PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amigo....



Amigo....
Palavra tao simples mais de grande significado, hoje parei para pensar e ver o quanto a vida foi generosa comigo, durante este período ao qual o Senhor me reservou aqui na terra pude aprender muito com pessoas que me fizeram ver o quanto a vida é boa para se viver e que por maior que seja as dificuldades sempre é bom erguer os olhos para o alto e enxergar que Deus nos reserva coisas impressionantes e boas. Com o passar do tempo pude analisar e perceber o quanto a amizade sincera, pura, verdadeira faz bem, mesmo sabendo que a amizades perversas, falsas, traiçoeiras que muitas vezes machucam, mas faz parte da vida e que bom ter centenas de fã... Parei nesta tarde para agradecer aqueles que estão do meu lado a cada dia me ensinando ser um novo homem, sei que perfeição não tenho, pois perfeito só Deus, e é nessa perfeição que coloco pessoas que com o passar dos tempos fizeram a diferença e ainda fazem, porque não dizer a vida me mostrou anjos que me ensinam a cada dia novas coisas...

Como diz a música do Anjos de Resgate Amigos, pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé. Amigos, pra sempre para sempre amigos sim, se Deus quiser.

obrigado a você que faz parte da minha vida....

Flávio Silva

QUE TAL CONHECER O ÚLTIMA HORA ARACOIABA?

Vamos amar,gente !

Vamos amar,gente !    ♥
Um pouco do meu ser,para você de mim nunca esquecer !
               Para você com todo meu carinho !

For you !  ♥

Pai Nosso Meditado - Deus ensina o significado do Pai Nosso

..

Enviado em 17/03/2011
Homem conversa com Deus rezando o Pai Nosso,e tem uma lição de moral.

Perda auditiva: Como manter uma boa audição - dicas!

Perda auditiva: Como manter uma boa audição - dicas!


Publicado por: 


Sabia que apenas 40% das pessoas com problemas de audição reconhecem que ouvem mal. A falta de informação e o preconceito fazem com que as pessoas adiem a consulta ao médicootorrinolaringologista para a detecção da perda auditiva. Mas como prevenir ou pelo menos ‘empurrar’ para a velhice a dificuldade de audição? A fonoaudióloga Isabela Gomes, da TelexSoluções Auditivas, analisa os problemas causados por maus hábitos e pela poluição sonora e deixa alguns conselhos importantes.

Especialista alerta para diversas situações que podem colaborar para a perda auditiva

1 – Já se constata que a perda auditiva está começando a surgir mais cedo entre moradores de grandes cidades. O grave problema do excesso de barulho piora a cada dia. O trânsito pode ser um grande vilão. Além de incômodo, os altos ruídos afetam a saúde física e psicológica, gerando estresse, ansiedade, aumento da pressão sanguínea. Quando o barulho é intenso e prolongado, pode causar também perda de audição ao longo dos anos. Uma das soluções mais baratas e inteligentes é usar protetores de ouvido enquanto está no trânsito.

2 – Toda mãe já conhece o teste do pezinho, mas e o da orelhinha? Tão importante quanto o primeiro exame, o teste da orelhinha é realizado para detectar problemas de audição no bebê. É rápido, indolor, não fura a orelha do bebê e deve ser realizado após as primeiras 24 horas de vida da criança, na própria maternidade. Quanto mais cedo forem diagnosticados problemas de audição e mais rápido for a intervenção, melhor será o resultado e o apoio à criança para que tenha um desenvolvimento normal.

3 – Em uma sociedade onde TV, rádio, aparelhos de som, jogos de vídeo game, MP3 e fones de ouvido fazem parte do dia-a-dia, as ameaças à boa audição estão em toda a parte. O nível de barulho em nossa casa também tem grande impacto na nossa audição. Respeitar os limites de decibéis recomendados por especialistas é importante, não só em respeito aos vizinhos, mas em benefício da própria saúde. A exposição contínua a ruídos superiores a 50 decibéis  pode causar, ao longo da vida, perda progressiva da audição.

4 – Existem evidências de que a perda de audição seja a deficiência mais comum em crianças infectadas congenitamente pela rubéola. A busca de tratamento deve ocorrer rapidamente. É necessário realizar teste auditivo e outros exames médicos. A partir daí, avalia-se o tipo de tratamento a ser utilizado e que deve estar adaptado às necessidades específicas de cada criança.

5 – Nem sempre um estudante desatento nas aulas é desinteressado. Ele pode simplesmente apresentar problemas de audição. Com dificuldades para ouvir, não consegue aprender direito. Costuma ter conflitos de relacionamento e apresentar distúrbios de comportamento, como falta de concentração ou retraimento em excesso. Está comprovado que alunos com deficiência auditiva têm um rendimento escolar inferior.

6 – Se você quer pilotar embalado pelo ronco de sua moto por muitos e muitos anos, vale a pena proteger seus ouvidos. O excesso de barulho do motor pode afetar a saúde auditiva. Estudo do Instituto Nacional de Surdez e Outras Doenças de Comunicação, dos EUA, constatou que uma moto emite ruídos em torno de 95 decibéisRuídos acima de 85 dB podem causar alterações na estrutura interna do ouvido e perda permanente de audição, com o decorrer dos anos. O problema é mais agudo quanto maior for o barulho e o tempo de exposição do piloto ao excesso de ruído. O melhor é usar protetores auriculares.

7 – Muitas pessoas experimentam algum grau de perda auditiva a partir dos 40 anos, por causa do envelhecimento natural do corpo, mas a maioria custa para admitir que já não ouve tão bem quanto antes. Trazer à tona o problema é a melhor coisa a fazer. Familiares e amigos podem oferecer apoio importante. O tratamento da surdez, geralmente com aparelhos auditivos, resulta em maior autoestima e melhoras significativas na qualidade de vida do indivíduo tratado.

8 - Atividades desenvolvidas no próprio trabalho são, muitas vezes, as maiores causas da perda auditiva. Operadores de britadeira, operadores de telemarketing, músicos, DJs, operadores de áudio em emissoras de rádio, operários de fábrica, funcionários que atuam nas pistas de aeroportos, entre outros, estão expostos a ruídos intensos. Prevenir a perda auditiva, porém, é possível com o uso do protetor auricular que, em muitos casos, acaba sendo um acessório inseparável. A surdez pode gerar diversas consequências, entre elas a dificuldade de encontrar emprego em igualdade de condições com os detentores de uma audição normal.

9 – A perda auditiva é tão gradual que muitas vezes não se tem certeza se ela está ocorrendo ou não. É por essa razão que é preciso estar atento a sinais que podem indicar o início do problema. Afinal, quanto antes forem tomadas providências e iniciado o tratamento, melhor. Ao desconfiar que seu filho ou você mesmo sente alguma dificuldade para ouvir, consulte um médico otorrinolaringologista, que irá avaliar a causa e fazer um diagnóstico. A partir de avaliações como a audiometria, realizada por um fonoaudiólogo, pode ser indicado o tratamento mais adequado. Muitas vezes, o uso de aparelho auditivo resolve o problema. A audição é fundamental em nossas relações, em nosso dia-a-dia, e atualmente os aparelhos são minúsculos, discretos; alguns ficam inclusive dentro do canal auditivo, mantendo a elegância de quem os usa. 

Então, por que não pensar no assunto e fazer logo um exame?

Fonte: Telex (soluções em aparelhos auditivos)

FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Para você

Para Você. ♥ para você!
Uma ternura Aqui, outra ali ...! O Mundo Vai Ficando CADA Vez Mais doce! E Possível sim Fazer Desse Mundo hum hum Pedacinho de Céu!
imagem não exibida

Saiba o que fazer em caso de extravio de bagagem

EXTRAVIO DE BAGAGENS

Saiba o que fazer em caso de extravio de bagagem

Suzane Saldanha | 15h41 | 11.02.2014

No ano de 2013, 3.004 reclamações relacionadas a bagagens (extravio, furto, dano ou violação)


Redação Web do Diário do Nordeste inicia nesta terça-feira (11) a coluna "O que fazer?", que tem o objetivo de prestar serviço público aos leitores sobre variados temas e situações cotidianas, que exigem o conhecimento de procedimentos (muitas vezes burocráticos) para que seja possívela a execução de ações desejadas. Nesta primeira edição, saiba tudo o que fazer em caso de extravio de bagagens.
 
>Envie sua dica para a próxima coluna através da ferramenta do VC-Repórter

VEREADORA DA BASE ALIADA DIZ QUE PREFEITO BOSCO CIGANO É IRRESPONSÁVEL

VEREADORA DA BASE ALIADA DIZ QUE PREFEITO BOSCO CIGANO É IRRESPONSÁVEL

A vereadora do PSB, irmã Edleuza, integrante da base de sustenção da administração "unidos por amor a Baturité" qualificou o prefeito João Bosco Pinto Saraiva, o Bosco Cigano, de irresponsável, em longo discurso, no final da sessão de ontem, da câmara municipal de Baturité. O fato se deu quando o secretário de cultura do município, ex-vereador e ex-presidente daquela casa legislativa, Chico Mendes, atendendo a requerimento, compareceu ao poder para participar de debates acerca do tombamento de prédios históricos de Baturité. Compareceram também ao debate o historiador Edson André e a popular d. Nina, que fizeram suas explanações e expuseram pontos de vista e seus conhecimentos. Como o vereador Nelson Arruda, na sessão anterior, havia feito requerimento para que o secretário de cultura comparecesse àquela casa para dizer se Baturité teria ou não carnaval neste ano de 2014, a derivação do debate foi inevitável e o secretário Chico Mendes foi obrigado a falar sobre o tema. Tão logo iniciou sua fala, Chico Mendes foi interrompido por alguns vereadores, bem como por gente da platéia, alertando-o que seria uma incoerência uma administração falar em carnaval com salários de servidores atrasados em três, quatro meses.
A vereadora irmã Edleuza acionou sua metralhadora giratória contra a administração " unidos por amor a Baturité" chegando a chamar o prefeito Bosco Cigano de "irresponsável", falando em carnaval com os salários dos servidores, efetivos, contratados e ocupantes de cargos comissionados, com até quatro meses de atraso. Os servidores não querem saber de festa, querem a matar sua fome, prefeito, concluiu a vereadora irmã Edleuza.


FONTE: GAZETA DO CEARÁ

Simulador em autoescolas tem implantação prorrogada; Detran-CE comemora

Simulador em autoescolas tem implantação prorrogada; Detran-CE comemora

Redação Web | 18h29 | 11.02.2014

Contran publicará decisão no Diário Oficial da União na quarta-feira

Simuladores
Prazo foi prorrogado para permitir o credenciamento de novas empresas fabricantes de simuladores
DIVULGAÇÃO
O prazo para implantação do Simulador de Direção Veicular na nova estrutura curricular para formação do candidato à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B foi prorrogado até 30 de junho deste ano. A decisão foi tomada durante reunião mensal do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) nesta terça-feira (11) e será publicada quarta-feira (12) no Diário Oficial da União
De acordo com o Contran, o prazo foi prorrogado para permitir o credenciamento de novas empresas fabricantes de simuladores. Atualmente, 4 empresas estão homologadas no Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Segundo a resolução 444/13 do Contran, a implantação da nova estrutura curricular de formação de condutores deveria ter ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2013.

Bom dia!!




FONTE: O LOXA

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Marquezine dirige caminhonete dos anos 1970 em cena do final dos 1980/início dos 1990 de Em Família

RESUMO: Globo falha ao colocar carros velhos demais e roupas e cortes de cabelos atuais em acontecimentos do final dos anos 1980 em Em Família. 'Não teve caracterização', aponta figurinista. 'Carros estão totalmente fora da época', afirma especialista. Ao saltar para a terceira fase, novela 'engole' três anos. Globo diz que optou por caracterização 'atemporal'
Por DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA, em 11/02/2014 · Atualizado às 06h46

Encerradas nesta segunda-feira (10), as duas primeiras fases de Em Família foram marcadas por falhas de caracterização, erros ao retratar os anos 1980 e 1990 e omissão proposital de ordem cronológica, para camuflar as fragilidades. O resultado foi um telespectador confuso, principalmente nas passagens de tempo.
O que se viu nos primeiros seis capítulos, que por causa da baixa audiência condensaram acontecimentos previstos inicialmente para 12, foi uma caracterização genérica da época. Os carros na virada dos anos 1980 para os 1990 eram do início dos anos 1970. O figurino e a caracterização dos personagens não informaram ao telespectador em que época eles estavam.
A Globo admite que adotou uma caracterização "atemporal" e que procurou marcar o tempo de forma "leve". A opção, contudo, desapontou telespectadores mais exigentes, que esperavam o velho "Padrão Globo de Qualidade", de reproduções quase impecáveis de épocas.
Especialistas ouvidos pelo Notícias da TV apontaram os principais problemas na econômica caracterização das duas primeiras fases da trama.  “Não teve caracterização. Nas roupas, não vi nada que marcasse a época”, disse a consultora de moda e coordenadora de imagem Ana Pasternak. “Acho que deram uma pincelada genérica, dando a sensação da década de 1980. São roupas atuais”, completa.

Tempo atropelado

"Todos esses carros são dos anos 1970", afirmou o jornalista Fernando Calmon ao ver fotos da sequência, exibida sábado (8), em que Laerte (Guilherme Leicam) fica preso no trânsito de Goiânia a caminho da igreja. Também engenheiro, Calmon cobre o setor automobilístico desde 1967, é titular da coluna Alta Roda, no UOL Carros, e vem catalogando todos os lançamentos de automóveis no Brasil, ano a ano.
Embora não ficasse claro em que ano a cena do congestionamento se passava, era algo entre 1989 e 1990. Os carros eram Opalas e Fuscas antigos, um Corcel do início dos anos 1970, uma Brasília de 1973, uma Veraneio (lançada em 1964) e até uma Rural dos anos 1950. "Isso está totalmente fora da época, mesmo para Goiânia. A produção arrumou os carros que eram possíveis, mas pegaram automóveis muito antigos", sentencia Calmon.
Se os carros eram, em geral, muito velhos para a época retratadas, no capítulo de ontem (10), uma contradição: os estupradores que atacaram Neidinha (Jessica Barbosa), no Rio de Janeiro de 1991, estavam em uma van Hyundai H100. A abertura dos portos estava apenas começando, e quase não havia carros importados nas ruas do país. A H100 foi produzida lá fora entre 1987 e 1996 e chegou a ser montada no Brasil entre 1999 e 2001. Seu uso na cena não chega a ser uma aberração, mas é irreal, principalmente numa novela do realista Manoel Carlos.
Cyria Coentro caminha por uma Goiânia em 1989/90 tomada por carros dos anos 1970

Cabelos fora do tempo

Ao analisar os cabelos e penteados da novela, o hair stylist Marco Antonio Di Biaggi vê poucas referências dos anos 1980. Nas festas, como o baile de formatura e o quase casamento de Helena (Bruna Marquezine), o trabalho de composição foi todo atemporal.
“Ali é tudo uma variação do mesmo tema. Usaram um presinho tipo Grace Kelly e o que chamamos de ‘princess’, que é um cabelo meio preso, meio solto, com ondulações. Isso não retrata época, é atemporal”, diz Di Biaggi.
Segundo o cabeleireiro, somente a personagem Selma (Camila Raffani), a mãe de Laerte, tinha um corte dos anos 1980. “Chanel longo e reto é mais difícil ter nos dias de hoje. Esse corte se modernizou muito”, comenta.

Furo cronológico

A trama de Manoel Carlos tem três fases, começando nos anos 1980 até chegar em 2014. Porém, até o capítulo de ontem, o telespectador só tinha recebido a informação de que na fase adolescente de Helena (Julia Dalavia), exibida somente no primeiro capítulo, era a década de 1980.
Bruna Marquezine entrou para viver a personagem na segunda fase, mas em que ano ela se formou e ficou grávida não havia a mínima pista até o capítulo de ontem (10), quando Laerte foi condenado. Ao ler a sentença, o juiz disse a data: 14 de março de 1990.
Com esse dado, somando um ano em que o personagem ficou preso e o segundo salto no tempo, divulgado como sendo de 20 anos, a história ainda estaria no passado, em 2011. Mas, segundo a Comunicação da Globo, Em Família entrou em 2014 nesta terceira fase.
Outro fator que a ficção destoa totalmente da realidade é na idade dos protagonistas dessa terceira fase. Julia Lemmertz, a Helena, tem 50 anos, enquanto Gabriel Braga Nunes, o Laerte, está com 42 anos. A diferença de oito anos dos atores ganha um peso ainda maior quando se junta o fato de que na cena do batizado de Helena, ainda bebê, Laerte já era um menininho de três ou quatro anos no colo de sua mãe. E é difícil aceitar que Helena é mais jovem que sua tia Juliana (Vanessa Gerbelli).

Atemporal

Diante de uma série de questionamentos em relação ao trabalho de arte e caracterização da trama e também de cronologia da história, a TV Globo se manifestou por meio da seguinte nota:

“Novelas são obras de ficção, sem compromisso com a realidade, como assinamos em todo final de capítulo. No caso de Em Família, não se tem a intenção de definir um ano exato para cada ação. A primeira fase acontece nos anos 1980, a segunda fase, nos anos 1990 e a terceira fase, nos dias atuais. Laerte sai do Brasil e fica no exterior por volta de 20 anos. Como essas décadas ainda estão muito frescas na memória, o que marca as mudanças de fases são os detalhes. As músicas, os carros e as roupas dessas diferentes décadas ainda podem ser vistos e ouvidos até hoje. Houve um cuidado grande das equipes de arte, caracterização e figurino para que tudo fosse marcado de forma leve.”


FONTE:
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/novela-em-familia-erra-ao-retratar-epocas-e-se-perde-no-tempo-2255

O segredo da saúde, mental e corporal

Nova publicação em Universo Natural

O segredo da saúde, mental e corporal

by José Batista de Carvalho
O segredo da saúde mental e corporal  universo naturalO segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas, viver sabia e seriamente o presente.
Buda
Se você deseja obter uma saúde melhor, há sem dúvida algumas coisas que não deve fazer: não se zangue com seu corpo nem se queixe dele por nenhum motivo. A raiva é uma afirmação poderosa que diz ao seu corpo que você o detesta ou detesta algumas partes dele. Suas células estão sempre atentas a cada um dos seus pensamentos.
Pense em seu corpo como um funcionário que trabalha ao máximo para manter você em perfeita saúde, independentemente de como você o trate.
Seu corpo sabe se curar.

14 sites para assistir filmes grátis na Internet

Postado por:  Em: Filmes
Olá leitores do Canal do Ensino!
Há milhares de filmes grátis disponíveis na Internet, filmes de domínio público  ou com licença Creative Commons que podem ser distribuídos na rede sem violar nenhuma licença. Nesta linha, indicaremos alguns sites onde você encontra filmes para assistir na hora e o melhor100% grátis!
1 – Publicdomainmovies.info
Site listou 45 filmes disponíveis de forma gratuita na Internet.
2 – Cinemargentino.com
O site é uma biblioteca filme argentino que lhe permite assistir a filmes completos via streaming, gratuitamente.
3 – Cartoons.publicdomainmovies.info
Novo projeto, que se encarregará de mostrar desenhos animados de domínio público.
4 – Cinema indiano
O acervo do site cresce a cada dia, e hoje já é possível ver mais de 2.500 filmes de Bollywood de graça.
5 – Archive.org
Portal disponibiliza coleção com mais de 1.000 filmes (só na categoria de terror e ficção científica há 433).
6 - Creative Commons
Não são de domínio público, porém têm licença Creative Commons. A famosa lista de wiki.creativecommons.org
7 – Filmesquevoam.com.br
Site dedicado à distribuição de conteúdos audiovisuais brasileiros distribuídos pelos seguintes canais: curta, longa, documentários, institucional e canal mostra infantil.
8 - FMO
Inclui uma boa lista de filmes de domínio público. Há outras que têm uma licença que impede sua reprodução em alguns locais.
9 - World Cinema Foundation
Site com filmes que estão sendo restaurados recentemente.
10 – Filmes Brasileiros Completos
Canal no YouTube disponibilizou gratuitamente mais de 169 filmes brasileiros completos.
11 - Zero dollar movies
Projeto coleta milhares de filmes obtidos do YouTube usando sua própria API.
12 – Assistir filmes onlineDiversos lançamentos e tudo separado em várias categorias. Também possui um acervo de séries online.
13 – Filmes online grátis.netAlém de uma boa organização, o filmes online grátis dispõe de um pequeno resumo do filme ao passar a setinha do mouse sobre ele
14 – Pijamasurf.comSite reúne um grande baú de preciosidades da sétima arte e apresenta uma lista de 100 clássicos docinema para você assistir de graça.
E você, conhece mais alguma site para assistir filmes de graça? Comente!
Até logo!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/14-sites-para-assistir-filmes-gratis-na-internet

Peixes são utilizados em terapia de crianças portadoras de autismo

ANTROZOOLOGIA

Peixes são utilizados em terapia de crianças portadoras de autismo

11.02.2014
a3
Matheus, 4 anos, coloca comida no aquário e mostra a capacidade de interação durante a atividade, que estimula a aquisição de novos comportamentos / Arthur, 7 anos, participa de atividade, na pesquisa que estimula raciocínio, concentração, controle da ansiedade, criatividade e coordenação motora / Pedro, 4 anos, mostra-se mais interativo durante a sessão de zooterapia, que apresenta uma nova modalidade de utilização dos animais como coterapeutas
Image-0-Artigo-1539829-1
Maria Clara, 4 anos, consegue focar na atividade, ao observar o aquário com peixe fotos: abinpet
São Paulo. A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) entende ser crucial a divulgação dos benefícios da relação entre seres humanos e animais de estimação, e apoia medidas como a zooterapia, ou terapia assistida por animais.
Se os pets mais populares são, sem dúvida alguma, os cães e gatos, dificilmente algum outro nos passa maior sensação de calma e tranquilidade do que os peixes. Por isso, foram escolhidos pela zooterapeuta Mariana Fonseca para seu projeto com crianças com Síndrome do Espectro Autista e a Síndrome de Asperger, na Clínica Bem Viver - Cooperativa de Profissionais da Área da Saúde e Educação em Jundiaí (SP).
"Já se comprovou cientificamente que o aquário tem efeito calmante, e diminui a ansiedade e o estresse. Geralmente, crianças autistas são muito ansiosas e, muitas vezes, agressivas. O efeito desejado foi o de relaxamento e de tranquilidade", afirma Mariana Fonseca.
Pioneiro
Ela é orientanda de prática profissionalizante da professora doutora Maria de Fátima Martins, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), campus de Pirassununga.
Segundo a professora, o trabalho de Mariana é inédito no Brasil. "Seu trabalho mostra a importância dos animais como coterapeutas em atividades com crianças autistas", acredita a professora Maria de Fátima.

Nomes da lista de espera do Sisu começam a ser convocados

ENSINO SUPERIOR

Nomes da lista de espera do Sisu começam a ser convocados

Agência Brasil | 10h37 | 11.02.2014

Candidato deverá se informar sobre convocados na lista junto à instituição


A partir desta terça-feira (11), as instituições de ensino superior começam a convocar os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O candidato deverá se informar sobre os convocados na lista junto à instituição e verificar o local, horário e procedimentos para matrícula.
 
Na primeira edição de 2014, o Sisu registrou cerca de 2,5 milhões de inscritos. Foram ofertadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior. O sistema seleciona os estudantes de acordo com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

A ruiva do BBB

ENSAIO

A ruiva do BBB

11.02.2014
Image-1-Artigo-1542568-1
Amanda Gontijo foi clicada para o site Paparazzo
FOTO: MARCOS SERRA LIMA
Image-0-Artigo-1542568-1
A mineira de Divinópolis deixou de lado o jeito quietinho que exibiu na casa mais vigiada do Brasil para fazer seu primeiro ensaio sensual.
Grande parte da timidez, ela confessa, tem relação com seu corpo. Amanda, que pesa 63kg, sonha em ter 55kg. "Queria ser magra como a Isabelli Fontana ou a Gisele Bündchen", conta a ruiva, que emagreceu 2kg no programa por conta da "dieta forçada".
Por isso, desde que saiu da casa, a bela diz que não tem se privado quando o assunto é alimentação.
"Geralmente, sou muita regrada. Me alimento bem e malho todos os dias. Mas estou aproveitando esses dias antes de voltar para minha cidade para comer o que quero. Já comi pizza, sorvete".
Quando o assunto são os relacionamento amorosos, a ex-BBB se diz uma mulher difícil. Não se envolveu com ninguém no reality show e revela que teve pouquíssimos parceiros sexuais. "Só fiz sexo com dois homens na minha vida. E eles eram namorados. Acho que sexo é algo muito íntimo".
Confinada por pouco mais de 20 dias na casa do Big Brother Brasil 14, ela conta que ficar sem sexo não foi um problema. "Não precisei me aliviar sozinha até porque não costumo fazer isso. Acho que, no sexo, é preciso duas pessoas, é uma troca". A mineira não escondeu que ficou surpresa ao ver Diego e Francielle chegarem "aos finalmentes" no programa. "Fiquei boba, eles não poupavam nos gemidos", recorda.
Amanda também aproveitou para dizer que não sentiu atração por nenhum colega de confinamento. "As mulheres tinham mais pegada do que os homens (risos)". No entanto, admite que Marcelo é o único que faz seu tipo. "É o tipo de homem que gosto: bonito, educado, família. Ele deixou a entender que se eu quisesse ficar com ele, rolaria. Mas acho que não teve química", explica.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/a-ruiva-do-bbb-1.810053

Felipão convoca Fernandinho e Rafinha em última lista antes da Copa

Publicado em 11/02/2014 - 11:14 por 

Fernandinho defende o Manchester City. Foto: Twitter/Arquivo pessoal do jogador
Fernandinho defende o Manchester City. Foto: Twitter/Arquivo pessoal do jogador

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou 16 atletas que atuam fora do Brasil para amistoso contra a África do Sul, a ser realizado no dia 5 de março, em Johanesburgo. O restante da lista, última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo, será divulgada mais próximo do jogo.
As novidades foram as chances dadas ao lateral-direita Rafinha (Bayern/ALE) e o volante Fernandinho (Manchester City/ING). As ausências em relação às últimas convocações ficaram por parte de Robinho, Maicon e Hernanes. Kaká também não foi convocado.
Confira os convocados:
GOLEIRO
Júlio César
LATERAIS
Daniel Alves
Rafinha
Marcelo
ZAGUEIROS
Thiago Silva
David Luiz
Dante
VOLANTES
Paulinho
Ramires
Fernandinho
Luiz Gustavo
MEIAS
Oscar
Bernard
Willian
ATACANTES
Neymar
Hulk


FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/selecao-brasileira/felipao-convoca-fernandinho-e-rafinha-em-ultima-lista-antes-da-copa/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK