PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de abril de 2014

LEIA MAIS... Ministério prepara aplicativo de celular para auxiliar na busca a desaparecidos

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:02
 
Um aplicativo de celular gratuito para auxiliar na busca de pessoas desaparecidas será lançado pelo Ministério da Justiça nos próximos meses http://svmar.es/LGMsDS

Vereador Rogério Alexandre visita o Estádio Municipal Mestre João em Aracoiaba



É com muita tristeza que na última segunda-feira do dia 21 de Abril visitei mais uma vez nosso Estádio Municipal e me deparei com isso ai. Que vergonha terem deixado chegar a esse ponto, entra prefeito e sai prefeito e só promessas. Quando vamos poder dizer de novo que temos um Estádio em nossa cidade? Espero a reforma do nosso Estádio saia o mais rápido possível porque isso é uma vergonha, banheiros e vestiários quebrados servindo para pontos de prostituição e drogas, o matagal para pasto de animais, sem contar com as arquibancadas que estão completamente comprometidas. O esporte está esquecido em nossa cidade! Não estou querendo me aproveitar da situação, mas não posso ver isso acontecer e ficar calado. Como falei em campanha estarei sempre defendendo o esporte em nossa cidade. Ate agora não vi nenhum incentivo por parte da administração ao esporte de um modo geral.
 — com Antonio RuanDavi R. de OliveiraCarla Alves Brasil e outras 46 pessoasem Estádio Mestre João.





SITUAÇÃO DOS BANHEIROS DOS VESTIÁRIOS
 — emEstádio Mestre João.




SAIDA E ENTRADA QUE DAR ACESSO AO CAMPO E VESTIÁRIO.
 — em Estádio Mestre João.




SAIDA E ENTRADA QUE DAR ACESSO AO CAMPO E VESTIÁRIO COM QUASE MEIO METRO DE ÁGUA.
 — em Estádio Mestre João.


VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO EM

MAIS INFORMAÇÕES

Os 7 erros de ‘Em Família’

Os 7 erros de ‘Em Família’

No capítulo desta quarta (23), Laerte (Gabriel Braga Nunes) faz visita surpresa a Luiza (Bruna Marquezine): mimados e arrogantes, eles foram feitos um para o outro (Divulgação)
No capítulo desta quarta (23), Laerte (Gabriel Braga Nunes) faz visita surpresa a Luiza (Bruna Marquezine): mimados e arrogantes, eles foram feitos um para o outro (Divulgação)
O sucesso, já foi dito um milhão de vezes, é algo imponderável. Mas no mundo das novelas – pode-se considerar que infelizmente – há uma meia dúzia de itens que, usados com certa habilidade, são capazes de atrair audiência.Três ingredientes são óbvios e, não por acaso, estão sempre presentes nas novelas de Walcyr Carrasco, autor que coleciona pontos no Ibope: barraco, bordão e humor popularesco. No caso da novela das nove, o horário permite ainda que se recorra a um tanto de sexo e nudez calculada, o suficiente para instigar os instigáveis sem afugentar os mais pudicos. Um vilão para o público amar odiar também ajuda – e muito, basta lembrar dos saudosos Félix (Mateus Solano) e Carminha (Adriana Esteves). Heróis para torcer são uma espécie de sonho de consumo dos autores, mas difíceis de construir, já que nem sempre os bons conseguem a simpatia da plateia – como foi com o Tufão (Murilo Benício) de Avenida Brasil (2012).
Nesse contexto, o noveleiro atento pode se questionar: “Mas e a história?”
Pois é. A história, que deveria ser a espinha dorsal de uma novela, parece ter ficado em segundo plano. Ou, numa visão mais otimista, tornou-se algo que corre como pano de fundo ao mesmo tempo em que se tenta acordar a audiência com cenas de efeito, em geral, com personagens rolando no chão – brigando ou fazendo sexo.
Por essas e outras, Em Família (Globo, 21h15) não tem conseguido deslanchar. Manoel Carlos se propôs contar uma história que é, sim, boa, mas simples, cotidiana. Veja os sete “erros” que podem ter afastado o público da novela – entre aspas porque a baixa audiência não significa que a novela é ruim, apenas que não tem as iscas que ajudaram a fisgar o público nas últimas produções da emissora::
1. A mimada e o arrogante
Sem amores idealizados, a novela se concentra no romance entre a jovem Luiza (Bruna Marquezine) e o quarentão Laerte (Gabriel Braga Nunes). É, de fato, um namoro que poderia acontecer na vida real. Mas uma é mimada e o outro, arrogante. Os dois são mentirosos. É, portanto, um casal fadado  à rejeição. O problema é que sem o envolvimento dos dois personagens, a novela não acontece – o que pôs o autor numa armadilha.

Clara (Giovanna Antonelli) sentirá ciúme de Marina (Tainá Müller): para boa parte do público, vale mais a família que a personagem tem com o _ fofíssimo – Cadu de Reynaldo Gianecchini (Divulgação)
Clara (Giovanna Antonelli) sentirá ciúme de Marina (Tainá Müller): para boa parte do público, vale mais a família que a personagem tem com o – fofíssimo e fragilizado – Cadu de Reynaldo Gianecchini (Divulgação)
2. Clarina
A trama de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) é forte. A história de uma dona de casa capaz de abandonar marido e filho pequeno por causa de outra mulher é, sem dúvida, capaz de criar polêmica. Mas do jeito que foi apresentado, o romance ficou no campo da atração, do encantamento. Clara é homossexual ou está apenas encantada pela vida charmosa da nova amiga? É o que os telespectadores não estão tendo paciência de esperar para descobrir. Fora isso, Clara tem contra si a figura doce de Reynaldo Gianecchini, que vive o marido Cadu, à beira de um transplante de coração. Como abrir mão dele por uma pessoa que, já foi dito em cena, tem fama de volúvel? O coração é traiçoeiro, é verdade. Mas em vez de torcer pelo amor e redenção, como foi no caso de Félix e Niko Carneirinho (Thiago Fragoso) em Amor à Vida, não será surpresa se o público optar pela manutenção da família.
3. Estupro
É louvável que a novela tenha personagens bastante reais, que reajam como seres humanos reagiriam – ou seja, errando. Mesmo assim, fica difícil assistir, por exemplo, a Alice (Erika Januza) seguir na busca pelo pai desconhecido, mesmo após descobrir que estuprou sua mãe. Faltou à moça, aliás, a sensibilidade de um afago na pobre Neidinha (Elina de Souza), massacrada durante 20 anos pela violência que sofreu.
4. Minha mãe é uma sereia
O descompasso entre as idades de algumas atrizes e suas personagens gerou uma certa má vontade com a novela logo de cara. Os envolvidos na produção pensaram que a sensação de que algo está errado seria diluída com o tempo e as boas interpretações, mas que nada. Ainda que o público deixe de lado o absurdo que é Natália do Vale (Chica) ser mãe de Júlia Lemmertz (Helena), continua sendo muito estranho imaginar que Ana Beatriz Nogueira, a Selma, está perdendo a memória e pode parar num asilo.
5. Fala sério, vó!
Há humor na novela, mas não capaz de provocar risadas na maior parte da plateia. O núcleo do asilo é engraçado e poético, apesar do exagero no temperamento arrogante de Miss Lauren (Betty Gofman). Mas talvez seja preciso ter algumas décadas de estrada para achar graça em piadas que envolvem reumatismo e paquera na terceira idade.

Shirley (Vivianne Pasmanter), a vilã gente fina: "Cobra, eu?"
Shirley (Vivianne Pasmanter), a vilã gente fina: “Cobra, eu?”
6. Loira – só um pouco – má
Ainda que não se queira recorrer ao velho maniqueísmo, a novela precisa de uma figura, digamos, de energia ruim, capaz de movimentar a trama. Shriley (Vivianne Pasmanter) é ótima personagem, mas não serve como vilã – solar, divertida e mais sincera do que os mocinhos, até caridade ela faz! E Branca (Ângela Vieira) não merece um posto de vilania – é apenas a “ex desesperada digna de pena”, chata demais.
7. Oi, oi, oi
As novelas de Manoel Carlos são famosas pela trilha sonora de bom gosto. Mas nos primeiros meses – situação que vem sendo corrigida nos últimos capítulos – só se ouvia com destaque a faixa Só Vejo Você, na voz de Tânia Mara. Música, como o insuportável mas funcional “Oi, Oi, Oi” de Avenida Brasil demonstrou, é essencial para fazer uma novela “colar” no cotidiano dos telespectadores.
Leia também:


FONTE: http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/os-7-erros-de-em-familia/

Evangelho do dia


Sábado, 26 de Abril de 2014.
Santo do dia: Beatos Domingos e Gregório, presbíteros
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Marcos 16, 9-15
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 4, 13-21
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, os chefes dos sacerdotes, os anciãos e os escribas 13ficaram admirados ao ver a segurança com que Pedro e João falavam, pois eram pessoas simples e sem instrução. Reconheciam que eles tinham estado com Jesus. 14No entanto viam, de pé, junto a eles, o homem que tinha sido curado. E não podiam dizer nada em contrário. 15Mandaram que saíssem para fora do Sinédrio, e começaram a discutir entre si: 16“Que vamos fazer com esses homens? Eles realizaram um milagre cla­ríssimo, e o fato tornou-se de tal modo conhecido por todos os habitantes de Jerusalém, que não podemos negá-lo. 17Contudo, a fim de que a coisa não se espalhe ainda mais entre o povo, vamos ameaçá-los, para que não falem mais a ninguém a respeito do nome de Jesus”. 18Chamaram de novo Pedro e João e ordenaram-lhes que, de modo algum, falassem ou ensinassem em nome de Jesus. 19Pedro e João responderam: “Julgai vós mesmos, se é justo diante de Deus que obedeçamos a vós e não a Deus! 20Quanto a nós, não nos podemos calar sobre o que vimos e ouvimos”. 21Então, insistindo em suas ameaças, deixaram Pedro e João em liberdade, já que não tinham meio de castigá-los, por causa do povo. Pois todos glorificavam a Deus pelo que havia acontecido.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Comercial Pantene o melhor comercial do mundo

..

Publicado em 24/08/2012
www.celularespiao.org

Comercial Pantene o melhor comercial do mundo emocionante

Descendo as Escadas

Dia: 26 de Abril de 2014

Meditação: … se o meu povo […] se humilhar, e orar […] e se converter […], eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados… (2 Crônicas 7:14)

Pensamento: Não há quem aprenda coisa alguma antes de aprender a humildade.

Leitura: 2 Crônicas 8:1-8.

Mensagem:
Descendo as Escadas

            O vídeo começa com um cachorrinho no topo da escada com medo de descer. Apesar de muito encorajamento das pessoas torcendo ao pé da escada, o pequeno animal não consegue entender. Teca quer tanto poder se unir às pessoas, mas o medo a mantém ali no topo andando.
            Então surge um cachorro maior para ajudar. Tobi sobe as escadas correndo e depois desce mostrando a Teca como é fácil subir e descer. Teca ainda não se convence. Tobi tenta novamente. Desta vez mais lentamente. E então assiste à nova tentativa de Teca. Mas Teca ainda está muito assustada. Mais uma vez Tobi vai ao topo e demonstra a técnica. Finalmente Teca ousa permitir que suas patas traseiras sigam as dianteiras. Tobi permanece ao seu lado. Ela consegue. Todos comemoram!

Ovos recheados com frango

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA:

Ovos recheados com frango

Ovos recheados com frango

by NossasReceitas
Receita de ovos cozidos recheados com sobras de frango
 Ingredientes:
ovos cozidos descascados
1 colher (sopa) de cebola picadinha
100g de sobras de frango (cozido ou assado)1 colher (sopa) de margarina
1 dente de alho picado
1 colher (sopa) de chouriço de carne picado (opcional)
1 colher (chá) de molho de tomate
Sal, pimenta, salsa picada
Queijo muçarela ralado
Corte os ovos cozidos ao meio no sentido do comprimento.
Com a ajuda de uma colher de chá retire as gemas com cuidado para não estragar a clara.
Esmague as gemas com um garfo, reserve.
Faça um refogado com a margarina, cebola e alho.
Quando a cebola ficar transparente, junte o frango, chouriço e molho de tomate. Deixe fritar um pouco em fome baixo.
Tempere com sal, pimenta e junte a salsa picada.
Retire do fogo, junte as gemas esmagadas e um pouco de queijo ralado.
Com uma colher de sobremesa faça pequenas bolas e recheie as claras.
Disponha-as num pirex polvilhe com queijo ralado e leve ao forno a gratinar.
Sirva os ovos recheados com frango quentes acompanhado de uma salada verde.

*O chouriço pode ser substituído por linguiça.

Rendimento: variável de acordo com a utilização da receita.
Tempo de preparo: 40 min + tempo de espera
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 3,50 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Micas
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | April 25, 2014 at 10:51 am

FONTE: 
NOSSAS RECEITAS

Carro do Google Mapeia Ruas em Itapiúna.

Passeio virtual pelas ruas de Itapiúna no Google Street View.


Localize e passeie pelas ruas da cidade através do seu computador. confira no final da matéria os vídeos e o link do Google Maps. 

O Google Street View é uma ferramenta para quem está se preparando para viajar ou que deseja fazer um passeio virtual pelas ruas de uma determinada cidade.

Para quem deseja encontrar as rotas e ter uma definição das ruas e o local que levam aos pontos turísticos, atrações turísticas, hotéis, restaurantes, podem acessar este recurso que através de fotos em 360º (horizontal) e 290° (vertical), permite o usuário passear pela rua, com a impressão de estar andando a pé.

Para conferir o trajeto basta ampliar o mapa, arrastar o “boneco amarelo” para o mapa e determinar a rua que deseja conferir seu passeio virtual.

Em maio de 2012 Um veículo do Google Maps esteve realizando o mapeamento das Ruas da cidade. O veículo Chevrolet Captiva, nada convencional pode ser visto circulando pelas Ruas de Itapiúna.  Este serviço trata-se do projeto Street View da google, que foi lançado em 25 de agosto de 2007 e vem passando por várias países.

O Street View captura imagens disponíveis e visualizáveis em áreas públicas. Após a captura as imagens são analisadas e processadas, até serem publicadas. O Google Street View é um recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza imagens panorâmicas de regiões do mundo em 360° na horizontal e 290° na vertical. Com o serviço, é possível visualizar imagens ao nível do solo. O Street View foi lançado, no Brasil, em setembro de 2010. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram às primeiras cidades mapeadas.




FONTE: http://www.itapiuna.com/2014/04/passeio-virtual-pelas-ruas-de-itapiuna.html

Parabéns José!!

Assembléia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores de Aracoiaba



VEJA MAIS SOBRE O SINDICATO AQUI

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK