PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de março de 2014

Danilo Forte é relator da emenda que trata da emancipação de distritos




danilfore
O deputado federal Danilo Forte (PMDB) é o relator da PEC sobre emancipação de distritos, dentro de uma comissão especial criada pela Câmara para tratar do assunto e buscar uma solução negociada para ter aprovação. A presidenta Dilma Roussefff vetou o projeto de lei do Senado que disciplinava o tema. De acordo com Danilo Forte, a comissão especial vai analisar quatro propostas de emenda à Constituição que tratam do assunto. Ele explica que as PECs não tratam do mesmo objeto do projeto de lei vetado. São complementares e até contribuem para o avanço desta questão.

As PrACAS ... rsrs

Fiquei em duvida de que carne e servida na ultima placa





















FONTE: PIADOLÂNDIA

CONTO

Tony estava olhando e abraça Aline por trás enquanto ela beija Beto, ela se assusta e sente Tony roçando por trás, ela para de beijar Beto e se vira para beijar Tony. As mãos dos dois vão descobrindo o corpo de Aline que fica entre os dois.. beijando um depois do outro, sendo alisada... ela gosta da situação.. olha pra praia e não há ninguém olhando.. sente as mãos invadindo seu biquíni, um de seus seios já está para fora e Beto...

LEIA O TEXTO COMPLETO COM FOTO AQUI

FONTE:  PIADOLÂNDIA

11 casas na árvore que superam a imaginação de qualquer criança

11 casas na árvore que superam a imaginação de qualquer criança

Estas construções surpreendentes farão você achar seu sonho de infância muito modesto.
casa-sem-arte
Quem não gostaria de ter uma dessas?
Para mim, casa na árvore sempre foi um sonho absolutamente utópico. Eu via em filmes, em desenhos, ouvia que os pais do primo do amigo do colega de classe da minha irmã construíram uma para ele, mas nunca tive a menor esperança de possuir uma quando criança. Nem mesmo de entrar!
Ok, isso pode ser um pouco triste, mas fez com que casas na árvore se tornassem um símbolo fantasioso e nostálgico para mim. Por isso, quando vi a matéria “Essas casas na árvore são mais legais do que sua casa real”, no The Roosevelts, parei tudo o que estava fazendo e cliquei.
E, ao visitar o texto, fiquei tão maravilhado com algumas fotos que pensei: preciso mostrar isso a outras pessoas. E agora torço para que casas na árvore sejam tão encantadoras para você quanto são para mim.
Confesso que fiquei um pouco depepcionado. Em teoria, quanto maior, mais incrementada, mais recursos a casa tiver melhor, certo? Pois eu percebi que, para mim, não. E notei isso apenas quando li a matéria. Foi uma decepção comigo mesmo. Eu acho.
Lembro bem de que sempre que fantasiava casas na árvore, imaginava-as humildes. Era aquele negócio da escada pregada mal e porcamente no tronco da árvore, do buraco de entrada apertado no chão da casa, de um único ambiente com uma ou duas janelinhas tortas, dos tacos de madeira meio soltos, do balanço de pneu pendendo da casa e… só.
Na minha imaginação não tinha mais do que isso. Talvez uma mesa com uma perna bamba e duas cadeiras quebradas. Ah, e, claro, uma corda para levar objetos para cima e para baixo. Ou melhor: para levar comidas – e preparadas pela vó. Nada mais do que isso.
Mas tudo bem, esse parece ser um problema pessoal ainda não superado. E como você não têm nada a ver com isso, viemos mostrar quem tem gente com muito mais criatividade do que eu por aí. Basta dar uma olhada na seleção de imagens que separamos aqui embaixo para se certificar disso.
Divirta-se, pequeno homem.
11# A nave espacial (Suécia)
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO EM
MAIS INFORMAÇÕES

Sexy e Hipnotizante

Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia de Educação



Olá concurseiros! Estudar para concurso público exige foco, disciplina, dedicação e tudo mais que puder agregar à sua preparação, até porque a concorrência é alta e o que está em jogo é o seu futuro...

Oi leitores! Disponível gratuitamente o livro “letramento informacional“. A ideia é compartilhar o conhecimento! A linguagem é acessível aos vários tipos de leitores. Utiliza-se um...

Oi gente! Algumas aspirações exigem mais coragem e autoconfiança que o habitual, pois o caminho para alcançá-las é longo e envolve um número maior de obstáculos e frustrações. Por meio de sites...

Oi pessoal! Apesar de ainda haver alguma resistência aqui ou ali, os governos de todo o mundo estão cada vez mais atentos sobre a necessidade de se colocar as tecnologias móveis, como celulares e...

Olá! Se você é professor de inglês ou um profissional da língua inglesa, o British Council tem muitos recursos gratuitos para apoiar seu trabalho. Você pode baixar planos e materiais de aula...

A Ligação Com a Vida

Dia: 27 de Março de 2014

Meditação: … segundo sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo. (Tito 3:5)

Pensamento: O Espírito Santo nos guia ao conhecimento e ao crescimento espiritual.

Leitura: Tito 3:1-11.

Mensagem:
A Ligação Com a Vida

            Aos 16 anos, Morris Frank (1908–80) perdeu a visão nos dois olhos. Vários anos depois, ele viajou à Suíça, onde encontrou Buddy, o cão que ajudaria a inspirar o envolvimento dele com a escola de cães guias Seeing Eye (Olho que Vê).
            Com Buddy indicando o caminho, Frank aprendeu a locomover-se em calçadas movimentadas e cruzamentos. Ao descrever a liberdade que seu guia lhe proporcionava, Frank disse: “Era glorioso: apenas [Buddy] e uma guia de couro ligando-me à vida”. Buddy deu a Morris Frank um novo tipo de acesso ao mundo à sua volta.

Reflexões - Fernando Lapolli

Por trás dos seus belos olhos
r78. sexta-feira, 21 de março de 2014 as 10:00:29
 E tem o outro lado, aquele lado das pessoas que a gente raramente reconhece, seria o lado bom? Ou será que poucas vezes paramos para ver o que as pessoas possuem de melhor? É verdade que possuímos defeitos, mas certamente também dispomos de coisas boas. O outro lado, pode sim ser o lado bom, aquele em que deveríamos dar mais ênfase, mais apreço, pois se nos concentrarmos mais nas coisas boas das pessoas, certamente propagaríamos ainda mais as boas energias. 

Por trás de olhos brilhantes, há histórias, raízes, sentimentos que se formaram ao longo do tempo, alicerces que foram construídos, e certamente nessa trajetória foram seminadas coisas boas, capazes de deixarem que atrás destes belos olhos uma linda pessoa se forma-se. Passando pela vida, construindo com a vida e sobre tudo modificando na vida, assim somos nós, vós, eles e elas. (Fernando Lapolli)


FONTE: FERNANDO LAPOLLI

Para refletirmos


Você realmente sabia?

Compartilhada publicamente11:01
"A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer...assim acontece com as pessoas, quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora.": http://goo.gl/aKkFW1

Cultivar a Amizade-Paulo Roberto Gaefke.pps.marlislides & frespinhoVídeos

..

Publicado em 27/03/2014
Dia 26 de março
"Dia do Amigo Virtual"
"A força da Vida está no acreditar, no dividir e compartilhar.
Na dor e na alegria, na velhice ou na mocidade, o que vale realmente a pena é cultivar a amizade".
(Paulo Roberto Gaefke)

Frase da semana

Quando estamos diante de uma dificuldade, podemos torna-lá um problema, uma solução ou simplesmente aprender a lidar com ela. (Fernando Lapolli)


FONTE: BLOG DO FERNANDO LAPOLLI

COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ ARACOIABA

COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ ARACOIABA

COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ DE ARACOIABA



Nesta segunda, 24 de março, nossa Paróquia de Aracoiaba iniciou mais uma reforma. Dessa vez é a Igreja Matriz que receberá uma atenção especial. O presbitério será rebaixado e ganhará novo altar e novo ambão; as janelas serão reabertas no tamanho original, as portas e o teto serão restaurados e o patamar será reformado. A Matriz receberá nova iluminação e pintura interna. Durante a reforma as missas acontecerão no salão do Centro Catequético (entrada pela rua Juvenal Galeno).

Toda essa reforma será financiada exclusivamente pela Partilha dos fiéis. Nossa paróquia optou pelo evangélico modelo da comunhão de bens para o sustendo da Igreja. Por isso, para construir ou reformar nossos prédios, não fazemos bingos, rifas, quermesses ou leilões. Acreditamos que tais práticas não estão de acordo com o evangelho que pregamos. Contando apenas com a generosidade dos irmãos, vamos enfrentar mais esse desafio acreditando no milagre da partilha. Para ajudar, basta se tornar um dizimista ou aumentar sua contribuição mensal. Com a ajuda de todos e a força do Espírito Santo vamos em frente.



Durante a reforma do presbitério da Igreja Matriz foram encontradas as ruínas do altar primitivo. Escondido durante décadas debaixo de várias camadas de tijolo, eis que reaparece o altar colado à parede onde os padres celebravam a missa ainda de costas. Uma relíquia da nossa paróquia que ainda conserva o buraco retangular onde era colocada a Pedra d'Ara. Agora será restaurado. Paróquia de Aracoiaba.




FONTE: ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS

Última Hora Aracoiaba News: COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ ARACOIABA

Última Hora Aracoiaba News: COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ ARACOIABA: COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ DE ARACOIABA Nesta segunda, 24 de março, nossa Paróquia de Aracoiaba iniciou mais uma reforma. Dessa ve...

Grupo explode caixa eletrônico de banco em Palmácia

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente09:28
 
Grupo explode caixa eletrônico de banco em Palmácia http://goo.gl/yd6x1a


VEJA MAIS

Suspeito de matar cão deve prestar depoimento

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:40
 
Apontado como o autor do crime, José Diogo de Assis foi chamado para prestar depoimento sobre o ocorrido http://goo.gl/FmOnco

Palmeiras encara Bragantino em 'primeira Copa do Mundo' do centenário

Atualizado: 27/03/2014 | Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Palmeiras encara Bragantino em 'primeira Copa do Mundo' do centenário

Verdão joga hoje pelas quartas de final do Paulista, às 21 horas, no Pacaembu
Palmeiras encara Bragantino em 'primeira Copa do Mundo' do centenário
Kardec é a esperança de gols no ataque do Palmeiras

Após mais de dois meses desde o início da temporada, o Palmeiras encara às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu, a sua primeira decisão no ano do centenário. O time enfrenta o Bragantino em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e Gilson Kleina já impôs no elenco o pensamento de que a partida vale tanto quanto um Mundial.


"É fase de Copa do Mundo", definiu o técnico, ressaltando o aspecto decisivo do duelo. O treinador até citou que a elogiada seleção brasileira de 1982 perdeu o título naquele ano devido a três falhas diante da Itália. O mesmo não pode acontecer com o time alviverde, ainda mais como mandante.

"O torcedor tem que apoiar. Não podemos tirar o nosso ímpeto nem deixar de fazer o que fizemos na primeira fase. Temos que acreditar na experiência e no talento do grupo", apostou Kleina, orgulhoso de ostentar a segunda melhor campanha do torneio até agora.

Para o confronto, contudo, o técnico deve fazer mudanças. O Palmeiras terá como desfalques só o zagueiro Thiago Martins, o lateral direito Bruno Oliveira e o volante França, todos sem condições físicas. Mas voltam o goleiro Fernando Prass, o lateral direito Wendel e o volante Wesley, todos ausentes na derrota para o Santos, no domingo.
Entre as novidades, é provável que Eguren seja sacado para Marcelo Oliveira atuar como volante ao lado de Wesley e Tiago Alves ser o parceiro de Lúcio na zaga. Na frente, Patrick Vieira deve substituir Bruno César, dono de fraca atuação no clássico na Vila Belmiro.

Independentemente dos escolhidos, a obrigação é de empenho em vez de confiança no favoritismo. "Futebol se faz no dia e nos 90 minutos. Sabemos da nossa responsabilidade. Quantos favoritos não trazem resultado? Se não ralar e não brigar lá dentro, meu irmão, as coisas não acontecem só por ser o Palmeiras", ensinou Kleina.
"Tem o frio na barriga porque chegou o momento decisivo que queríamos. Todos se preparam para esse momento e precisaremos ser muito competentes. Se não tiver convencimento, tem que dar na raça e na vontade. Em jogo decisivo não é necessário sempre o nosso melhor jogo. Se tiver que jogar por uma bola, vamos jogar", avisou.

Do outro lado, Marcelo Veiga já mostrou a força do Bragantino vencendo o São Paulo, em Bragança Paulista, e o Corinthians, no Pacaembu. A aposta do técnico segue na marcação, inclusive deve separar Francesco para acompanhar Valdivia e ordena a meias e atacantes que se tornem volantes quando o time perder a bola.

Na frente, a confiança está nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada. "O Palmeiras é um time forte, com bons jogadores e vai lutar pela vaga. Mas também estamos focados e iremos, a qualquer custo, seguir rumo à semifinal", disse Veiga, que tem o respeito de seu adversário.

"O Bragantino já ganhou dos grandes, não classificou por acaso. De repente, o jogo deles facilita contra os grandes porque a responsabilidade está só de um lado, jogam por uma bola", analisou Gilson Kleina, que até realizou um treino secreto para se adaptar às armas do rival de um jogo único.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BRAGANTINO
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Norberto Luciano Santos da Silveira (ambos de SP)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves (Eguren) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Valdivia; Patrick Vieira (Bruno César), Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina
BRAGANTINO: Rafael Defendi; Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Robertinho, Francesco, Gustavo e Matheus; Magno Cruz, Léo Jaime e Tássio
Técnico: Marcelo Veiga



FONTE: MSN

Panqueca Integral - Receitas de Minuto EXPRESS #92

..
Publicado em 27/03/2014
Receita muito fácil e barata de Panqueca Integral que fica super macia e com pouco ingredientes, perfeito para uma alimentação saudável. VEJA NO SITE DICAS, SUBSTITUIÇÕES E RENDIMENTO:http://receitasdeminuto.com/como-faze...

Para mais receitas e dicas, visite: http://receitasdeminuto.com

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

CLIQUE NOS LINKS E CONFIRA:

Rir ainda é o melhor remédio!!

Geovane Matos

Compartilhada publicamente07:55
 
Que crianção rsrsrsr
Traduzir
 
Eu adoro sair da cidade pra passear no campo. Posso correr e brincar à vontade.:)

Evangelho do dia


Quinta-feira, 27 de Março de 2014.
Santo do dia: São Ruperto de Salzburgo, Bispo
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Lucas 11, 14-23
Primeira leitura: Jeremias 7, 23-28
Leitura do livro do Profeta Jeremias:
Assim fala o Senhor: 23“Dei esta ordem ao povo dizendo: Ouvi a minha voz, assim serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e segui adiante por todo o caminho que eu vos indicar para serdes felizes. 24Mas eles não ouviram e não prestaram atenção; ao contrário, seguindo as más inclinações do coração, andaram para trás e não para a frente, 25desde o dia em que seus pais saíram do Egito até o dia de hoje. A todos enviei meus servos, os profetas, e enviei-os cada dia, começando bem cedo; 26mas não ouviram e não prestaram atenção; ao contrário, obstinaram-se no erro, procedendo ainda pior que seus pais. 27Se falares todas essas coisas, eles não te escutarão, e, se os chamares, não te darão resposta. 28Dirás, então: Esta é a nação que não escutou a voz do Senhor, seu Deus, e não aceitou correção. Sua fé morreu, foi arrancada de sua boca”.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Deus me defende dos amigos, que dos inimigos me defendo eu.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

SANTO DO DIA

São Ruperto
Séculos VII e VIII

27 de Março - São Ruperto

Ruperto era um nobre descendente dos condes que dominavam a região do médio e do alto Reno, rio que percorre os Alpes europeus. Os Rupertinos eram parentes dos Carolíngios e o centro de suas atividades estava em Worms, onde Ruperto recebeu sua formação junto aos monges irlandeses. 

No ano 700, sua vocação de pregador se manifestou e ele dirigiu-se à Baviera, na Alemanha, com este intuito. Com o apoio do conde Téodo da Baviera, que era pagão e foi convertido por Ruperto, fundou uma igreja dedicada a São Pedro, perto do lago Waller, a dez quilômetros de Salzburgo. Mas, o local não condizia ainda com os objetivos de Ruperto, que conseguiu do conde outro terreno, próximo do rio Salzach, nos arredores da antiga cidade romana de Juvavum.

Nesse terreno, o mosteiro que o bispo Ruperto construiu é o mais antigo da Áustria e veio a ser justamente o núcleo de formação da nova cidade de Salzburgo. Teve para isso o apoio de doze concidadãos, dois dos quais também se tornaram santos: Cunialdo e Gislero. Fundou, ao lado deste, um mosteiro feminino, que entregou a direção para sua sobrinha, a abadessa Erentrudes. Foi o responsável pela conversão total da Baviera e, é claro, de toda a Áustria.

MENSAGEM DO DIA



27/03 Não cremos do mesmo jeito - Pe. Zezinho, scj

Senhor Jesus Cristo, Filho eterno, cremos que vieste do seio do único Deus que há. Trindade de pessoas divinas, vieste e viveste entre nós revelando-te o Filho porque não sabíamos e ainda não sabemos ser filhos. Por razões de compreensão, te chamamos de Segunda Pessoa da Trindade. Nossa fala cria separação, mas é o único Deus que existe! 

Aprendi que estás no céu e em toda a parte, porque és o próprio céu. Aprendi que o céu não é lugar, mas, sim um modo de ser e de existir. Aprendi que ouves minhas preces por todos os irmãos que te buscam, te amam, te louvam e esperam encontrar-te. Continuamos a saber pouco do teu mistério. 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK