e cisternas de polietileno nos municípios de São Benedito, Ibiapina e Viçosa do Ceará.

São Benedito, localizado a 315 km de distância de Fortaleza, será contemplado com a implantação de cinco sistemas de abastecimento de água, todos provenientes do Programa Água para Todos. A Líder Construções e Transporte LTDA será a empresa responsável pelas obras nas comunidades de Camocim, Carrapato, Chapadinha, Inharé e Mata Fresca.  O Estado, através de convênio com o Ministério da Integração Nacional (MI), investiu mais de R$ 975 mil na implantação dos sistemas, beneficiando 231 famílias do meio rural.

Já em Ibiapina, localizado a 303 km de Fortaleza, será assinada a ordem de serviço para a implantação de mais quatro sistemas de abastecimento de água no âmbito do Programa Água para Todos. O valor do investimento é de R$ 952 mil na implantação dos sistemas, beneficiando 237 famílias. A empresa responsável também é a Líder Construções e Transporte LTDA.

Em Viçosa do Ceará, distante 349 km da capital, será assinada a ordem de serviço da assistência social para a implantação de 4.237 cisternas de polietileno, no âmbito do Programa Água para Todos. Cada cisterna armazena 16 mil litros de água potável e custou R$ 5.900 (cinco mil e novecentos reais). O Estado, em conjunto com o Ministério da Integração Nacional (MI), investiu mais de R$ 24,998 milhões na implantação das cisternas, beneficiando 4.237 famílias.

Em Ubajara, será assinada a ordem de serviço para a empresa Líder Construções e Serviços começar as obras de implantação de cinco sistemas de abastecimento de água, que beneficiarão 211 famílias das comunidades de Itaipu, Santa Luzia, Seriema, Torres e Trizidela. O Estado, em parceria com o Ministério da Integração Nacional (MI), investiu mais de R$ 787 mil na implantação dos sistemas.

O Água para Todos é um projeto do programa Brasil Sem Miséria do Governo Federal, que em convênio com o Ministério da Integração e a SDA, implantará também 1.350 sistemas de Abastecimento de Água no Estado do Ceará.

Serviço:

Assinatura da ordem de serviço para a implantação de cisterna de polietileno em
Viçosa - Programa Água para Todos
Data: 09 de janeiro de 2014 (quinta-feira)
Hora: 8h30min
Local: Auditório da Câmara Municipal de Viçosa do Ceará- Polo Turístico, Cultural e
Artesanal Igreja do Céu, s n°- Igreja do céu- Viçosa do Ceará- CE

Assinatura da ordem de serviço para a implantação de sistemas de abastecimento de
água em Ubajara- Programa Água para Todos
Data: 09 de janeiro de 2014
Hora: 10h
Local: Parque de Exposição- Rua Gilberto Parente de Sousa, s/n- Sítio Buriti-
Ubajara/CE.

Assinatura da ordem de serviço para a a implantação de sistemas de abastecimento de
água em Ibiapina- Programa Água para Todos
Data: 09 de janeiro de 2014 ( quinta-feira)
Hora: 14 hs
Local: Auditório da Câmara Municipal de Ibiapina- Rua Padre Ibiapina, 680- Centro-
Ibiapina/CE.

Assinatura da ordem de serviço para a implantação de sistemas de abastecimento de
água em São Benedito- Programa Água para Todos
Data: 09 de janeiro de 2014 (quinta-feira)
Hora: 16h
Local: Auditório do Núcleo de Arte, Educação e Cultura de São Benedito- Rua Capitão
Miranda, S/N-Centro-São Benedito/CE.


Assessoria de Comunicação da SDA
Luana Matos – estagiária de Jornalismo
luana.pessoa@sda.ce.gov.br
Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA
Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br



Estarão abertas até o próximo dia 24 de janeiro as inscrições para a I Seleção Pública para Professor Substituto da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As inscrições serão recebidas através do endereço eletrônicohttp://concursos.uvanet.br, com entrega de documentos na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) até o dia 27 de janeiro de 2014, às 17 horas.

A prova escrita será realizada no dia 12 de fevereiro, no horário das 08 horas às 12 horas; e a prova didática, a partir de 13 de fevereiro, no campus Cidão. Serão ofertadas 32 vagas para lotação nos cursos de graduação da UVA. Haverá também um Banco de Reservas com mais 15 vagas. A remuneração, com regime de trabalho de 40 horas semanais, obedece a quatro faixas: R$ R$ 1.483,16 (Graduado), R$ 2.012,88 (Especialista), R$ 3.178,21 (Mestre) e R$ 4.237,59 (Doutor).

Edital


A Seleção será coordenada, administrada e realizada pela CEPS.  Acesse Edital e cronograma:http://concursos.uvanet.br

Serviço:
Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS)
Av. Dr. Guarany, 317 – Campus CIDAO, Derby, Sobral-CE
Fone/fax: (88) 3677-4210

Assessoria de Comunicação  e Marketing Institucional da UVA

Francisco Edilson da Silva ( comunicacao@uvanet.br /88-3677.4271)

RECEBI POR E-MAIL


HORA DO RISO

Se é atencioso, é puxa-saco.
Se não é, é arrogante.
Se chama o chefe de "você", é folgado.
Se chama o chefe de "senhor", é desambientado.
Se fica depois da hora, está fazendo média.
Se sai na hora certa, é desinteressado.
Se cumpre estritamente as normas, não tem iniciativa.
Se questiona, é indisciplinado.
Se elogia, é gozador.
Se critica, é insubordinado.
Se diz-se satisfeito, é hipócrita.
Se diz-se insatisfeito, é ingrato.

Evangelho do dia


Sábado, 11 de Janeiro de 2014.
Santo do dia: Beato Wiliam Carter, mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 3, 22-30
Primeira leitura: São João 5, 14-21
Leitura da primeira carta de São João:

Caríssimos, 14esta é a confiança que temos no filho de Deus: se lhe pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. 15E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que lhe pedimos, sabemos que possuímos o que havíamos pedido. 16Se alguém vê seu irmão cometer um pecado que não conduz à morte, que ele reze, e Deus lhe dará a vida; isto, se, de fato, o pecado cometido não conduz à morte. Existe um pecado que conduz à morte, mas não é a respeito deste que eu digo que se deve rezar. 17Toda iniqüidade é pecado, mas existe pecado que não conduz à morte. 18Sabemos que todo aquele que nasceu de Deus não peca. Aquele que é gerado por Deus o guarda, e o Maligno não o pode atingir. 19Nós sabemos que somos de Deus, ao passo que o mundo inteiro está sob o poder do Maligno. 20Nós sabemos que veio o Filho de Deus e nos deu inteligência para conhecermos aquele que é o Verdadeiro. E nós estamos com o Verdadeiro, no seu Filho Jesus Cristo. Este é o Deus verdadeiro e a Vida eterna. 21Filhinhos, guardai-vos dos ídolos.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Participante do 'BBB' inglês diz que já foi viciada em sexo



Luisa Zissman, participante do Big Brother do Reino Unido, afirmou em conversa com um de seus colegas de confinamento que já foi diagnosticada como viciada em sexo. Ela disse que passou por exames depois que percebeu que seus impulsos sexuais tomavam conta de sua vida. As informações são do Huffington Post.

"Não sou mais, mas já fui diagnosticada como uma viciada em sexo", contou.



Sobre o caso, uma fonte próxima a Luisa disse em entrevista: "Luisa se orgulha de ser uma mulher de negócios, mas ela lutou para lidar com seus impulsos. Existiram momentos em sua vida profissional nos quais ela inventava reuniões para que pudesse se encontrar com um parceiro, mas ao mesmo tempo sabia que não conseguiria atingir seus objetivos se continuasse naquele caminho".


Desde que entrou no reality show, na semana passada, Luisa chamou atenção de seus colegas e também do público. Durante uma brincadeira de "Verdade ou Consequência" dentro de uma banheira, ela beijou uma competidora.


Depois, Luisa comentou: "estou muito aberta a explorar minha sexualidade. Eu acho que é bom ser uma mulher sexualmente poderosa. Eu amo as meninas, mas eu não teria um relacionamento com uma garota".

FONTE: VITRINE SANTA LUZIA

Santo do Dia

11 de Janeiro - São Teodósio

Teodósio, cujo nome significa "um presente de Deus", nasceu na Capadócia, atual Turquia, em 423, de pais ricos, nobres cristãos. Recebeu uma boa e sólida formação desde a infância sendo educado dentro dos preceitos da fé católica. Quando ainda muito jovem, era ele quem fazia as leituras nas assembléias litúrgicas de sua cidade. Um dia, lendo a história de Abraão, identificou-se com ele e descobriu que seu caminho era o mesmo do patriarca, que deixara sua terra para se encaminhar aonde Deus lhe apontava. Teodósio decidiu fazer o mesmo, seguindo inicialmente em peregrinação à Terra Santa, para conhecer os caminhos trilhados por Jesus.

Dotado de dons especiais como da profecia, prodígio, cura e conselho, sentiu a confirmação do seu chamado por Deus, ao se encontrar com Simeão, o estilista, outro Santo que havia optado por viver acorrentado e numa torre alta construída por ele mesmo. Simeão que nunca o tinha visto ou conhecido, o chamou pelo próprio nome e o avisou de que Deus o havia escolhido para converter e salvar muita gente. Teodósio entrou então para um convento próximo à Torre de Davi, onde rapidamente foi escolhido para a provedoria de uma igreja consagrada a Nossa Senhora. Mas sentia que aquela não era a sua obra, preferia a vida solitária da comunidade monástica do deserto, como era usual naquela época. 

Mensagem do Dia


O costume da paz


Foi aprendendo até que 
se acostumou a falar inglês.

Aprendeu e treinou até que tocar 
piano lhe vinha com facilidade.

Treinou e treinou que quase 
não errava o chute.

Tanto treinou e leu,
que seus discursos fluíam.

O hábito de cozinhar permitia à cozinheira
achar aqueles sabores sem olhar 
para o livro de receitas.

Quando o hábito é gritar bater, revidar,
esbravejar e mentir é isso que faremos
cada vez que formos desafiados.
Treinamos desde crianças!

Quando o hábito é conviver,
compreender e ouvir os outros
a paz se torna segunda natureza.

Por isso é que é perigoso
mostrar tanta violência na televisão 
e berrar dentro de casa
cada vez que as coisas não correm
a nosso favor.

Há uma educação para a ira.
Há uma educação para a paz.
Se alguém não no-la oferece,
temos que buscá-la!

A maioria das pessoas tem 
o que tem porque foi buscar.
E acham que valeu a pena!
Então, porque não buscar a paz?
Com todas as suas conseqüências?





ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK