PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Flagras indiscretos

Flagras indiscretos

14.mai.2014 - A ex-BBB Amanda usou um vestido curto no lançamento da sua revista Playboy, nesta terça-feira (13), e acabou deixando a calcinha à mostra ao posar ao lado da ex-sister Clara. Durante a festa, a ruiva tentou não revelar demais cobrindo o quadril com as mãos sempre que se sentava nos sofás, mas acabou se descuidando justamente na imagem postada pela amiga em sua conta no Instagram Reprodução/Instagram


VEJA MAIS

FONTE: BOL

Menina de 13 anos humilha Dilma

..
Videocarta de Mirian Dayan de 13 anos, moradora de Palmeiras na Bahia para a Presidente Dilma Rousseff. -http://youtu.be/qumana9UG_I

Meio Norte: Cajuína vai se tornar patrimônio cultural no Brasil

Cajuína vai se tornar Patrimônio Histórico Brasileiro nesta quinta-feira, 15

O deputado Merlong Solano afirma que o processo está na etapa final.
14/05/2014 - 15:50




A cajuína piauiense vai se tornar Patrimônio Histórico Brasileiro nesta quinta-feira, 15, em Teresina. O deputadoMerlong Solano afirma que o processo está na etapa final.
Em uma visita à Cooperativa dos Produtores de Cajuína do Piauí, situada na capital, o deputado afirma esses produtores já vêm acompanhando todo os trâmites há muito tempo, o que representa um ponto positivo para a conquista.
Nesta quinta-feira, 15, estará reunido o Conselho do Patrimônio Público Cultural, que vai conceder à cajuína o título de Patrimônio Cultural Brasileiro, e os produtores. “Nós temos que aproveitar esse mote da cajuína para uma retomada da mobilização da cadeia produtiva do caju no Piauí”, disse Merlong.
Trata-se de uma cadeia produtiva que reúne milhares de pessoas que, apesar de serem pequenos produtores, dominam as técnicas de produção do caju e de aproveitamento dos seus subprodutos como a castanha, o bagaço do caju, entre outros.
“Nós precisamos ver o que o Poder Público pode fazer em matéria de apoio em créditos e tecnologias para que o Piauí se torne a pátria mundial do caju como ele tem potencial de ser”, encerra.
FONTE: Denison Duarte

FONTE: MEIO NORTE

Equipe do Hospital de Itapiúna DESMENTE blog que afirmava que uma criança tinha morrido por negligência

  3:09:00 PM


Na tarde de segunda-feira, dia 12, nossa equipe de reportagem esteve no Hospital de Itapiúna para verificar a realidade dos fatos em que um blog afirmava que uma criança tinha falecido no Hospital Local devido negligencia da referida unidade de atendimento. Formos recebidos pela diretora Isalete Menezes, pelo o Auxiliar de Enfermagem que acompanhou a criança, José de Arimatéia, a Chefe de Enfermagem, Sara e pelo o Doutor Pedro.

Na oportunidade a equipe desmentiu o blog que postou uma notícia inverídica e leviana. O doutor Pedro relatou a nossa equipe que a criança A.V chegou com 42 graus de febre, apresentando um quadro Lactente com Epilepsia e um Atraso de desenvolvimento Neuropsicomotor (ADNPM), a mesma foi estabilizada e imediatamente foi encaminhada para o Hospital de Baturité onde é referência de Itapiúna. Nesse procedimento podemos destacar que o atendimento realmente foi realizado pelo o Hospital de Itapiúna desmentindo que a criança tinha morrido por negligência da unidade.

A criança foi levada para o Hospital de Baturité, chegando lá o recepcionista informou que o médico que estava de plantão não atenderia criança, o mesmo ainda informou que o médico da UMPA atenderia. Já na UMPA o doutor demorou quase 40 minutos para chega e quando mesmo chegou disse que não atenderia, mas quando viu a referência informou que a criança deveria ir para Fortaleza, pois se tratava de um caso grave. A caminho de Fortaleza, nas proximidades do Município de Guaiuba a criança não resistiu vindo a óbito.

A equipe do Itapiúna News teve acesso aos documentos referentes a este caso, que você pode acessar no fim da matéria, onde consta todos os detalhes referentes a este caso. Os profissionais que estavam no momento da morte do bebê lamentaram o ocorrido.


Devido à comprovação afirmamos que a equipe que realizou o atendimento a criança no Hospital de Itapiúna executou todo o procedimento que era de sua competência e em nenhum momento foi negligente como foi relatado o blog. 








FONTE: http://www.itapiunanews.com.br/2014/05/equipe-do-hospital-de-itapiuna-desmente.html

Baturité " MAIS UM CAPITULO DA NOVELA DAS SEGUNDAS FEIRAS "SAI BOSCO ENTRA CRISTIANE"

..

Baturité " MAIS UM CAPITULO DA NOVELA DAS SEGUNDAS FEIRAS "SAI BOSCO ENTRA CRISTIANE"

Decisão tomada pelos vereadores de oposição na câmara municipal de Baturité mais uma vez não atingiu objetivo que era afastar o atual gestor.

De forma abstrata o prefeito de Baturité Bosco Saraiva se manteve afastado de suas funções administrativas devido decisão tomada por vereadores de oposição na ultima segunda feira 12 de maio sob uma votação feita aonde foi obtido em plenário de 9 votos a favor de afastamento e 1 por sua permanência, é bom que se frise momentos depois de uma discussão quase generalizada causando a saída do plenário o então presidente da casa Renaldo Braga, decisão contestada por vereadores de situação como mais uma vez inconstitucional mesmo a oposição amparado pelo Dr audik Mota que fez o uso da palavra naquele momento.

Resultado
Hoje já estava previsto a vice prefeita Cristiane Braga do PT assumir as funções na tarde desta quarta feira mais nada disso teve êxito, encerrando mais um capitulo desse vai e volta no município de Baturité, infelizmente só quem sai perdendo com tudo isso é a população, fica ao questionamento por parte de muitas pessoas se realmente querem o bem desse povo ou se apenas trata-se de um mero interesse, é o que deixa transparecer para muitos.


Ouvindo atentamente hoje o programa E DE LASCAR pela FM Maior de Baturité com Vieira Neto o vereador Hozanan foi enfático em dizer " Nós em três meses resolveremos todos esses problemas existentes" reconhecendo limitações da UMPA citada por ouvintes ao vivo que falta seringas até para se aplicar uma simples injeção como outros e outros assuntos, o vereador fez colocações contras o vereador VALDIM que em seguida as rebateu.

Fico a pensar como será o clima na próxima sessão segunda feira 19 de maio caso aconteça, a SITUAÇÃO segura de uma vitória como esta sendo encarada ou se aOPOSIÇÃO não se dará por vencida sustendo a possibilidade de um futuro próximo mais um afastamento, vamos aguarda mais um capitulo desta Novela Sai Bosco Entra Cristiane ou vice versa.


Flamengo divulga novo uniforme para a temporada 2014

Flamengo divulga novo uniforme para a temporada 2014:


Notícia urgente! Prefeito Bosco saraiva permanece no cargo através de liminar!



Notícia urgente! 

Prefeito Bosco Saraiva permanece no cargo através de liminar!


Notícia urgente ! 
Prefeito Bosco saraiva permanece no cargo através de liminar!
Cancelada posse da vice Dra Cristiane Braga programada para hoje as 15:00 horas .


Fonte:Radialista Germano Jr.

Notícia urgente !
Prefeito Bosco saraiva permanece no cargo através de liminar!
Cancelada posse da vice Dra Cristiane Braga programada para hoje as 15:00 horas .

Fonte:Radialista Germano Jr.


FONTE: ARACOIABA NEWS

Seios femininos - fatos e curiosidades

Seios femininos - fatos e curiosidades



Faz tempo que os seios femininos deixaram de ser uma simples parte do corpo, responsável pela amamentação, e foram promovidos a objetos de desejo de homens, que não conseguem esconder o fascínio por eles e também de mulheres, que querem tê-los cada vez maiores.

Sim, os seios estão mais na moda do que nunca e aproveitando o ensejo, selecionámos 34 curiosidades que talvez você ainda não saiba sobre este assunto.

1 – As mamas são formadas por tecido adiposo, especializado no armazenamento de gordura, tecido conjuntivo responsável pelo colágeno e elastina, e glândulas mamárias que produzem o leite que chega aos mamilos através dos dutos.

2 – Quando a mulher emagrece muito, os seios podem ficar flácidos, pois o processo de emagrecimento também elimina gordura dessa região.

3 – Para praticar desporto, as mulheres devem escolher sutiãs e tops apropriados para a prática para que protejam os seios e ofereçam sustentação para movimentos bruscos.

4 – Segundo pesquisadores, cansada dos incómodos causados pelo uso de espartilhos, a francesa Herminie Cadolle resolveu cortá-los dando origem aoprimeiro sutiã em 1889, mas foi somente em 1914, após algumas modificações na aparência e no conforto que a americana Mary Phelps patenteou a invenção.


5 – Ao contrário do que muitas mulheres acreditam, a amamentação em si não é responsável pela flacidez nos seios. Os seios crescem devido à produção de leite, o que faz com que a pele estique. Quando eles voltam ao seu tamanho normal, depois da amamentação, a pele não volta a ser o que era antes. O número de gestações também interfere na elasticidade dos seios.

Retirada do reboco da Matriz revela detalhes da antiga Capela de Canoa

Retirada do reboco da Matriz revela detalhes da antiga Capela de Canoa


A reforma da Igreja Matriz de Aracoiaba tem revelado um pouco do histórico arquitetônico do templo. A retirada do reboco revelou as antigas paredes de grandes tijolos e barro com marcas de portas e janelas em lugares distintos dos que hoje conhecemos. Vê-se ainda, as marcas das paredes que formavam o antigo frontispício da igreja antes da construção da torre. As marcas serão novamente cobertas com o novo reboco, mas encontrá-las foi como fazer uma viagem no tempo e descobrir a importância de preservar a história e a memória do catolicismo em Aracoiaba. A reforma continua contando com a ajuda de todos. Colabore você também pois a Igreja é de todos nós.



FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/05/retirada-do-reboco-da-matriz-revela.html

MC G7 - As 4 Coisas (CLIPE OFICIAL) TOM PRODUÇÕES 2013

As Abysolutas - Bate Palma Com Bumbum (CLIPE OFICIAL) TOM PRODUÇÕES 2013

..

ATENÇÃO!
O reenvio deste videofonograma ao YouTube, sem autorização legal poderá lhe trazer problemas com direito autoral, denúncia do seu canal e consequentemente encerramento de sua conta. Envie para o Youtube o SEU conteúdo ORIGINAL! Fortaleça o FUNK.
--------
Clique e Tweete: http://clicktotweet.com/E0r1D
RADIO ON e DOWNLOAD - http://funkfodastico.net/
CURTI NOSSA PAGINA-http://www.facebook.com/tomproducoesv...

SEGUE AI: http://instagram.com/tomproducoes

Contato para vídeo Tom Produções: ID: 13*671862

Direção: Tom Produções

SIGA-ME NO TWITTER
http://twitter.com/#!/djtomproducoes

Baixe os melhores MP3 de FUNK aqui!!!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

FGV oferece aulas online gratuitas para o Enem

Postado por:  Em: Enem
Olá pessoal!
Fundação Getúlio Vargas (FGV) lançou um site gratuito com foco no Ensino Médio. No portal é possível encontrar aulas online e um banco com mais de 4 mil questões que seguem o modelo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As aulas são dividas em quatro áreas de conhecimento, como no Enem: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática e suas Tecnologias. É possível assistir a 90 aulas. Quando o portal estiver completo, serão 30 cursos na coleção. A meta da FGV é atingir o número de 50 mil questões em até cinco anos.
FGV Ensino Médio existe desde 2003 e nasceu com o objetivo de promover discussões sobre as questões relacionadas à educação no Brasil, por meio da produção de materiais didáticos e da realização de seminários. O programa ganhou a versão digital e se une à FGV Online, que oferece aulas virtuais em nível superior há mais de 15 anos.
Diferente dos padrões de grandes universidades americanas ou outras escolas de ensino online, o site não apresenta áudio, nem a participação de professores em vídeo. O portal faz uso de conteúdos multimídias apresentados por personagens animados, como “William Shakespeare” ou “Machado de Assis”, responsáveis por guiar o aluno durante a aula.
Até logo!
Fonte: Estadão

FONTE: CANAL DO ENSINO

Mais de 1.000 livros gratuitos de jornalismo para baixar

Postado por:  Em: Comunicação
Olá comunicadores!
jornal é um portador de diferentes gêneros: textos opinativos (editorial, cartas dos leitores, críticas), notícias, reportagens, dicas culturais, classificados etc. distribuídos em diferentes cadernos.
Hoje, os alunos têm acesso a essa linguagem por diferentes formas, inclusive por meio dos telejornais. O trabalho com a leitura desses textos tem como objetivo conhecer essas linguagens para ter uma visão mais crítica do mundo.
Jornalismo é a atividade profissional que consiste em lidar com notícias, dados e divulgação de informações. Todo e qualquer estudante de jornalismo já buscou algum livro para download. No entanto, nem sempre é fácil encontrar algo que realmente sirva para alguma coisa.
Portanto, listamos aqui inúmeros livros, apostilas e manuais sobre jornalismo.
Manuais de Redação:
Webjornalismo:
Temas Variados:
Gostou da seleção? Caso conheça mais algum livro de jornalismo grátis, comente!
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK