PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de maio de 2014

IMAGEM DA PADROEIRA É LEVADA ATÉ O ALTAR DA COROAÇÃO


IMAGEM DA PADROEIRA É LEVADA ATÉ O ALTAR DA COROAÇÃO


FIÉIS ATENTOS DURANTE A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

FIÉIS ATENTOS DURANTE A COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA ENCERRANDO A SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA

COROAÇÃO ENCERRA SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA



COROAÇÃO ENCERRA SEMANA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO CENTENÁRIO DA PARÓQUIA


COROAÇÃO HOMENAGEIA CENTENÁRIO DA PARÓQUIA



COROAÇÃO HOMENAGEIA CENTENÁRIO DA PARÓQUIA


Gugu Liberato recusa participar do programa de Sabrina Sato

Antes de Gugu, Wanessa, 31, e Thiaguinho, 31, também recusaram aparecer no programa da japa.
25/05/2014 - 19:18



Gugu Liberato
Gugu Liberato
Foto: Divulgação

Após várias negativas, desta vez foi Gugu Liberato, 55, que não topouparticipar do "Programa da Sabrina".
Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", quando recebeu o convite da produção da Record o apresentador alegou que estaria viajando e não poderia aceitar o chamado.
Antes de Gugu, Wanessa, 31, e Thiaguinho, 31, também recusaram aparecer no programa da japa. Em contra partida, a Rede TV! liberou Luciana Gimenez, 44, para gravar na emissora concorrente.
Após perder alguns pontos de audiência no último final de semana, Sabrina Sato, 33, já sabe que existe a necessidade de serem criadas maisestratégias para a sua atração crescer no Ibope.
FONTE: Yahoo


FONTE: MEIO NORTE

Mil faces | Essa garota consegue se transformar completamente somente com maquiagem

POSTADO POR LUCIANO HILTON

No Tudo Interessante, você já pôde presenciar artistas que conseguiram efeitos incríveis através da pintura corporal, bem como um experimento entre um fotógrafo e uma maquiadora que transformou os rostos de modelos em verdadeiros quadros em duas dimensões.
Entretanto, o que a maquiadora e artista Elsa Rhae  faz com seu próprio rosto, destaca-se numa categoria diferente: ela consegue remodular a face, dando dimensões, profundidades e expressões diferentes, tudo para dar vida a diversos personagens de filmes, games, séries da TV, além de algumas criações próprias. Ah, e tudo unicamente com o uso da maquiagem, claro! Confira.

1.

pintura_face07

2.

pintura_face09

3.

pintura_face11

4.

pintura_face08

5.

pintura_face03

6.

pintura_face05

7.

pintura_face04

8.

pintura_face01

9.

pintura_face10
pintura_face02

10.

pintura_face13

11.

pintura_face12

12.

pintura_face06

E essa é Elsa com sua maquiagem natural – ou com a falta dela, como queiram.

elsa_rhae
Via Elsa Rhae Creations


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/05/mil-faces-essa-garota-consegue-se-transformar-completamente-somente-com-maquiagem.html#ixzz32m676wiC


FONTE: TUDO INTERESSANTE

Cinco coisas que você precisa saber sobre os testículos dele

25 de Maio 2014 as 19:34

Testículos podem intimidar e ser — desculpe os parceiros — pouco atraentes, mas a real é que a maioria dos caras vai à loucura quando uma mulher chega perto deles. No entanto, além de uma zona de prazer, os testículos também podem ser uma zona de perigo para quem não sabe como eles funcionam. Temos que admitir que não é muito difícil provocar um acidente nessa região, mas não aprender a como lidar com os testículos dele, ao mesmo tempo, pode fazer toda a diferença durante o ato. É, conhecimento é poder, meninas. Por isso, aproveite a ocasião pra aumentar suas habilidades com as mãos na hora do sexo se informando sobre como esse poderoso, porém delicado, instrumento masculino trabalha.
1) Quanto maior melhor
Testículos saudáveis e férteis são mais ou menos do tamanho de uma noz, jamais uma cereja. É claro que ninguém escolhe ninguém pelo tamanho deles, vamos lá. Mas nada como estar informada, né? Porque, pelo visto, tamanho é documento sim — e neste caso, o tamanho dos testículos importa mais que o tamanho do pênis.
2) Tudo bem se eles não estão na mesma altura
Cerca de 85% dos homens têm o testículo esquerdo um pouco mais baixo que o direito. É quase uma regra, então, na verdade, quando você se deparar com um homem que não é assim pode ficar surpresa. Rs.
3) Sentí-los é bem vindo
Faça uma concha com as mãos e envolva os testículos dele ou passe delicadamente as unhas em volta deles. Quem faz essa recomendação é a autora do livro “Hot Games for Mind-Blowing Sex”, Lainie Speiser. Antes de fazer qualquer coisa só para cumprir uma “obrigação”, perca um tempinho apalpando e conhecendo a região, afinal essa é a parte mais sensível do corpo do homem, e ignorá-la ou não ter cuidado o suficiente pode fazer você “deixar a desejar” na cama.
4) Delicadeza é essencial
Speiser também recomenda sempre tocar a área levemente, sem a “mão pesada”. Especialmente se você estiver usando as unhas. Jamais as use como você usaria se estivesse acariciando as costas dele, por exemplo. Tem de ser muito mais sutil do que isso. E caso você queira morder a região, morda apenas a pele fina: nem pense em morder os testículos de verdade. Se você quiser apenas envolvê-los em sua boca também vale, mas atenção para os dentes! Se a abertura da boca não for suficiente, o prazer vai acabar em dor (os homens agradecem por isso).
5) Quando ele estiver prestes a gozar, seus testículos vão ficar mais firmes
Quando você notar isso, automaticamente aumente a pressão com suas mãos. Só não esmague os coitados! Cuidado, pois saber medir a pressão nesse momento também é fundamental; caso contrário, é melhor nem arriscar. Um pouquinho de pressão e tudo deve acabar bem.


FONTE: MEIO NORTE

"Não sou nenhum herói", diz advogado que derrotou Google na Justiça

 Na semana passada, um homem ficou “famoso” por ter ganhado uma ação judicial contra a Gigante das Buscas. Mario Costeja, advogado naturalizado espanhol de 56 anos, mas nascido em São Paulo (cidade onde viveu até os nove anos de idade), entrou com um pedido para que aGoogle retirasse dos resultados das buscas a página de um jornal na qual existe um relato sobre uma suposta dívida em seu nome.
Na quarta-feira passada, dia 14 de maio, a Justiça da União Europeia se posicionou a favor de Costeja e sentenciou a companhia a acatar a solicitação — decisão válida para os 28 países do bloco econômico europeu. Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, o advogado explicou o acontecido e diz não tem o sentimento de heroísmo.

Entenda a história

Segundo ele, em 1998 o jornal La Vanguardia publicou em sua versão impressa uma reportagem que trazia informações sobre um leilão de um imóvel do qual ele era coproprietário. Nessa matéria, o nome do espanhol é citado como negligente, adquirindo assim uma dívida com o órgão fiscal do páis.
Contudo, já naquela época, o homem nascido na capital paulista provou com documentos emitidos pelas próprias autoridades espanholas que jamais ficou devendo para o governo. O caso voltou à tona no ano de 2005, quando o período passou a digitalizar seu acervo. Com isso, o nome de Mario Costeja começou a aparecer em buscas, principalmente da Google, com esse histórico de falsa inadimplência.
Mario Costeja em frente ao tribunal de Barakaldo, na Espanha.
Nessa data, o homem era consultor de empresas e foi alertado para tal fato por um de seus clientes, ou seja, aquilo estava o prejudicando profissionalmente. O advogado relata que tentou contatar a Gigante das Buscas na Espanha, mas a solicitação “informal” teria que ser encaminhada para a sede da companhia nos EUA.
Com o sentimento de não ter sido levado muito a sério, Costeja buscou a agência espanhola de proteção de dados, órgão que emitiu uma ordem para o buscador remover o conteúdo indicado. A multinacional recorreu da decisão, levando a disputa para o Tribunal de Justiça da União Europeia, onde a ação corria desde 2009.

Apenas o justo

Assim que a sentença foi oficializada, o advogado foi procurado por veículos de comunicação do mundo inteiro. “Quando a decisão me foi favorável, sabia que viria um tsunami de pedidos de entrevista por causa do tamanho do meu oponente. Nunca pensei que podiam existir tantos meios de comunicação”.
Costeja diz que “não sou nenhum herói, mas muita gente acha que virei um ícone. Eu diria que, se lutam por um ideal justo, não desistam. Resistir é ganhar”. Por fim, ele desabafa que deseja voltar à sua vida normal e ao anonimato, embora acredite que seu feito está imortalizado. “Tenho consciência de que a história nunca será esquecida, e é conveniente que não seja. Lutar com paciência e resistência dá frutos”, finalizou ele.


FONTE: http://www.tecmundo.com.br/google/56059-nao-sou-nenhum-heroi-diz-advogado-derrotou-google-justica.htm

As Tequileiras do Funk ( Guerra de Travesseiro )

..

Publicado em 25/05/2014
As Tequileiras fazem de Guerra de travesseiro. A cantora Débora Fantine e a dançarina Cacau atrasadas para o show que iria ser realizado na Bolívia, são surpreendidas com travesseiradas pela dançarina Joyce..


FACE BOOK DAS TEQUILEIRAS DO FUNK
http://www.facebook.com/AsTequileiras...

INSTAGRAM DAS TEQUILEIRAS DO FUNK
http://instagram.com/tequileirasdofunk

TWITTER DAS TEQUILEIRAS DO FUNK
https://twitter.com/@tequileirasfunk

VIDEOS DAS TEQUILEIRAS DO FUNK
http://www.youtube.com/user/Videosdas...

★CONTATOS PRA SHOWS★
☏℡゚ (12) 7898 9602 ID: 90*14144 Jorge Curi
E-mail: contato.tequileiras@hotmail.com
Site: www.tequileirasdofunk.com.br
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Hora do Riso

Você realmente sabia?

Compartilhada publicamente15:16




Humor do Cão

Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 10:38
 
Eu deixo ele passar a mão na minha cabeça mas se ele me der uma pesada eu dou uma mordida nele.

Tag: 10 Segundos (Especial Niver do Blog com Bianca Andrade)

..

Publicado em 23/05/2014
Lindezas! Hoje meu canal e blog estão completando 1 aninho! Ainda é meu bebezinho! Estou muito feliz com o presentão que trouxe para vocês (um vídeo com minha miga Bianca - Isso mesmo! Boca Rosa)

Espero que vocês se divirtam! Nós duas nos divertimos demais!

Gente eu amo essa lindona! E amei fazer essa tag desafio com ela! Ainda mais sendo da linda Mila Cabral.

Mil bjks

http://claudmakeup.com.br/

http://www.bocarosablog.com/

Que vida você vai viver?

..

Segundo Leehom há várias realidades em que vivemos.
Para Zoe nós fazemos o nosso destino aqui e agora.
Quem está certo?

Confira... Novas notas de real atrasam para a Copa

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente12:25
 
As notas novinhas de R$ 2 e R$ 5 são as mais difíceis de se encontrar. Hoje, a chance de pegar uma cédula da segunda família do real de R$ 2 é de três em dez vezes e a de R$ 5 deve ser recebida em quatro de dez tentativas. Confira: http://svmar.es/F5S54A

VEJA MAIS... Cearenses acompanham passagem da taça da Copa do Mundo em Fortaleza

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:14
 
Milhares de cearenses foram ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol, a taça da Copa do Mundo FIFA. O evento também contou com uma participação bem especial, o pentacampeão Rivaldo. Confirahttp://svmar.es/AFjiXq

Parabéns Dra. Leivanir!!


Rufino Silva Rufino Silva compartilhou a foto dele.
1 minuto · 
Nada melhor de que está bem com a vida e com Deus, para se falar em relação a uma pessoa digna e de destaque no conceito estadual da educação do nosso Ceará. Ela é uma das principais alavancas que dão força e incentivo ao secretário da mesma área, no caso seu esposo, professor Regivaldo Freire, no município de Ocara. Trata-se da Dra. Leivanir Farias. A mesma tem arrancado elogios e aplausos da prefeita Vânia Clementino e com o respalDo da população desse município. E é por essas e outras razões que estamos nesta oportunidade, parabenizando a mesma pelo seu comemorado e festivo aniversario. Ocara agradece tudo de bom que a mesma vem fazendo e fará muito mais pela educação da juventude estudiosa deste lugar. Que essa data seja acima de tudo, um píncaro para que se faça uma reflexão pessoal e que cada vez mais, possa se entregar a causa pública e popular: Servir a todos com dedicação e amor, principalmente a educação de Ocara. Parabéns, Dra. Leivanir, o povo sabe ser grato e muito mais, agradecer... Felicidades em seu lindo e inesquecível aniversario. 25.05.2014. Registro de Rufino Silva - FM maior de BATURITÉ, 93,3...



Confira fotos de Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas


Confira fotos de Jéssica Lopes, a peladona de Congonhas

25.mai.2014 - Jessica Lopes, mais conhecida como a Peladona de Congonhas, brindou seus seguidores no Instagram com uma selfie em Paris. "Quero tanto um amor de 'souvenir'. Onde encontro será?" (sic), provocou, de lingerie. A gata está na França para realizar ensaios fotográficosReprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bfntMC


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK