PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sou Fêmea!


Tania Ailene Nua Poesia
Sou Fêmea!
Tânia Ailene

Esse meu jeito de transbordar 
alegrias e tristezas as vezes se confundem
sou moleca inconseqüente
dengosa por natureza
meiga para amar
carioca....adoro o mar.
Sonhadora no acreditar
atrevida para viver
ardente por paixão.
Sou fêmea!
Sensual nos chamegos
visto e me dispo sem vergonha.
Fera para ser domada
audaciosa nas respostas
natural por opção.
Sou fêmea!
Doce como um manjar
voraz para devorar
vaidosa para conquistar
amante por desejar
nunca dizer não...
Sou fêmea!
Com muito orgulho
disso não abro mão...

Tânia Ailene
Rio de Janeiro


FAZER AMOR CONTIGO




FAZER AMOR CONTIGO

É gemer ao toque das tuas mãos,
Ver teu corpo e sentir o prazer na carne
Subir pelas paredes e descansar nas nuvens.
Fazer amor contigo
É ser prisioneiro das tuas fantasias e
ter poder sobre teu corpo
Ser acariciado com teu olhar, paixão e desejo.
É ser teu como nenhum outro foi.
Fazer amor contigo, é sentir desejo
pela pele, pelas mãos, pela tua respiração
É saciar minha língua, entrelaçando com a tua
Fazer amor contigo
É ser tocado pela tua presença
É me alimentar de ti.

Paulo Cardoso 22/12/2.012


Descontrolado, homem fica pelado na sala de embarque do aeroporto de São Luís

Um homem inicialmente identificado apenas como de nacionalidade alemã, descontrolou-se na sala de embarque do aeroporto
13/03/2014 - 18:39


Descontrolado, homem tira a roupa e fica pelado
Descontrolado, homem tira a roupa e fica pelado
Foto: Reprodução
Pouco mais de um ano de um dos episódios mais inusitados já registrados no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís – quando uma mulher alcoolizada ficou completamente nua no local– ocorrência parecida foi testemunhada hoje (13) por uma plateia incrédula.
Um homem inicialmente identificado apenas como de nacionalidade alemã, descontrolou-se na sala de embarque do aeroporto e tirou a roupa na frente de todo mundo.
Um dos passageiros ainda tentou conter o rapaz, sem sucesso.
Quem presenciou o fato mostrou revolta com a demora na intervenção de autoridades. “Se fosse um brasileiro fazendo isso fora do país, era cadeia na certa”, disse um passageiro que não quis se identificar.
FONTE: Blog do Gilberto Leda


FONTE: MEIO NORTE

'Em Família': Luiza ficará indignada ao ver beijo de Shirley e Laerte

13 de Março 2014 as 08:15

Nos próximos capítulos de "Em família", Luiza (Bruna Marquezine) ficará indignada ao saber que Laerte (Gabriel Braga Nunes) beijou Shirley (Vivianne Pasmanter) em Goiânia.
Tudo começará quando a vilã for à sua cidade natal atrás do músico. Ela conseguirá arrastá-lo para uma boate e os dois dançarão muito na pista. Em certo momento, Shirley tascará um beijo no flautista e a cena será registrada pelos fotógrafos da boate. A promoter do local orientará que as imagens sejam divulgadas, para atrair mais público.
No Rio, Bárbara (Polliana Aleixo) achará as fotos na internet e perguntará a Leto (Ronny Kriwat) se ele sabia que a mãe estava em Goiânia.
- E aprontando... - observará o garoto.
- Se a Verônica vir isso... Ferrou, irmão! - dirá a jovem.
Luiza, que estará presente, verá tudo e comentará com Alice (Erika Januzza):
- Que cara de pau do Laerte, Alice! Se agarrando com a Shirley? Em Goiânia?
- Coitada da mulher dele... - opinará a amiga.
- A minha mãe tem toda razão, tenho que admitir... Estou chocada com o comportamento dele! Inacreditável.
E Helena (Julia Lemmertz) também não gostará de saber da novidade. Ela acessará o site e, irritada, perguntará se Virgílio (Humberto Martins) já viu.
- Não, não tinha visto. Bom... O que a gente tem a ver com isso? Eles fazem das vidas deles o que quiserem - responderá ele.
- Estou pouco me lixando para eles! Se merecem, não estou nem aí!






FONTE: MEIO NORTE

Turista faz graça e arranca risada de Guarda da Família Real na Inglaterra

Americano contou piadas ao lado de oficial, que não segurou a risada
13/03/2014 - 15:47

Durante uma visita à Inglaterra, um turista norte-americano acompanhado dos amigos foi filmado contando piadas ao lado de um Guarda da Família Real, até que o oficial finalmente deu risada.
Turista faz graça e arranca risada de Guarda da Família Real na Inglaterra
Conhecidos pela seriedade e por não expressarem emoções, o guarda aparece em posição, enquanto o turista começa a contar piadas ao lado dele, fingindo que ambos haviam estudado na mesma escola.
Sabendo que não pode tocar no guarda, o americano continua a fazer graça, dizendo que o “colega” era muito monossilábico na sala de aula, respondendo perguntas “apenas com sim e não”. Em determinado momento, o oficial não aguenta e dá um sorriso, para delírio dos amigos do turista, que caem na gargalhada diante da cena.
A gravação, postada pelo usuário “George Boon”, foi assistido mais de 110 mil vezes.
FONTE: G1
FONTE: MEIO NORTE

Em pose sexy, manequim 'nu' é amarrado em poste na Argentina

Em pose sexy, manequim 'nu' 

é amarrado em poste na Argentina


Peça foi usada para promover fábrica de manequins em Buenos Aires.
13/03/2014 - 08:32


Em pose sexy, manequim 'nu' é amarrado em poste na Argentina
Em pose sexy, manequim 'nu' é amarrado em poste na Argentina
Foto: Rodrigo Abd/AP
Manequim 'sexy' foi amarrado a poste para promover fábrica que produz esse tipo de peça em Buenos Aires, na Argentina.
FONTE: G1








FONTE: MEIO NORTE

Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital

Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital


Ator morreu nesta quinta, 13, vítima de câncer. 'Eles celebraram a data com um bolinho, cercados da família', contou amiga da família, Pierina Morais.
13/03/2014 - 16:14





No dia 26 de fevereiro, Paulo Goulart comemorou Bodas de Diamantes com sua companheira, Nicette Bruno. Como o ator já estava internado no hospital São José, em São Paulo, para o tratamento de um câncer, o casal celebrou seus 60 anos de casados cercado da família. Filhos, netos e bisnetos dos atores celebraram a data com um bolinho, no quarto onde o patriarca da famíllia Goulart estava hospitalizado.
Paulo Goulart comemorou 60 anos de casado com Nicette no hospital
A informação foi dada pela amiga da família, Pierina Morais. Pierina contou que o ator falecou às 13h22 desta quinta-feira, 13, vítima de câncer. Segundo ela, a primeira doença de Paulo foi há cerca de seis anos e começou com uma neoplasia de rim (um tipo de câncer no rim). Dois anos depois, essa neoplasia virou uma metástase no mediastino e nos ossos. "Ele foi internado no dia 8 de janeiro deste ano para realizar exames e se tratar, mas infelizmente não deixou mais o hospital. A doença já estava bastante avançada", contou Pierina.
A amiga da família disse que nos momentos finais de vida Paulo se manteve lúcido, só perdendo levemente a consciência na quarta-feira, 12. "Foi quando os médicos diminuiram a dosagem da medicação e seu coração foi enfraquecendo". O ator de 81 anos tinha a companhia de toda a família na hora da morte. "Ele foi embora tranquilamente. Estava muito sereno e todos estavam com ele no hospital".
Pierina disse ainda que Nicete está triste, mas conseguirá suportar a dor. "Ela é muito espiritualizada".
O hospital São José, onde Paulo esteve internado, divulgou uma nota sobre a morte do ator:
Paulo Affonso Miessa (ator Paulo Goulart), 81 anos, faleceu hoje, dia 13 de março, às 13h15, no Hospital São José, decorrente de um câncer renal avançado. O paciente estava sob os cuidados do oncologista Fernando Cotait Maluf e do cardiologista Marcelo Sampaio.
Acompanhada dos filhos e dos netos, Nicette Bruno conversou rapidamente com a imprensa à porta do hospital e deu uma declaração emocionante sobre o último momento do marido: "Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. eu de mãos dadas com ele porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse Nicete bastante emocionada.
FONTE: EGO
FONTE: MEIO NORTE

Família de Paulo Goulart fala da perda: 'Final dolorido'

Nicette Bruno e os filhos conversaram com a imprensa nesta quinta-feira, 13. Ator esteva internado em São Paulo.
13/03/2014 - 16:20



A família de Paulo Goulart, morto nesta quinta-feira, 13, conversou com a imprensa no hospital São José. A atriz Nicette Bruno, com quem Paulo estava casado há 60 anos, estava acompanhada dos filhos do casal: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.
"Foi um final dolorido, mas foi uma passagem muito em paz com muito amor com todos os filhos e netos ao lado dele. Eu de mãos dadas com ele porque nosso amor é eterno. Então vamos ter esse momento de separação, mas estaremos juntos sempre. É muito difícil para mim nesse momento falar alguma coisa porque a emoção é muito grande e forte. A dor é grande", disse Nicette bastante emocionada.
A filha mais velha do casal, Bárbara Bruno, também falou com os jornalistas: "Principalmente a alegria, o orgulho e a honra de saber que ele deixou um legado maravilhoso e que ele se orgulha muito. Deixou legado como artista, homem, cidadão, pai e marido. É difícil quem consegue isso e ele conseguiu."
Nesta quinta, o filho do casal, que tem o mesmo nome do pai, faz aniversário. Beth Goulart falou sobre a triste coincidência e sobre o fato dos pais terem conseguido comemorar os 60 anos de casados mesmo no hospital: "Ele esperou exatamente essa data e escolheu também uma data especial que é o aniversário do meu irmão que é hoje. Aproveitou a data de um nascimento para outro renascimento. O nascimento agora para a vida espiritual que é o nascimento que acreditamos que é eterno.
Estaremos sempre juntos nesse momento. Agradecemos todos os amigos, desconhecidos que de certa maneira estão conosco em algum momento. Que também com um pouquinho desse sentimento de saudade que vivenciamos nesse momento e sabemos que todos tem um carinho imenso por ele e todos nós, como família que somos."
Paulo Goulart Filho contou ainda que o pai não estava mais lúcido. "Ele já não estava lúcido. A cabecinha não estava aqui, mas o coração dele estava. Quero agradecer todo amor e carinho que recebemos de todas as pessoas que a gente não conhece, mas que nos conhecem. Quero agradecer de coração o amor que vocês tem pelo meu pai. Essa é a melhor homenagem que ele poderia receber. Continuem com a gente. Vocês continuarão vendo no cinema, nas telas e no coração de vocês.
O enterro do ator será na sexta-feira, 14, no cemitério da Consolação.
Família de Paulo Goulart fala da perda: Família de Paulo Goulart fala da perda: Família de Paulo Goulart fala da perda: Família de Paulo Goulart fala da perda: Família de Paulo Goulart fala da perda: Família de Paulo Goulart fala da perda:
FONTE: EGO







FONTE: MEIO NORTE

Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada: 'Mais de você em mim'

A foto foi compartilhada por Andressa Ferreira nas redes sociais

13/03/2014 - 16:00

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são só chamego nas redes sociais. Na quinta-feira (13), a namorada da atrizcompartilhou mais uma foto  romântica das duas, com uma declaração de amor na legenda. "Num segundo teu no meu... Por um segundo mais feliz... E o tempo vai deixando... mais de vc em mim... #inlove #euevc #nosenadamais #meubebe @thammymiranda 13/03", escreveu.
No início da semana foi a vez de Thammy gritar seu amor nas redes sociais e compartilhar outra foto de um beijo entre o casal. "Eu nao sei o que seria de mim sem vc! ️ #iloveyou #bebe #minhaprincesa #amor #inlove #soseu #tudoseu @andressaferreira_bebe", escreveu.
 Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada:  Atriz Thammy Miranda dá mordidinha na namorada:
FONTE: Quem

FONTE: MEIO NORTE

No Paparazzo, ex-BBB Fran fala sobre primeira vez: 'Não foi rápida'

Nos bastidores, ela também revelou que tem uma tatuagem secreta. 'É um segredo que poucos conhecem', disse a estrela do ensaio deste sábado, 15.
13/03/2014 - 16:05




A modelo e ex-BBB Franciele Almeida , de 24 anos, tem seus segredos. Enquanto experimenta os looks sexy inspirados nas divas do rock n' roll para o ensaio fotográfico do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 15, deixa escapar sobre uma tatuagem estratégica. “Não conto o desenho. Nem a minha mãe sabe. É um segredo que poucos conhecem (risos). Nem quando vou à praia dá para ver esta tattoo”, conta ela, dando a entender que o desenho, bem escondido, fica no cantinho da virilha.
No Paparazzo, ex-BBB Fran fala sobre primeira vez:
Mas Fran garante que, apesar da imagem sensual, é uma moça tímida quando o assunto é fetiche entre quatro paredes. E lembra de sua primeira vez, quando tinha 14 anos e já dividia apartamento com outras modelos na capital paulista - ela é de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.
“'Foi com um antigo namorado, após um reencontro de anos. Não contei nada para ele e deixei rolar aquele clima. Fiquei enrolando um pouco e, quando já estava acontecendo, revelei que era virgem. Ele ficou meio bravo. Mas depois foi tudo muito legal. Não foi rápido e gostei do jeito que aconteceu”, lembra a ex-BBB, que no reality show foi para debaixo do edredom com Diego, que ficou famoso por suas "rapidinhas" - Fran chegou a dizer que não teve nem tempo de curtir muito.
Ela se recorda ainda do tempo em que era adolescente. Diz que se achava “esquisita", mas costumava “causar algumas brigas entre os rapazes”'. “Nunca fui a mais popular da turma, mas também nem a rejeitada. Sempre causei polêmica”, diverte-se.
Apesar de a própria Fran achar que “'acabou mostrando demais dentro da casa”, os fãs da ex-BBB compartilham na web a vontade de vê-la sem roupa. A morena confirma que já recebeu uma proposta para posar nua, mas a conversa ainda não chegou a um acordo final.
FONTE: EGO
FONTE: MEIO NORTE

Ex-BBB Ariadna se casa: 'Que o amor esteja sempre do nosso lado'

O anúncio foi feito em seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 13, em seu perfil do Instagram.
13/03/2014 - 13:20


Ariadna se casa
Ariadna se casa
Foto: Reprodução/Instagram
A ex-BBB Ariadna contou na manhã desta quinta-feira, 13, que agora é uma mulher casada. O anúncio foi feito em seu Instagram: "Agradeço a Deus e a meus Orixás PaiOxumarê e mãe Oxum por me permitirem realizar esse sonho.... Que o amor esteja sempre do nosso lado. Agora eu sou uma mulher CASADA", escreveu a morena que não revelou a identidade do eleito.
Ex-BBB Ariadna se casa: Ex-BBB Ariadna se casa: Ex-BBB Ariadna se casa:
FONTE: EGO

FONTE: MEIO NORTE

Idoso tem benefício concedido com ajuda da Rede Meio Norte

O seu primeiro salário será em março de 2014

13/03/2014 - 16:49


O idoso está sozinho no hospital do bairro Parque Piauí
O idoso está sozinho no hospital do bairro Parque Piauí
Foto: Reprodução Rede Meio Norte
Em uma cama do Hospital do bairro Parque Piauí, a equipe de reportagem da Rede Meio Norte encontrou um idoso conhecido por Francisco, 81 anos, cuja saúdeinspira cuidados por causa de uma hipertensão e um diabetes.
Ele lutava há 10 anos para obter a aposentadoria, que foi interrompida, segundo ele, porque o INSS argumentou irregularidades na sua documentação, o que lhe representou uma dor sem limites para quem dependeu da lavoura por toda a vida, e nos últimos meses, da ajuda de um filho.
“Eu luto há 12 anos para conseguir esse benefício. O juiz disse que não sabe quando eu vou receber. Para mim, essa aposentadoria é um verdadeiro sonho”, disse o idoso.
A defesa do INSS em relação à liberação do recurso é o acúmulo de processos a serem analisados e poucos profissionais para exercerem a função.
O Sr Francisco fez um apelo à Rede Meio Norte para a obtenção do seu benefício, e conseguiu! No dia 27 de fevereiro o seu pedido de aposentadoria foi aceito. Ele se emocionou por saber da novidade através da equipe de reportagem.
A aposentadoria foi concedida e o primeiro salário será recebido pelo idoso ainda em março. A notícia foi recebida com muita emoção. Ele está sozinho no hospital do Parque Piauí. A família, que é natural de Alto Longá, talvez desconheça a real situação do idoso que somente será liberado pelo hospital se um familiar o conduzir até a sua cidade natal.
VEJA A REPORTAGEM COM RICARDO MOURA FÉ
FONTE: Denison Duarte

FONTE: MEIO NORTE

CRÔNICA


NA FINA EBÚRNEA DESTAS FLORES VERMELHAS QUE TE DOU, VEM A DOCE EXPRESSÃO DO QUE REPRESENTA EM MIM, ESSA PESSOA AMADA, MESMO SECRETAMENTE EM MINHAS INTIMIDADES... SINTO MAS NÃO POSSO EXPRESSAR NA IMAGEM ESCONDIDA DESTES DESEJOS QUE EXPLODEM DENTRO DE MIM, NUM SUFOCO VAZIO, QUE BUSCO MAS NÃO CONSIGO OCULTAR. AS ROSAS NÃO EMITEM VOZES, ELAS EXPRIMEM APENAS NA SUA DOR ESCONDIDA POR TRAZ DE SEU OLHAR PERDIDO NO INFINTO DESTA TRISTE SOLIDÃO. NA DOÇURA PORTANTO, DESTA ENTREGA ÍNTIMA DESTE RAMALHETE TODO ELE NATURAL, SINTA E VEJA QUE AÍ ESTÁ A PUREZA DE UMA REALIDADE, ESCONDIDA POR UM PRECONCEITO TOLO E INÚTIL, ONDE A LEI DO AMOR PODE ATÉ SUPERAR TUDO ISSO, EM BUSCA DO VERDADEIRO SENTIMENTO DE NÓS DOIS... ( 13.03.2014.)

VEJA MUITO MAIS CLICANDO EM:


Tudo passa...


Tudo passa...

Tudo tem um começo, um meio, um final,
Tudo passa, acaba, até mesmo a vida do corpo,
Nem sempre o fim é de todo um mal.


Vezes necessário se faz deixar ir, acabar,
Para voltar a sentir a alegria de viver e amar,
Desfazer-se do ontem é abrir espaço para o hoje chegar.

Não se deve ser eternamente adolescente,
Nem mesmo reviver algo que passou, acabou.
Deixar então ir aquilo que não mais é presente,
Soltar, desprender, sentir em si o amor que ficou.

Encerrar o circulo, fechar o capítulo, abrir nova porta.
Deixar no passado lembranças e recordações,
De tudo o que terminou, é o que realmente importa.
Para abrir nova etapa de vida em nossos corações.

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia de Educação

Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! Quem deseja se aperfeiçoar no idioma inglês e aumentar o vocabulário pode contar com a ajuda do Você Aprende Agora. Um site capaz de facilitar o aprendizado da língua...

Olá leitores do Canal do Ensino! O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec), oferece cursos de graça para quem ainda quer entrar no mercado de trabalho. Há vagas sobrando para os...

Hola lectores Há vários motivos que levam as pessoas a aprender uma nova língua. Razões profissionais normalmente impulsionam o aprendizado e ditam que idiomas estudar. Já é senso comum que para...

Olá leitores! Uma pesquisa global revelou as atrações turísticas mais populares entre estudantes internacionais de Nova York. A pesquisa realizada pela Kaplan International  English mostrou que a...

Oi pessoal! Estudantes que quiserem concorrer a bolsas de estudos em universidades particulares remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) podem se inscrever na página do Prouni....

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK