PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de junho de 2014

Abertura da Copa do Mundo

Copa do mundo chegando e todo mundo aguardando o que vai acontecer na grande festa de abertura desse evento maravilhoso . A Fifa  divulgou detalhes de como será a festa que dará início ao Mundial de 2014.







A cerimônia começa em um cenário com um canhão, no qual entram índios remando alegorias de canoas. Pessoas utilizando pernas de pau se fantasiam de árvores. Em seguida, entram baianas, que apresentam capoeiristas, dançarinos de frevo e de danças típicas do país.



No centro do gramado há um globo que emite luzes de varias cores e mostra imagens, dentre elas das tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim O cenário inclui picadeiros, onde crianças brincam, tambores enormes e um berimbau gigante.


Na parte final da festa, pessoas entram jogando futebol e fazendo malabarismos com bolas presas aos pés por uma corda. Neste momento, o globo mostra a bola da Copa do Mundo e bandeiras de países participantes.


Na parte final, uma bandeira do Brasil é levada até perto do globo central, que passa a exibir, de forma estilizada, as cores brasileiras. A bandeira brasileira é então removida, por pessoas vestindo de vermelho, trajes que lembram uma guarda real. O globo central, então, se abre, transformando-se em um palco. Dele sairá uma das atrações da abertura.


A cerimônia será no dia 12, antes da partida entre Brasil e Croácia, às 15h30.




Quem está esperando ver Jennifer Lopez cantando a música oficial da Copa na abertura da Copa do Mundo 2014 nesta quinta-feira (12 de junho), vai ficar amargamente decepcionado. 

Isto porque a FIFA anunciou neste fim-de-semana que a apresentação de “We Are One (Ole Ola)” ficará por conta de Pit Bull e Cláudia Leitte, acompanhados do Olodum. De acordo com eles, J-Lo não vem por “questões de produção”.









Mas a musa Gisele Bündchen vai abrilhantar o Maracanã, marcando presença na final da Copa do Mundo 2014. O que ainda não é certo é o que ela vai realmente fazer - os rumores dizem que é entregar a taça ao capitão do time vencedor. 





A modelo confirmou à Fifa sua presença no estádio, acompanhada do marido, Tom Brady. 
 


FONTE:
http://www.blogdapri.com.br/2014/06/abertura-da-copa-do-mundo.html

Bruno ainda sonha em jogar uma Copa do Mundo, diz advogado

Morte de Eliza Samudio completa quatro anos nesta terça-feira.
Segundo defensor, goleiro tem se exercitado para voltar a jogar.

Do G1 MG
14.ago.2011 -  A Justiça do Rio de Janeiro reduziu a pena do goleiro Bruno de 4 anos e 6 meses para 1 ano e 2 meses de prisão, por lesão corporal, sequestro e cárcere privado e constrangimento ilegal de Eliza Samudio (Foto: Pedro Triginelli/G1)Goleiro Bruno manda beijo para filhas antes de
audiência em 2011 (Foto: Pedro Triginelli/G1)
O goleiro Bruno, preso desde julho de 2010 pela morte de Eliza Samudio, ainda tem a expectativa de jogar uma Copa do Mundo. A informação foi dada pelo advogado Francisco Simim, que defende o atleta. Nesta terça-feira (10), a morte da jovem completa quatro anos, segundo o processo.
Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da ex-amante, além do sequestro do filho da jovem. Além de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza.
Bruno treina sexta-feira (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Bruno, durante treino no Flamengo em 2010
(Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Segundo Francisco Simim, apesar de preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o goleiro não perdeu a esperança de voltar a jogar futebol e de disputar uma Copa do Mundo. Quando foi preso, Bruno era atleta do Flamengo.
Ainda de acordo com o defensor, o goleiro tem feito exercícios físicos no presídio, e conseguiu ganhar massa muscular. “Está otimista para o futuro”, resumiu o advogado. A Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) disse que Bruno, assim como qualquer detento com direito a banho de sol, pode usar estas duas horas do benefício diariamente para a prática de atividades físicas. E que na unidade existe uma “pelada” entre os presos.
DNA
Francisco Simim revelou, na semana passada, que o goleiro afirma não ser o pai do filho de Eliza, apesar de ter reconhecido a paternidade na Justiça. A defesa do atleta deve apresentar, nesta semana, um pedido ao tribunal para que seja feito o exame de DNA, para apurar a paternidade do garoto, hoje com quatro anos. “A Eliza tinha caso com vários jogadores na época, não dá para saber”, disse Simim.
Entenda o caso
Bruno Fernandes foi condenado pela Justiça de Minas, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

FONTE:
http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/noticia/2014/06/bruno-ainda-sonha-em-jogar-uma-copa-do-mundo-diz-advogado.html

'Pianista sexy' toca hinos nua para dar 'boas vindas' às seleções da Copa

Rita Tibes, professora que já homenageou clubes, lançou vídeo sem roupa.
Ela toca hinos do Brasil, EUA e França e diz que será 'musa do Mundial'.

Do G1, em São Paulo
A pianista Rita Tibes toca hinos nua em vídeo de 'boas vindas' para Copa (Foto: Divulgação)A pianista Rita Tibes toca hinos nua em vídeo de
'boas vindas' para Copa (Foto: Divulgação)
Rita Tibes, que adota o pseudônimo “Suzy Pianista Sexy” em vídeos nos quais toca piano nua, divulgou nesta segunda-feira (9) uma gravação em que toca os hinos do Brasil, Estados Unidos e França. A ex-professora de piano diz que fez o vídeo para "dar boas vindas às seleções" na Copa. Clique para assistir ao vídeo.
“Fiz o vídeo homenageando alguns países com a temática do Copa no Brasil para dar as boas vindas as todas as seleções", diz. 
Ela ainda quer pleitear o título de "musa da Copa". “Recebo mensagens de todos os lugares do mundo, já gravei para Alemanha, China, fiz dezenas de entrevistas para vários países", diz. "Além disso, a musa da Copa eleita pelo povo, fui eu, dessa maneira não poderia homenagear só o Brasil. Até o final do mundial, ainda tocarei temas de outros países”, diz.
Contra 'predomínio masculino'
Rita mantém um blog chamado “Simplesmente Suzy”, onde posta seus vídeos, ensaios e responde perguntas. Nascida em São Paulo, ela se mudou para Santa Catarina aos sete anos, idade em que começou a estudar música. Em 2014, ela voltou a morar em sua cidade natal.
Ela também é formada em odontologia, mas não exerce a profissão. Aos 32 anos, Rita mora sozinha com uma filha, que ela garante aprovar suas performances.
Em entrevista ao G1, Rita garantiu que não esperava a repercussão de vídeos em que homenageia clubes de futebol, entre outros temas. Ela explicou ainda que seu objetivo era divulgar seu trabalho e ocupar algum espaço artístico musical em um ambiente onde ainda há um predomínio masculino.
FONTE:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/06/pianista-sexy-toca-hinos-nua-para-dar-boas-vindas-selecoes-da-copa.html

Musas da seleção brasileira

Musas da seleção brasileira


Musas da seleção brasileira

8.jun.2014 - A modelo Patrícia Jordane, ex-affair do jogador Neymar, aproveitou o domingo de sol para curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro J.Humberto / AgNews
Leia mais em: http://zip.net/bbnCYt

Última Hora Aracoiaba News: Atuais e ex-'Maria Chuteiras' ensinam como conquis...

Última Hora Aracoiaba News: Atuais e ex-'Maria Chuteiras' ensinam como conquis...: Mulher Melão se diz 'Maria Chuteria aposentada' (Foto: Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação) Sede da  Copa do Mundo 2014 , o Brasil...

Mulher Melão  (Foto:  Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação)

Roberto Carlos - Custe o Que Custar

Jogador Edinho do Fortaleza participa do racha das estrela no DER em Aracoiaba

Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira


Time A 8 X 7 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Jonas
1
Pedro
1
Joseni
3
Zé Filho
1
Edivaldo
1
Egriberto
Horacio
1
2
Tiago
1
Wagner
4

EDINHO, jogador do FORTALEZA

JOGADOR EDINHO



CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Wagner - 4 gols


Beijinho No Ombro

VALESCA POPOZUDA



Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua inveja e vai pra… 
(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Joseni de Lima - 03 gols

Custe O Que Custar

Já não sei dizer se sou feliz ou não
Já nem sei p'ra quem eu dou meu coração
Preciso acreditar
Que gosto de alguém
E essa tristeza
Vai ter que acabar e custe o que custar
Às vezes sinto até vontade de chorar
Eu quero ter alguém
Que possa compreender
Minha desilusão
Até pensar
Que nunca mais
Vou ter alguém pra mim
Eu já pensei assim
Até sofri demais
Somente em Deus enfim
É que eu encontro a paz
Já não sei dizer se sou feliz ou não
Já nem sei pra quem eu dou meu coração
Eu quero ter alguém
Que possa compreender
Minha desilusão
Até pensar
Que nunca mais
Vou ter alguém pra mim
Eu já pensei assim
Até sofri demais
Será, meu Deus, enfim
Que eu não tenho paz?



Fotos - Jogador Edinho do Fortaleza participa do racha das estrela no DER em Aracoiaba










EDINHO E O PARCEIRO

PARCEIRO E O JOGADOR EDINHO






Fonte e Fotos: Blog Última Hora Aracoiaba News


FONTE: NA DATA DE 10 DE JUNHO DE 2014
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK