PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Conheça os sintomas, o mosquito da dengue, tratamentos, prevenção, tipos, dengue hemorrágica e muito mais

 
Conheça os sintomas, o mosquito da dengue, tratamentos, prevenção, tipos, dengue hemorrágica e muito mais


FONTE: http://www.combateadengue.com.br/#ixzz2yWYeAg4z

Arena Castelão segue apresentando falhas na rede de telefonia há dois meses

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente21:10
 
A reclamação dos usuários foi confirmada pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), que informou que a cobertura do sinal dentro do estádio já foi instalada, mas “está em fase de ajustes”. Confira: http://svmar.es/cqY96o

Foi cantar opera e levou um choque sinistro

..

Publicado em 31/03/2014
Menina ensaia e canta para casamento uma musica de opera e olha o choque que levou.

VEJA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente20:53
 
Liga Europa

O primeiro confronto espanhol, marcado para o próximo dia 24, será realizado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, casa do Sevilla http://svmar.es/CAHiHl

Indiano de 179 anos entra para o Guinness como o mais velho do mundo

Indiano de 179 anos entra para o Guinness como o mais velho do mundo

De acordo com as autoridades indianas, o homem teria nascido Bangalore, no dia 06 de janeiro de 1835
11/04/2014 - 18:12


Indiano tem 179 anos
Indiano tem 179 anos
Foto: Divulgação
Mahashta Mûrasi afirma ter nascido em 1835 e provando através de documentos, conquistou o Guinness com o recorde do homem mais velho do mundo! Será?
A notícia apareceu na web no começo de abril de 2014 e conta a história do sapateiro Mahashta Mûrasi, um indiano que teria nascido em 1835 e aos 179 teria entrado para livro Guinness dos recordes sendo o homem mais velho do mundo ainda vivo.
De acordo com as autoridades indianas, o homem teria nascido Bangalore, no dia 06 de janeiro de 1835 e trabalhou como sapateiro nacidade de Bangalore até 1957, quando se aposentou, aos 122 anos!
“Eu tenho vivido por tanto tempo, que os meus bisnetos já morreram há anos [...] De alguma forma, a morte se esqueceu de mim”, afirma o sapateiro, exibindo sua certidão de nascimento e documento de identidade para provarsua idade.
FONTE: r7

FONTE: MEIO NORTE

Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu

Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu

A ex-BBB publicou fotos reveladoras em seu perfil do Instagram na manhã da sexta-feira, 11
11/04/2014 - 12:30







Fani Pacheco fez a alegria da ala masculina na manhã desta sexta-feira, 11. A ex-BBB publicou em seu perfil do Instagram fotos picantes dos bastidores do ensaio nu que será publicado na revista "Sexy".
Em conversa com a Fani disse que suas fotos prometem! Em uma delas ela simula uma prática sexual: o banho dourado. Trata-se de um prática na qual a mulher promove prazer ao parceiro fazendo xixi em cima dele.
Quem tem acompanhado a animação de Fani para divulgar seu último ensaio nu não imagina que ela vive um drama em casa. Adele Mara, mãe da ex-BBB, está internada há 15 dias no CTI de um hospital de Nilópolis, no Rio de Janeiro, com câncer maligno. Mas, apesar do diagnóstico, os médicos ainda não conseguiram localizar o tumor.
Em conversa na manhã desta sexta-feira, 11, Fani contou que tudo começou quando sua mãe, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural - popularmente conhecido como "água na pleura" - na época do carnaval.
Fani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nuFani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nuFani Pacheco divulga fotos dos bastidores de ensaio nu
FONTE: EGO



FONTE: MEIO NORTE

Fotógrafo conta como fez a imagem do famoso papel de parede do Windows XP

do BOL, em São Paulo
  • Reprodução
    Segundo Charles O'Rear, ex-fotógrafo da National Geographic, o registro foi feito no lugar certo e na hora certa; a foto foi tirada em Sonoma County, na Califórnia (EUA)
    Segundo Charles O'Rear, ex-fotógrafo da National Geographic, o registro foi feito no lugar certo e na hora certa; a foto foi tirada em Sonoma County, na Califórnia (EUA)
O fotógrafo que fez a imagem do papel de parede padrão do Windows XP em 2001 revelou como fez a foto, que é vista por bilhões de pessoas que provavelmente acham que ela é gerada por computador ou tratada com Photoshop.
"Tem uma época do ano aqui no norte de San Francisco, depois que recebemos as chuvas, [quando] a grama fica verde, e eu sei que as chances de encontrar belas colinas são muito boas. Eu fiquei mais preparado e mais alerta… Toda sexta à tarde, eu visitava minha namorada perto de San Francisco. Num dia em particular, em janeiro, enquanto eu dirigia por uma estrada no campo, lá estava! Meu Deus, a grama está perfeita, o sol está brilhando… talvez não houvesse nuvens no céu, mas até eu estacionar e ajustar a câmera, as nuvens chegaram", contou Charles O'Rear, que foi fotógrafo da National Geographic, em vídeo divulgado pela Microsoft no YouTube.
Segundo informações do site Gizmodo Brasil, a fotografia - que é chamada de Bliss - ganhou cores mais acentuadas porque O'Rear usou um filme Fujifilm especial, junto à lendária câmera analógica Mamiya RZ67, apoiada em um tripé na estrada.
O fotógrafo faz questão de reafirmar que a imagem não foi retocada. Ele explica que o registro foi feito no lugar certo e na hora certa - a foto foi tirada em Sonoma County, na Califórnia (EUA), em 24 junho de 1996. O'Rear também acredita que, se tivesse feito a foto com uma câmera DSLR profissional, o resultado não teria sido o mesmo.
De acordo com registros do Street View, o local mudou bastante e se tornou um vinhedo, como mostra a imagem.
No início de abril deste ano, a Microsoft anunciou que a era do Windows XP chegou ao fim e que a empresa não dará mais suporte nem atualizações ao sistema.
No vídeo abaixo (em inglês), Charles O'Rear explica como tirou a famosa foto:
(Com informações do site GizModo)
Leia mais em: http://zip.net/bpm4YR


FONTE: BOL

Complicou: CBF consegue liminar garantindo Lusa na Série B e tabela atual Leia mais em: http://zip.net/bmm4C4


Pedro Lopes
Do UOL, em São Paulo
Ampliar

José Maria Marin, presidente da CBF225 fotos

225 / 225
José Maria Marin, novo presidente da CBF REUTERS/Ricardo Moraes
A CBF conseguiu mais uma liminar, nesta sexta-feira, que obriga a Portuguesa a disputar a Série B do Brasileirão. A decisão foi proferida pela 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na ação movida pela própria entidade, que entrou na Justiça dias depois do clube. É mais um golpe duríssimo na luta por uma vaga na Série A.

A decisão, proferida pelo juiz Mario Olinto Filho, na verdade, autoriza a CBF e realizar o Campeonato Brasileiro (Séries A e B) exatamente de acordo com a tabela elaborada, que inclui Flamengo e Fluminense e exclui a Portuguesa da elite do futebol brasileiro. Também torna obrigatória a observância da decisão proferida pelo STJD. Veja trecho:
" PELO EXPOSTO, DEFIRO A LIMINAR, nos termos dos artigos 798, 799 e 804, do CPC, para GARANTIR O DIREITO DA AUTORA EM REALIZAR OS CAMPEONATOS DAS SÉRIES A e B NOS TERMOS DAS TABELAS JÁ PUBLICADAS PELA REQUERENTE, EM ESTRITA OBSERVÂNCIA DAS R. DECISÃO PROFERIDA PELO STJD"

Veja quem vai representar seu clube no Belas da Torcida

Veja quem vai representar seu clube no Belas da Torcida

Mayara della Vega foi a preferida dos jurados e vai representar o Santa Cruz no Belas da Torcida Divulgação


FONTE: BOL

VI NO FACE

''… Valorize cada sorriso e cada abraço.
Tenha humildade para dizer eu te amo,
me perdoa ou sinto sua falta.
Não deixe que ninguém roube o sorriso
do rosto, mesmo que isso custe muito.
Pelo contrario, tenha sempre o dom de
roubar o sorriso de alguém!
Não complique a vida.
Faça dos seus erros, um aprendizado.
E valorize as coisas simples.
Pois essas sim valem a pena.
Enfim, acredite em você, na sua capacidade,
no seu potencial e nos seus sonhos.
Pois a cada nascer do sol é Deus te
dando uma nova chance e uma nova vida!''

APRECE E SEDUC SE REÚNEM PARA TRATAR DO TRANSPORTE ESCOLAR

APRECE E SEDUC SE REÚNEM PARA TRATAR DO TRANSPORTE ESCOLAR

POR SOLICITAÇÃO DA APRECE, FOI REALIZADA, NO FINAL DA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (11), UMA REUNIÃO ENTRE O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA ENTIDADE, EXPEDITO JOSÉ DO NASCIMENTO, E O SECRETÁRIO INTERINO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO (SEDUC), IDILVAN ALENCAR, ACOMPANHADOS DE SUAS EQUIPES TÉCNICAS. O ASSUNTO TRATADO DURANTE O ENCONTRO FOI O TRANSPORTE ESCOLAR, ESPECIFICAMENTE O QUE DIZ RESPEITO AO CUSTEIO DO MESMO.

Musica Romantica "Stand By Me" - John Lennon com tradução (fique ao meu ...

"Deus é Poderoso!"

Dia: 11 de Abril de 2014

Meditação: Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome… (Salmo 29:2)

Pensamento: Tudo o que Deus faz está marcado com simplicidade e poder – Tertuliano.

Leitura: Salmo 29.

Mensagem:
“Deus é Poderoso!”

            Certo dia, minha neta Kátia de três anos surpreendeu seus pais com certa habilidade “ou astúcia” teológica. Ela lhes disse: “Você dois tinham irmãs que morreram. Então Deus as levou para o céu para estarem com Ele. Deus é poderoso!”
            O imenso poder de Deus é um mistério, entretanto é simples o suficiente para que uma criança entenda. Em seu jeito infantil de pensar, ela sabia que para Deus fazer algo tão miraculoso, significaria que Ele é poderoso. Sem entender os detalhes, Kátia sabia que Deus fez algo maravilhoso ao levar suas duas tias para o céu.

11 sites para baixar histórias em quadrinhos de graça

Postado por:  Em: HQs
Olá amante de gibis!
As histórias em quadrinhos começaram no Brasil no século XIX, adotando um estilo satírico conhecido como cartuns, charges ou caricaturas e que depois se estabeleceria com as populares tiras. A publicação de revistas próprias no Brasil começou no início do século XX.
HQs têm gostinho de infância, mas não são apenas as crianças que se divertem e aprendem com eles. Muitos adultos são apaixonados pelos personagens e suas histórias. Existem  alguns sites para se obtergibis gratuitos.
Selecionamos 11 sites onde você pode ler quadrinhos online gratuitamente.
1 – Marvel.com
A maioria das pessoas querem ler as famosas, livros populares quadrinhos certo? Se você fizer isso, então uma de suas primeiras paradas devem ser questões livres Marvel.com ‘s. Aqui você vai encontrar o Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores, Capitão América, Demolidor e muito mais!
Se quadrinhos Golden Age são sua coisa, então aqui é um dos melhores sites para download de domínio público gratuito Golden Age Comics! Este site tem uma grande seleção de livros de quadrinhos clássicos de Charlton, Fawcett, Ace, Ajax-Farrell, Fox Característica Syndicate e muito mais. A melhor parte? É totalmente gratuito e legal!
Dark Horse Comics tem algum grande série – como Hellboy, Star Wars e Aliens. Sua loja on-line exige que você se inscrever para uma conta gratuita, mas depois que você começa a provar alguns dos mais legais histórias em quadrinhos de hoje tudo pelo preço muito de nada! Que não pode vencer!
4 – ComiXology
ComiXology é * o * lugar para histórias em quadrinhos on-line e para download – e adivinhem?Eles têm uma grande variedade de livros de banda desenhada grátis para sua diversão! As seleções livres são atualizados semanalmente e incluir lotes de 1 questões entre uma grande variedade de quadrinhos. O que você está esperando? Criar uma conta e comece a desfrutar de quadrinhos de alta qualidade gratuitamente!
5 – DC Nation
DC Comics é a casa de Superman, Batman, Mulher Maravilha e Capitão Marvel – e aqui é um ótimo local para introduzir os jovens leitores para as maravilhas desses personagens! Não há uma grande variedade aqui, mas os que estão disponíveis são bons. Um local ideal para as crianças muito que incide sobre os jovens leitores de quadrinhos.
Internet Archive é como a biblioteca de … bem, a Internet! Entre as muitas coisas que eles arquivar para uso público é uma enorme coleção de revistas em quadrinhos digitalizadas!Woohoo! Este não é o site mais amigável do mundo, mas se você cavar em volta, mesmo um pouco, você pode encontrar todos os tipos de tesouros de quadrinhos. Então vá em frente – escolha uma categoria, em seguida, um livro, em seguida, olhar para o lado esquerdo para as suas opções de leitura – você será feliz que você fez!
7 – Image Comics
No início da década de 1990 Imagem Comics foi o adolescente rebelde que rompeu com a tradicional indústria editorial de quadrinhos e realmente mudou o jogo. Com títulos como Witchblade, do Spawn e Savage Dragon eles realmente têm algumas séries cool e popular de alguns dos maiores nomes da história em quadrinhos!
8 – ElfQuest.com
ElfQuest histórias em quadrinhos, que existem desde a década de 1970, passaram por muitas editoras, companhias de quadrinhos e séries. Esta série muito legal da fantasia por Wendy e Richard Pini está disponível em toda a sua glória online .. de graça! Se você nunca leu um cômico ElfQuest então faça um favor e confira este site.
Newsarama começou como um ótimo site de quadrinhos há muitos anos. Ele ficou grande e comercializada desde então, mas eles ainda têm uma boa selecção de livres, gibis completos online – a fim de aproveitar isso enquanto você ainda pode!
O “Drive Thru” família de web sites têm alguns grandes produtos para alguns ótimos preços – e sua loja de quadrinhos não é excepção! Eles têm um monte de livros gratuitos para experimentar – tudo a partir de histórias em quadrinhos por grandes editoras de livros indie auto-publicados.Basta criar uma conta e fazer o download para o conteúdo do seu coração!
Este foi um dos locais originais para quadrinhos da Era de Ouro livres. Mas após a mudança de gestão e algumas decisões questionáveis ​​do site quase foi abaixo. Agora ele está de volta com todos os tipos de guloseimas para você baixar – confira!
E você, conhece mais algum site? Comente!
FONTE: CANAL DO ENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK