PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe adotiva. Letícia Thompson.pps.marlislides.Vídeo frespinho

..

Publicado em 11/05/2014
Toda mulher possui INSTINTO MATERNO, mesmo que nunca tenha tido seus próprios filhos.
Ela é uma Mãe adotiva, Mãe de seus sobrinhos, Mãe de seus maridos, Mães de suas mães doentinhas.
Mesmo tendo seus filhos de sangue, a MULHER tem esse gesto nobre de adotar uma criança.
Há casais que por receio de "adotar filhos dos outros", venham a sofrer no futuro, com um filho que não tem o seu sangue. Tudo na vida é uma INCÓGNITA, pois a única diferença que existe entre um filho e outro, são as digitais, mesmo os filhos de sangue ou adotados.
As decepções e dores, acontecem com nossos filhos de
sangue, quando chegam à idade adulta e trilham por caminhos errados. Podemos tentar lhe dar o amor que temos, educar com carinho, mas temperamentos não podemos mudar. É nato e intransferível.
Muitas mulheres, mesmo com seus filhos adotados ou de sangue, possuem em seus corações tanto amor, que ainda dividem com um animalzinho de estimação, como se pertencessem à família.
Meus aplausos para toda MULHER-MÃE de alguma forma.
**Um Feliz Dia das Mães**
Marli Costa

Segunda-feira, o dia oficial do sono no trabalho

Segunda-feira, o dia oficial do sono no trabalho


Segunda-feira, o dia oficial do sono no trabalho

FONTE: http://popular.vocerealmentesabia.com/2014/05/segunda-feira-o-dia-oficial-do-sono-no.html

LEIA MAIS... Menor infrator custa R$ 7.580 por mês ao Rio

Dagmar Oliveira

Compartilhada publicamente16:04
 
Jair Messias Bolsonaro

Ao vermos esta notícia, percebemos o motivo do governo e partidos de esquerda não quererem reduzir a maioridade penal. Muitas entidades de defesa de direitos humanos e/ou organizações não/ou governamentais faturam três vezes mais ao defenderem estupradores, assassinos e sequestradores "di menores" do que presos comuns.

Link da matéria. http://goo.gl/B8He8c

Vídeo - População de Baturité revoltada tenta linchar acusado por mortes

..
Publicado em 11/05/2014
População de Baturité revoltada tenta linchar acusado por mortes 

LEIA MAIS... Atlético e Barça empatam e disputarão título na última rodada: Real perde

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente18:02
 
Com o empate do Barça, o Atlético de Madrid poderia ter sido campeão já nesta rodada, mas acabou não aproveitando. Agora, as equipes vão duelar pelo título e quem vencer leva. http://svmar.es/D6ZORO

Leonardo | 2000 - Quero Colo - Completo

..

Leonardo | 2000 - Quero Colo - Completo

01 Fiquei sozinho (00:01)
02 Longe de você (03:53)
03 Não me jogue fora (08:06)
04 Água de coco (11:51)
05 Como esquecer de você (15:10)
06 Feitiço (19:38)
07 Maior amor do mundo (23:20)
08 Parei na contramão (27:55)
09 Não fui eu (30:42)
10 Rola pinga (35:27)
11 Eu gosto sim (38:12)
12 Quero colo (42:47)
13 Deixaria tudo (46:49)
14 Fonte de desejos (51:14)

CD produzido pela BMG Brasil.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Linha de Chegada

Dia: 11 de Maio de 2014

Meditação: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. (2 Timóteo 4:7)

Pensamento: A corrida cristã não é de curta distância – é uma maratona.

Leitura: 2 Timóteo 4:1-8.

Mensagem:
Linha de Chegada

            Quando Jônatas descobriu que a saúde de sua mãe estava deteriorando-se muito rapidamente, ele imediatamente tomou um avião para estar com ela. Sentou-se ao lado dela segurando-lhe a mão, cantando hinos, consolando-a e expressando seu amor por ela. Ela faleceu e em seu funeral muitos disseram a Jônatas como sua mãe havia sido uma bênção. Ela tinha o dom do ensino da Bíblia, aconselhava outros e liderava grupos de oração. Estas eram partes vitais do serviço a Cristo até muito perto do fim de sua vida. A mãe de Jônatas terminou sua caminhada de modo consistente com Cristo.

AULAS DA IRENE - O POVO PERGUNTA

..

Saímos nas ruas de Mossoró e o povo perguntaram a dona Irene. Acompanhe mais uma "Aulas da Irene" do Keké Isso na TV

Açuletrações da professora Irene

..

Todas as "açuletrações" da professora Irene (até a segunda aula de 2012) estão reunidas neste vídeo.

Dona Irene - Açuletrano

..
Viva Dona Irene kkkkkkkk
morro de Rir
Quem gostou da um Joinha aê.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube


Boas do BOL (De 40 a 49 anos) - Qual a sua favorita?


Rosane de Albuquerque Lima, 41 anos, de Recife (PE) MaisArquivo pessoal
Leia mais em:http://zip.net/bynl8t

FONTE: BOL

Ficou boa?

Flávio Silva ficou boa?

FOTO: Flávio Silva, administrador do BLOG ÚLTIMA HORA ARACOIABA



Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum



11.maio.2014 - Andressa Urach participou de um ensaio fotográfico vestindo apenas lingerie e postou a imagem em seu perfil no Instagram. Os seguidores da apresentadora, é claro, rasgaram elogios à gata. Divulgação/Instagram


FONTE: BOL

Manchester City vence o West Ham e conquista o Campeonato Inglês

2 A 0

Manchester City vence o West Ham e conquista o Campeonato Inglês

Folhapress | 15h28 | 11.05.2014

Primeiro gol saiu aos 39 minutos do primeiro tempo


O Manchester City é o campeão inglês de 2014. Jogando em casa, a equipe venceu hoje o West Ham por 2 a 0 e garantiu o título.
Os campeões chegaram até a última rodada do Campeonato Inglês com 83 pontos, apenas dois a mais que o vice-líder, Liverpool, que também venceu o Newcastle em Anfield.
O primeiro gol do Manchester City saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Nasri recebeu na entrada da área e arrematou no canto esquerdo, City 1 a 0.
Aos 4 minutos do segundo tempo, o capitão Kompany marcou após cobrança de escanteio e desvio de Dzeko, garantindo a vitória.
 
No último século, os 'Citizens' venceram o campeonato apenas duas vezes, em 1937 e 1968. O número foi igualado em apenas dois anos, com a conquista dramática de 2012, obtida com dois gols nos acréscimos do último jogo, contra o Queens Park Rangers, e a de hoje.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/manchester-city-vence-o-west-ham-e-conquista-o-campeonato-ingles-1.1013719

Formar uma poupança deve ser um hábito

PERFIL DE INVESTIDORA

Formar uma poupança deve ser um hábito

11.05.2014

Quem tem o hábito de guardar e investir dinheiro sempre terá êxito na administração do orçamento familiar


Image-1-Artigo-1609951-1
A maioria das mulheres que controlam as despesas e receitas do lar chega no máximo ao equilíbrio, gastando basicamente o que ganha
FOTO: DIVULGAÇÃO
Em tempos de inflação, cresce ainda mais o desafio das mães para equilibrar o orçamento doméstico. Afinal, como controlar os gastos crescentes com alimentação, energia, entre outras despesas variáveis, e ao mesmo tempo manter em dia o pagamento de despesas fixas mensais como colégio dos filhos, condomínio, aluguel ou prestação do imóvel, IPVA, IPTU, telefone, internet e plano de saúde?
O segredo, de acordo com o autor do livro Sabedoria Financeira e educador financeiro Reinaldo Domingos, está em planejar e poupar.
Segundo ele, uma mãe que tem o hábito de fazer poupança sempre terá êxito na administração do orçamento familiar. Mães que agem dentro dessa prática possuem o que ele chama de "perfil de investidora".
"A mãe investidora consegue guardar algum dinheiro todos os meses para ter reservas em momentos especiais", explica Domingos, que recomenda que a poupança seja sempre atrelada a um objetivo específico.
Definição de objetivo
"Elas devem refletir sobre o que desejam fazer com o dinheiro reservado. Ele será usado para custear uma viagem? Ou servirá de entrada na compra de um imóvel ou de um carro? É preciso definir um objetivo para saber se o saque precisará ser feito em curto, médio ou longo prazos. Depois é só decidir o tipo de aplicação para o qual irá direcionar seu dinheiro", orienta o especialista em finanças pessoais.
Vulnerabilidade
Porém, conforme o educador financeiro, a maioria das mães que controlam despesas e receitas do lar chegam no máximo a situação de equilíbrio do orçamento doméstico, gastando basicamente o que ganham. "Nesse caso, elas conseguem pagar as contas e não tem dívidas, mas são muito vulneráveis, porque numa situação extra, não tendo reserva, elas vão acabar se endividando", afirma.
A dica, segundo ele, para esse caso é refletir por que não consegue guardar dinheiro. Depois é reunir a família para conversar em prol da reeducação financeira de todos. "Alguns sacrifícios serão necessários, como reduzir parte das despesas com energia elétrica, água e vestuário, por exemplo. O que não pode é não se guardar nada".
Situação de endividamento
Para as mães que já estão endividadas, mas que ainda estão pagando suas dívidas em dia, ele aconselha a não contrair mais nenhuma prestação a prazo. "Ela precisa entender que comprando a prazo, tudo será pago mais caro, mesmo que o valor do produto seja parcelado sem o acréscimo de juros. Devemos pensar que se aplicarmos mil reais, ele crescerá com os juros, ao passo que se comprarmos algo por mil reais parcelado, nem estaremos ganhando dinheiro e ainda corremos o risco de pagar mais pelo bem, no caso de precisarmos atrasar alguma prestação", avalia.
A mãe que não faz uma reserva, conforme o educador financeiro, geralmente cria o hábito de comprar a prazo, pagando mais caro e até com juros para realizar os mesmos sonhos, que poderiam custar bem menos, se fossem pagos à vista.
Para sair da inadimplência
Já para as mães que se encontram em situação de inadimplência, ou seja, que não conseguem pagar em dia suas contas, alerta o educador financeiro, "a situação é de guerra".
"É necessário rever todas as despesas da família, tirar os excessos e supérfluos, e renegocias as dívidas vencidas com os credores. Paciência, portanto, é a palavra de ordem nesses casos, pois não adianta sair fazendo acordos que não conseguirá cumprir depois",argumenta Reinaldo Domingos. (AC)

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/formar-uma-poupanca-deve-ser-um-habito-1.1013244

DIA DAS MÃES!


DIA DAS MÃES!
11/05/2014, dia das mães, e eu choro por dentro sua ausência.
Queria tanto sair em busca de teu presente em lojas,
E no tão costumeiro almoço de comemoração ao teu dia
Vê-la sorrir de alegria ao receber qualquer lembrancinha.
.
Ainda me lembro de teu sorriso, de teu choro, de teus gestos.
Se antes passavam despercebidos, hoje me causam dores
No peito e inundam de lágrimas meus dias.
.
Como era linda sua gargalhada, diante de qualquer piada
Mesmo que sendo sem graça, se fora por um neto contada
Sua alegria era palpável.
Tão pequenas e ao mesmo tempo tão grandes lembranças...
.
Que saudade das reuniões em família, onde você
E suas irmãs, minhas tias, sorriam e constante alegria
Ao verem seus filhos, sobrinhos, e netos juntos
Ao seu redor em total harmonia.
.
Hoje só as lembranças... E uma lápide fria
Onde antes o que eu tinha, Era a mãe que
Qualquer ser humano queria.
Agora o que me resta, é apenas o sorriso
Na foto, e as lembranças guarda dentro de mim.
Para continuar a viver, sem o foco e a fé perder.
.
Mãe, hoje... mesmo estando ausente
Jamais deixará de estar presente,
Pois todos os dias de minha vida
Não há nada em que eu mais pense.
SONIA MARIA EVANGELISTA.

WESLEY SAFADÃO & BANDA GAROTA SAFADA NO VILLA MIX BRASÍLIA-DF 09.05.2014 REPERTÓRIO NOVO



WESLEY SAFADÃO & BANDA GAROTA SAFADA NO VILLA MIX BRASÍLIA-DF 09.05.2014 REPERTÓRIO NOVO
http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=384335&wesley-safadão-&-banda-garota-safada-no-villa-mix-brasília-df-09.05.2014.html




CLIQUE PARA BAIXAR

São Benedito vence e garante retorno à elite cearense

São Benedito vence e garante retorno à elite cearense

Publicado em 10/05/2014 - 23:13 por 
Com uma vitória de 3 a 0 sobre o Maracanã, em jogo disputado no estádio Tarcisão, o São Benedito garantiu acesso para a Série A do Campeonato Cearense em 2015. O Azulão da Serra conseguiu a façanha com duas rodadas de antecedência e luta agora para ficar com o título da Série B estadual.
Com 20 pontos, o São Benedito só pode ser alcançado pelo Barbalha, que ocupa a segunda colocação. Assim, o time vai tentar garantir o título nos jogos contra o América, fora de casa, e Maranguape, no Tarcisão, na última rodada.
Fundado em 2005, o São Benedito vai disputar a principal divisão do futebol cearense pela segunda vez. No ano passado, o Azulão da Serra não conseguiu fazer uma boa campanha e acabou rebaixado. O clube deve confirmar inscrição na Taça Fares Lopes deste ano e utilizar a competição como laboratório para a formação do elenco na próxima temporada.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/fabianorodrigues/sao-benedito/sao-benedito-vence-e-garante-retorno-a-elite-cearense/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK