PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Página De Amigos - João Paulo Oliver

..

Publicado em 13/02/2014
João Paulo Oliver, cantando:
Página De Amigos

Chitãozinho & Xororó

Ela ligou terminando
Tudo entre eu e ela
E disse que encontrou
Outra pessoa...

Ela jogou os meus sonhos
Todos pela janela
E me pediu prá entender
Encarar numa boa...

Como se o meu coração
Fosse feito de aço
Pediu prá esquecer
Os beijos e abraços
E prá machucar
Ainda brincou comigo...

Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai
Ficar na minha agenda
Na página de amigos"...

Como é que eu posso ser amigo
De alguém que eu tanto amei
Se ainda existe aqui comigo
Tudo dela e eu não sei...

Não sei o que eu vou fazer
Prá continuar a minha vida assim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim...

Ela jogou os meus sonhos
Todos pela janela
E me pediu prá entender
Encarar numa boa...

Como se o meu coração
Fosse feito de aço
Pediu prá esquecer
Os beijos e abraços
E prá machucar
Ainda brincou comigo...

Disse em poucas palavras
"Por favor entenda
O seu nome vai
Ficar na minha agenda
Na página de amigos"...

Como é que eu posso ser amigo
De alguém que eu tanto amei
Se ainda existe aqui comigo
Tudo dela e eu não sei...

Não sei o que eu vou fazer
Prá continuar a minha vida assim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim
Se o amor que morreu dentro dela
Ainda vive em mim...

SONETO DOÇURA!

"Quão formosa e quão aprazível és,
ó amor em delícias!" (Cantares 7:6)

SONETO DOÇURA!

O mel é doce. Teus beijos são também.
Mel alimenta. Também os teus beijos...
Que aviva a fogueira dos meus desejos
Fazendo qu'eu diga: - Tu és o meu bem!

Versejo, que igual a ti não há ninguém
Com doçura no olhar alguém não vejo
Ávido amor, aproveitando o ensejo
Quando sorvo do mel qu'os teus lábios tem!

Claro que virão provas... atropelos...
Mas se nosso amor for feito de zelos,
Aqui na terra far-se-á nosso céu.

E se sempre eu cavalgar teus cabelos,
Entre dádivas, bênçãos e desvelos,
No nosso favo nunca faltará mel!

12/02/2014 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Nesta quinta do chopp tem João Paulo Oliver


há 20 horas via Windows Phone 

Nesta quinta do chopp tem João Paulo Oliver


VEJA COMO BAIXAR TOTALMENTE GRÁTIS AS MÚSICAS DESTE GRANDE ARTISTA:



HORA DO RISO

Já parou para agradecer?


Já parou para agradecer?

A vida é repleta de momentos aos quais nunca estamos atentos ao que nos acontece, as coisas passam e muitas vezes nos deixamos ser levados pelos acomodamentos que o mundo nos opõe. Será que hoje você já agradeceu a Deus? A cada dia temos uma nova oportunidade para sermos melhores ou piores, ao acordar de mais um dia o céu abre suas cortinas para nos acolher mostrando o quanto a misericórdia de Deus por cada de um nós é repleta de grandes momentos de provações e fé.
Nós como filhos de Deus estamos muitos parados para os acontecimentos da nossa vida, quantas vezes nos preocupamos apenas com o que vamos vestir, comer, brincar nisso tudo esquecemos do principal a simplicidade ao qual Jesus pregou para cada um de nós, sendo assim nos coloquemos na presença de Deus e façamo-nos discípulos seus nos colocando a serviço da humildade, fraternidade e do ser simples ao qual Jesus nos faz um pedido de buscarmos a Paz e sermos semeadores da mesma.
Contudo cabe a cada um de nós percebermos e começarmos a dar valor aquilo que temos sem nos preocuparmos com os luxos, avarezas, que a vida nos dá, medite e acredite que a cada dia você recebeu uma nova oportunidade e uma graça de Deus ao qual ninguém poderá duvidar do amor que Deus tem por cada um de seus filhos...

Um forte Abraço, fiquem na Santa Paz de Deus.

Flávio Silva


José Maciel há 46 minutos Irresistível... simplesmente... Bom Gosto confeitaria e padaria...


há 46 minutos 

Irresistível... simplesmente... Bom Gosto confeitaria e 

padaria... o Bom Gosto da sua família

..
AGUARDANDO O SEU PEDIDO E SUA ENCOMENDA PARA SUA FESTA:
VEJA COMO NO LINK ABAIXO:



Inauguração da UPA de Aracoiaba

..

Publicado em 10/02/2014
A equipe do Maracanã Repórter cobriu a solenidade de inauguração do novo equipamento de saúde do maciço de Baturité, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Aracoiaba, na noite de quarta-feira, 5 de fevereiro.
A solenidade de inauguração contou com a presença do secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, que descerrou a placa de inauguração representando o governador Cid Gomes.

Resumo das novelas de quinta-feira – 13/02/2014

13/02/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 12/02/2014 às 21:18:01

Resumo das novelas de quinta-feira – 13/02/2014

  17h30
  Malhação


Ben resiste a Sofia e se atira sobre Amanda. Vera, Ronaldo, Bernardete e Luciana planejam seu novonegócio. Rafa vai surfar com Guilherme para deixar que João Luiz e Raquel se entendam. A palestra sobre educação sexual na escola é um fracasso entre os alunos, depois que o palestrante não consegue dar conta dasperguntas. Omar avisa a Bernardete que oficiais da Justiça querem vasculhar seu apartamento. Raquel revela a Guilherme que é sua mãe, ele se revolta com João Luiz e foge. Bernardete e Luciana distraem os oficiais enquanto Omar, Abelardo e Soraia resgatam pertences de valor. Anitaescapa da aula para meditar com Antônio. Hernandez convence Maura a abrir sua casa de festas para pequenos eventos. Os professores discutem sobre a palestra na sala de reunião. A direção proíbe carícias entre alunos no colégio, Bárbara reclama da decisão e Julia organiza uma manifestação. Sidney e Meg namoram.

  18h
  Joia Rara


Sílvia foge e Manfred vai atrás dela. Viktor se desespera com o sumiço de Sílvia. Cléo vê Aurora e Fabrício no bar e conta para Joel, que avisa Lola. Cléo também conta para Davi, que fica furioso. Manfred se faz de amigo de Sílvia e a leva para a fundição. Lola e Davi vão ao bar dar um flagrante em Aurora e Fabrício. Manfred manda Pilar ir para a fundição e ela convence Sílvia de que Franz tentou matá-la. Manfred diz que ela não pode confiar em Viktor. Sílvia pega Bibiana e Viktor no ateliê e vai com Manfred para a mansão. Aurora e Lola se desentendem por causa de Fabrício. Miquelina pergunta se Arlindo está apaixonado por Volpina. Gertrude fica chocada ao ver Sílvia. Viktor conta para o delegado que Sílvia está viva, mas que desapareceu. Benito procura Manfred na mansão e o chantageia.

  19h
  Além do Horizonte


William investe contra um dos capangas, e André e Oscar conseguem prender os dois. Hermes avisa a Tereza sobre sua fuga. Lili prepara um jantar para Marlon. Marcelo não se conforma por Inês sair com Álvaro em sua moto. Flávio beija Heloísa durante a gravação do programa, e Cacá pensa em colocar o vídeo no ar. Celina não consegue contar para Keila sobre as maldades de Kléber. Tereza foge da cadeia em um helicóptero. Thomaz vê Heloísa e Flávio juntos na TV. Fátima conta para Keila que foi proibida de vender comida para Celina, que tira satisfações com Kléber. Hermes e Tereza se encontram. Paulinha se esconde para observar Marlon no laboratório. Priscila tenta convencer Marcelo a deixar de acreditar em Inês. Fernanda leva Thomaz embriagado para seu apartamento. Marlon consegue descobrir a fórmula estabilizadora. Kléber convence Klaus a tirar Nilson da casa de Celina. Álvaro vê Thomaz na casa de Fernanda. Tereza e Hermes pensam em sua vingança contra LC. Paulinha avisa a LC que ela e Marlon conseguiram terminar a fórmula. Kléber captura Nilson.

  21h
  Em Família


 Marina elogia Clara. Juliana avisa a Gorete que vai demorar a voltar para casa. Helena reclama porVirgílio ter contado que seu primo está em Goiânia. Bárbara e Leto contam para Laerte que Shirley guarda vários álbuns comrecortes e fotos dos dois. Marina convida Clara e sua família para jantar em sua casa. Chica reencontra Ricardo. Gorete e Jairo namoram no quarto de Juliana. Itamar se despede de Laerte, e Selma tenta conter aemoção. Ricardo discute com Branca por destratar Chica. Marina sente-se mal durante o jantar. Clara reclama por Cadu se isolar em uma conversa com o chefe. Marina pede para Vanessa conseguir o contato de Clara. Juliana e Fernando flagram Gorete e Jairo em seu quarto. Chica pensa em morar sozinha. Helena lê o jornal com a notícia sobre Laerte. Laerte e Verônica passeiam pela cidade antes de seguir para o Rio de Janeiro. Helena e Virgílio recebem Luiza no aeroporto, e André reclama da presença de Dulce. 
VEJA MAIS: PARANA ONLINE

Alunas são flagradas dançando Funk de fio dental em Sala de aula

.

Alunas de uma escola estadual são flagradas dançando Funk semi nuas, de fio dental. O Vídeo de "Funk Ostentação" nova moda entre os jovens, vem circulando pela internet e dividindo opiniões. Veja abaixo o vídeo das garotas dançando funk de fio dental em escola.

Secretaria da Educação propõe novo ranking de notas no Enem

ENEM 13/02/2014

Secretaria da Educação propõe novo ranking de notas no Enem

A Seduc utilizou informações do Enem de 2011 e elaborou tabelas e gráficos. Pela nova análise, que considera o índice de participação de cada estado, o Ceará passaria da 24ª para a 7ª posição









Sara de Oliveirasaraoliveira@opovo.com.br































A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) questiona a divulgação dos dados referentes à participação de escolas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Conforme análise do órgão, publicada em nota técnica, o ranking das instituições deveria formular a média de notas dos estados considerando o índice de participação dos alunos. Além disso, propõe a inclusão nos cálculos da quantidade de alunos que atingiram a nota mínima no Exame (450 pontos).

A Seduc utilizou informações do Enem de 2011 e elaborou tabelas e gráficos comparando rankings formados pelos resultados agregados por escola e com a base de microdados do Exame. “Quanto mais uma escola se esforça para que todos os alunos participem, pior ela fica no resultado”, avaliou o economista e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Daniel Campos. Isso aconteceria porque as porcentagens menores de participantes traduzem apenas os melhores alunos, enquanto as maiores incluem estudantes com todos os níveis de aprendizado.
LEIA MAIS: O POVO

Mariah Carey - You're Mine (Video)

..

Mariah Carey aparece nua em novo clipe



Mariah Carey aparece nua em novo clipe

SEXY 13/02/2014 - 08h36

Mariah Carey aparece nua em novo clipe

A cantora divulgou a nova faixa nesta última quarta-feira, 12






DIVULGAÇÃO
Mariah Carey aparece nua em novo clipe
Nas imagens do novo clipe da cantora, ela aparece nua com o corpo coberto de glitter e as partes íntimas protegidas estrategicamente pela posição dos braços e pernas.
Em entrevista outra rádio ainda nesta última quarta-feira, 12, Mariah também deu outra declaração polêmica e surpreendeu ao contar que assusta as babás de seus filhos.
"Eu infelizmente aterrorizo as babás. Pois eu demito babás com muita facilidade. Elas querem ser mais importantes na vida dos meus filhos do que eu". Mariah é mãe de gêmeos, Monroe e Morocca, de 2 anos de idade.
Assista ao vídeo

FONTE: O POVO

Mais de 200 livros grátis de biologia geral para você baixar

Mais de 200 livros grátis de biologia geral para você baixar

Olá pessoal!
Biologia é a ciência responsável pelo estudo da vida: desde o seu surgimento, composição e constituição; até mesmo à sua história evolutiva, aspectos comportamentais e relação com outros organismos e com o ambiente.
A biologia estuda as características e os comportamentos tanto dos organismos individuais como das espécies no seu conjunto, assim como a reprodução dos seres vivos e as interações entre eles e o meio. Esta ciência analisa a estrutura e a dinâmica funcional comum a todos os seres vivos, com o objetivo de estabelecer as leis gerais que regem a vida orgânica.
É importante ter em conta que a biologia tem diversos campos de estudos que, muitas das vezes, são considerados disciplinas independentes. Por exemplo, a biologia molecular, a bioquímica e a genética molecular tratam do estudo à escala atômica e molecular. Por sua vez, a biologia celular realiza os seus estudos do ponto de vista celular.
Para facilitar os seus estudos, segue link com mais de 200 livros de Biologia Geral.
Boa leitura!
VEJA MAIS:
FONTE: CANAL DO ENSINO

MUSICAS ROMANTICAS INESQUECIVEIS ANOS 70 SAUDADES DE VC 70s ITALIANAS ...

Como Eliminar o Odor Vaginal

Como Eliminar o Odor Vaginal

É normal e saudável ter algum odor vaginal. No entanto, se ele estiver muito forte, isso pode ser o resultado de duchas, lavagem excessiva, uso de roupas justas demais ou por causa de certas substâncias químicas presentes em produtos de higiene íntima que você usa. Esse odor intenso pode ser um problema bem chato. Se você pessoalmente sente que o cheiro está forte demais, aqui estão algumas dicas sobre como eliminar o odor vaginal.

Identificando a Causa

  1. 1
    Veja se não há infecções na região. O cheiro é uma consequência; você precisa descobrir a causa primeiro. O motivo mais comum é uma infecção. Ela pode ser uma candidíase ou outra bactéria ou até mesmo uma DST. Para ter certeza de que esse não é o caso, só mesmo indo ao médico. Enquanto não chega a hora da sua consulta, vale lembrar alguns sintomas de infecções vaginais:

    Eliminate Vaginal Odor Step 1 Version 2.jpg

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE: http://samukatraquina.blogspot.com.br/2014/02/como-eliminar-o-odor-vaginal.html

ESSE É O lagarto de chifre,

Esse é o lagarto de chifre, recebe esse nome por causa das escamas em forma de espinhos. As formigas constituem seu prato principal e eles precisam de mais ou menos 200 insetos para saciar o apetite. Ao sentirem-se ameaçados eles inflam para parecerem maiores e começam a assobiar, mas caso isso não dê certo,eles aumentam a pressão sanguínea na cabeça, rompem os vasos ao redor do globo ocular e esguicham o próprio sangue pelos olhos na direção da boca do predador.O sangue possui uma substância que não é agradável ao paladar dos seus inimigos.
Fonte:National Geographic Brasil
2 fotos neste álbum
imagem não exibidaimagem não exibida

Não se esqueça de mim...

..

Enviado em 12/06/2009
Para os eternos apaixonados, distantes pela ausencia, mas presentes no coração.

Musica: Não se esqueça de mim...
Brilhante interpretação de Nana Caymmi e Erasmo Carlos.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Vida...!

Vida...!

A Vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia,
no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até
conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o
caminho é longo e o sucesso não espera.
imagem não exibida



.FONTE:
https://plus.google.com/u/0/104979345714607541250/posts/RG6qeVSS2QR?cfem=1

Itapiúna receberá o espetáculo Baú da Molecagem na próxima sexta-feira (14)

Itapiúna receberá o espetáculo Baú da Molecagem na próxima sexta-feira (14)

A Secretaria Municipal da Cultura de Itapiúna em parceria com as demais secretarias e com o apoio do Prefeito Wauston Cavalcante realizará na próxima sexta-feira, dia 14, ás 21 horas, na praça central, a primeira Noite Cultural de 2014, a ocasião contará com o Show de Humor de Caboré em um projeto itinerante Baú da Molecagem.

 “O espetáculo Baú de Molecagem foi concebido a partir de fragmentos da minha experiência de 20 anos de pesquisas e experimentos sobre um humor espontâneo e criativo. Ele é dividido em três momentos (quadros) que contemplam música, dança, piadas e é permeado por expressões populares. Todos estão convidados e convidadas a conferir essa montagem”, diz Gil Soares, idealizador do espetáculo.

Gil Soares é ator e humorista, arte-educador e estudante de Jornalismo. Tem 20 anos dedicados ao humor, com experiências acumuladas em diversos trabalhos no teatro, televisão, restaurantes, centro culturais, entre outros. Atuou em diversas campanhas publicitárias e durante anos trabalhou em emissoras de TV. Já participou do curta metragem Vida Fuleira (O Artista de Rua e a Bailarina) com direção de André Sampaio e os longas Por Onde Anda Você, de Sérgio Resende e Folia de Rei, de Rosemberg Cariry.  Participou, ainda, dos programas nacionais Show do Tom, O Melhor do Brasil e Tudo é Possível. O personagem principal é o Caboré com passagem pela TV Jangadeiro e TV Diário



FONTE: MULTIFAZES

FOTO DO DIA

FOTO TIRADA POR JOÃO PAULO OLIVER, na entrada da cidade de ARACOIABA - CEARÁ.


FOTO: (João Paulo Oliver )

VEJA COMO CONTRATAR ESSE MEGA SHOW CLICANDO NO LINK ABAIXO:


Quer curtir as músicas de JOÃO PAULO OLIVER?
CLIQUE NO LINK ABAIXO E BAIXE GRÁTIS:




Sul 50 graus

Sul 50 graus


 50 graus
Olá meninos e meninas como estão vocês?

Estão suportando bem o calor? Eu aqui no sul querendo desmaiar a todo instante rsrs, minha pressão baixa e fico a mercê das tonturas e mal estar, ninguém merece né?

Para mim, na verdade nós do sul,  esse calor está muito difícil, não me recordo de um calorão assim na minha vida, e olha que são meio século de vida. Se você for nas lojas em busca de ventiladores ou ar condicionados, vai encontrar vendedores frustados implorando a você que encomende o aparelho, porque meninas, sumiu tudo do mercado, aqui no sul os aparelhos de ar condicionado e ventilador foram sequestrados, ninguém sabe ninguém viu rsrs, ta complicado a coisa.

Mas falando nisso podemos e devemos ter um cuidado especial nessa época de calor para evitar problemas de saúde, sendo assim vamos passar algumas dicas.

Claro que exagerei no termo sul 50 graus(mas a sensação térmica deve ter chegado em alguns dias perto disso), mas sinceramente é como me sinto, é muito calor, super abafado, e como li em algum lugar é um verdadeiro caldeirão solar. 

Para quem está de férias curtindo o litoral está maravilhoso, mas para quem está na cidade como eu, está passando um verdadeiro sufoco.

Parando de reclamar e falando o que é preciso, nesse calor excessivo devemos tomar alguns cuidados para evitar problemas que podem ser vários, e que atinge todas as faixas etárias, provocando desde a desidratação por carência de líquidos e chegando a casos mais graves como queimaduras, pela demasiada exposição ao sol.

Protetor solar
>> Proteção solar
A primeira dica que passamos é simples, use protetor solar sempre, independente de estar ou não exposto ao sol, pois a radiação é cumulativa, a recebemos desde que nascemos e temos um limite, pois o ser humano pode receber, durante a vida até 4 mil horas de radiação, a partir daí começam os problemas de pele que vão desde manchas até o câncer de pele, quem nos alerta é o dermatologista Paulo Zulbaran.

LEIA MAIS

Evangelho do dia


Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014.
Santo do dia: Beata Cristina Camozzi, virgem
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 7, 24-30
Primeira leitura: Reis 11, 4-13
Leitura do primeiro livro dos Reis:

4Quando Salomão ficou velho, suas mulheres desviaram o seu coração para outros deuses e seu coração já não pertencia inteiramente ao Senhor, seu Deus, como o do seu pai Davi. 5Salomão prestou culto a Astarte, deusa dos sidônios, e a Melcom, ídolo dos amonitas. 6Ele fez o que desagrada ao Senhor e não lhe foi inteiramente fiel, como seu pai Davi. 7Foi então que Salomão construiu um santuário para Camos, ídolo de Moab, no monte que está defronte de Jerusalém, e para Melcom, ídolo dos amonitas. 8Fez o mesmo para todas as suas mulheres estrangeiras, as quais queimavam incenso e ofereciam sacrifícios aos seus deuses. 9Então o Senhor irritou-se contra Salomão, porque o seu coração tinha-se desviado do Senhor, Deus de Israel, que lhe tinha aparecido duas vezes 10e lhe proibira expressamente seguir a outros deuses. Mas ele não obedeceu à ordem do Senhor. 11E o Senhor disse a Salomão: “Já que procedeste assim, e não guardaste a minha aliança, nem as leis que te prescrevi, vou tirar-te o reino e dá-lo a um teu servo. 12Mas, por amor de teu pai Davi, não o farei durante a tua vida; é da mão de teu filho que o arrebatarei. 13Não te tirarei o reino todo, mas deixarei ao teu filho uma tribo, por consideração para com meu servo Davi e para com Jerusalém, que escolhi”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

NOVAS REGRAS DO DETRAN ... JÁ ESTÃO VALENDO ...

CUIDADO PESSOAL!!! 
Novas regras DETRAN 
 
 Já estão valendo para todos os Estados


Descrição:   cid:C1C773DDBFB64DB1853826C8A7676D6B@walterpc

Descrição: cid:26B1632D2EBE438D80B48C104C879E4E@walterpc

Descrição: cid:838E342CD36A413DAC67C3F5191869F4@walterpc

Descrição: cid:6B4B6E4CF0BB42739518FA2523B67742@walterpc

Descrição: cid:72D51F9280E749EFBDB36365AAC2D1BF@walterpc 
NOVAS REGRAS:

A carteira só pode ser renovada durante o prazo de no máximo 30 dias após o vencimento da mesma.

Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.

Esta lei não foi divulgada , e muitas pessoas vão perder a suas carteiras de habilitação e terão de repetir todos os exames.

Fiquem atentos quanto ao vencimento de sua CNH. 

Fora a multa, para tirar novamente a CNH fica por volta de R$ 1.200,00 e leva + ou - de 2 a 3 meses.

O Diário Oficial da União (DOU) publicou (22/11/2009) uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), que altera as regras para quem vai tirar a carteira de motorista.

Entre as mudanças está a carga horária do curso teórico que vai passar de 30 para 45 horas aula e a do prático, de 15 para 20 horas aula. Serão incluídos novos conteúdos.

ALÉM DISSO: Providenciar com urgência a retirada do plástico do extintor. Mais uma regulamentação sem a devida divulgação!

O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem.

Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar - 5 pontos na carteira e mais R$ 127,50.
REPASSEM AOS SEUS AMIGOS INTERNAUTAS. 
TEM COISAS QUE APESAR DE MUITO IMPORTANTES, FALTA DIVULGAÇÃO E NEM TODOS FICAM  SABENDO.



FONTE: TURMA DO BAFÔMETRO

Caráter ou Reputação?

Dia: 13 de Fevereiro de 2014

Meditação: … tens nome de que vives e estás morto. (Apocalipse 3:1)

Pensamento: O verdadeiro teste do nosso caráter é o que fazemos quando ninguém está observando.

Leitura: Apocalipse 3:1-6.

Mensagem:
Caráter ou Reputação?

            O lendário treinador de basquete John Wooden (1910-2010) acreditava que o caráter é muito mais importante do que a reputação. “A sua reputação é como os outros o percebem”, dizia ele com frequência aos seus jogadores, “mas o seu caráter é o que você realmente é. Você é o único que conhece o seu caráter, e pode até enganar aos outros, mas não pode enganar-se a si mesmo”.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Você só poderá viver um dia perfeito se fizer algo por alguém que nunca poderá lhe pagar.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 62 milhões neste sábado

Atualizado: 13/02/2014 07:54 | Por estadao.com.br

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 62 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

A Mega-Sena acumulou e tem prêmio estimado em R$ 62 milhões segundo a Caixa Econômica Federal. O prêmio de R$ 50 milhões sorteado nessa quarta-feira, 12, em Osasco (SP) não obteve vencedores.
O valor da quina, distribuído entre 230 sorteados, foi de R$ 23.076,78, e a quadra teve 19.015 ganhadores, que devem receber R$ 398,75. Os números sorteados foram 07 - 16 - 21 - 35 - 36 - 38.
Apostas para o próximo sorteio poderão ser realizadas até o sábado, 15, às 19h.

FONTE:
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/mega-sena-acumula-e-pode-pagar-rdollar-62-milh%C3%B5es-neste-s%C3%A1bado?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK