PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Desilusão

Desilusão

by José Batista de Carvalho
DesilusãoLamentavelmente, em geral, as ilusões são mais sedutoras que a libertadora capacidade de as desfazer.
Nunca fui procurado por alguém se sentindo feliz por ter se “des-iludido” em relação a qualquer coisa.
Ao contrário, eles chegam invariavelmente amargurados por terem descoberto que o Fulano, ou a ideologia, ou o contrato, ou o antigo credo, ou o sócio... haviam traído sua boa-fé. Tais pessoas se espantam quando sugiro que festejem a “des-ilusão”.
Por que, quando por exemplo, morre um ser amado, o normal é o desespero e a depressão?

O segredo do Desejo numa relação a longo prazo

Nas relações prolongadas, geralmente, esperamos que a pessoa amada seja não só o melhor amigo como o parceiro erótico. Mas Esther Perel argumenta que o sexo bom e com compromisso leva a duas necessidades conflituantes: a necessidade de segurança e a necessidade de surpresa. Então, como se pode manter o desejo? Por que motivo o sexo falha entre casais que se dizem amar eternamente após o casamento?

A cumplicidade, intimidade, companheirismo e relação a dois fortalece-se com a união mas o desejo e o erotismo muitas vezes desvanecem-se com o matrimónio e/ou o aparecimento dos filhos, sendo a prática sexual prejudicada quando há crianças. 

Parece um contrassenso mas as novas gerações esquecem-se da parte afetiva/física e mostram-se menos predispostas a abdicarem da sua individualidade e da sua vida ligada ao materialismo.


LEIA MAIS: TERAPIAS SEXUAIS

Enamorado - João Paulo Oliver

Bom Gosto Confeitaria e Padaria, o bom gosto da sua família!


Na vida temos que ter bom gosto em tudo... e nós, apenas mostramos o caminho mais doce para isso! Bom Gosto Confeitaria e Padaria, o bom gosto da sua família! Pedidos e encomendas: 85-96910988/91008987 



José Maciel Avenida Tiradentes em frente ao posto de gasolina SP pertinho do chico do baião


Chuva em Aracoiaba

..
Publicado em 14/02/2014
Muita chuva aqui em Aracoiaba no Estado do Ceará graças a Deus... e como todo curioso nada melhor do que filmar e registrar este momento valioso e único,.

Um novo céu e uma nova terra

Um novo céu e uma nova terra

by José Batista de Carvalho
Um novo céu e uma nova terraHá uma profecia bíblica que aprece mais aplicável agora do que em qualquer outra época da história humana. Ela aparece tanto no Antigo quanto no Novo Testamento e fala do colapso da ordem mundial existente e do surgimento de "um novo Céu e uma nova Terra".
Precisamos entender que o céu mencionado nesse contexto não é um local, e sim o reino interior da consciência. Esse é o significado esotérico do mundo, e esse é também o significado dos ensinamentos de Jesus.

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

Última Hora Aracoiaba News: Prefeita de Ocara Vânia Clementino é eleita entre ...

Última Hora Aracoiaba News: Prefeita de Ocara Vânia Clementino é eleita entre ...: Prefeita de Ocara é eleita entre os 100 Melhores do Brasil De acordo com a União Brasileira de Divulgação–UBD, a prefeita de Ocara, ...

Horário de verão termina à 0h deste domingo

RELÓGIOS DE DEZ ESTADOS DE TRÊS REGIÕES DEVERÃO SER ATRASADOS EM 1 HORA.
MEDIDA TEVE INÍCIO NO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2013.


Termina à 0h deste domingo (16) o horário de verão. Com isso, estados da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal, terão que atrasar em uma hora seus relógios.
O objetivo do horário de verão é aproveitar os dias mais longos do verão, com mais tempo de luz solar, para economizar energia. De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), a meta era economizar R$ 400 milhões durante os quatro meses de vigência.
Observatório Nacional, o horário de verão, que teve início à 0h do dia 20 de outubro do ano passado, durou 119 dias. Segundo o Decreto 8.112, os estados que aderiram foram: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás e Distrito Federal. O estado do Tocantins, que aderiu à mudança no ano anterior, optou por não mexer nos relógios.
História
O horário de verão foi criado em 1º de outubro de 1931 com o decreto 20.466.  Desde 2008, o horário de verão se inicia no terceiro domingo de outubro e vai até o terceiro domingo de fevereiro. Segundo o decreto, quando houver coincidência entre o domingo de carnaval e o término da medida, o encerramento se dará no domingo seguinte.

Ceará tem oitavo ataque a banco do ano

EXPLOSÃO

Ceará tem oitavo ataque a banco do ano

Redação Web | 08h55 | 14.02.2014

Nesta madrugada (14), quadrilha explodiu caixa eletrônico em Aratuba


Pela oitava vez no ano, bancos são alvo de assalto por grupos armados, no interior do Estado. Na madrugada desta sexta-feira (14), dez homens com armas de grosso calibri violaram um caixa eletrônico da Agência Bradesco, em Aratuba, a 95 km de Fortaleza. Uma dinamite foi colocada no caixa, mas, de acordo com  Comando da Polícia do Interior (CPI), não há registro sobre a quantia em dinheiro levada.
 
Ainda segundo o CPI, durante o ato, cinco envolvidos ficaram em frente ao banco e outros cinco foram até o destacamento da Polícia. Depois das denúncias realizadas pelos populares, a polícia fez buscas pela região e encontrou um carro modelo Ford em chamas, na CE-257. 
 
Barreiras também foram colocadas em todas as saídas que dão acesso ao município. Segundo a população, os indivíduos teriam abandonado o veículo e fugido em várias motos. 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Agencia Bradesco de Aratuba dinamitada policia ainda nas busca

Agencia Bradesco em menos de um ano foi alvo de bandidos pela terceira vez: na madrugada desta quinta feira para sexta 00:30 hs  aproximadamente 10 homens em três veículos chegaram ao município de Aratuba no maciço de Baturité e explodiram a agencia que segundo o tenente Celso foi abastecida na tarde de ontem,não economizaram dinamite destruindo totalmente o local como também atingindo uma lanchonete que fica ao lado,os mesmo atearam fogo em um veiculo na localidade de Fernandes UM ECO SPORT,neste momento viaturas de mulungu, Capistrano, Aratuba e Canindé ainda em campo no objetivo de chegar aos envolvidos












Fonte:
Matéria e fotos Radialista  Neto Rodrigues

FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA

Recém-casados deitam em caixão rosa para atrair boa sorte na Tailândia

Recém-casados deitam em caixão rosa para atrair boa sorte na Tailândia

Sete casais participaram de tradição que também afastaria o azar
14/02/2014 - 09:02







O noivo Tanapatpurin Samangnitit, de 40 anos e sua futura esposa Sunantaluk Kongkoon, de 26 anos, foramfotografados deitados em um caixão rosa durante uma cerimônia de casamento no templo Wat Takien em Bangcoc, na Tailândia.
Sete casais deitaram em um caixão gigante durante a cerimônia curiosa organizada pelo templo budista durante a comemoração do Dia dos Namorados. De acordo com a tradição, deitar-se no caixão afasta o azar e traz felicidade ao casal.
Rec駑-casados deitam em caix縊 rosa para atrair boa sorte na Tail穗diaRec駑-casados deitam em caix縊 rosa para atrair boa sorte na Tail穗diaRec駑-casados deitam em caix縊 rosa para atrair boa sorte na Tail穗diaRec駑-casados deitam em caix縊 rosa para atrair boa sorte na Tail穗dia
FONTE: G1


FONTE: MEIO NORTE

Facebook muda perfil e aceita novos gêneros, além do masculino e feminino

Facebook muda perfil e aceita novos gêneros, além do masculino e feminino

Facebook decorou sua sede com as cores do arco-íris em referência à novidade na rede social
14/02/2014 - 08:59







O Facebook adicionou, nesta quinta-feira (13), novas opções para alterações no campo de gênero nos perfis da rede social. Antes restrito a "masculino" e "feminino", o formulário agora oferece para os usuários a escolha de "personalizado". A função permite selecionar um dos gêneros disponíveis em uma lista com dezenas opções, como transexual e andrógino.
A rede social diz ter trabalhado lado a lado com entidades LGBT para disponibilizar os nomes corretos para os gêneros. Usuários poderão também escolher os pronomes pelos quais gostariam de ser referidos em postagens nosite, como ele/dele (masculino), ela/dela (feminino) ou uma nominação neutra.

Casais tentam recorde de abraço mais longo do mundo na Tailândia

Casais tentam recorde de abraço mais longo do mundo na Tailândia

A tentativa começou nesta quinta-feira (13) em Pattaya, na Tailândia, e foi organizada para celebrar o Dia dos Namorados no país.
13/02/2014 - 15:40
Abraço mais longo do mundo
Abraço mais longo do mundo
Foto: Sakchai Lalit/AP
Trinta e um casais tentam o recorde de abraço com tempo de duração mais longo do mundo. A tentativa começou nesta quinta-feira (13) em Pattaya, na Tailândia, e foi organizada para celebrar o Dia dos Namorados no país. Segundo o Guinness, o atual recorde é de 24 horas e 44 minutos e foi estipulado em 2012.
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

SANTO DO DIA

SANTO DO DIA


14 de Fevereiro - São Cirilo


Constantino nasceu em 826 na Tessalonica, atualmente Salonico,Grécia. Seu pai era Leão, um rico juiz grego, que teve sete filhos. Constantino o caçula e Miguel o mais velho, que mudaram o nome para Cirilo e Metódio respectivamente, ao abraçarem a vida religiosa. 


Cirilo tinha catorze anos quando o pai faleceu. Um amigo da família, professor Fócio, que mais tarde ajudou seu irmão acusado de heresia, assumiu a educação dos órfãos em Constantinopla, capital do Império Bizantino. Cirilo aproveitou para aprender línguas, literatura, geometria, dialética e filosofia. De inteligência brilhante, se formou em tudo. 

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

14/02 Rosto de Deus



Se a estrela perguntasse ao céu: onde posso encontrar o amor, o céu responderia: contemple-se! 

Se a flor perguntasse ao jardim: 
onde posso encontrar o amor, 
o jardim responderia: contemple-se! 

Se a fonte perguntasse ao rio: onde posso encontrar o amor, o rio responderia: contemple-se! 

TJ-CE divulga edital de concurso para 238 vagas; baixe e confira

OPORTUNIDADE

TJ-CE divulga edital de concurso para 238 vagas; baixe e confira

Redação Web | 16h11 | 13.02.2014

Os salários variam de R$ 3.980,17 a R$ 8.937,28


O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou, nesta quinta-feira (13/02), no Diário da Justiça Eletrônico, o Edital nº 1/2014, referente ao concurso para servidor do Judiciário estadual. Ao todo, são ofertadas 238 vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário (áreas Judiciária e Técnico-Administrativa), paraCapital e Interior.
 
 
As inscrições devem ser feitas no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), de 28 de fevereiro a 19 de março deste ano. As inscrições custam R$ 60,00 (nível médio) e R$ 100,00 (superior). As pessoas que têm direito à isenção devem preencher formulário disponível no site do Cespe/Unb, no período de 28 de fevereiro a 19 de março de 2014.
 
Os salários variam de R$ 3.980,17 a R$ 8.937,28, para jornada de 35 horas semanais em vigor até 30 de junho de 2014, com implementação de 40 horas a partir de 1º de julho deste ano.
 
As provas objetivas e a discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de cinco horas e serão aplicadas em 11 de maio, no turno da manhã. As avaliações objetivas e a discursiva para os cargos de nível médio terão a mesma duração e serão aplicadas na mesma data, no período da tarde.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

3 dicas para aprender idiomas com o Google Tradutor

3 dicas para aprender idiomas com o Google Tradutor

Olá pessoal!
Com tantos recursos educativos online disponíveis atualmente, aprender algo novo não é mais uma tarefa complicada. Na facilidade de um clique é possível ter conhecimento sobre os mais diversos assuntos, inclusive idiomas.
O Google Tradutor é um serviço gratuito e online de tradução de idiomas da Google traduz instantaneamente texto e páginas Web. Aprenda como usar a ferramenta corretamente, e verá como ela poderá ser eficiente.
Entenda como você pode aprender idiomas com o Google Tradutor:

Leilão de veículos apreendidos pelo Detran acontece até este sábado

PRIMEIRO LEILÃO DE 2014

Leilão de veículos apreendidos pelo Detran acontece até este sábado

Redação Web | 09h42 | 14.02.2014

Carros podem variar de R$ 18 mil a R$ 8 mil

carros
Evento acontece das 10 horas as 13 horas
DIVULGAÇÃO
O primeiro leilão de 2014 de veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) terminará neste sábado (15), com a oferta de lotes de sucatas de veículos (41 lotes) e de veículos (47 lotes), no pátio da Montenegro Leilões. O evento acontece das 10 horas as 13 horas. O leilão teve início na quinta-feira (13), com a oferta de 102 sucatas de motos e 216 lotes de motocicleta, prosseguindo esta sexta-feira (14), com os lotes restantes.
Dos 47 lotes de veículos, o de lance inicial mais alto é referente a uma Toyota Hillux CD 4x4 SRV 2012/2012 (R$ 18 mil), e o segundo valor inicial de lance mais caro é do Toyota Etios SD SX 2011/2013 (R$ 15 mil). Um Chevrolet Classic LS 2011/201 tem seu lance mínimo de R$ 8 mil. Outros lances iniciais que variam de R$ 1,5 mil a R$ 1,8 mil são referentes, respectivamente, a um Fiat Palio Young 2001-2002; e VW Gol Mi 1998/2998.
No lotes de sucata de veículos, os lances mínimos variam de R$ 170 (Fiat Uno CS IE 1995/1996; VW Fusca 1.300 L 1977/1977; GM Kadett GL1994/1944); a R$ 3,1 mil (Toyota Corolla XLI 2000/2000; e Fiat Ducato minibus 2010/2010.

Ceará tem 12 homicídios em 24 horas

MORTES

Ceará tem 12 homicídios em 24 horas

Redação Web | 10h17 | 14.02.2014

Na capital, foram registrados sete casos


Nas últimas 24 horas, 12 homicídios foram registrados no Estado: sete na capital, dois na Região Metropolitana e três no interior.
 
Na madrugada desta sexta-feira (14), o ex-presidiário José Rômulo Silva de Melo, 29 anos, foi assasinado na rua Professor Anacleto, bairro Parquelândia. Ele estava festejando a saída do presídiono último dia 13 de fevereiro junto aos colegas Paulo Ranniery, 26 anos, que também estava em liberdade desde o dia 12, e Jarbas Sousa, 31 anos. As vítimas estavam na casa da mãe de Rômulo. Jarbas e Paulo Ranniery foram atingidos, mas somente Rômulo veio a óbito.
 
Na manhã da última quinta-feira (13), um funcionário dos Correios de 49 anos foi assassinado a bala, na Av. Washington Soares, bairro Guararapes. Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares do Ceará (Sintect/CE), Maria de Lourdes Félix, a vítima foi atingida na hora que saia de casa para o trabalho, onde realizava serviços na área administrativa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito é um adolescente de 16 anos que, depois de apreendido, negou a autoria do crime.
 
Na tarde de quinta (13), um homem foi encontrado morto em um motel, na Av. Dedé Brasil, bairro Itapery. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima possuía aproximadamente 25 anos de idade e foi morta com cerca de 40 golpes de faca.
 
RMF e interior registraram cinco casos na  última quinta-feira (13)
 
Na Região Metropolitana, foram dois casos de homicídio a bala: um em Maranguape e outro no Icaraí, em Caucaia. Nenhuma das vítimas foi identificada.
 
Já no interior, o CPI registrou três homicídios. José Nilson Lira de Sousa, 56 anos, foi assassinado no sítio Tapera, a 26 km do município de Lavras da Mangabeira. Em Minerolândia, dois homens numa moto abordaram a vítima E.H.F, 17 anos, as margens da CE 060. Segundo populares, o adolescente foi atingido com um tiro no tórax e outro na cabeça. 
 
No Crato, o ex-presidiário Francisco Kléber Dutra Brito, 25 anos foi morto com um tiro nas costas e outro no pescoço, na rua Monsenhor Assis Feitosa, bairro Pinto Madeira. Os suspeitos são três pessoas que estavam em um veículo preto não identificado.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Banda de forró inova e lança perfume

Publicado em 13/02/2014 - 16:24 por 

Perfumes vêm nas versões masculino e feminino. Foto: Divulgação
Perfume vem nas versões masculino e feminino. Foto: Divulgação
Refrescante e sensual. Essa é a promessa do perfume lançado pela banda de forró Caviar com Rapadura. Nas versões masculino e feminino, o perfume foi inspirado em diferentes fragâncias encontradas no mercado.
A ideia da banda é ousar e fazer história, sendo o primeiro grupo musical de forró a a lançar uma fragância com a sua marca. De acordo com os diretores, o perfume Caviar com Rapadura destaca-se “pela riqueza de suas notas com brilho intenso e cheiro marcante. Para homens luxuosos e imponentes que despertam a ambição e o poder”.
O perfume estará disponível para todos os consumidores e distribuidores, em toda a cadeia comercial Wu.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Hora de Chegar.Hora de Partir!!!

..

Publicado em 13/02/2014
CADA PESSOA QUE PASSA EM NOSSA VIDA,PASSA SOZINHA,POIS CADA PESSOA É UNICA,E NENHUMA SUBSTITUI A OUTRA.
CADA PESSOA QUE PASSA EM NOSSA VIDA ,PASSA SOZINHO ,MAS NÃO SAI SÓ E NEM NOS DEIXA A SÓS,LEVA UM POCO DE NÓS MESMOS,E DEIXA UM POUCO DE SI. HA OS QUE LEVAM MUITO,E OUTROS QUE NÃO LEVAM NADA, HA OS QUE DEIXAM MUITO E OS QUE NÃO DEIXAM NADA. E ESSA É A MAIOR RESPONSABILIDADE DE NOSSAS VIDAS. A PRO...VA EVIDENTE DE QUE DUAS ALMAS NÃO SE ENCONTRAM POR ACASO. POR ISSO AGRADEÇO A SUA AMIZADE,SEU TEMPO ,ATENÇÃO E CARINHO DEDICADO A MIM. ESTE TEMPO E ATENÇÃO É QUE APROXIMAM NOSSAS ALMAS,E NOS FAZEM MESMO NOS CONHECENDO OU NÃO PESSOALMENTE ESSA EMPATIA MUTUA DE QUE SOMOS FAMILIARIZADOS E NOS IDENTIFICAMOS COM UMA HISTÓRIA MÚTUA QUE PERTENCE SOMENTE A NÓS,E QUE COMPARTILHAMOS E APRENDEMOS UM COM O OUTRO E SE TRANSFORMAM EM PARTES PARA EDIFICAÇÃO DE NOSSAS ALMAS E ESPÍRITO. NINGUÉM É TÃO IMPORTANTE QUE NUNCA PRECISE DE OUTRO ALGUÉM, NINGUÉM FAZ UM JARDIM COM APENAS UMA FLOR.
E VOCÊ HOJE FAZ PARTE DO MEU ,PORQUE JAMAIS TERIA MEU JARDIM SE NÃO TIVESSE SEMEADO E REGADO COM AMIZADE E CARINHO ESTA SEMENTE CHAMADA AMIGO.
NÃO ESQUEÇA ,ESPERO QUE DEIXE COMIGO E LEVE TAMBÉM MUITA PAZ E,CARINHO,SIMPLICIDADE E AMIZADE POR ONDE PASSAR..

Agredeço a Tu que falava muito comigo , ou falava pouco,mas o poucos que fafala era suficiente para me ajudar sem tu saber. A Tu que nunca fala mas mandava msg certas na hora certa.
A vocês, Escreitores, Poetas, Cantores, Musicos,Modelos, Atores,Radialistas,Fotografos,Compositor­es, Empresarios,Advogados,Medicos,Professore­s,enfim a todos vcs que tem sua profissão digna seja ela qual for OBRIGADO por me acolher co...m braços abertos todos os dias em sua casa, me enchendo de carinho, atenção,respeito, amizade e principalmente me ensinado a viver e conviver num mundo onde tantos ja não sabem o valor da AMIZADE.
Obrigado a Vc que aturou minhas brincadeiras, meu mau humor, minhas birras, minha maneira de ser agir, que conseguiu ver a Alma o coração e o carater da Cris e não só a aparência.
Não sei se consegui deixar um pouco de mim em vcs,mas certamente vcs deixaram muito de Vcs em Mim.
Obrigado por tudo que Papai do céu continue sempre segurando sua mão e te guie para o caminho certo do, AMOR,RESPEITO,HUMILDADE E FAMILIA.
Muitas vezes temos que deixar as coisas que gostamos para viver as que nos fazem bem.
BJUSZXXX

Até Breve.
Cris
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Hora do Riso

A MALDADE ESTÁ NA CABEÇA

Hidratação com Beltrat D-Pantenol, Tutano e macadâmia + Finalização com...

..

Publicado em 13/02/2014
Resenha sobre a máscara: http://miscigenadamenteafro.blogspot....

Hidratação com Beltrat D Pantenol, Tutano e macadâmia + Finalização com gel = Cachos Definidos. Fiz esse tratamento na quarta feira, mas como tive um problema, não deu para eu carregar naquela dia, então fiz isso agora :)
Domingo vou carregar novo vídeo...

LEITURA ORANTE

Mc 7,31-37 - "Efatá" - Abra-se!

Saudação
- A nós, que nos encontramos nesta rede da internet,
a paz de Deus, nosso Pai,
a graça e a alegria de Nosso Senhor Jesus Cristo,
no amor e na comunhão do Espírito Santo.
- Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

Preparo-me para a Leitura, rezando:
Jesus Mestre, que dissestes:
"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome,
eu aí estarei no meio deles",
ficai conosco,
aqui reunidos (pela grande rede da internet),
para melhor meditar
e comungar com a vossa Palavra.
Sois o Mestre e a Verdade:
iluminai-nos, para que melhor compreendamos
as Sagradas Escrituras.
Sois o Guia e o Caminho:
fazei-nos dóceis ao vosso seguimento.
Sois a Vida:
transformai nosso coração em terra boa,
onde a Palavra de Deus produza frutos
abundantes de santidade e missão. 

(Bv. Alberione)

Dentro de nós encontra-se o caminho para o caminho

Publicado por  em Deuteronômio

Salve Maria!
Vamos Jovens!
   Vinde, vinde, vinde! Aquém iremos, ó Grandioso Deus, há não ser a vós, quem poderá nos socorrer nas noites de desalento? somente vós, somente vós.
   Doces irmãos, dentre todos os nossos sonhos entregue-se aquele que é mais puro, entregue-se ao seu sonho de paz. Todos nós sonhamos com a gloria, todos nós sonhamos com a paz, não há aquele que deseja a derrota, se isso chegar a desejar é porque se encontra na mais profunda tristeza, se encontra perturbado por seus pensamentos de não pertencer a redil de Deus, por achar-se perdido nas mentiras do pai da mentira. Vivei a vida, ame a paz.
   Caríssimos, uma pergunta paira sobre as nossas cabeças, sendo esta, quem poderácasaparticipar da assembleia do Senhor? De logo temos a respostas, todo aquele que se entregarem a cruz, somente os que se despojarem de si encontraram o caminho e conseguiram adentrar no santuário de Deus. Pergunta-se, por que temos que renunciar aos nosso caprichos? A resposta é simples, todos sabemos, o caminho está em nós, o caminho é o nosso ser, quando permitimos que outras coisas que não nos pertence nos tome, acabamos, pois, a escurecer o caminho que há em nós, nossos olhos não mais enxergam o horizonte, nada veremos. Limpe-se, e tu poderás ver o que há à tua frente, verás a Deus. Só assim poderemos participar da assembleia do Senhor.
   Mãe, somente um pedido a ti faremos, somente este pedido, livra-nos dos nossos maus pensamentos, segura em nossa mão, segura bem firme para que não consigamos dela soltar. Sabemos, ó Amada Mãe, que tu bem sabe como chegar ao teu Deus, tu a nossa Mãe, ensina a chegar até o teu Deus, queremos aprender de ti que é Jesus. Sobe tu proteção, com o teu auxilio conseguiremos esmagar a serpente que ousou querer habitar em nosso peito, lugar reservado ao teu filho.
Ficai em paz!
Ficai com Maria!

LEIA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://acaminhodasantidade.wordpress.com/2014/02/14/dentro-de-nos-encontra-se-o-caminho-para-o-caminho/

Amor faz milagres !

Amor  faz milagres !
O Amor se ensina e também se aprende.
O Amor constrói, absorve e ilumina, o Amor realiza,
move montanhas, modifica vidas, arranca sorrisos
e faz milagres.





ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK