PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Garras - Fala Que Eu Te Ovo - Pastor Alemão diz que atrás do outro ele é...

Veja 9 editais de novos Concursos 2014

HORA DO RISO

Vamos rir um pouco...




Feliz Dia das Mães: Homenagem Claro hdtv e Claro fixo!


Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãe
Claro hdtv - Amor de mãeClaro hdtv - Amor de mãeClaro hdtv - Amor de mãe


OU ENTÃO CLIQUE AQUI

No "Dia da Senha Segura", aprenda a criar uma senha segura e fácil de lembrar

Por Renato Santino - em 07/05/2014 às 13h20



Esta quarta-feira, 7 de maio, é o "Dia da Senha Segura". Sim, a data existe, e serve para lembrar os usuários de internet de como é importante gastar algum tempo para aprender a usar uma palavra-chave que seja difícil de ser quebrada.
A evolução da tecnologia e aumento do poder de processamento trouxeram alguns benefícios para a humanidade, mas também têm um problema: as senhas comuns ficam cada vez mais inseguras e fáceis de ser quebradas por pessoas mal-intencionadas. Mas ainda há como se proteger de forma adequada.

Quando se pensa em uma senha, existe o dilema da praticidade com segurança. Senhas complexas em geral oferecem uma segurança maior, mas são mais difíceis de ser lembradas; já as senhas simples são exatamente o contrário.

Isso ainda piora com uma das principais dicas do mercado para a criação de uma nova senha, que diz que nunca se deve usar a mesma palavra-chave em dois serviços diferentes. A razão, é muito simples: se o hacker invadir seu Facebook, também terá acesso à sua conta de e-mail, Twitter, e qualquer outro cadastro que você tenha.

Para criar uma senha complexa, mas que seja simples de ser memorizada, existem algumas técnicas diferentes, que citamos a seguir:

Neste artigo, o Google dá diversas dicas entre as quais estão evitar palavras disponíveis em dicionários ou sequências simples como “123456”. A orientação da empresa é usar uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, com números e símbolos. Mas como tornar isso fácil? A ideia é pegar uma frase longa, mas que signifique algo para você como “eu gosto de chocolate e futebol” e transformá-la em uma senha com substituições por números e símbolos como “EuG0st0DCh0c0l@teEFuteb0l!”.  É um primeiro passo, mas se for possível adicionar espaços entre as palavras, é ainda melhor, como “Eu G0st0 De Ch0c0l@te E Futeb0l!”.

Já a Intel e a McAfee vão por outro caminho para tornar a vida do usuário mais simples. Em um infográfico divulgado pelas empresas, um exemplo dado é a senha "My 1st PassPHRASE!" ("minha 1ª senha" em inglês), que alterna letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos e ainda conta com os espaços, o que ajuda a complicar a vida do hacker um pouco mais, mesmo sendo uma senha extremamente fácil de ser lembrada.

As empresas dizem que uma frase longa é mais eficiente do que uma senha curta com caracteres aleatórios para bloquear os ataques de força bruta para quebra de palavras-chave.

Já para quem prefere fugir da simplicidade por completo, o ideal é achar um método seguro para guardar suas senhas, já que é muito improvável lembrar de algo como “K3H46m2uvUvQTYQKZGmr5Cmc”. Gerenciadores de senha são excelentes para guardar esses dados, mas também requerem uma senha-mestra de respeito para evitar que qualquer um tenha acesso a todas as suas senhas pessoais.

Por isso, mantenha uma cópia por escrito da sua senha em uma folha de papel, mas não a deixe exposta em cima da mesa do escritório ou de casa para evitar bisbilhoteiros. O mesmo vale para o caso de você preferir manter todas as suas senhas por escrito.

Como saber se uma senha é forte?A Intel possui um site, inicialmente criado para um concurso, mas que continua funcionando até hoje, que mede a força de uma senha, apontando quanto tempo um cibercriminoso demoraria para quebrá-la utilizando os métodos conhecidos. Para testar sua senha, basta entrar aqui (não utilize senhas que você usa no cotidiano).

As senhas listadas neste texto passaram no teste de segurança. “EuG0st0DCh0c0l@teEFuteb0l!” demoraria 260 sextilhões de anos para ser quebrada, segundo o site, enquanto "Eu G0st0 De Ch0c0l@te E Futeb0l!" demoraria 7 nonilhões de anos. Já “My 1st Password!” é uma senha mais simples e demoraria apenas 4 meses para ser quebrada, mas ainda é considerada segura o suficiente para o uso no dia a dia.

“K3H46m2uvUvQTYQKZGmr5Cmc”, que é a senha mais difícil de ser lembrada, também é extremamente segura, demorando cerca de 254 quintilhões de anos para ser derrubada.

Vale lembrar que as senhas citadas neste artigo não devem ser usadas por já terem se tornado públicas. Além disso, as dicas citadas são para usuários comuns, como uma forma de proteger um pouco mais suas informações pessoais e não para corporações que precisem de mais do que apenas isso.
Outras dicasAlém da senha, há outras precauções que o usuário pode tomar para garantir a segurança de seus dados nos serviços online, oferecidas pela Intel Security. Confira abaixo:
- Em vez de criar uma senha complexa, crie uma senha mais longa (com 14 caracteres ou mais)
- Use um gerenciador de senhas
- Troque suas senhas regularmente
- Use senhas diferentes para bancos, e-mails e outros sites
- Use caracteres alfanuméricos e letras maiúsculas e minúsculas
- Não use datas ou fatos que possam ser encontrados online
- Não envie suas senhas por mensagem, e-mail ou de qualquer outra forma
- Não use senhas fáceis, (como 123456, senha, qwerty, etc.)
- Não use senhas contendo somente uma palavra


FONTE: OLHAR DIGITAL

Curso Online Grátis de Redação Oficial

Postado por:  Em: Auto-Ajuda E DesenvolvimentoCursos Grátis
Olá leitores do Canal do Ensino,
As relações de trabalho  demandam atenção especial com a forma escrita da língua  e seu registro adequado, para que estabeleça o entendimento comum. E comunicação é isso: participação, transmissão, troca de ideias, conhecimentose experiências.
Os textos constituem a expressão materializada da comunicação humana, pois com eles os homens se tornam contemporâneos do passado e do futuro a um só tempo. O próprio conceito de história vem da noção de escrita: quem deixa documentos escritos está num período de história; quem não escreve, está na pré-história. Logo, a responsabilidade de cada cidadão é muito grande, seja com sua história pessoal, da comunidade e, até, da própria humanidade.
Redação oficial é a maneira de redigir própria da Administração Pública.
Sua finalidade básica é possibilitar a elaboração de comunicações e normativos oficiais claros e impessoais, pois o objetivo é transmitir a mensagem com eficácia, permitindo entendimento imediato.
Com este curso Grátis de Redação Oficial, você aprenderá:
Os principais recursos para a elaboração de textos claros e objetivos;
Como identificar e evitar palavras e expressões que empobrecem e dificultam o entendimento de um texto;
Qual a conceituação e estrutura dos principais documentos oficiais;
Como utilizar expressões de tratamento e vocativos;
E muito mais…
Curso ideal para funcionários públicos e para os que desejam trabalhar em órgãos do governo ou qualquer instituição pública, para os que pretendem prestar concursos, estudantes de Direito e de Letras e demais interessados no assunto.
Com o seguinte conteúdo programático:
Introdução
Orientações Básicas sobre o Ato de Escrever
Apostila
Ata
Atestado
Aviso
Ato Declaratório
Alvará
Autorização
Carta
Certidão
Circular
Contrato
Convênio
Correspondência interna
Decreto
Deliberação
Despacho
Declaração
Edital
Exposição de motivos
Informação
Instrução normativa
Lei
Mensagem
Memorando
Ofício
Ordem de serviço
Parecer
Pauta de reunião
Portaria
Procuração
Relato de reunião
Relatório
Requerimento
Resolução
Termo aditivo
Abreviaturas e Siglas
Expressões de Tratamento e Vocativos
Glossário
Este curso é GRÁTIS.
Totalmente livre de mensalidades.
O valor do Certificado é de R$ 39,90 (opcional)
Clique aqui para acessar o Curso de Redação Oficial
Bom estudo!




FONTE: http://canaldoensino.com.br/blog/curso-online-gratis-de-redacao-oficial

30 sites para baixar livros grátis em inglês

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Depois de algum período estudando umalíngua estrangeira, é comum surgir à vontade de ler um livro naquela língua, em busca de ampliar ou testarconhecimentos que já possui.
Ler livros seja ele em qualquer língua é muito bom, e disso todos nós sabemos. Além de ampliar o vocabulário, ler em inglêspode trazer uma das melhores sensações que existem. Em uma época de gadgets como smartphones e tablets, saber onde encontrar livros online em inglês é fundamental para quem quer praticar o idioma e descobrir novos mundos por meio da literatura.
A quantidade de sites em que é possível baixar livros grátis em inglês é impressionante. Essas páginas são muito úteis para quem já domina o idioma e também para aqueles que querem aperfeiçoar a língua e a cultura inglesa.
Confira a lista com 30 sites para baixar livros grátis em inglês:

SELEÇÃO DE MUNICÍPIOS PARA IMPLANTAÇÃO DE CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), lança Edital de Chamada para Seleção de municípios cearenses interessados em concorrer a recursos financeiros destinados à implantação de Centros de Educação Infantil (CEI). As inscrições prosseguem até 16 de maio de 2014, no horário de 8 horas às 12 horas e de 13 horas às 17 horas, na Seduc, Coordenação Administrativa/Unidade de Gerenciamento de Projetos - UGP, localizada no Centro Administrativo  Governador Virgílio Távora, Avenida General Afonso Albuquerque Lima,  s/n, 2º andar, bloco A - no bairro Cambeba. Veja o edital no sitewww.seduc.ce.gov.br

A ação faz parte do Programa de Ampliação da Oferta Municipal de Educação Infantil que tem por objetivo a prestação de cooperação técnica e financeira do Estado aos Municípios, para construir e equipar Centros  de Educação Infantil. O Programa conta com um investimento total de R$ 120 milhões, oriundos do Tesouro Estadual. Serão 96 Centros. Desse número, já está conveniada a construção de 42 unidades. Os outros 54 estão no edital divulgado nesse momento. Cada um terá capacidade para 208 estudantes e valor médio de R$ 1,3 milhão.

Publicado no Diário Oficial do dia 02/05/2014, o edital apresenta os 184 municípios cearenses agrupados, segundo o critério do número de mulheres trabalhadoras da indústria de transformação e extrativa, e tem como base as informações constantes do RAIS - Relatório Anual de Informações Sociais do Ministério do Trabalho e Emprego, de 2013. A cada grupo foi designada uma quantidade total máxima de Centros. Os municípios do Grupo I poderão concorrer a até 32 CEIs, enquanto que os dos Grupos II e III terão seis unidades. Fortaleza é o único município do Grupo Especial. No  caso, 10 CEIs estão disponíveis para a Capital cearense.

A iniciativa integra as políticas de cooperação do Estado com os Municípios, onde a alfabetização de todos os alunos é colocada como prioridade. Para isso, o governo estadual disponibiliza recursos financeiros e propicia ações pedagógicas destinadas à melhoria do atendimento às crianças, matriculadas na rede pública dos municípios cearenses.

Assessoria de Imprensa da Seduc

Jacqueline Cavalcante ( jacquelinec@seduc.ce.gov.br / 85 3101.3972)


FONTE: http://www.rededeblogscearenses.com/2014/05/selecao-de-municipios-para-implantacao.html

Parem as máquinas! Gênio da tecnologia, Jonas Marra decide retornar ao Brasil

Entre no clima high-tech! E veja tudo o que vai rolar em Geração Brasil



De volta ao Brasil! Jonas Marra, a esposa Pamela, a filha Megan e a amiga da família Dorothy Benson (Foto: Geração Brasil / TV Globo)De volta ao Brasil! Jonas Marra, a esposa Pamela, a filha Megan e a amiga da família Dorothy Benson (Foto: Geração Brasil / TV Globo)
Foco total! O grande gênio da tecnologia voltará ao Brasil. O poderoso empresário Jonas Marra(Murilo Benício), dono da Marra Internacional, uma das empresas mais poderosas do mundo, com sede no Vale do Silício (Califórnia, EUA), decide retornar a sua terra natal depois de 20 anos distante. Parem as máquinas!!! Esta decisão é estratégica, já que o país está no centro da mídia e será a sede da Copa do Mundo de 2014. Mas será só isso?
Estampas e cores são a marca pessoal de Brian (Foto: Aline Kras/TV Globo)Estampas e cores são a marca pessoal de Brian, 
o guru pop, que é o melhor amigo de Jonas Marra
(Foto: Aline Kras/TV Globo)
A mudança vai mexer com a vida de muita gente, a começar pela sua família. Casado com a grande estrela americana Pamela Parker (Cláudia Abreu), com quem forma o casal 20 dos Estados Unidos, a esposa vibra com a oportunidade de estreitar laços com o país de sua finada mãe. Quem não gosta nadinha da novidade é a mimada e problemática Megan (Isabelle Drummond). Filha de uma relação anterior de Pamela, mas adotada por Jonas que a ama como filha, a garota odeia ideia de abandonar seu mundinho de luxo e excessos e ter que sair dos Estados Unidos.
Junto com o clã Marra, embarca para o Brasil também Dorohty Benson (Luis Miranda), madrinha de Pamela, que a cria desde a morte de sua mãe. Foi através de Dorothy que Jonas e Pamela conheceram seu filho, Brian Benson (Lázaro Ramos), guru pop e mentor filosófico dos tecnocratas do Vale do Silício. Melhor amigo de Jonas, é ele quem vai cuidar das coisas na Califórnia ao lado de Jack Parker (Miele), sogro e sócio do empresário.
No Brasil
Manu e Davi: dois jovens com um sonho em comum (Foto: João Cotta/TV Globo)Manu e Davi: dois jovens com um sonho em comum (Foto: João Cotta/TV Globo)
Para muitos jovens brasileiros, essa é a oportunidade de chamar a atenção do grande empresário. Entre eles estão o hacker carioca David (Humberto Carrão) e a engenheira pernambucana Manu (Chandelly Braz), dois prodígios da tecnologia que buscam uma chance de realizar seus próprios sonhos.
Ricardo Tozzi será Herval, em Geração Brasil (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Herval comanda a ONG Plugar
(Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
David quer difundir o aprendizado de código e dar a chance aos jovens de se tornarem desenvolvedores e não apenas usuários de tecnologia - como aprendeu na ONG Plugar, comandada por Herval (Ricardo Tozzi). Já Manu é uma típica representante da geração dos que se valem da tecnologia para derrubar fronteiras. Escondida por trás do avatar MAYA, ela é praticamente uma lenda entre os aficionados por games. A dupla se aventura para se fazer conhecida por Jonas Marra e se surpreende com o que vai encontrar nessa jornada: um grande amor.
Mas a chegada da família Marra ao Brasil não mudará só a vida deles; mexerá com toda a juventude brasileira ligada em tecnologia e, também com abalará também a relação do casal tão admirado pelo público e pela mídia: Jonas e Pamela. A relação vai ficar abalada quando Jonas conhecer a jornalista Verônica Monteiro (Tais Araújo), que sonha em se afirmar na profissão e apagar seu passado de garota-propaganda da loja popular Varejão do Barata (Leandro Hassum).
Os 'Marra' da Taquara
Família Marra do Brasil:  Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah),  Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avella/TV Globo)Família Marra do Brasil: Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avella/TV Globo)
O que muitos não sabem sobre Jonas Marra, e que ele faz questão de esconder, é a péssima relação que tem com seus familiares de sangue, que ainda vivem no Brasil e moram na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio. Para a interesseiraGláucia Beatriz (Renata Sorrah), é a chance de acertar as contas com o filho depois de 20 anos. Afinal, Jonas saiu de seu ventre e ela só recebe uma mísera mesada para se sustentar e ainda manter todos os moradores de seu apartamento na Taquara. Ela mora com o outro filho, o seu preferido, Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), a nora Marisa (Titina Medeiros) e os netos  Danilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira), a única do clã que parece ter a cabeça no lugar.
G3R4ÇÃO BR4S1L tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Maria De Medicis e Natália Grimberg.



FONTE: http://gshow.globo.com/novelas/geracao-brasil/vem-por-ai/noticia/2014/05/a-hora-e-essa-genio-da-tecnologia-jonas-marra-decide-retornar-ao-brasil.html

Looks Com Camisa Jeans

Postado por Natalia Costa

Bom meninas hoje eu vou falar um pouco sobre o jeans em formato de camisa. Eu vou comentar alguns looks para vocês se inspirarem.


Nesta foto eu estou apresentando para vocês quatro looks diferentes. 1º É composto por uma blusa jeans escuro, uma bermuda curta jeans, uma bolsa grande marrom e um scarpin de oncinha lindo, podem apostar nesse look que vocês vão arrasar. 2º Uma blusa jeans clara de manga, uma bermuda cinza curta e uma bota de cano longo preta, minha opinião para este look é que ele é perfeito para ir num barzinho hà noite. 3º Uma blusa jeans clara, uma bermudinha jeans clara, um tênis all star e uma bolsinha preta, este look é perfeito para dar um passeio de tarde. 


O 1º look ele você pode muito bem usar para ir hà faculdade e também hà uma festinha de noite. 2º  é perfeito para uma balada com os amigos. E aí meninas gostaram do post? Então faço uma proposta para vocês, montem seus looks com camisa jeans e mandem para eu poder avaliar.


LEIA MAIS
FONTE: http://girlsinspace.blogspot.com.br/2014/05/looks-com-camisa-jeans.html

BEBER ÁGUA

Tatiana Zanin (Nutricionista)

Beber água ajuda a emagrecer, tratar o intestino preso e melhorar a qualidade da pele. Além disso a água é muito importante para o metabolismo porque todas as reações químicas do organismo precisam de água assim como a produção de enzimas e saliva para digestão.
Os benefícios da água existem quando se bebe água em sempre, mas no verão e em regiões secas onde a água é perdida através da pele e do suor em maior quantidade beber água constantemente é ainda mais importante.
Beber água em jejum faz bem porque ela estimula o sistema gastrointestinal após um longo período de jejum, melhorando o funcionamento dos intestinos. 
A água é vital para o controle da temperatura corporal, digestão, circulação sanguínea e a formação de urina. Apesar dos sucos, sopas e frutas conterem água é muito importante beber água na sua forma natural, pois o corpo perde água ao respirarmos, pelas fezes, suor e pela urina.

Como beber água

Uma boa estratégia para beber água é ter uma garrafa de e litros de água mineral por perto. Anotar a que horas e a quantidade de água que bebeu também pode ser útil para conscientizar o indivíduo da necessidade de beber água.
A quantidade de água que se deve beber varia de acordo com a idade do indivíduo:
  • 0 a 6 meses: 100 a 190 ml/Kg,
  • 7 meses a 1 ano: 800 ml a 1 litro;
  • 1 e 2 anos: 1,1 a 1, 2 L;
  • 3 e 4 anos: 1, 3 L;
  • 4 a 8 anos: 1, 6 L;
  • 9 a 13 anos: 2,1 L;
  • indivíduos com mais de 14 anos: 2,5 L.
É importante saber a quantidade de água que se pode tomar por dia, porque o consumo de água em excesso faz mal especialmente em caso de insuficiência renal. 
A sede é o primeiro sintoma de desidratação, por isso não é necessário esperar ter sede para beber água. Outros sinais de desidratação são boca seca e urina amarela  escuro e com cheiro forte. ​​Caso o indivíduo apresente estes sintomas é recomendado beber água, soro fisiológico, soro caseiro ou água de côco e se os sintomas persistirem é aconselhada uma consulta médica.

Links úteis:

FONTE: TUA SAÚDE

Felipão anuncia os 23 convocados para Copa do Mundo

SELEÇÃO

Felipão anuncia os 23 convocados para Copa do Mundo

Redação Web | 11h42 | 07.05.2014

Maior surpresa foi a escolha do zagueiro Henrique


brasil
Seleção inicia sua luta pela Hexacampeonato a partir do dia 12 de junho contra a Croácia
ARQUIVO
O técnico da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scollari, anunciou na manhã desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro, a lista dos 23 jogadores que irão lutar pelo hexacampeonato mundial do Brasil.
A maior surpresa foi a convocação dozagueiro Henrique, ex-Palmeiras e que atualmente joga no Nápoli-ITA. O restante é praticamente a base do time que disputou e venceu  a Copa das Confederações no ano passado.
Confira os 23 atletas convocados para defender o Brasil no mundial:
Goleiros: Júlio César, Jéfferson e Victor;
 
Laterais: Daniel Alves, Maicon, Marcelo e Maxwell;
Zagueiros: Dante, David Luiz, Henrique e Thiago Silva;
Meio-campistas: Paulinho, Ramires, Luis Gustavo, William, Oscar, Hernanes, Fernandinho; 
Atacante: Neymar, Fred, Hulk, Jô, Bernard.


De ladinho – 15 fotos

Por: Caipira

Nem sempre encarar de frente é a melhor forma de enxergar as coisas, para quebrar este paradigma, alguns belos exemplos.


gostosa peitos de ladinho 5
Gostou? Duvido! Nem vai querer ver as outras, vai? =====> CLIQUE AQUI… »

Gostou? Duvido! Nem vai querer ver as outras, vai?

FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Prazo para regularizar título de eleitor termina nesta quarta

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  10:22
 
Prazo para regularizar título de eleitor termina nesta quarta http://svmar.es/wIpjBd

Clássicos movimentam a Copa do Maciço - COPA MASTRUZ DA SORTE

Clássicos movimentam a Copa do Maciço - COPA MASTRUZ DA SORTE


Clássicos movimentam a Copa do Maciço - COPA MASTRUZ DA SORTE
Desde clássicos municipais, até embates regionais: a Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE tem semana com excelentes opções para o torcedor.
A bola rola esta semana na competição que tem extraordinária aceitação em toda a Região do Maciço de Baturité. Do dia 8, quinta-feira, ao dia 11, domingo, serão realizados 8 jogos em que, pelo menos, 4 partidas são consideradas clássicos. O primeiro jogo da rodada dessa semana coloca frente-a-frente, dia 8, quinta, dois times de Baturité: Baturité x Manga, em jogo muito aguardado pela torcida. No dia 10, sábado, o Veneza, de Mulungu, estreia diante do Conjunto FC, de Aracoiaba.
O encontro entre Portuguesa de Aratuba, que venceu o Boqueirão por 2x1 na estreia, diante do Itapiúna FC é aguardo com muita expectativa e deve levar uma grade público ao estádio. Segundo o presidente do Itapiúna, Sr. Mariano (foto, ao lado do atleta Grazziane), sua equipe como joga o ano inteiro, está bem entrosada e que mais uma vez vai apostar na prata da casa: vou jogar com meu time mesmo, nada de reforço. Vamos, podem anotar, fazer boa campanha, disse Mariano.
TABELA DA SEMANA

08/05/2014 18:30 ESTADIO ALBERTO WAGNER - BATURITE 
BATURITE x MANGA - BATURITÉ

08/05/2014 20:00 ESTADIO ALBERTO WAGNER - BATURITE 
PAI JOÃO - ARATUBA x PALMACIA

10/05/2014 15:30 ESTADIO ALBERTO WAGNER - BATURITE 
UIRAPURU - BATURITÉ x ESTRELA DO NORTE - ACARAPE

10/05/2014 17:00 ESTADIO ALBERTO WAGNER - BATURITE 
VENEZA - MULUNGU x CONJUNTO - ARACOIABA

10/05/2014 15:00 ESTADIO GONZAGÃO - CAPISTRANO 
BARREIRO - ARATUBA x FAZENDA VELHA - ITAPIUNA

10/05/2014 16:45 ESTADIO GONZAGÃO - CAPISTRANO 
BUQUEIRÃO - CAPISTRANO x ARISCO - ARACOIABA

11/05/2014 15:00 ESTADIO GONZAGÃO - CAPISTRANO 
PORTUGUESA - ARATUBA x ITAPIUNA

11/05/2014 16:45 ESTADIO GONZAGÃO - CAPISTRANO 
ARRAIAL - ARACOIABA x BARCELONA DO MAZAGÃO


Equipe Show de Futebol


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/05/classicos-movimentam-copa-do-macico.html

Quina Barreiros - Ele só pega de empurrão

Quina Barreiros - O meu marido põe-me o negócio na mão

..

Novidades fresquinhas em www.quinabarreiros.com
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Ô Coitado - 06/05/14 - Completo

..

Publicado em 06/05/2014
Ô Coitado - 06/05/14 - Completo Saiba mais em:http://www.sbt.com.br/quemnaoviuvaive...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK