PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dr Osmar Abandona o Programa AO VIVO - Jogo Aberto - 30/01/2014 - HD

..

Publicado em 30/01/2014
Dr Osmar Abandona o Programa AO VIVO - Jogo Aberto - 30/01/2014 - HD
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

AME E SORRIA HOJE

Idalina de Faria

Compartilhada publicamente15:19
 
        ♥    AME E SORRIA HOJE !   ♥ ♥ LOVE AND SMILE TODAY! ♥

Se tiver que Amar, Ame Hoje. Se tiver que Sorrir, sorria hoje. Se tiver que Chorar, Chore hoje. Pois o importante é Viver Hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

André Luis

VI NO GOOGLE+

Seu Eu Superior sabe o que é melhor para você.

Nova publicação em Universo Natural

Seu Eu Superior sabe o que é melhor para você.

by José Batista de Carvalho
Seu Eu Superior sabe o que é melhor para vocêQuem somos? Por que estamos aqui? Quais são as suas convicções na vida? Durante milhares de anos, a busca das respostas para estas questões significou ir para dentro. Mas o que significa isso?
Acredito num Poder dentro de cada um de nós que nos pode conduzir com amor a uma saúde perfeita, aos relacionamentos perfeitos, às carreiras perfeitas e que nos pode proporcionar toda a espécie de prosperidade. Para alcançarmos esses resultados, temos primeiro que acreditar que isso seja possível. Temos também que estar preparados para nos libertarmos dos padrões nas nossas vidas que causam as condições que dizemos não desejar. Podemos fazê-lo progredindo para dentro, conectando-nos aoPoder Interior que sabe o que é melhor para nós. Se estivermos preparados para entregar as nossas vidas a esse Poder superior dentro de nós, o Poder que nos ama e sustem, podemos trazer mais amor e prosperidade às nossas vidas.

cura,senhor

..

Enviado em 10/10/2007
Dois dos meus maiores tesouros...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Arena Castelão concorre ao título de melhor do mundo.

Depois de ser o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, o mais barato das últimas quatro Copas sem nenhum aditivo de valor e o primeiro estádio verde com certificação LEED do país, agora, o equipamento que orgulha a todos os cearenses está prestes a ampliar a coleção de títulos e ser o estádio de futebol mais bonito do mundo, padrão cinco estrelas. 

A iniciativa é do portal StadiumDB.com, que convida você para selecionar o melhor estádio do mundo que iniciou operação em 2013. Essa competição anual, é organizada em parceria com o site Stadiony.net. Esta é a única disputa do gênero na qual a opinião popular tem mais valor. Contribua e faça da Arena Castelão, o estádio de futebol mais bonito do mundo com cinco estrelas. É possível ainda, conhecer a história de cada um dos 18 estádios da competição clicando nas respectivas fotos. 

"Desde a concepção do projeto da Arena Castelão, nos preocupamos em construir um estádio referência para o Brasil e para o mundo. Conseguimos unir beleza arquitetônica, sustentabilidade, acessibilidade, segurança, conforto, pontualidade e economia. Podemos afirmar, tranquilamente, que o Castelão é um exemplo de sucesso. Está entre os melhores equipamentos do mundo e é motivo de alegria e orgulho para os cearenses. Ver o resultado positivo do nosso trabalho repercutindo em todo o mundo é muito gratificante e nos enche de vontade de fazer cada vez melhor pelo nosso estado", aponta o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa. 

Para votar  
Acesse o link: http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2013 e marque 5 estrelas na Arena Castelão. Em seguida, para concluir a votação você deve avaliar outros equipamentos dando classificação 4 estrelas para o segundo melhor, 3 para o terceiro e assim por diante. Depois disso, aperte o botão "VOTAR" , abaixo da lista. Pronto, sua contribuição foi aceita. 

Sobreo StadiumDB.com

StadiumDB.com é um site inglês baseado em Stadiony.net, um portal polonês que apresenta estádios de futebol da forma mais confiável, com constantes atualizações e dados precisos sobre a história de cada equipamento esportivo. No banco de dados do site são 1561 estádios, 506 projetos de estádios, 158 estádios em construção, 80 de torneio e 49 históricos. O mais interessante é que o portal valoriza a opinião pública e disponibiliza ferramentas de interação para os internautas. Várias seções do site são alimentadas com fotos enviadas por usuários, portanto, se você possui registros de passeios por estádios ou jogos de futebol, poderá compartilhar a experiência no portal mundial de notícias. 

Participe, acesso o link: 
http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2013 e faça da Arena Castelão o estádio mais bonito do mundo.

 


FONTE: BLOG GRÃO NOVO

Aracoiaba em Foco - Maquete Posto de Saúde Bulandeira

Maquete Posto de Saúde da Comunidade de Bulandeira

Mais uma conquista do Município de 
Aracoiaba, através do Prefeito Antônio Claudio.





FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

PAINEL DA COPA DO MUNDO PRONTO PARA IMPRIMIR


 
 Preparei essa ampliação da logo da copa do mundo 2014, para montar um painel da copa.
Está prontinho para impressão colorida, para quem não tem recursos para mandar imprimr em A3, ele está dividido em 4 partes para ser impresso em folha A4 e montar as partes.
 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO PARA IMPRESSÃO EM WORD







FONTE: CANTINHO DO EDUCADOR

Ai não tem como não lotar esta academia

Evangelho do dia


Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014.
Santo do dia: São Tomás Khuông, presbítero e mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 4, 21-25
Primeira leitura: Samuel 7, 18-19.24-29
Leitura do segundo livro de Samuel:

Depois que Natan falara a Davi, o rei entrou no tabernáculo 18foi assentar-se diante do Senhor, e disse: “Quem sou eu, Senhor Deus, que é a minha família, para que me tenhas conduzido até aqui? 19Mas, como isto te parecia pouco, Senhor Deus, ainda fizeste promessas à casa do teu servo para um futuro distante. Porque esta é a lei do homem, Senhor Deus! 24Estabeleceste o teu povo, Israel, para que ele seja para sempre o teu povo; e tu, Senhor, te tornaste o seu Deus.25Agora, Senhor Deus, cumpre para sempre a promessa que fizeste a teu servo e à sua casa, e faze como disseste! 26Então o teu nome será exaltado para sempre, e dirão: ‘O Senhor todo-poderoso é o Deus de Israel’. E a casa do teu servo Davi permanecerá estável na tua presença. 27Pois tu, Senhor todo-poderoso, Deus de Israel, fizeste esta revelação ao teu servo: ‘Eu te construirei uma casa’. Por isso o teu servo se animou a dirigir-te esta oração. 28Agora, Senhor Deus, tu és Deus e tuas palavras são verdadeiras. Pois que fizeste esta bela promessa a teu servo, 29abençoa, então, a casa do teu servo, para que ela permaneça para sempre na tua presença. Porque és tu, Senhor Deus, que falaste, e é graças à tua bênção que a casa do teu servo será abençoada para sempre”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Conheça o Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá pessoal! Se você é do tipo que adora estudar física ou na realidade nunca conseguiu aprender realmente os conceitos da física, saiba que ainda há tempo. Hoje vamos falar do portal criado pela USP...

Continue lendo

Olá! O turismo pode ser dividido em três categorias conforme o deslocamento do viajante, essas categorias são: receptivo, emissivo e doméstico. No turismo receptivo, o país/local de destino de uma...

Continue lendo

Olá pessoal! O país do futuro parece estar chegando para muitos brasileiros que investiram em qualidade e produtividade profissional, empresarial e pessoal nos últimos anos. O Brasil vive seu grande...

Continue lendo

Olá leitores! O software Participar, que auxilia na alfabetização de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, está disponível nas 650 escolas públicas do Distrito Federal e em todos os...

Continue lendo
FONTE:  Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação 

SANTO DO DIA

SANTO DO DIA


30 de Janeiro - Santa Martinha

O pai de Martinha era um homem público, eleito três vezes cônsul de Roma. Ele pertencia a nobreza, era muito rico e cristão. Quando a menina nasceu, no começo do século III, o acontecimento foi amplamente divulgado na corte, entre o povo e pelos cristãos, pois a pequena logo foi batizada. 
Martinha cresceu em meio à essa popularidade, muito caridosa, alegre e uma devota fiel ao amor de Jesus Cristo. Com a morte de seu pai a jovem recebeu de herança duas fortunas: uma material, composta de bens valiosos e a outra espiritual, pois foi educada dentro dos preceitos do cristianismo. A primeira, ela dividiu com os necessitados assim que tomou posse da herança. A segunda, foi empregada com humildade e disciplina, na sua rotina diária de diácona da Igreja, na sua cidade natal. 

Novela Amor a Vida – Perséfone e Vanderlei tem final feliz em cruzeiro no Caribe

Na Novela Amor a Vida, os atores Fabiana Karla e Marcelo Argenta foram escalados para gravar suas últimas cenas na novela Amor á Vida. Nas cenas eles mostrarão o grande final feliz de Perséfone e de Vanderlei, em um cruzeiro pra lá de romântico. As imagens do embarque do casal rumo ao Caribe foi feita no Pier Mauá. Assim como já foi prometido por Walcyr Carrasco, autor da obra, a enfermeira conseguirá finalmente ter o seu final feliz e seguirá radiante com sua vida, nova carreira e também com seu peso.Novela Amor a Vida
Durante toda a trama a funcionária do Hospital San Magno precisou enfrentar situações de bullyng por conta de seu sobrepeso, mas acabou encontrando com o fisioterapeuta Daniel, seu amigo de trabalho. Os dois acabaram se casando e a enfermeira finalmente perdeu a sua virgindade. Mas o problema é que ela precisou enfrentar o preconceito de seu marido, que ao invés de defende-la quando escutava piadas, pedia para que ela fizesse regime para emagrecer, afirmando que ela já é gordinha e que caso engordasse mais ele não sabia aonde ela iria parar.
Mas assim que terminou seu casamento de conto de fadas, ela usou Vanderlei para fazer ciúmes ao seu ex, e eles acabaram se apaixonando. O que se sabe é que agora Perséfone poderá ter o tão esperado conto de fadas verdadeiro, com uma pessoa que a ama muito e que torce para que ela supere os traumas que passou durante toda a sua vida.

Novela Amor a Vida – Elenco viaja para Angra para gravar as últimas cenas

Novela Amor a Vida
Na Novela Amor a Vida, há apenas dois dias do final da novela global Amor a vida, os atores estão sendo escalados para gravarem todos os dias durante horas. De maneira especial, o principal núcleo da trama está finalizando as gravações. Conforme um roteiro que vem sendo alterado de acordo com as necessidades, além de que todos assinaram um contrato para que as cenas finais não vazassem na mídia. Na tarde hoje, dia 29, foram gravadas as cenas finais de Félix (Mateus Solano), de seu pai, César (Antonio Fagundes) e de seu novo companheiro, Niko (Thiago Fragoso), já vivendo na casa da praia da família que está desocupada.
E tudo indica que o elenco ainda vai precisar se deslocar até o Rio de Janeiro para as gravações finais de Niko, Paulinha e Paloma. O trio, mais Josie Antello (Adriana), Kaiky Gonzaga (Jayminho), Thalles Cabral (Jonathan) e Nadine Oliveira (Ana), vão fazer uma viagem para Angra dos Reis para que mostrem os momentos cruciais de todo o núcleo. Nas imagens, a família vai aparecer reunida e isso marcará a nova vida de Félix, que além de estar vivendo ao lado de Niko, ainda conseguirá conquistar o afeto de seu pai, que é o que o vilão passou durante toda a sua vida esperando e tentando despertar no médico. O ex-vilão redimido escutará quando o médico chamá-lo de filho com muita ternura pela primeira vez.
Isso quer dizer que a última cena da trama de Walcyr Carrasco será com pai e filho finalmente se perdoando, sentados na varanda da casa no momento em que o pôr do sol estiver acontecendo. Mas não serão apenas aqueles atores que vão gravar nesta quarta-feira. Paolla Oliveira, Klara Castanho e também Juliano Cazarré forma escalados para as cenas finais e isso está acontecendo á todo vapor, na cidade do Rio de Janeiro mesmo, em uma cena que também está prometendo enorme emoção. Os três aparecerão gravando no presídio.
Já que Paulinha acabou se apegando ao seu pai, ela pedirá para que Paloma a leve para fazer uma visita surpresa ao pai biológico, que foi preso pelo assassinato de Mariah (Lúcia Veríssimo) e também por ser cumplice nos crimes que foram cometidos por Aline (Vanessa Giácomo).Esta vai ser a última vez que o ex-casal e a filha aparecerão juntos em cena. Tudo indica que muitos pedidos de perdão e muito choro farão parte do capítulo final da novela Amor á Vida . A trama terminará na sexta-feira, dia 31, e terá a duração de 90 minutos.
FONTE: NOTÍCIAS BR

Escolha seu fim favorito para personagens da novela 'Amor à Vida'


Que tal ser Walcyr Carrasco por um dia? Variedades convidou dois palpiteiros afiados para reescreverem o último capítulo de "Amor à Vida", que vai ao ar nesta sexta-feira

Escolha seu fim favorito para personagens da novela 'Amor à Vida' Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
No fim original, Félix faz as pazes definitivamente com César e cuida dele na casa de praiaFoto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Último capítulo de novela das nove é igual a final de campeonato brasileiro de futebol. Todo mundo para para acompanhar os desfechos dos personagens e palpitar sobre o que deveria acontecer com cada um na trama. Em Amor à Vida não poderia ser diferente. As controvérsias no enredo legitimadas por Walcyr Carrasco geraram telespectadores aliados e outros revoltados, mas até quem não acompanhou fielmente os 220 capítulos anteriores vira roteirista gabaritado no episódio final.

A trama rendeu boa audiência no seu percurso, e nesta última semana, as soluções das reviravoltas fizeram esse índice subir ainda mais, igualando a média atingida na reta final de Avenida Brasil, de acordo com o Ibope. Apesar do sucesso do folhetim fica a curiosidade de saber quais outros destinos possíveis (talvez não tão glamourosos) os personagens poderiam ter. Para isso, pedimos para os jornalistas Celina Keppeler, do irreverente blog Na Ponta da Língua, e Cristiano Santos, repórter da Revista Donna e palpiteiro mais ácido da redação do Diário Catarinense, reescreverem o final de alguns personagens no capítulo final de Amor à Vida que vai ao ar nesta sexta-feira na RBS TV. Você também pode participar votando nas suas respostas favoritas na enquete abaixo.

DIÁRIO CATARINENSE

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE

“Amor à Vida" terá final inesperado, diz Walcyr Carrasco

Envolta em polêmicas e críticas, a trama conseguiu recuperar a audiência do horário, perdida por sua antecessora, “Salve Jorge”
Folhapress
Atualizado em 25/01/2014 15:18:26
Autor comemora sucesso da novela
Após escrever uma trama de 221 capítulos com mais de 90 personagens, o autor Walcyr Carrasco chega satisfeito ao final de sua 12ª novela, “Amor à Vida” (Globo), cujo último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira. 

Envolta em polêmicas e críticas, a trama conseguiu recuperar a audiência do horário, perdida por sua antecessora, “Salve Jorge” (Globo, 2012-2013), e chega à sua última semana com expectativas quanto ao destino da vilã Aline (Vanessa Giácomo) e do casal formado pelo ex-vilão Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), que ganhou o carinho do público. 

“A palavra do final da trama é ternura. Fiquei muito satisfeito com o desfecho, que será algo que nunca houve em uma novela”, diz Carrasco. Ele não revela, no entanto, se acontecerá o tão aguardado beijo gay. 

Dos muitos temas tratados na trama, o autor destaca que a homossexualidade teve maior repercussão. “Tenho encontrado pessoas que dizem que os pais evangélicos, que antes não suportavam a ideia, hoje já conversam sobre o assunto. Acho que ajudei a criar uma ponte para falarem sobre isso.” 

Félix, papel que consagrou Mateus Solano, iniciou a trama como o grande vilão e passou por uma enorme mudança. “Em minhas novelas, os personagens sempre encaram essa redenção, e isso estava programado para o Félix. Acredito que uma pessoa é capaz de se transformar”, diz o autor. 

“No começo, o Mateus ficou em dúvida se faria o Félix, e prometi que seria algo único na vida dele. Cumpri a promessa. E não foi nenhuma surpresa o talento dele para o papel”, dispara. 

Para Carrasco, a surpresa de “Amor à Vida” é Tatá Werneck, na pele da periguete Valdirene. Segundo ele, Ingrid Guimarães estava escalada para o papel, mas já tinha compromisso com outra produção. “O teste da Tatá foi o único pelo qual me apaixonei de cara. Ela recebeu uma boa proposta para continuar na MTV, mas preferiu arriscar uma novela e escolheu o melhor caminho. Tatá fez uma Valdirene maravilhosa”, elogia o autor.

Ambos os personagens que marcaram “Amor à Vida” - tanto Félix quanto Valdirene - têm trejeitos e bordões bastante específicos. “É o apocalipse!” e “Sou inteligência pura” caíram no gosto do público. 

“O autor tem que ter uma espécie de antena para criar esse jeito dos personagens. Deve vir de vivências, de coisas observadas por aí. Tinha dia que era difícil encontrar uma piada bíblica para o Félix, mas sempre vinha uma ideia”, comenta.

Outro núcleo que surpreendeu o novelista foi o do triângulo formado por Niko, Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits). Ao longo da trama, o público passou a odiar a médica, que havia se oferecido como barriga solidária para o casal gay. “Eu não sabia o que ia acontecer com esse triângulo. Mas, aos poucos, o público foi torcendo pelo rapaz homossexual, que queria ter um filho, e odiando a Amarilys, que se tornou uma vilã”, fala o autor. “Sempre imaginei a Danielle para o papel, e ela foi impecável do início ao fim”, complementa. 

Outras tramas 
As idas e vindas do casal protagonista, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), incomodavam o público. Segundo o novelista, que avaliou o impacto dos personagens pelas redes sociais, o casal não deveria ficar separado por muito tempo. “As pessoas ficavam nervosas quando eles não estavam juntos. Portanto, tive que juntá-los antes mesmo do final. O telespectador gostava de acompanhar o cotidiano dos dois.” 

Algumas histórias paralelas também cercaram “Amor à Vida” de polêmicas. Como no caso da enfermeira Perséfone (Fabiana Karla), que foi humilhada na trama por ser gorda e virgem. “As pessoas adoravam as cenas dela como virgem, mas quando ela se casou e começou a sofrer pelo excesso de peso, o público se viu refletido e não gostou. O preconceito com o gordo ainda é forte no Brasil”, diz Carrasco. 

Categorias profissionais também apontaram suas indignações contra a novela, cujo cenário principal é um hospital. A intoxicação que causou a cegueira de César (Antonio Fagundes) foi alvo de críticas. Segundo o autor, a explicação dessa trama faz parte dos momentos finais da novela. 

“A pesquisa sobre esse tipo de intoxicação existe e é comprovada. Com ingredientes comprados em supermercado é possível fazer uma pessoa ficar cega, mas isso não será revelado. Eu sei exatamente o que a Aline [Vanessa Giácomo] está usando”, comenta o autor, referindo-se à personagem que deve protagonizar cenas importantes na última semana da novela.  Após ferir Ninho (Juliano Cazarré), a ex-secretária será presa antes de conseguir fugir para a Bélgica.
Félix, papel que consagrou Mateus Solano, iniciou a trama como o grande vilão e passou por mudança
Segundo o autor, a única trama de “Amor à Vida” que não foi contada conforme seu desejo é a de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi). A ideia inicial do autor era que, após o casamento, a menina rica descobrisse o caso do marido com Leila (Fernanda Machado) e, com isso, decidisse ir para o exterior tratar o câncer. “Thales ficaria sabendo que ela morreu e, um tempo depois, ela voltaria curada e casada com o Rogério [Daniel Rocha]. Atores muito talentosos perderam espaço pela mudança da trama”, afirma o novelista.

Responsável por sucessos como “O Cravo e a Rosa” (2000-2001) e “Caras & Bocas” (2009-2010), que chegaram a ir ao ar juntas no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo, Carrasco comemora o fato de, por uma semana, ter visto três de suas obras sendo exibidas ao mesmo tempo. “Esse fato mostra que eu estou indo bem no que faço, mas não me prendo a isso. Luto para fazer o melhor possível. Ao mesmo tempo em que eu tinha duas das minhas novelas de sucesso no ar, havia gente falando mal da atual”, lembra. 

Com o costume de assistir ao capítulo de sua novela quando ela vai ao ar e de escrever madrugada adentro, Carrasco pôde experimentar em “Amor à Vida” uma participação maior do público.“As pessoas também se acham autoras da novela, mas, se escrevemos como o telespectador quer, ele para de assistir. Se quem vê a trama odeia o personagem, é porque está preso à novela”, diz. “Um autor de novelas tem que ter sensibilidade e conseguir surpreender o público”, encerra.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

MENSAGEM DO DIA

30/01 As CORES DA AURORA


Ah! Criador! Que fiz eu de tão especial
para ser feliz assim?
Espreguiço-me toda manhã
como um bebê em seu berço acolhedor.
Cresço erguendo-me nos teus ombros de Pai,
o melhor lugar para se estar!
Deixo para trás o sagrado sussurro da noite,
vou ao encontro da luz do dia,
devagar e confiante.
Abro a janela! Teu hálito me banha o rosto
e dilata o arco do meu peito.
Tudo como no primeiro dia:
eu, na palma da tua mão, aprendendo a respirar.
Da varanda sopra a névoa que encobre a paisagem,
desprego as asas na brisa do vento,
aqueço-me ao calor do sol
aguardando o bem-te-vi na antena vizinha.
É hora de agradecer
ao Ser que guardou meu sono,
abrir o coração e disciplinar a mente,
regar as plantas e bendizer os frutos,
despertar o companheiro
que afugentou a solidão da noite,
acariciar os filhos
comovida com minha semente,
lembrar dos amigos e de todo ser senciente,
olhar o céu e programar o horizonte,
beber do amor que nos faz de teto,
abrir as portas para a paz entrar,
traçar o gesto e a tudo abençoar.




DIVULGADA A LISTA DOS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL E DO CEARÁ

DIVULGADA A LISTA DOS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL E DO CEARÁ

Ceará
 Catarina Pref.Rafael Rufino Melo Paes de Andrade
 Pacatuba Pref.Alexandre Magno Medeiros Alencar
 Maranguape Pref.Átila Cordeiro Camara
 Acarape Pref.Franklin Veríssimo Oliveira
 Independência Pref.Luiz Valterlin Coutinho
 Sobral Pref.José Clodoveu de Arruda Coelho Neto
 Abaiara Pref.Francisco Joaquim Sampaio
 Caridade Pref.Maria Simone Fernandes Tavares
 Acopiara Pref.Francisco Vilmar Félix Martins
 Monsenhor Tabosa Pref.Francisco Jeová Sousa Cavalcante
 ibaretama Pref.Eliria Maria Freitas de Queiroz
 Aiuaba Pref.José Airton de Araujo
  Ipu Pref.Carlos Sergio Rufino Moreira
 Crateús Pref.Carlos Felipe Saraiva Beserra
 Campos Sales Pref.Moesio Loiola de Melo
 Senador Pompeu Pref.Antonio Mendes de Carvalho
 Ipaporanga  Pref.Antonio Alves Melo
 Coreaú Pref.Erika Frota Monte Coelho Cristino
 Fortim Pref.Adriana Pinheiro Barbosa
 Milhã Pref.Otacilio Jose Pinheiro Macedo
Fonte: UBD

FONTE: BLOG ÚLTIMA HORA ARACOAIBA

DIVULGADA A LISTA DOS MELHORES PREFEITOS DO BRASIL

CONFIRA:


CONFIRA MAIS NO LINK ABAIXO:

FONTE: http://www.ubd.com.br/
UBD

Segundo estudo, 97% das crianças brasileiras entre 6 e 9 anos usam internet

Publicado em 29/01/2014 - 16:56 por 
Computador-Criança-hg-20101011Pesquisa revela que praticamente toda criança brasileira com idade entre 6 e 9 anos está online. Além disso, mais da metade tem o seu próprio perfil no Facebook. O projeto foi realizado pela empresa de cibersegurança AVG com mães e pais conectados de nove países além do Brasil.
De acordo com pesquisa, a maioria (40%) dos pequenos brasileiros gasta entre duas e cinco horas online, 27% ficam conectados entre cinco e dez horas e 16% ultrapassam dez horas.
A presença online brasileira é marcante, mas acompanha a média mundial de uso de internet na mesma faixa etária, de 89%, segundo o estudo. O Brasil ganha larga vantagem, no entanto, no quesito interatividade no Facebook. Os pequenos brasileiros (54%) são mais que o triplo dos internautas dos demais países (16%), apesar de a rede estabelecer idade mínima de 13 anos. O estudo nacional foi divulgado na última semana de janeiro e o balanço global da empresa tem lançamento previsto para o dia 3 de fevereiro.
Compartilhamento de fotos dos filhos
Ainda de acordo com o levantamento – resultado de entrevistas realizadas no final do ano passado – a maioria (40%) das crianças brasileiras gasta entre duas e cinco horas online, enquanto 27% ficam conectadas entre cinco e dez horas e 16% ultrapassam dez horas. Nos EUA, o último grupo fica em 12%.
A pesquisa ainda questionou o que leva os pais a compartilharem fotos dos seus filhos na internet. As principais motivações brasileiras foram: dividir com amigos e família, anunciar uma ocasião e eternizar o momento para que os filhos possam ver no futuro.
Os resultados apontam ainda que o cenário não irá mudar nas próximas gerações no País.Crianças entre três e cinco anos já sabem ligar um computador ou tablet (76%), jogam online (73%), sabem abrir um navegador (42%) e conseguem utilizar um smartphone (42%).
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK