PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PERCEBA O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA EM APENAS 3 MINUTOS

..

Existem coisas que o dinheiro não compra e esta é a verdadeira mensagem deste vídeo fantástico que não pode perder. Não se esqueça de compartilhar este vídeo e espalhar a sua mensagem.

LEIA MAIS... Ex-BBBs Clara e Vanessa fazem ensaio apimentado para o Paparazzo

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:16
 
Ex-BBBs Clara e Vanessa fazem ensaio apimentado para o Paparazzo

Confira galeria http://svmar.es/EsLv1d

Senai abre 30 mil vagas para cursos grátis a distância

Senai abre 30 mil vagas para cursos grátis a distância

Olá leitores!
Quem quer se manter atualizado e desenvolver competências exigidas pelo mercado de trabalho acaba de ganhar mais uma oportunidade: O Senai está com inscrições abertas para 30 mil vagas para cursos grátis a distância.
As vagas são são destinadas a jovens a partir de 14 anos, que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental (80 e 90 ano) e que possuam CPF.
Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por 1 ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.
Os cursos oferecidos são:
As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, com formação de novas turmas a cada mês. Com conteúdo atualizado e linguagem lúdica e interativa, os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online, sem necessidade de comparecimento à unidade SENAI.
Além das vantagens da educação a distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio.
Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.
Aproveite!


FONTE: CANAL DO ENSINO

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

VISÃO GERAL DE ARACOIABA, registrada por Dr. Salomão de AVIÃO, em 16 de AGOSTO DE 1966


Ontem · Editado 

***VISÃO GERAL DE ARACOIABA, registrada por Dr. Salomão de AVIÃO, em 16 de AGOSTO DE 1966, onde se encontram os alunos do GVT e o povo em geral, na PRAÇA DA CONCÓRDIA.***O Prédio do GVT ainda estava somente no térreo, com a CHAMINÉ DA FÁBRICA DE CIRILINO PIMENTA sem nenhuma reforma.***Posteriormente, Dr. Salomão reforçou a "CHAMINÉ", transformando-a no "OBSERVATÓRIO MOURA BRASIL", como se encontra atualmente.***Podemos ver lá no fundo, a CASA DO MESTRE MEIRU.



FONTE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1463937427169732&set=a.1400842013479274.1073741827.100006604662294&type=1&theater

CEARÁ X SPORT - Já é a maior renda da história do futebol cearense

CEARÁ X SPORT | http://bit.ly/1qipeWB

Já é a maior renda da história do futebol cearense; 46 mil ingressos já foram vendidos.

Ingressos foram vendidos antecipadamente para a decisão.http://bit.ly/1qipncp

LEIA MAIS...Marca cearense lança picolé de água de coco


ÁGUA DE COCO | http://bit.ly/OE9sqK
Marca cearense lança picolé de água de coco. Criado há cerca de três meses e já é considerado um dos mais rentáveis. Aprova a novidade?

Compreendi...


Compreendi...

Hoje ao despertar pensei em ti,
Olhei para tua foto, aquele sorriso encantador,
O fone toca ouço a voz que me chama de amor,
Então despertei, com a mente aberta, refleti...

Não vives em meus sonhos, és minha realidade;
És o senhor do meu mundo, meu amor de verdade!
Ao despertar, de vez acordei, então percebi,
Fazes parte da minha vida, só agora entendi...

Tu és a doçura desta minha louca amargura,
És a luz que brilha em minha noite mais escura,
És o ar que respiro, és a água mais pura.

Hoje despertei em ti pensando
Ao ouvir tua voz por mim chamando
Percebi, és único e eu vivo te amando...

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias


FONTE: https://www.facebook.com/groups/blogdoparceiro/

DER IRÁ INICIAR AS OBRAS DA ESTRADA REDENÇÃO/GUASSÍ/PACOTÍ.

Preciso compartilhar uma grande notícia e conquista para a população Redencionista. Neste momento, estou passando para os representantes do
DER -Departamento Estadual de Rodovias a carta de anuência do município de Redenção autorizando o início da construção da pavimentação asfáltica da CE 253, trecho que compreende do centro da cidade de Redenção passando pelo Olho D,água do Constantino e Guassí interligando ao o município de Pacoti, com percurso de 31,88 km.
Esta é uma grande conquista para a população do município de Redenção







FONTE: MACIÇO DE BATURITÉ E SERTÃO CENTRAL

Junta de Serviço Militar de Aracoiaba recebeu a visita doTenente Sales e Herlânia Teodósio

012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA - CEARÁ


Foto:
ANTONIO CLÁUDIO PINHEIRO, PRESIDENTE DA 012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA

PORTA QUE DAR ACESSO À 012ª JSM - ARACOIABA - CEARÁ

SECRETÁRIO DA 012ª JSM - ARACOIABA - CEARÁ

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA

012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA

JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA - CEARÁ

012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA - CEARÁ


HERLÂNIA TEODÓSIO - Secretária da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ

TENENTE SALES, Delegado da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ - CEARÁ

JOSENI, Secretário da 012ª JSM e o TENENTE SALES, Delegado da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ - CEARÁ

JOSENI, Secretário da 012ª JSM e o TENENTE SALES, Delegado da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ - CEARÁ

TENENTE SALES, Delegado da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ - CEARÁ e HERLÂNIA TEODÓSIO, Secretaria da 013ª Delegacia

TENENTE SALES, Delegado da 013ª DELEGACIA - BATURITÉ - CEARÁ, visitando a 012ª JSM

Foto:
TENENTE SALES, HERLÂNIA TEODÓSIO E JOSENI DE LIMA

SOBRE A 012ª JSM - JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA, clicando no link abaixo:

Governo Federal sinaliza com liberação de R$ 1,5 bilhão para municípios



O atraso no pagamento de salários e fornecedores, a falta de medicamentos, o aumento dos custos para manutenção da máquina administrativa e, principalmente, a queda na arrecadação estão levando milhares de prefeitos de cidades brasileiras a uma nova marcha a Brasília. Em muitos casos, a crise é real: as prefeituras deixaram de receber recursos porque houve queda no Fundo de Participação dos Municípios (FPM). E, ao mesmo tempo, as Prefeituras passaram a bancar, em parceria com os Governos Estadual e Federal, a conta para manutenção de unidades de saúde – como CEOs, Upas e Policlínicas. Há, porém, casos em que os prefeitos não fizeram, nem fazem o dever de casa e perderam o controle da administração, deixando salários em atraso e postos de saúde sem médicos e sem medicamentos. A crise provocada pela queda na arrecadação de recursos está mobilizando os prefeitos para cobrar do Governo Federal mais atenção com os municípios. A marcha a Brasília será antecedida de manifestações de prefeitos que querem suspender serviços prestados pelos municípios para chamar a atenção da população sobre a crise financeira nas prefeituras. A Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece) participa dessa mobilização. O grito dos prefeitos provocou os primeiros sinais de reação do Governo Federal: a presidente Dilma Rousseff (PT) prepara um pacote de R$ 1,5 bilhão para os municípios.


Ouça o editorial completo no player abaixo.

FONTE: http://www.cearaagora.com.br/site/2014/04/governo-federal-sinaliza-com-liberacao-de-r-15-bilhao-para-municipios/

Evangelho do dia


Quarta-feira, 9 de Abril de 2014.
Santo do dia: São Máximo de Alexandria, Bispo
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São João 8, 31-42
Primeira leitura: Daniel 3, 14-20.24.49.91-92.95
Leitura da Profecia de Daniel:

Naqueles dias, 14o rei Nabuco­donosor tomou a palavra e disse: “É verdade, Sidrac, Misac e Abdênago, que não prestais culto a meus deuses e não adorais a estátua de ouro que mandei erguer? 15E agora, quando ouvir­des tocar trombeta, flauta, cítara, harpa, saltério e gaitas, e toda espécie de instrumentos, estais prontos a prostrar-vos e adorar a estátua que mandei fazer? Mas, se não fizerdes adoração, no mesmo instante sereis atirados na fornalha de fogo ardente; e qual é o deus que poderá libertar-vos de minhas mãos?” 16Sidrac, Misac e Abdênago responderam ao rei Nabuco­donosor: “Não há necessidade de te respondermos sobre isto: 17se o nosso Deus, a quem rendemos culto, pode livrar-nos da fornalha de fogo ardente, ele também poderá libertar-nos de tuas mãos, ó rei. 18Mas, se ele não quiser libertar-nos, fica sabendo, ó rei, que não prestaremos culto a teus deuses e tampouco adoraremos a estátua de ouro que mandaste fazer”.19A estas palavras, Nabuco­donosor encheu-se de cólera contra Sidrac, Misac e Abdênago, a ponto de se alterar a expressão do rosto; deu ordem para acender a fornalha com sete vezes mais fogo que de costume; 20e encarregou os soldados mais fortes do exército para amarrarem Sidrac, Misac e Abdênago e os lançarem na fornalha de fogo ardente. 24Os três jovens andavam de cá para lá no meio das chamas, entoando hinos a Deus e bendizendo ao Senhor. 49aMas o anjo do Senhor tinha descido simultaneamente na fornalha para junto de Azarias e seus companheiros.91O rei Nabucodonosor, tomado de pasmo, levantou-se apressadamente, e perguntou a seus ministros: “Porventura, não lançamos três homens bem amarrados no meio fogo?” Responderam ao rei: “É verdade, ó rei”. 92Disse este: “Mas eu estou vendo quatro homens andando livremente no meio do fogo, sem sofrerem nenhum mal, e o aspecto do quarto homem é semelhante ao de um filho de Deus”. 95Exclamou Nabucodonosor: “Bendito seja o Deus de Sidrac, Misac e Abdênago que enviou seu anjo e libertou seus servos, que puseram nele sua confiança e transgrediram o decreto do rei, preferindo entregar suas vidas a servir e adorar qualquer outro Deus que não fosse o seu Deus.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Aplicativo seleciona mais de 600 cursos gratuitos

Olá pessoal!
Imagine ter em seu bolso cursos que podem ser acessados a qualquer momento e de qualquer lugar? Pois é, mais uma vez a tecnologia contribui para que o conhecimentoseja compartilhado em larga escala e dela nasce o aplicativo Coursera, gratuitamente disponível para Android e iOS.
O aplicativo permite que o aluno tenha acessogratuito a todo o conteúdo dos mais de 600 cursos  de 20 áreas distintas (desdematemática, passando por música e até medicina) disponíveis no site do projeto.
Os cursos gratuitos são compartilhados por 100 universidades em 12 idiomas. Aqueles que adquirirem oapp  poderão usufruir dos 20 temas que vão desde matemática até medicina e música. As aulas podem ser assistidas via streaming ou simplesmente baixadas no smartphone.
Com o aplicativo é possível explorar e se matricular em novos cursos, assistir videoaulas online (via streaming) ou baixá-las (com legendas, inclusive) para acesso offline, útil pra quem passa diariamente muito tempo no ônibus ou metrô. Se sua intenção é obter o certificado, o app também permite resolver as atividades avaliativas propostas pelos instrutores do curso.
Sem mais desculpas para estudar.
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Tudo pronto pra mais um duelo do jogo das estrelas

: Grama cortada pro show de amanha !!!! Ta um tapete!! ” Ta no ponto!!!


CONHEÇA TUDO SOBRE O TIME DAS "ESTRELAS" AQUI DE ARACOIABA - CEARÁ:

Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door - Cover by Fábio Lage

..

Publicado em 29/04/2012
cover by Fábio Lage

Knockin' On Heaven's Door é uma canção criada por Bob Dylan e regravada por diversos artistas, dentre eles a banda Guns N' Roses.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube


Olá!
Conheça o solo que fiz para a música "Knockin' On Heaven's Door" do Guns 'n Roses

Assista o vídeo


http://www.youtube.com/watch?v=0VuUy6FVeyk


Se você gostou envie para os seus amigos

Obrigado!


Fábio Lage

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK