PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de março de 2014

A sequência para “Os Incríveis” é a maior surpresa para os fãs, já que o primeiro filme foi criado em 2004

Thiago Campelo é empossado

Thiago Campelo é empossado


Acaba de ser empossado na Assembleia Legislativa o suplente  Thiago Campelo Nogueira (SDD), de Aracoiaba. Ele entra no lugar de Téo Menezes, que solicitou licença de até 120 dias para tratar de assuntos pessoais. Em discurso pela ordem, o parlamentar agradeceu a presença de autoridades que foram prestigiar o momento, aos familiares e aos cidadãos que votaram nele.



FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/thiago-campelo-e-empossado.html

Os fios da nossa vida

Nova publicação em Universo Natural

Os fios da nossa vida

by José Batista de Carvalho
Universo Natural atendimento Desate seus nós energéticosToda vez que amamos uma pessoa lançamos, por assim dizer, um fio de nossa energia sobre ela, o que cria uma conexão viva entre os dois campos vibratórios, mesmo à distância. Dessa forma, sentimos quando ela não está bem ou quando pensa em nós intensamente.
Projetamos esse fio de conexão também sobre os amigos, as pessoas que gostamos, os projetos que temos; toda vez que nos identificamos com alguém e alguma coisa, lançamos nela uma parte de nossa energia, criando o vínculo.
Da mesma forma, quando odiamos alguém ou temos medo de algo, também nos ligamos energeticamente, mesmo sem querer. Quantas vezes ouvimos falar de pessoas que durante anos e anos ficaram presas entre si pelo ódio, sempre realimentado, sem conseguir seguir adiante na sua vida…
As situações mal resolvidas no passado formam muitas vezes uma rede de fios que carregamos nas costas (à imagem dos cães que arrastam na neve os trenós nos países gelados ) – continuamos arrastando as lembranças e culpas pela vida afora – e empenhando tanta energia nisso que pouco sobra para estarmos disponíveis para o presente. Ficamos, literalmente, amarrados ao passado.
Vivemos, assim, em meio a uma rede de fios que nos liga às pessoas, situações, ideais, medos, lembranças e esperanças.
Esse vínculo pode ser muito prazeroso em certas situações, como quando amamos; mas quando o contato termina, muitas vezes sentimos que uma parte de nós ficou com o outro. Embora estejamos nos referindo aos sonhos e expectativas, isso ocorre realmente em termos energéticos.
É necessário puxar o fio de volta, resgatar a energia que ficou projetada sobre o outro, e Integrá-la novamente em si mesmo. Voltar a estar inteiro.
perdão é uma forma de fazer isso. Ao perdoar o outro, abrimos mão de toda expectativa lançada sobre ele e com isso trazemos de volta toda a nossa energia que com ele estava – seja sob a forma de amor, mágoa, raiva ou desejo de vingança. Ao liberar o outro, nos libertamos também.
Da mesma forma, ao resolvermos internamente alguma situação do passado – aceitando as coisas da forma como aconteceram, mesmo que não tenha sido da maneira como esperávamos – recebemos de volta a energia lá investida e que até aí estava paralisada.
Ao fazer isso, fecha-se a brecha, e nos tornamos mais completos novamente. O que o outro faz não nos afeta mais. O que aconteceu é passado. Nos tornamos mais atentos ao presente. E, principalmente, mais disponíveis para a vida.

Sonia Weil
José Batista de Carvalho | 18/03/2014 às 16:47

Poderoso Deus Pt. Antônio Cirilo e David Quilan

SE EU NÃO PUDER TE ESQUECER

Ceará é o estado do Nordeste com mais casos de dengue em 2014

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:04
 
Foram contabilizados 2.082 casos em janeiro e fevereiro http://goo.gl/TzW9Pn

O vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger se manifestou, nesta terça-feira (18), sobre a morte de sua namorada L’Wren Scott –encontrada morta ontem, em Nova York


Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:32
O vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger se manifestou, nesta terça-feira (18), sobre a morte de sua namorada L’Wren Scott –encontrada morta ontem, em Nova Yorkhttp://goo.gl/qWGBWJ

LEIA MAIS AQUI

Na agenda de Dilma Rousseff consta ainda entrega de maquinário agrícola, que auxiliarão 142 municípios do Ceará

VISITA AO ESTADO

Dilma inaugurará último trecho do Eixão das Águas

18.03.2014

Na agenda de Dilma Rousseff consta ainda entrega de maquinário agrícola, que auxiliarão 142 municípios do Ceará


Image-0-Artigo-1568980-1
No momento em que a necessidade de água é cada vez maior, a presidente Dilma Rousseff aproveita o Dia de São José para destacar a concretização do trecho V do Eixão das Águas, que contou com R$ 247,51 milhões
FOTO: NATINHO RODRIGUES
Operando em fase de testes há cerca de 15 dias, o trecho V do Eixão das Águas será inaugurado amanhã, pela presidenta Dilma Rousseff. O empreendimento está, no momento, levando água ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), a uma vazão de um metro cúbico por segundo. A agenda da presidenta no Ceará, que passará por Fortaleza e Sobral, ainda inclui entrega de maquinários agrícolas e anúncios de atos do programa Água para Todos.
O trecho V é o último do Eixão das Águas e contou com recursos de R$ 247,51 milhões, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A previsão anterior apresentada pelo balanço do programa era de que este trecho, também denominado de Sistema Adutor Gavião/Pecém, tivesse sido entregue em agosto do ano passado.
Projeto completo
O projeto, nos seus cinco trechos (quatro deles já inaugurados), é composto por uma estação de bombeamento, canais, adutoras, sifões e túnel que realiza a transposição das águas do Açude Castanhão para a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com uma extensão de 255 quilômetros, ele reforça o abastecimento no Cipp, fazendo a integração das bacias hidrográficas do Vale do Jaguaribe e da Região Metropolitana, beneficiando cerca de quatro milhões de habitantes. O trecho V leva do Açude Gavião, localizado nos municípios de Pacatuba e Itaitinga, ao Pecém, deslocando-se por Maracanaú, Fortaleza, Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

Programa The One recebe Ana Paula Saad - Parte 1

..

Publicado em 09/02/2014
O programa The One tem a honra de receber a apresentadora e atriz Ana Paula Saad, a sedutora do programa Teste de Fidelidade com o apresentador João Cleber. Ana Paula Saad conta tudo para o nosso apresentador Paulo Fonseca. Não deixe de assistir!!!

Programa The One recebe Ana Paula Saad - Parte 2

..

Publicado em 12/02/2014
O programa The One tem a honra de receber a apresentadora e atriz Ana Paula Saad, a sedutora do programa Teste de Fidelidade com o apresentador João Cleber. Ana Paula Saad conta tudo para o nosso apresentador Paulo Fonseca. Não deixe de assistir!!!

Nova sedutora do "Teste de Fidelidade" entrega bastidores do programa

Em entrevista exclusiva, Ana Paula Saad falou sobre a atração e detonou assistente de palco

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/0cefa021d6706136335eba6e12a2fbec.jpgReprodução
Mantendo-se como um dos maiores sucessos da programação da RedeTV!, o "Teste de Fidelidade" ganhou novidades em 2014 para seguir sendo o trunfo do canal. Como o apresentador João Kleber anunciou em entrevista ao NaTelinha, uma delas é a nova sedutora Ana Paula Saad.

Com um extenso currículo como modelo, Ana finalmente ganhou destaque também por suas atuações, que até agora se mostram especialmente picantes.

Em entrevista ao NaTelinha, ela revelou alguns dos bastidores de uma das mais polêmicas atrações da televisão brasileira. E parafraseia Valesca Popozuda ao deixar seu recado: “Um beijo no ombro para as recalcadas!”.

Confira:

Como preencher o vazio deixado por um grande amor

Que morena!! Ache um defeito







VEJA MAIS FOTOS AQUI

FONTE: PIADOLÂNDIA

Novidade: Chegou o SBT no estado do Ceará!

Faculdade oferece mais de 11.000 vagas grátis para cursos técnicos

Postado por:  
Olá leitores!
As cinco instituições da Cruzeiro do Sul Educacional  – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), em São Paulo, Universidade de Franca (UNIFRAN), interior de São Paulo, Centro Universitário Módulo, em Caraguatatuba, e o Centro Universitário doDistrito Federal (UDF), em Brasília, oferecem gratuitamente 11.480 vagas para os cursostécnicos profissionalizantes, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego (Pronatec).
Todas as informações de cursos, turnos, vagas e sua respectiva Instituição estão disponíveis no site www.cruzeirodosuleducacional.com.br/pronatec, no qual o candidato pode se cadastrar para receber as informações oficiais sobre o processo de inscrição, que de acordo com o calendário do MEC será de 17 a 21 de março.
objetivo é permitir ao estudante um ensino profissionalizante que facilite o ingresso no mercado de trabalho em curto prazo. Além disso, o aluno poderá usufruir da infraestrutura das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional, tais como biblioteca, laboratórios e salas de estudos.
Os cursos, com duração mínima de 1 ano, abrangem as seguintes áreas:
  • Saúde
  • Estética
  • Turismo
  • Eventos
  • Eletrônica
  • Mecânica
  • Informática
  • Logística
  • Meio Ambiente
  • Agronegócio
  • Alimentação
  • Química
  • Construção Civil
Aproveite esta oportunidade.
Até logo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Aulas gratuitas de português para concursos públicos

Postado por:  Em: Concursos
Olá leitores do Canal do Ensino!
língua portuguesa, apesar de parecer simples para nós que crescemos falando português, não é tão fácil assim. Para quem pretende prestarconcursos públicos então, a dificuldade é ainda maior. São muitas pegadinhas e pormenores que sempre tiram vários pontos valiosos dos menos preparados ou mais desatentos.
Para quem quer estudar, há bastanteconteúdo sobre português na internet. Basta fazer uma busca simples para achar milhares de sites com conteúdo sobre língua portuguesa.

Localizamos um site na internet que disponibiliza mais de 800 cursos gratuitos sobre diversas áreas, incluindo aulas de português
Os cursos são separados por temas, tornando fácil a organização de quem quer começar a aprimorar seus conhecimentos.
Acesse agora mesmo as aulas gratuitas de língua portuguesa e melhore suas notas em concursos públicos e vestibulares.

10 dicas para aprender inglês sem sair de casa

Postado por:  Em: Estudantes
Oi pessoal!
Quando o assunto é estudar inglês em casa, antes de mais nada, é preciso saber que ouvir, ouvir e ouvir o idioma estrangeiro  é essencial para ter sucesso nessa missão. Entender a gramática cabe aos professores e não aos alunos. Quem pretende se dedicar à língua sozinho precisa se policiar para ter a disciplina de praticar diariamente, ouvindo, lendo e falando.
É importante inserir o inglês no seu dia a dia, com leituras, conversas via internet, filmes e música. Uma dica é traduzir letras decantores famosos para o português, e pouco a pouco ir pegando o idioma. Reforçando o aprendizado autodidata da língua, o jovem tem grandes chances de ir melhor em vestibulares e provas que cobram o inglês.
Preparamos dicas essenciais para as pessoas que querem aprender inglês sem sair de casa. Veja a seguir 10 delas.
1 — Dedicação é essencial. Reserve de 15 a 20 minutos por dia para se dedicar ao inglês, incluindo os fins de semana;
2 — Ouvir músicas em inglês, mesmo nos momentos de lazer, pode ajudar muito a se familiarizar com a língua;
3 — Na hora de escolher o repertório do MP3, prefira aquelas canções das quais você gosta e os artistas com os quais se identifica;
4 — Se você estuda em alguma escola de inglês particular, mas quer complementar o aprendizado em casa, faça as lições e vá se adiantando no livro, mesmo que o professor ainda não tenha pedido. Isso irá ajudá-lo nas aulas;
5 — Quem é que não gosta de ler fofoquinhas sobre a vida das celebridades de vez em quando? Aproveite para acessar os sites em inglês que se dedicam ao tema;
6 — Procure exercitar sempre, mesmo que mentalmente, a tradução das frases do português para o inglês;
7 — Veja filmes, programas de TV e seriados de que você gosta acionando a tecla SAP. Quando não for possível tirar a legenda, prenda um papel na tela para tampá-la;
8 — Quando não entender a pronúncia de uma palavra, ouça-a várias e várias vezes. Se mesmo assim continuar não entendendo, a repetição deverá pelo menos ajudá-lo a ter uma boa noção do assunto;
9 — Redes sociais como Twitter e Facebook e até o MSN podem ajudar quem quer estudar inglês sozinho. Escreva frases, mande mensagens e tente conversar com os seus amigos em inglês;
10 — Vale lembrar que o convívio com o inglês diário faz com que o ouvido fique bem mais esperto com o som das palavras. Treine!
E você, tem alguma dica? Comente!
Até a próxima!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia de Educação

Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! A língua portuguesa, apesar de parecer simples para nós que crescemos falando português, não é tão fácil assim. Para quem pretende prestar concursos públicos então, a...

Olá leitores! As cinco instituições da Cruzeiro do Sul Educacional – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), em São Paulo, Universidade de Franca (UNIFRAN),...

Oi pessoal! Quando o assunto é estudar inglês em casa, antes de mais nada, é preciso saber que ouvir, ouvir e ouvir o idioma estrangeiro é essencial para ter sucesso nessa missão. Entender a...

Olá leitores do Canal do Ensino! A Universidade de São Paulo (USP) oferece um curso online grátis de Braille (sistema usado por pessoas cegas) pela internet, destinado a pessoas que não têm...

Olá leitores! A LASPAU: Academic and Professional Programs for the Americas anuncia que estão abertas as inscrições para bolsas de estudos de doutorado pleno para brasileiros nas universidades dos...

COZINHA BRASIL

HORA DO RISO: Joãozinho no Zoológico

leao-fudendo
A professora leva sua turma para o zoológico.
Depois de falar sobre os animais, vegetais e outros assuntos biológicos, o grupo chega na jaula do leão. E pegaram o bicho, enquanto mandava ver na leoa.
O Joãozinho, sempre ele, pergunta:
- Fessora, o que é que o leão está fazendo?
Sem graça, a professora tentou arranjar uma desculpa:
- Er… É que o leão machucou a pata e a leoa está ajudando ele a andar, Joãozinho…
O garoto suspira:
- Bem que meu pai sempre me disse: quem ajuda os outros só leva no rabo!

Estado terá dois feriados em março

DIAS ÚTEIS

Estado terá dois feriados em março

17.03.2014

Além do feriado em homenagem a São José no dia 19, o Ceará terá outro, no dia 25, pelo fim da escravidão

são josé
Na próxima quarta-feira, os fiéis da Igreja Católica realizam diversas homenagens ao santo padroeiro do Ceará
FOTO: WALESKA SANTIAGO
Algumas das comemorações mais importantes para os cearenses estão programadas para março. Além do Carnaval, festejado na primeira semana, o mês também conta com o Dia de São José (19/03) e o Dia da Libertação dos Escravos (25/03). Ambos estão marcados para cair em dia útil, significando mais dois feriados no calendário do Estado.
Na próxima quarta-feira, os fiéis da Igreja Católica realizam diversas homenagens ao santo padroeiro do Ceará, São José. A Arquidiocese de Fortaleza, com o tema "São José, modelo da missão da Igreja em defesa da vida" está promovendo uma série de atividades relacionadas ao tema. Na Catedral Metropolitana, a programação no dia 19 começará as 8h30 com a missa dos Enfermos; as 10h terá missa dos Josés; as 12h acontecerá missa e consagração das Crianças e Adolescentes a Nossa Senhora; as 16h será realizada a missa das Famílias; as 17 ocorrerá a Procissão de São José; e as 18h30, para encerrar os festejos, o arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques presidirá uma concelebração.

Chat do Gmail e Google Hangouts param de funcionar

Por Redação Olhar Digital - em 17/03/2014 às 13h40


(Foto: Reprodução)


Os serviços de bate-papo do Google o usuário a ver navios nesta segunda-feira, 17. Tanto o Hangouts do Google+ quanto o chat do Gmail apresentam erro e simplesmente não conseguem se conectar.

A falha parece ser bastante abrangente e a mensagem de erro parece variar. Segundo o TechCrunch, alguns usuários do Gmail recebem a informação de que as mensagens não são devidamente entregues aos recipientes, enquanto outros nem sequer conseguem carregar o chat. Nos testes do Olhar Digital, apenas a segunda mensagem apareceu.

Já no Google+, uma animação com uma bolinha indica que o carregamento da lista de contatos “está levando mais tempo do que o esperado” na aba lateral do Hangouts. Enquanto isso, no mobile, o serviço indica um erro de autenticação e não se conecta.

A empresa demorou um pouco, mas atualizou a sua tabela que mostra o funcionamento dos serviços, indicando que realmente há algum problema no Hangouts e no chat do Gmail. Em comunicado à imprensa, o Google diz que está investigando a falha e deve divulgar mais informações em breve.


FONTE: OLHAR DIGITAL

Vi lá no google+

Idalina de Faria

Compartilhada publicamente07:11
 
Quem guarda Rancor contra os outros, acaba ferindo a si próprio !
Não guarde rancor em seu lindo Coração ! ♥

Afinal, o tamanho do pênis importa sim!

 

Um novo estudo publicado recentemente revela que, de facto, o tamanho importa. Pesquisadores da Universidade Nacional da Austrália analisaram a reação de um grupo de mulheres a 343 formatos de corpos masculinos diferentes e descobriram que existem algumas características que deixam um homem mais atraente, entre elas o tamanho do pénis.

O tamanho médio do órgão sexual masculino costuma variar de espécie para espécie. Entre os humanos, por exemplo, ele é maior do que nos outros grandes primatas, seus parentes evolutivos mais próximos. O gorila, por exemplo, apesar de poder chegar até os dois metros de altura, tem um pénis de apenas quatro centímetros (o humano, flácido, tem um tamanho médio de 9 centímetros e de 14 centímetros ereto). Essa variação costuma ser explicada pela taxa de sucesso que os diferentes tipos de pénis têm na hora da fertilização: a evolução tenderia a selecionar os órgãos sexuais responsáveis pelos maiores índices de sucesso reprodutivo. Os pesquisadores, no entanto, dizem que o tamanho da genitália masculina também pode ser produto de uma seleção sexual, e a preferência feminina teria, nesse caso, ajudado a selecionar pénis cada vez maiores na espécie humana.

Para descobrir se as mulheres realmente consideram que tamanho é documento, pesquisadores da Universidade Nacional da Austrália realizaram uma pesquisa com 105 voluntárias heterossexuais de seu país. Elas foram apresentadas a uma série de figuras masculinas geradas por computador, cada uma variando em três características: tamanho do pénis (em estado flácido), altura e proporção entre ombros e cintura (pesquisas anteriores já haviam mostrado que homens com altos valores nas duas últimas características são mais atraentes). As figuras mostravam sete variações em cada uma dessas características, fornecendo, ao todo, 343 formatos diferentes de corpo. As mulheres tinham de avaliar cada figura conforme sua atratividade, ajudando assim os pesquisadores a descobrir quais características eram mais importantes.

Como resultado, descobriram que a característica mais importante para um homem ser considerado atraente é a proporção entre o tamanho dos ombros e a cintura. Em seguida, aparecem empatados a altura e o tamanho do pénis. Essas características também se relacionam entre si, e as mulheres consideraram o tamanho da genitália mais importante entre os homens mais altos e com maiores proporções entre ombro e cintura.

A pesquisa fornece indícios de que o tamanho do pénis flácido pode afetar o quanto uma mulher considera um determinado homem atrente. Os pesquisadores perceberam, no entanto, que a atratividade não variava de forma constante conforme o tamanho do pénis mudava. Nos tamanhos menores, cada aumento no órgão proporcionava um grande acréscimo na atratividade masculina. Mas, a partir dos 7,6 centímetros — tamanho menor do que a média da espécie humana — os aumentos sucessivos vão se tornando cada vez menos importantes.

Os índices de atratividade também estiveram relacionados ao biotipo da mulher que avaliava as figuras. Quanto mais alta fosse a voluntária, mais importância ela dava à altura masculina. Também houve uma pequena tendência de as mulheres mais obesas darem mais importância ao tamanho do órgão sexual.

Os cientistas dizem ser difícil explicar as origens dessas preferências femininas, que podem ter causas tanto culturais quanto biológicas. Mas concluem que, independente do mecanismo por trás disso, o resultado do estudo apoia a hipótese de que as escolhas de companheiros por parte das mulheres pode ter levado à evolução de maiores pénis nos seres humanos. É importante ressaltar que essa preferência tem origens pré-históricas, quando os humanos e seus ancestrais não usavam roupas. 

OS PÉNIS DA NATUREZA


 A BALEIA AZUL

Com cerca de 30 metros, a baleia azul é o maior animal da Terra. O seu pénis fica, na maior parte do tempo, escondido dentro do corpo, mas, quando aparece, chega a ter 3 metros de comprimento e trinta centímetros de diâmetro. É, também, o maior pénis do planeta.

 ELEFANTE
 

O elefante é o animal terrestre com o maior órgão sexual masculino. Seu pénis mede, em média, um metro de comprimento e vinte centímetros de diâmetro. Mas pesquisadores já encontraram elefantes com genitálias de até 1,8 metro.

  AS CRACAS

As cracas são crustáceos que vivem presos em corais e pedras no fundo do mar. Na sua maioria, são hermafroditas. Como não podem escapar das conchas para se reproduzirem, precisam possuir longos pénis, capazes de fertilizar parceiros localizados a grandes distâncias. Por causa disso, o seu órgão sexual é, proporcionalmente, o maior de toda natureza. Ainda no século XIX, Charles Darwin se surpreendeu com o tamanho do pénis do Cryptophialus minutus, que possuía um órgão sexual até oito vezes maior que o corpo. Mais recentemente, pesquisadores descobriram que a craca Tetraclita japônica, que mede apenas quatro centímetros, possui um órgão 3,9 vezes maior que seu corpo. 


 
PATO BICO AZUL

De nome científico Oxyura vittata, a marreca pé na bunda possui órgãos sexuais bastante diferentes. A começar pelo tamanho: seu pénis pode chegar a 40 centímetros, o mesmo comprimento do animal. Além disso, o órgão possui um formato espiral, fruto de uma espécie de corrida armamentista evolutiva. Acontece que, entre esses animais, o estupro é muito comum. Com o passar do tempo, as fêmeas desenvolveram vaginas em formatos estranhos, cheias de curvas para dificultar a penetração forçada. Como resposta, o órgão sexual masculino também passou a desenvolver essas curvas, adquirindo o formato em espiral que é encontrado hoje.


LESMA BANANA

Uma espécie de lesma banana recebeu o apropriado nome científico de Ariolimax dolichophallus(Dolichophallus significa, em latim, pénis longo). Os animais podem medir até 18 centímetros, enquanto seu pénis possui em média 11. Mas o que chama atenção é seu comportamento durante a reprodução. Como elas são hermafroditas, as duas lesmas têm de fazer o papel de macho e fêmea na hora da cópula. Muitas vezes, um dos parceiros rói e arranca o pénis alheio momentos antes de terminar o sexo. Os pesquisadores não sabem o motivo exato disso, mas dizem que pode ser para impedir que o parceiro continue se reproduzindo e espalhando seus genes por aí. 


JUMENTO

 


Os asnos, ou jumentos, são famosos na cultura popular por causa de seu longo órgão sexual —citado inclusive na Bíblia (Ezequiel 23: 18-20). O pénis do animal tem, em média, 50 centímetros de comprimento. 
GORILAS
 


Entre os grandes primatas, os seres humanos são os detentores do maior pénis. Já os gorilas, dos menores. O animal pode chegar a dois metros de altura, mas seu órgão sexual varia entre três e quatro centímetros. "Provavelmente devido ao fato de gorilas fêmeas raramente se relacionarem com mais de um macho durante seu cio ou mesmo durante vários períodos de cio", diz em entrevista ao site de VEJA William Eberhard, biólogo da Universidade de Costa Rica, especializado em seleção sexual. "Eles vivem em haréns, com apenas um macho dominante monopolizando todas as fêmeas do grupo. Enquanto isso, as fêmeas humanas frequentemente se relacionam com mais de um homem, e a competição entre os diferentes machos para ser o maior reprodutor resultou na seleção sexual da estrutura do pénis humano." 
Fonte: Revista Veja

FONTE: TERAPIAS SEXUAIS
http://terapiassexuais.blogspot.com/2014/03/afinal-o-tamanho-do-penis-importa-sim.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK