PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ABRACE-ME

,

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente19:58
 
Compartilhada publicamente  -
 #Poesia

ABRACE-ME
Deixarei
que me veja a`distância
preciso que me sintas
com intensidade de um amor
com todo querer de um menino
assustado
descobrindo a paixão.
Olha-me
profundamente
mergulhe sem medo
Sinta-me
na extremidade do meu ser
faça valer a pena nossa linda
historia
em que o amor se apresenta
vislumbrando tanto querer
Rasgando nosso peito
com tanta emoção.
Não digas nada...
porque nada foi em vão
Apenas sinta o meu amor
e abrace-me.

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═━

Como as mulheres devem fazer para o bimbão do parceiro não ficar murcho

Quem nunca cometeu um “micaço” na cama que atire a primeira camisinha. Todo mundo tem uma história constrangedora sobre sexo para contar e cair na risada ou, pior, morrer de vergonha. O que não pode acontecer é deixar sequelas na sua imagem e detonar o momento quente com o parceiro na cama.
Por isso, convocamos três experts em sensualidade para orientar vocês: a Sex Personal Trainer e professora de sensualidade, Rita Ma Rostirolla; a especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv e a Personal Sexy, Karina Brum.
Mulheres que berram na hora H
Aquelas mulheres que exageram na primeira vez gritando, urrando e usando vocabulário 'chulo” querendo impressionar o parceiro, acabam desestimulando-os porque acham artificial, falso e até engraçado. “Alguns se queixam que perdem o clima porque a parceira força demais na hora H principalmente quando ela já gozou e quer que ele goze logo. Aí fica naquele ‘vai garanhão, vem’ e vai por aí”, explica a Sex Personal Trainer e professora de sensualidade, Rita Ma Rostirolla.
Trocar o nome do parceiro
No auge da pegada você pega e troca o nome do parceiro. Mico total! Se for um primeiro encontro, evite chamar pelo nome porque as chances de trocar são grandes naquela hora principalmente se trocou recentemente de parceiro. A dica da especialista Rita Rostirolla é você escolher uma palavra que não seja comprometedora como, por exemplo, “meu gato, meu amor”.
Calcinha bege, grande ou furada
Outra queixa comum, explica Rita Ma Rostirolla, é a mulher chegar toda produzida, vestida sensualmente e, na hora de tirar a roupa, está com um lingerie bege ou, pior, além de bege, furada.
Virar um Galvão Bueno e ficar narrando a transa
Palavras ou pedidos picantes são estimulantes, mas narrar o jogo todo brocha qualquer um. 'Falar durante o sexo é excitante principalmente quando usamos termos que esquentem ainda mais a situação, mas têm que ser genuínos e verbalizar o que estamos sentindo ou queremos sentir. Mas a mulher que fica falando o tempo todo durante a relação faz o cara querer enfiar um travesseiro na boca dela para poder se concentrar', alerta a Sex Personal Trainer, Rita Ma Rostirolla.
e, a roupa está descosturada. King Kong total.
Bocejar ou olhar para o relógio
Olhar para o relógio é outra coisa que incomoda e acaba sendo um mico porque pode dar ao parceiro a impressão de que não você vê a hora de terminar. “Bocejar ou suspirar é outro micaço porque parece que o que ele está fazendo está dando sono e não tesão na mulher”, destaca Rita.
Usar diminutivos na hora H
Para Sex Personal Trainer Rita Ma Rostirolla, querer chamar de “bonitinho” ou coisa do gênero o membro do rapaz no primeiro encontro é um micão dos grandes. O homem, explica a especialista, adora o próprio pênis e qualquer apelido no diminutivo num primeiro encontro pode parecer que você achou o “brinquedinho” dele pequeno demais
Depilação vencida é o 'ó'!
Mico para evitar sempre: estar com a depilação vencida. 'Já ouvi muitos homens comentando que fulana é uma gostosa, mas é peluda. Homem não repara se uma mulher tem celulite ou estria na hora da transa, mas repara na depilação', comenta a Sex Personal Trainer Rita Ma Rostirolla.
Falar com voz cuti-cuti de criancinha
Para a especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv, não existe nada mais desestimulante do que fazer uso de uma voz infantilizada e um vocabulário cheio de palavras no diminutivo como em frases do tipo ‘Cadê meu gostosinho para eu encher de beijinhos?’ ou ‘Vem fazer um amorzinho com a sua lindinha’. 'Imagine isso acompanhado de caras e bocas, então? Mico absoluto', destaca Fernanda.
Fingir um orgasmo
Numa relação sexual, não existe uma obrigatoriedade de chegar lá todas às vezes. Se isso não acontecer não vale a pena mentir. Muitas mulheres, quando dão esse feedback errado para seus parceiros, só estão estimulando-os a continuarem a fazer tudo mesmo jeito, ou seja, do jeito que não as leva ao clímax.

“Um diálogo aberto e sinceridade na cama são fundamentais para que os dois saiam dela satisfeitos”, explica a consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv.
Não avisar que está “naqueles dias”
“Estar menstruada e não avisar o parceiro antes pode ser um problema, mas, para muitos homens, isso não é problema desde que seja avisado antes para não serem surpreendidos na hora”, destaca Rita. O mau hálito é outro micão! Não basta apenas escovar e passar fio dental, o cuidado com a alimentação também é importante. Não é nada excitante quando, naquela hora, você exale um bafo de alho ou cebola, concorda?
Fazer comparações com o ex
Já dissemos que trocar o nome do parceiro pelo do ex é um micaço, mas fazer comparações com o ex é inadmissível e isso serve tanto em relação a desempenho ou à própria anatomia do 'brinquedinho' dele. 'Não convém levar 'o outro' para a cama nem mesmo para dizer que ele é muito pior do que o atual. Além de ser deselegante, ficará no ar a impressão de que, se o atual um dia virar ex, em breve ele também será alvo de comparações', alerta Fernanda Pauliv.

FONTE: http://www.blogdotiaolucena.com.br/post.php?id=15083

PÕE NA RODA | HETEROSSEXUAIS PERGUNTAM

..

Publicado em 20/05/2014
"Você nasceu gay ou virou?", "No 1º encontro gay, quem paga a conta?", "Nem se a Gisele Bünchen te desse mole?"... Heterossexuais tiram suas dúvidas... e gays respondem!

Curta no Facebook: http://www.facebook.com/PoeNaRoda | Instagram @poenaroda | Twitter @CanalPoeNaRoda

LINHA DO HORIZONTE SANDRA MARA LEITHOLD

Redenção, Uma História, Uma Vida, Uma Liberdade, Entrevista Dep. Antonio...

..

Publicado em 23/05/2014
A confecção do documentário, Redenção, Uma História, Uma Vida, Uma Liberdade, Entrevista Dep. Antonio Jacó
Buscamos, o tempo todo, mostrar a presença da História de Redenção e seu povo enfim, esse processo de intercomunicação da cultural de Redenção. O vídeo começa com uma exibição de pessoas que são verdadeiros patrimônios Históricos de nossa Cidade e, ao mesmo tempo, com um discurso cruzado, do ontem e do hoje difundindo o passado e presente para o regaste de nossa Historia Redencionista, onde entremeadas de imagens atuais trará o passado para presente. Todos os Depoimentos no Total de mais 45 Entrevista Inéditas Entre Fotos, detalhes, opiniões, fotos, vídeos, arquivos com Mais de 100 Anos Imperdível Aguardem!!!

Ceará ultrapassa marca de meio milhão de inscritos no Enem

Recorde

Ceará ultrapassa marca de meio milhão de inscritos no Enem

Redação Web | 12h53 | 23.05.2014
Enem
Provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro
Foto: Agência Brasil

País já atingiu a marca de 8 milhões de estudantes inscritos


Mesmo com as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 sendo encerradas somente às 23h59 desta sexta-feira (23), o Ceará já bateu o recorde de inscrições na prova. Com 534.329 alunos cadastrados até as 11h desta sexta, o Estado ultrapassou a marca de 2013 (495.088), o maior número até então.
Conforme o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o número de inscritos no Brasil para a edição de 2014 já atingiu a marca de 8 milhões de estudantes. O Ministério da Educação (MEC) estima que o Enem 2014 alcance 8,3 milhões de inscritos, que representam alta de 14% em relação ao ano passado.
O estudante cadastrado tem que pagar um taxa de inscrição de R$ 35, que deve ser quitada até a próxima quarta-feira (28). Alunos da rede pública e pessoas com renda familiar de até 1,5 salário mínimo estão isentos.
O exame será realizado nos dias 8 e 9 de novembro e, além de certificar o fim do ensino médio, é utilizado na seleção de todas as universidades federais e em programas como Ciência sem Fronteiras, Programa Universidade para Todos (Prouni) e Financiamento Estudantil (Fies).
 
 
No Ceará, são disponibilizadas vagas na Universidade Federal do Ceará (UFC), na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Ministério da Integração reconhece situação de emergência em 152 cidades do CE

Por conta da seca

Ministério da Integração reconhece situação de emergência em 152 cidades do CE

Redação Web | 11h00 | 23.05.2014

Medida foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira



Seca
Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Sobral, Icapuí e Limoeiro do Norte são algumas das cidades que integram a lista do Ministério da Integração
Antônio Carlos


A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, do Ministério da Integração, reconhece situação de emergência, por conta da estiagem, em 152 municípios do Ceará. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23). Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Sobral, Icapuí e Limoeiro do Norte são algumas das cidades que integram a lista. 
De acordo com a Portaria nº 146, a medida considera  informações técnicas geradas pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais, que analisa dados hidrometeorológicos de órgãos federais e estaduais. 
Conforme o Ministério da Integração, a situação de emergência é uma situação anormal, decretada em razão de desastre, que embora não excedendo a capacidade inicial de resposta do município ou do estado atingido, requer auxílio complementar do estado ou da União para as ações de socorro e de recuperação.

O decreto publicado nesta sexta-feira reconhece por procedimento sumário a situação de emergência. Segundo o ministério, isso ocorre com objetivo de acelerar as ações federais de resposta aos desastres ou o estado de calamidade pública, sendo o reconhecimento feito com base apenas no requerimento e no decreto do
respectivo ente federado.
Confira a relação dos municípios

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Canal do Vovô e do Leão trazem vídeos com principais momentos dos clubes nos últimos anos


Vídeos na TV DN

Canal do Vovô e do Leão trazem vídeos com principais momentos dos clubes nos últimos anos

Redação Web | 14h28 | 23.05.2014


Os amantes do futebol cearense têm um local certo para ver e rever os principais momentos dos seus clubes nos últimos anos.
O canal do Vovô e o canal do Leão trazem vídeos com gols, entrevistas, análises e comentários das principais emoções de cada um dos clubes, em um acervo extenso e completo registrado desde 2012. São momentos vividos nos principais campeonatos disputados, desde o Cearense ao Campeonato Brasileiro.
Então, quando você procurar aquele momento especial do seu clube, já sabe onde encontrar. Fique ligado nos canais especiais da TV DN para o torcedor.
>Confira o canal do Vovô na TV DN
>Confira o canal do Leão na TV DN  







FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Acidente em Canindé: exames de DNA reduzem para 17 o número de mortos


Segundo Pefoce

Acidente em Canindé: exames de DNA reduzem para 17 o número de mortos

Redação Web | 11h03 | 23.05.2014


Acidente de ônibus em Canindé
Acidente aconteceu em Canindé na manhã de domingo (18)
Foto: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Exames de DNA realizados nos corpos das vítimas do acidente com um ônibus no último domingo (18), em Canindé, reduziram de 18 para 17 o número de mortos na tragédia.
De acordo com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), com os exames, foi percebido que o DNA de Maria Rosary Pereira, de 68 anos, pertencia à parte de um corpo autopsiado e identificado em Canindé, enquanto a outra parte estava sem identificação em Fortaleza.
Segundo o Perito Geral do Estado, Maximiano Chaves, o resultado foi possível pois os DNAs obtidos com os exames feitos nas vítimas no IML de Canindé foram cruzados com os trazidos para a sede da Pefoce em Fortaleza.
> Confira imagens do acidente em Canindé
> Homem perde ônibus de tragédia por atraso de 5 minutos
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a família da vítima foi avisada sobre o resultado do exame e providenciará o enterro do restante do corpo.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Veja detalhes do hostel-boutique localizado em uma favela carioca


Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:06
Veja detalhes do hostel-boutique localizado em uma favela carioca http://svmar.es/EXqFEh

LEIA MAIS... Terminam nesta sexta-feira inscrições para o enem


Feita a inscrição, o candidato deve ficar atento à data limite para pagar a taxa de R$ 35, que é o dia 28 de maio.

http://goo.gl/D7lW4S
imagem não exibida

Nas Garras da Patrulha - Irmã rica liga novamente para o programa

..

Publicado em 23/05/2014
Pastor pergunta se apenas ela tem problemas nesta cidade. Acompanhe qual a nova situação da moça
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Taty Girl lança carreira solo no Forrobodó

Taty Girl lança carreira solo no Forrobodó

CONFIRA NO LINK ABAIXO:



Uma das melhores vozes do forró está gora em carreira solo.Taty Girl fala do sentimento nessa nova etapa de trabalho e apresenta as novidades nas músicas, banda e dançarinos
 

Uma das melhores vozes do forró está gora em carreira solo.Taty Girl fala do sentimento nessa nova etapa de trabalho e apresenta as novidades nas músicas, banda e dançarinos - See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/videos/detalhes-de-videos?id=eca88c9d7237c6c0245eddacd4998dbc#sthash.aMjjn5uh.dpuf
Taty Girl lança carreira solo no Forrobodó
21/05/2014
Uma das melhores vozes do forró está gora em carreira solo.Taty Girl fala do sentimento nessa nova etapa de trabalho e apresenta as novidades nas músicas, banda e dançarinos
- See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/videos/detalhes-de-videos?id=eca88c9d7237c6c0245eddacd4998dbc#sthash.aMjjn5uh.dpuf
http://tvdiario.verdesmares.com.br/videos/detalhes-de-videos?id=eca88c9d7237c6c0245eddacd4998dbc



FONTE: http://tvdiario.verdesmares.com.br/videos/detalhes-de-videos?id=eca88c9d7237c6c0245eddacd4998dbc

VEJA MAIS... Ceará lança camisa dupla face em homenagem à Seleção Brasileira

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente12:25
 
[ EXCLUSIVO ] Ceará lança camisa dupla face em homenagem à Seleção Brasileira; veja como ficou o modelo http://svmar.es/tuP4vu

Você gostou do novo uniforme alvinegro?
 

Vovó mostra habilidade no futebol fazendo embaixadinhas em cidade italiana

idosa  fez sucesso ao jogar futebol nas ruas da Itália.

Durante um bate-bola em uma rua de Roma, na Itália, uma senhora surpreendeu um grupo de jovens ao mostrar muita categoria com a bola, arriscando passes e até algumas embaixadinhas.

A mulher, apelidada apenas de “vovó” pelo grupo, pediu a bola e conseguiu acertar algumas embaixadinhas em sequência, deixando os rapazes absolutamente impressionados com sua disposição e habilidade.

A senhora ainda fez truques sem tirar sua bolsa do ombro, tornando a cena ainda mais incrível  e demonstrando que a idade não é necessariamente a maior das barreiras para quem é bom de bola de verdade.

A mulher que não foi identificada vestia um casaco de lã enquanto era filmada por pedestres.

Identidade da senhora segue sendo um mistério entre jornalistas.


Vários jornalistas italianos estão tentando rastrear a vovó, a qual segue misteriosa.


Veja também: Cinco idosos cuja força de vontade os destaca dos demais

FONTE: http://www.vocerealmentesabia.com/2014/05/vovo-mostra-habilidade-no-futebol.html

VEJA MAIS... Vovó mostra habilidade no futebol fazendo embaixadinhas em cidade italiana

Você realmente sabia?

Compartilhada publicamente11:03
 
Vovó mostra habilidade no futebol fazendo embaixadinhas em cidade italiana - http://goo.gl/mWv9k2 - Uma idosa fez sucesso ao jogar futebol nas ruas da Itália.
#Compartilhe e siga a +Você realmente sabia?

LEIA MAIS... Albergue luxuoso em favela chama atenção no Rio; veja fotos

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:06
 
Veja detalhes do hostel-boutique localizado em uma favela carioca http://svmar.es/EXqFEh
 

Mais de 250 vídeo aulas grátis para o Enem

Postado por:

Olá vestibulandos,
Com este aplicativo, estudantes de todo o Brasil que farão o Enem não terão mais problema de falta de tempo para se preparar para o exame. Nele, estão disponíveis mais de 250 vídeo aulas das mais diferentes disciplinas. E tudo totalmente grátis!
Este aplicativo é um resultado da parceria entre o Ligado no Enem e a Fábrica de Aplicativos, o app oferece mais de 140 horas em cursos ministrados pelos melhores professores de cursinho do Brasil e está disponível para Android, iOS, Windows Phone e outros celulares.
Os usuários que não possuírem um smartphone poderão manusear o aplicativo – e assistir as videoaulas – pela própria plataforma. Nele, os usuários vão encontrar aulas de inglês e espanhol, além das tradicionais: português, redação, gramática, literatura, matemática, química, física, biologia, história (do Brasil e geral) e geografia.
Bom estudo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Shakira - La La La (Brazil 2014) ft. Carlinhos Brown

..

6.509.629 visualizações


Cymcolé ft. Mister Jam - Let Me Go (Trilha Sonora de Em Família)

QUEM É O PAI DO JAIR? | Paródia Talk Dirty - Jason Derulo

Veja 5 editais de novos Concursos 2014

Manuela Dhiegman

Facebook adota novo esquema de privacidade para posts

Por Redação Olhar Digital - em 22/05/2014 às 12h07


O Facebook tomou uma atitude para evitar que pessoas sem querer façam postagens públicas quando queriam falar apenas com os amigos.
A partir de hoje, novos usuários encontrarão o Facebook já configurado para compartilhar posts com amigos; antes era o contrário: por padrão era tudo público e o internauta precisava mudar, caso quisesse.
Como o Facebook era novo para essas pessoas, elas nem sempre entendiam o que significava compartilhar só com alguns ou com todos, o que gerava confusão. Os novatos ainda receberão um lembrete para escolher a audiência adequada assim que resolverem postar alguma coisa.
Nas próximas semanas os veteranos também serão impactados com uma campanha de educação. O Facebook soltará alertas para que todos revisem suas opções de privacidade, mostrando itens como o da audiência e um sobre os aplicativos em que estão cadastrados.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Qual a diferença entre gripe e resfriado?

Gripes e resfriados


hepatite..

Neste Artigo:
O que é a gripe? O que é o resfriado?

Gripe e Resfriado são doenças viróticas, que afetam as vias aéreas superiores (nariz, laringe, faringe, etc), ocasionalmente acometendo as vias aéreas inferiores (brônquios e pulmões). Gripe e resfriado são doenças distintas, como pode ser visto no quadro abaixo:
RESFRIADO
CausaMais de 200 vírus diferentes (rinovírus respondem por 30-35% dos caso. Outros vírus: adenovírus, parainfluenza, vírus sincicial respiratório, Coxsackie, etc)
FebreRara
Dor de cabeçaRara
Dor no corpoRara
FadigaRara ou Leve
Congestão nasal, coriza e irritação da gargantaComum
TosseLeve a moderada
Tempo de recuperação5-7 dias

GRIPE
CausaVírus Influenza
FebreEm geral alta, durando 3-4 dias.
Dor de cabeçaIntensa
Dor no corpoIntensa
FadigaMais intensa, podendo durar 2-3 semanas.
Congestão nasal, coriza e irritação da gargantaAlgumas vezes
TosseIntensa, podendo complicar com sinusite, bronquite ou pneumonia.
Tempo de recuperação1-2 semanas

Apesar da maioria das pessoas acreditar que a Gripe e os Resfriados resultem da exposição ao ar frio do inverno, pesquisas mais recentes mostram que os famosos "golpes de ar" possuem pouco ou nenhum efeito no desenvolvimento destas doenças - o problema está na queda da umidade (que favorece a proliferação dos vírus) e na maior aglomeração de pessoas em locais mal ventilados. Dieta, exercícios e amígdalas aumentadas também não parecem relacionar-se com aumento da susceptibilidade. Por outro lado, estresse emocional, doenças das vias aéreas superiores (desvio de septo, adenóides, etc) e irregularidades no ciclo menstrual aumentam o risco de acometimento.

Quais são as complicações da gripe e dos resfriados?
O Resfriado agrava as crises de asma e se complica, em 5% dos casos, com infecções dos seios da face (sinusite) ou dos ouvidos (otite). Mas os dados da gripe são mais assustadores. Nos EUA, estima-se que o vírus Influenza (o vírus da Gripe) cause mais de 100.000 hospitalizações e 20.000 mortes a cada ano. As complicações da gripe podem acontecer em qualquer idade, contudo, os idosos e as pessoas com problemas crônicos de saúde (como enfisema ou diabetes), apresentam uma probabilidade muito maior de desenvolver complicações mais sérias.

Sazonalmente, uma cepa diferente de Influenza começa a passar de pessoa para pessoa. Por tratar-se de um vírus "novo", ainda desconhecido pelo nosso sistema imune, poucas pessoas conseguem defender-se a tempo de evitar o desenvolvimento de sintomas.

A pior Pandemia (epidemia mundial) de gripe (a gripe Espanhola, provavelmente causada pelo Influenza A-H1N1) ocorreu em 1918 e matou mais de 20 milhões de pessoas no mundo todo.

A Vacina Contra gripe
Qualquer pessoa que queira melhorar suas defesas contra o Influenza pode receber a vacina. As crianças podem ser vacinadas contra gripe quando recebem as demais vacinas da infância - não existem riscos aumentados nesta abordagem.

As vacinas ajudam, porém sua fabricação muitas vezes é demasiadamente lenta em comparação à velocidade de propagação do vírus: uma vacina contra uma determinada cepa de Influenza leva cerca de 6 meses para ser produzida, testada e distribuída.
· Pessoas com 50 anos de idade ou mais.
· Profissionais de creches ou asilos.
· Adultos e crianças portadores de doenças crônicas pulmonares ou cardiovasculares (incluindo asma).
· Crianças e adolescentes que estejam fazendo uso de Aspirina a longo prazo.
· Mulheres que estarão no segundo ou terceiro trimestre de gravidez durante o inverno.
· Médicos, enfermeiros e todos os profissionais envolvidos na prestação de serviços em saúde, dentro ou fora dos hospitais.
A vacina é eficaz em prevenir a doença em 70 a 90% das pessoas, reduzindo as mortes em 85%. Ainda que a pessoa vacinada seja infectada por uma cepa ausente na vacina, a infecção tende a ser mais branda e a probabilidade de complicações, menor.

Ao contrário da crença popular, a vacina contra gripe não causa Gripe. O risco de efeitos colaterais da vacina existem, mas são extremamente pequenos. O mais comum é um pouco de dor no local da aplicação por 1 ou 2 dias. Algumas crianças podem apresentar febre e dores musculares após a vacina, os sintomas surgem 6 a 12 horas após a aplicação e duram cerca de 2 dias.

As vacinas devem ser tomadas anualmente, "atualizando" o sistema imune com as cepas mais prevalentes. Após a aplicação intramuscular, o corpo leva 1 a 2 semanas para produzir anticorpos e conferir proteção.

Dicas para enfrentar melhor a gripe e os resfriados
  • Mantenha uma alimentação saudável
  • Beba bastante líquido
  • Poupe suas energias: durma bem e descanse
  • Não tome antibióticos desnecessariamente
  • Combata a febre e a dor muscular com dipirona ou paracetamol. Não use aspirina
  • Mantenha a casa bem ventilada
  • Evite aglomerações
  • Lave as mãos com frequencia e use lenços descartáveis.
  • Soro fisiológico nas narinas ajuda a combater a obstrução.
  • Não agasalhe seu filho exageradamente, isso pode desencadear uma convulsão febril.
  • Não use medicamentos como xaropes, gotas nasais, ou descongestionantes sem uma avaliação médica.
  • Procure um serviço médico se tiver dúvidas ou ocorrerem complicações.
Copyright © Bibliomed, Inc. Revisado em 22 de maio de 2014

FONTE: http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/3667/-1/gripes-e-resfriados.html?newsid=610&utm_source=boletim_BS_610&utm_medium=email&utm_campaign=artigo_gripes-e-resfriados

Evangelho do dia


Sexta-feira, 23 de Maio 2014.
Santo do dia: São Miguel de Sinádia, Bispo
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 15, 12-17
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 15, 22-31
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, 22pareceu bem aos apóstolos e aos anciãos, de acordo com toda a Comunidade de Jerusalém, escolher alguns da Comunidade para mandá-los a Antioquia, com Paulo e Barnabé. Escolheram Judas, chamado Bársabas, e Silas, que eram muito respeitados pelos irmãos. 23Através deles enviaram a seguinte carta: “Nós, os apóstolos e os anciãos, vossos irmãos, saudamos os irmãos vindos do paganismo e que estão em Antioquia e nas regiões da Síria e da Cilícia. 24Ficamos sabendo que alguns dos nossos causaram perturbações com palavras que transtornaram vosso espírito. Eles não foram enviados por nós. 25Então decidimos, de comum acordo, escolher alguns representantes e mandá-los até vós, junto com nossos queridos irmãos Barnabé e Paulo, 26homens que arriscaram suas vidas pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo. 27Por isso, estamos enviando Judas e Silas, que pessoalmente vos transmitirão a mesma mensagem. 28Porque decidimos, o Espírito Santo e nós, não vos impor nenhum fardo, além destas coisas indispensáveis: 29abster-se de carnes sacrificadas aos ídolos, do sangue, das carnes de animais sufocados e das uniões ilegítimas. Vós fareis bem se evitardes essas coisas. Saudações!” 30Depois da despedida, Judas e Silas foram para Antioquia, reuniram a assembléia e entregaram a carta. 31A sua leitura causou alegria, por causa do estímulo que trazia.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Aos pais de filhas: O que vocês precisam fazer para criarem grandes mulheres (VÍDEO)

..

Como um pai pode criar uma filha feliz e bem ajustada no mundo cada vez mais conturbado de hoje?
.................................................................................................................

A todos os pais que se preocupam em criar bem uma filha, e torná-la uma mulher de valor. Essas moças dizem o que um pai pode fazer.

  • O melhor exemplo que um homem pode dar a uma filha é amar a mãe dela, respeitá-la e fazer o melhor que pode. Dessa forma, sua filha aprenderá que não deverá aceitar menos do que isso de um homem.
    Pais, amem suas esposas. Isto é o melhor que podem fazer por suas filhas.




ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK