PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de março de 2014

Viciada em ketchup, mulher come 75 kg de molho todos os anos

Viciada em ketchup, mulher come 75 

kg de molho todos os anos

A estudante garante que coloca ketchup em todas as refeições e alimentos, incluindo saladas e carnes.
01/03/2014 - 16:14







Muitas pessoas adoram ketchup e sempre comem várias coisas com o molho, mas poucos tem um vício tão intenso quanto Melissa Ibbitson, que geralmente consome 75kg do condimento anualmente.
A estudante garante que coloca ketchup em todas as refeições e alimentos, incluindo saladas e carnes. Por ter o seu amor pelo molho tão evidente, ela costuma ganhar vários presentes com o tema ketchup e até já teve um bolo de aniversário feito com a especiaria.
"Meus amigos realmente se sentem envergonhados quando eu peço 12 sachês para as minhas refeições. Como eu como muitas coisas assim, tenho medo de pensar o que isso pode estar fazendo com o meu corpo.”
FONTE: pop

FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/viciada-em-ketchup-mulher-come-75-kg-de-molho-todos-os-anos-239406.html

Contratação do goleiro Bruno esbarra na legislação e pode não sair do papel

Contratação do goleiro Bruno esbarra 

na legislação e pode não sair do papel

Pelo Código Penal, condenados em regime fechado só podem trabalhar em serviços e 
obras públicas. Assim, desejo do Montes Claros fica ameaçado
01/03/2014 - 15:24
Contratação de Bruno pode não sair do papel, mas ex- juiz explica
Contratação de Bruno pode não sair do papel, mas ex- juiz explica
Foto: Reprodução/ Internet
  Anunciada nesta sexta-feira, a contratação do goleiro Bruno pelo Montes Claros pode não sair do papel, já que o vínculo do jogador com o clube mineiro esbarraria no Código Penal. A lei permite que detentos prestem apenas serviços públicos quando estão presos em regime fechado, caso do ex-atleta do Flamengo e doAtlético-MG.
- Com relação ao trabalho externo no regime fechado, tanto o Código Penal como a Lei de Execução Penal preveem que o trabalho externo somente se dará em serviços e obras públicas. É uma exceção. Somente nestes casos - disse o advogado criminalista Erik Patrick.
  Mas o caso promete levantar polêmica, já que a possibilidade do goleiro defender o Montes Claros no Módulo II do Campeonato Mineiro pode gerar interpretações na Justiça.
- Tem uma questão de interpretação aí. Se se trata de uma 'obra pública'. Se trabalhar como goleiro de futebol (é algo público) - afirmou o ex-magistrado Frederico do Espiríto Santo.
Mesmo com o imbróglio, o nome do goleiro já foi inclusive registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato com o Montes Claros é válido por cinco anos e tem multa de R$ 2,86 milhões. O salário previsto para o arqueiro é de R$ 1.430.
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio. Detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), ele ainda precisaria que a Justiça autorizasse uma transferência para o presídio de Montes Claros para poder jogar. Atualmente, o time da cidade é líder do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro (equivalente à segunda divisão).
FONTE: sporttv.com


FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/esporte/contratacao-do-goleiro-bruno-esbarra-na-legislacao-e-pode-nao-sair-do-papel-239397.html

Andressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SP

Modelo, que é diva de bateria da Leandro de Itaquera, vestiu a fantasia no meio da 
concentração, nesta sexta, 28, e não se importou com os curiosos.
01/03/2014 - 08:50
Andressa Urach no Carnaval 2014
Andressa Urach no Carnaval 2014
Foto: Reprodução/Internet
  Andressa Urach chegou à concentração da Leandro de Itaquera, escola da qual é diva de bateria, apenas com um esparadrapo como tapa-sexo, com os seios à mostra, nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. Ela vestiu a fantasia próxima à bateria, e chamou a atenção dos marmanjos que estavam por lá, que tiraram fotos com os celulares.
"Este ano causei só com a beleza, sem confusão", brincou Andressa, referindo-se ao desfiledo ano passado, quando foi barrada na Tom Maior, após discutir com um integrante da escola.
  Ao ser questionada se estava mais confortável antes ou depois de se trocar, ela disse: "Pelada é melhor, né? Mas brilho é sempre bom também".
Horas antes do desfile, nesta sexta, Andressa se maquiou, fez o cabelo e massagem em um hotel na capital paulista, quando adiantou ao EGO que vestiria a fantasia na concentração. "Tivemos a ideia de montar a fantasia já na concentração, para mostrar o passo a passo, como tudo é feito", contou. "Quero ser o babado do carnaval. Quem vier depois vai ficar pequena", disparou.
Andressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SPAndressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SP.

Cantora Valesca Popozuda é apalpada enquanto fazia show no RJ

Cantora Valesca Popozuda é 

apalpada enquanto fazia show no RJ

Cantora Valesca Popozuda é surpreendida pro fã assanhadinho
01/03/2014 - 12:11







A cantora Valesca Popuzuda é surpreendida com a mão boba de um fã enquanto fazia apresentação nocarnaval do Rio.
Valesca foi apalpada por fã durante show em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante desfile do grupo A.
FONTE: UOL

FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/entretenimento/cantora-valesca-popozuda-e-apalpada-enquanto-fazia-show-no-rj-239381.html

Última Hora Aracoiaba News: Plantão Carnaval de Aracoiaba - Márcia Felipe Fará...

Última Hora Aracoiaba News: Plantão Carnaval de Aracoiaba - Márcia Felipe Fará...: Eventos AraParque há 6 horas   Galera, o primeiro show do dia 03 será em Aquiraz, com início programado para às 17h. ...


ATENÇÃO!!





Hoje, os blogs Última Hora Aracoiaba News e Blog do parceiro estará de plantão 24hs levando a você FOLIÂO de Aracoiaba e Maciço de Baturité todas as informações e a total cobertura do Maior Carnaval do Maciço..... vem com tudo Aracoiaba....

http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/


BLOG DO PARCEIRO: 
http://josenidelima.blogspot.com.br/





Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim senhor

CIRCO NO BAIRRO SÃO JOSÉ
Praça da Estação, ao lado da antiga estação de ferro
Aracoiaba - Ceará







Tudo Pronto Para o Maior Carnaval do Maciço de Baturité - Aracoiaba - Confira as Fotos

Aracoiaba, 
recebe você folião de 
braços abertos






A dupla está de volta!

..

A dupla está de volta, Eduardo Fernandes e José Franco

TSE proíbe propaganda de candidatos por meio de telemarketing

ELEIÇÕES 2014

TSE proíbe propaganda de candidatos por meio de telemarketing

Folhapress | 11h07 | 01.03.2014

De acordo com o relator das resoluções, ministro Dias Toffoli, o uso do telemarketing muitas vezes invade a privacidade dos eleitores


TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proibiu o uso de telemarketing na propaganda de candidatos durante o período eleitoral. A decisão foi tomada na noite de quinta-feira (27) durante sessão em que resoluções relativas às eleições foram debatidas. 
De acordo com o relator das resoluções, ministro Dias Toffoli, o uso do telemarketing muitas vezes invade a privacidade dos eleitores, que recebem telefonemas em momentos inoportunos.
Na sessão os ministros também decidiram que será obrigatório o uso de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) ou legenda nos debates e na propaganda eleitoral gratuita na televisão. Outra decisão tomada pelo TSE diz respeito ao prazo para as legendas substituírem candidatos que renunciem ou sejam considerados inelegíveis pela Justiça. Pela regra antiga, até um dia antes das eleições a troca era permitida. A partir de agora, ela deverá ser feita até 20 dias antesdo pleito. 
Em relação ao registro de candidatos, o TSE também proibiu que candidatos usem em seu nome órgãos da administração pública. O ministro Dias Toffoli deu como exemplos eventuais os nomes de "João da UnB" ou "Mário do INSS". "Isso evita, inclusive, o uso de símbolos de órgãos da administração que muitos candidatos usam na campanha", disse. 
Gastos 
O TSE também definiu que candidatos só poderão usar até 50% de seu patrimônio no financiamento de suas próprias campanhas. Para chegar no percentual, Toffoli usou como base o Código Civil. 
"Pelo Código Civil você não pode doar mais do que 50% do seu patrimônio. Ninguém pode doar mais da metade do que tem", disse. 
O ministro destacou que existem casos de candidatos que contraem altos empréstimos para sua campanha e acabam tendo dificuldades para quitar as dívidas após as eleições, sendo até mesmo vítimas de agiotas.
FONTE:

Ritmos da folia

MÚSICA

Ritmos da folia

01.03.2014
Image-0-Artigo-1555608-1
Ivete Sangalo
Claudia Leitte e Ivete Sangalo disputam o hit do carnaval baiano. A loura com "Claudinha bagunceira" e a segunda com "Tempo de Alegria", canções especialmente "encomendadas" para a folia
Todo Carnaval que preze tem que ter marchinhas, frevos, sambas-enredo e clássicos do axé antigo. Mas são os hits do momento que acabam sempre roubando a cena a cada ano. Confira as apostas para 2014
Já virou tradição. Todo ano, um carnaval de ritmos invade os quatro cantos do Brasil na época mais esperada do ano. De clássicos temáticos, que ultrapassam gerações, como as famosas marchinhas de letras inocentemente infames, aos novos sucessos, tem espaço pra tudo.
Não é por acaso que o carnaval ganhou o título de festa mais democrática do País. Mas, em 2014, o sertanejo parece que vai perder um pouco de espaço para o axé, o forró e o funk reinarem soberanos, apesar de algumas variações, de acordo com as preferências de cada povo.
Listinha básica
No Ceará, a FM93 divulgou lista que serve de parâmetro do que vai bombar na folia local. As músicas foram indicações dos ouvintes (por meio de enquete no Facebook), além do diretor de programação, Will Nogueira, e da apresentadora do programa "Disque&Toque", Samantha Marques. Das 15 eleitas, a gente separou aqui uma lista com 10 canções, algumas das mais executadas pela rádio atualmente e que pode servir de playlist para você, leitor.

Qual a documentação para prestar contas

ESPECIALISTA AUXILIA

Qual a documentação para prestar contas

01.03.2014
Image-0-Artigo-1558339-1
Em relação ao que o contribuinte gastou, é preciso apresentar recibos de pagamentos de serviços de saúde, educação e previdência
FOTO: FERNANDA OLIVEIRA
Ter em mãos a declaração de 2013 é o primeiro passo, para verificar o que foi informado e só atualizar
A declaração de Imposto de Renda fica muito mais fácil e rápida quando o contribuinte tem em mãos tudo o que vai precisar para fazer o preenchimento dos formulários. Quem vinha se organizando desde o ano passado terá mais facilidade agora.
Mas quem ainda não parou para pensar no assunto e vai ficar em casa neste Carnaval pode aproveitar a folga e começar a reunir os documentos para preencher a sua declaração com tranquilidade.
Para facilitar o trabalho, orienta o professor de Direito Tributário da Universidade Federal do Ceará (UFC), Hugo Machado Segundo, ter em mãos a declaração de 2013 é o primeiro passo. "Importando os dados da declaração de IR do ano passado, o contribuinte observa quais foram as fontes pagadoras de rendimentos em 2013, que bens possuia e ainda que despesas informou, e vai só atualizando, excluindo ou acrescentando o que for necessário. Isso vai ajudar também a identificar que comprovantes a pessoa terá que ter para fazer a declaração desse ano. Serve como um parâmetro, facilitando o trabalho", afirma.
Como exemplo, ele cita o caso da compra de um carro. "Esse bem não estava na declaração de 2013, então o contribuinte precisará da nota fiscal para preencher as datas e valores exatos na declaração. Se financiou um apartamento, serão necessários também os dados do financiamento, como os valores das parcelas e as datas", fala.
Documentos necessários

DESEJOS

Boa noite amigo!
DESEJOS
Se eu pudesse,
Parava o tempo
Arrancava do relógio
Seus ponteiros.
Dispensava a morte,
Distraia a má sorte,
Retardava a noite...
Evitava, que o dia
Amanhecesse,
Só para lhe fazer companhia,
Sentada à beira mar,
Respirando o mesmo ar,
Desejando juntos estar,
Mergulhando nas mesmas
Ondas,
Contando estrelas,
Colhendo conchas.
Assim nós teríamos
Um amor ao quadrado,
Dois corações tatuados,
Eu acabava com a violência,
Ela então seria
Apenas mera utopia!
Acabava com a fantasia
De quem usa a hipocrisia.
Ficava abraçada, a beija-lo
Na maior calma,
E ali só existiria,
Eu , você, e nossas almas!
Quem dera eu pudesse,
E você também quisesse.

SONIA MARIA EVANGELISTA, 15/5/2013

Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

— E aí, doutor? — pergunta o marido ansioso.
— Tenho uma boa e uma má notícia!
— Então fala a má primeiro, doutor!
— A má é que sua noiva está com AIDS!
— Meu Deus. Que coisa horrível! E qual é a boa?
— Ela não pegou de você…
FONTE:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2014/03/01/exame-nupcial/

Hora do Riso

Depois de ver a loira passar algumas horas tentando fincar o palito de dentes em uma azeitona, fazendo a dita cuja deslizar de um lado pro outro do prato, o garçom da Pizzaria Bella Bosttá resolve ajudá-la.

- A senhorita permite que eu tente pegar esta azeitona?

- Pode tentar... - diz a loira, exausta - Você não vai conseguir mesmo!

Então o garçom pega outro palito e, pimba, finca na primeira tentativa.

- Ah, não valeu! - resmunga ela -A azeitona já estava cansada!...

Leia Mais!

Evangelho do dia


Sábado, 1 de Março de 2014.
Santo do dia: São Rosendo (ou Rudesindo), Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Marcos 10, 13-16
Primeira leitura: São Tiago 5, 13-20
Leitura da carta de São Tiago:

Caríssimos, 13se alguém dentre vós está sofrendo, recorra à oração. Se alguém está alegre, entoe hinos. 14Se alguém dentre vós estiver doente, mande chamar os presbíteros da Igreja, para que orem sobre ele, ungindo-o com óleo em nome do Senhor. 15A oração feita com fé salvará o doente e o Senhor o levantará. E se tiver cometido pecados, receberá o perdão. 16Confessai, pois, uns aos outros os vossos pecados e orai uns pelos outros para alcançar a saúde. A oração fervorosa do justo tem grande poder. 17Assim Elias, que era um homem semelhante a nós, orou com insistência para que não chovesse, e não houve chuva na terra durante três anos e seis meses.18Em seguida tornou a orar, e o céu deu a chuva e a terra voltou a produzir o seu fruto. 19Meus irmãos, se alguém de vós se desviar da verdade e um outro o reconduzir, 20saiba este que aquele que reconduz um pecador desencaminhado salvará da morte a alma dele e cobrirá uma multidão de pecados.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Alvorecer

Dia: 01 de Março de 2014

Meditação: [Moisés] disse comigo mesmo: Irei para lá e verei essa grande maravilha… (Êxodo 3:3)

Pensamento: Senhor, abre os nossos olhos para que possamos ver.

Leitura: Êxodo 3:1-12; Salmo 119:18.

Mensagem:
Alvorecer

            Houve um magnífico nascer do sol esta manhã, mas eu estava ocupado demais para aproveitá-lo. Dei as costas e me preocupei com outras coisas. Alguns momentos atrás, pensei sobre esse alvorecer e percebi ter perdido uma oportunidade de adorar nesta manhã.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK