PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

We Are One (Ole Ola) [The Official 2014 FIFA World Cup Song] (Olodum Mix)

Paraplégico consegue andar, dar chute, mas feito ganhou pouco destaque

NA ABERTURA DA COPA

Paraplégico consegue andar, dar chute, mas feito ganhou pouco destaque

Redação Web | 18h30 | 12.06.2014

Esperado por muitos, experimento liderado pelo cientista brasileiro Miguel Nicolelis aconteceu na beira do campo e teve menos de 15 segundos de destaque

NICOLELIS
Momento em que o experimento aconteceu, na beira do campo minutos antes do início da partida entre Brasil e Croácia. Autor do experimento, Miguel Nicolelis, aparece agaxado.
FOTO: REPRODUÇÃO
Atualizada às 20h44
Um paraplégico de 29 anos deu alguns passos e conseguiu dar um chute na abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians. A iniciativa ocorre após mais de três décadas de pesquisa liderada pelo neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis, autor dos estudos do projeto "caminhar de novo".
O brasileiro Juliano Pinto foi o paraplégico usado no experimento de Nicolelis. Ele foi acometido por paraplegia completa de tronco inferior e membros inferiores.
Apesar de uma grande expectativa gerada, o feito científico teve pouco destaque. O combinado anterior entre Fifa e Miguel Nicolelis era que o paraplégico deveria andar por 25 metros no centro do gramado até, finalmente, dar o chute na bola. Mas para preservar o campo em virtude do peso do equipamento, de ultima hora, o acordo foi cancelado e o experimento aconteceu na beira do campo, sendo visto por menos de 15 segundos
Apontado no meio científico como forte candidato ao prêmio Nobel de Medicina, Miguel Nicolelis fez várias pesquisas até descobrir a ligação cerebral interrompida após a ruptura da espinha dorsal. Interligados através de eletrodos em um hexoesqueleto, o comando cerebral foi reativado com a espinha, que obedeceu ao estímulo do paciente para que ele caminhasse. 
O experimento foi estudado por mais de 200 profissionais de 25 nacionalidades, reunidos em um centro de estudos de neurociência do Rio Grande do Norte. Mais de R$ 30 milhões foram doados para pesquisa que foi concluída em um tempo recorde de 14 meses antes da Copa do Mundo. 
Repercursão

Nas redes sociais, internautas se queixam de que a transmissão durou poucos segundos e mostrou apenas a parte final do movimento. Logo depois, a televisão voltou a mostrar a festa.

No Twitter, internautas brasileiros e de outros países comentaram a frustração com o lance. “Por que não mostraram o pontapé inicial com um exoesqueleto?”, questionou uma internauta de Madri, na Espanha. “Perdemos o chute com o exoesqueleto. A televisão achou importante mostrar o ônibus (da seleção brasileira) entrando no estádio!”, criticou um internauta de Porto Alegre.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Tentando passar despercebido, Leonardo DiCaprio torce pelo Brasil no Itaquerão

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente21:10
 
Leonardo DiCaprio chegou disfarçado ao estádio, usando boina, óculos escuros e cavanhaque, mas mostrou sua torcida pelo Brasil com um cachecol nas cores do país http://svmar.es/2kOOek

CLAUDIA LEITTE BRILHOU NA COPA!

40 mil pessoas mandam Dilma tomar no c... em show do Rappa em Ribeirão P...

Dilma Rousseff sendo xingada durante abertura da Copa do Mundo

Prazo de matrículas pelo Sisu termina nesta sexta-feira (13)

VAGA NA UNIVERSIDADE

Prazo de matrículas pelo Sisu termina nesta sexta-feira (13)

Redação Web / Agência Brasil | 21h09 | 12.06.2014

Após o fim das matrículas, os candidatos aguardam o resultado da primeira chamada que acontece no próximo dia 24 de junho


enem sisu
Podem participar do Sisu aqueles que fizeram o Enem de 2013 e não tiraram 0 na redação. As inscrições ocorrem duas vezes por ano. Nesta edição, o sistema oferece 51.412 vagas.
FOTO: BRUNO GOMES
Os selecionados durante a primeira fase no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), tem até sexta-feira (13) para fazer a matricula e garantir uma vaga na Universidade. Nesta quinta (12) não houve matrículas por causa da abertura da Copa do Mundo.
O candidato deverá verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula.

A lista dos selecionados foi divulgada sexta-feira passada (6) e está disponível no sitedo sistema. Após o fim das matrículas, os candidatos aguardam o resultado da primeira chamada que acontece no próximo dia 24 de junho. Para quem ficou na lista de espera, o prazo para se inscrever e garantir uma vaga caso haja a desistência de algum aprovado, será do dia 24 de junho até o dia 7 de julho. Nos dias 27 de junho a 2 de julho acontece amatrícula da segunda chamada e no dia 14, a convocação dos candidatos que foram aprovados da lista de espera.

A edição bateu recorde de inscrições no meio do ano. Foram 1.214.259 candidatos inscritos, 54% a mais que no ano passado, quando foram registrados 788.819 candidatos. Puderam participar aqueles que fizeram o Enem de 2013 e não tiraram 0 na redação. Nesta edição do meio do ano, o sistema oferece 51.412 vagas.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção tem duas edições a cada ano.


FONTE:

Simples, festa de abertura da Copa do Mundo exalta o Brasil

ITAQUERÃO

Simples, festa de abertura da Copa do Mundo exalta o Brasil

Estadão Conteúdo | 16h07 | 12.06.2014

Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez interpretaram a música tema do Mundial sem conseguir empolgar o público


abertura
Cantores surgiram de um painel de LED em formato de bola
REUTERS
Ainda com as arquibancadas com alguns espaços vazios, o gramado do Itaquerãorecebeu, na tarde desta quinta-feira (12), a cerimônia artística de abertura da Copa do Mundo. O evento, que durou aproximadamente 25 minutos, exaltou o Brasil, por meio da natureza, da cultura e do futebol. Claudia Leitte, Pitbull e Jennifer Lopez interpretaram a música tema do Mundial sem conseguir empolgar o público.
A parte artística foi dividida em quatro atos. Na primeira, exaltação à natureza brasileira. Atletas da ginástica de trampolim se exibiram sobre uma cama elástica em formato de vitória régia. Entre as fantasias viam-se gotas d'água, araucária, arbustos e flores. Em ritmo lento, os figurantes formaram uma floresta em movimento, com direito a rio e duas canoas, cada uma com um índio.
Com a chegada dos dois jovens indígenas, moradores de uma tribo na região Sul de São Paulo, abriu-se a segunda etapa da cerimônia, exaltando as pessoas. Só aí começaram os ritmos brasileiros, com referências à cultura nacional, com música afro, frevo, berimbau, baianas, fandango, baião e capoeira. À medida que os rimos variavam, mudavam também as danças.
Depois de cerca de 15 minutos, teve início o terceiro ato, o futebol. A ação começou com dois árbitros mirins dando início à partida. Num momento monótono, 64 crianças, levando a bandeira das 32 seleções da Copa, exibiram-se com bolas presas a elásticos. No total, participaram da cerimônia mais de 600 bailarinos, comandados pela belga Daphne Cornez, diretora artística do espetáculo. 
Confira galeria de imagens da abertura da Copa do Mundo no Brasil: AQUI
Cantores surgiram de um painel de LED em formato de bola 
Enquanto o ônibus da seleção brasileira chegava ao estádio, levando os jogadores para o vestiário, a bola oficial da Copa entrou no gramado. Era o sinal para o gigante painel de LED em formato de bola abrir-se e, de dentro, aparecer a cantora baiana Claudia Leitte, cantando Aquarela do Brasil, de João Gilberto, em playback. Ela foi acompanhada pelo Olodum.
Depois, quanto os jogadores da seleção começaram a pisar no Itaquerão, Pitbull e Jennifer Lopez também saíram do centro do palco para, com Claudia Leitte, interpretar a música tema da Copa: "We Are One". Ao fim da música, aos poucos, os cantores e os bailarinos deixaram o gramado. 
Dilma Rousseff não discursou
O fim da cerimônia artística também deixou um gostinho de "quero mais". Afinal, não houve nenhuma surpresa e também não ocorreu nenhum pronunciamento. Presente ao Itaquerão, a presidente Dilma Rousseff não discursou ou sequer deu boas-vindas a atletas, dirigentes e visitantes em geral. Assim, essa é a primeira Copa do Mundo em anos que não é aberta oficialmente pelo chefe de Estado do país-sede. Presidente da Fifa, Joseph Blatter também ficou calado.
No ano passado, ambos foram alvos de fortes vaias dos torcedores presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, durante a abertura da Copa das Confederações, na esteira das manifestações que estouraram pelas ruas do Brasil em junho. Na ocasião, eles foram alvo fácil por simbolizarem os criticados gastos públicos para a realização do Mundial no País.
Apenas quatro países representados na Copa do Mundo mandaram seus chefes de Estado ao Itaquerão: Chile, Croácia, Equador e Gana. Também esteve presente o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Imprensa internacional repercute lances polêmicos e bom desempenho de Neymar

REPERCUSSÃO

Imprensa internacional repercute lances polêmicos e bom desempenho de Neymar

Redação Web | 20h22 | 12.06.2014

Polêmico pênalti sobre Fred foi o lance mais destaco pelos portais de notícias


Portais de notícias de todo o mundo destacaram a boa atuação da Seleção Brasileira contra aCroácia e os polêmicos lances da partida no estádio Itaqueirão, em São Paulo.
Os principais jornais, rádios e TVs internacionais apresentaram em seus portais de notícias, o bom desempenho do Brasil na primeira partida vencida contra a Croácia por 3 a 1.
A rede de TV americana CNNregistrou em sua página a vitória do Brasil como sendo "nervosa". Em sua publicação a rede destaca a marcação de pênalti pelo árbitro japonês Yuichi Nishimura, como sendo "extremamente discutível".  
O portal do jornal frânces Le Monde, coloca Neymar como estrela do jogo, dando vitória ao Brasil para abrir a Copa do Mundo.
O jornal fez a cobertura lance a lance de todo o jogo e durante a partida, apresentou em quadros gráficos, as estatísticas  referentes a passes de bolas, faltas, penalidades entre outros lances.
O argentino Clarín afirmou em suas publicações que a falta sobre o atacante Fred não existiu.  
O site de esportes croata Sportake Novosti, traz a fala do técnico da Seleção da Croácia, Niko Kovač. "Estou orgulhoso dos meus jogadores, e o pênalti foi vergonhoso!", destacou Kovač. 
Pênalti duvidoso
O polêmico pênalti sobre Fred marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura aos 23 do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, deu a chance de Neymar fazer o segundo gol e encaminhar o Brasil vitória. 
FONTE:

Dilma e Joseph Blatter são hostilizados na abertura da Copa

NO ITAQUERÃO

Dilma e Joseph Blatter são hostilizados na abertura da Copa

Folhapress | 17h27 | 12.06.2014

Os xingamentos à Dilma foram fortes, mas localizados.rimir

Dilma
Dilma e Blatter preferiram não discursar, porém ainda foram alvo de xingamentos
FOTO: REUTERS
A presidente Dilma Rousseff e o mandatário da Fifa, Joseph Blatter, foram hostilizados durante e após a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, realizada nesta quinta-feira (12), no estádio Itaquerão, em São Paulo. 
Os xingamentos à Dilma foram fortes, mas localizados. Partiram perto da área VIP (uma das mais caras), onde o ex-governador José Serra está. A hostilização não durou muito tempo. Os torcedores gritaram "ei, Dilma, vai tomar no c...", enquanto outros gritavam "ei, Fifa, vai tomar no c...".
Fato aconteceu também na Copa das Confederações
No ano passado, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada por milhares de torcedores, por três vezes, antes do Brasil vencer o Japão por 3 a 0, na abertura da Copa das Confederações.
Na oportunidade, Blatter ficou constrangido e chegou, inclusive, a explicitar esse incômodo, quando, ao discursar, perguntou para a torcida: "Onde está o respeito, onde está o fair play?". Foi novamente vaiado.
Por conta disso, a abertura da Copa do Mundo não foi aberta por discursos de Dilma e Blatter.


FONTE:

Dilma não fará pronunciamento na abertura da Copa

ABERTURA

Dilma não fará pronunciamento na abertura da Copa

Folhapress | 13h02 | 12.06.2014

A cerimônia de abertura da Copa está marcada para começar às 15h15 e deve ter apenas 25 minutos de duração


presidente Dilma Rousseff não vai discursar e nem ao menos fazer um pronunciamento aos torcedores presentes no Itaquerão na tarde desta quinta-feira (12), quando acontece a abertura da Copa do Mundo, com o jogo entre Brasil e Croácia. Assim, a declaração de que a competição está oficialmente aberta será feita em uma cerimônia com jovens no meio do gramado do estádio.
 
Essa será a primeira Copa do Mundo em anos que não é aberta oficialmente pelo chefe de Estado do país-sede. Em 2013, Dilma levou uma grande vaia quando ia discursar na abertura daCopa das Confederações, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e acabou fazendo um rápido pronunciamento para apenas formalizar o início da competição. Agora, quer evitar novo constrangimento.
 
presidente da FifaJoseph Blatter, também não fará discurso ou qualquer pronunciamento ao público no Itaquerão. "Como ele pode falar se Dilma não fala", justificou Walter de Gregoria, diretor de comunicação da entidade. 
 
Ao todo, nove chefes de Estado devem acompanhar Dilma na abertura da Copa no Itaquerão - de Angola, Bolívia, Chile, Croácia, Equador, Gabão, Gana, Paraguai e Suriname -, além dosecretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.
 
A cerimônia de abertura da Copa está marcada para começar às 15h15 e deve ter apenas 25 minutos de duração. E o jogo entre Brasil e Croácia, o primeiro da competição, terá início às 17 horas.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

PELO TWITTER

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

Agência | 13h25 | 12.06.2014

Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa


A presidenta Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da seleção brasileira de futebolFelipão, e desejou sorte na Copa do Mundo. No perfil oficial do Twitter, a presidenta relatou que ligou para Felipão na noite da última quinta-feira (11). Dilma registrou  que chegou o “grande dia” da abertura da Copa e que o povo brasileiro ama e confia na seleção. Nas publicações, Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa.
 
“Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo”, escreveu. "Estamos todos confiantes na nossa seleção", acrescentou.
 
Dilma havia enviado, no início da semana, uma carta à Seleção Brasileira de Futebol. No texto, ela escreveu que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”.
 
A presidenta participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, emSão Paulo e acompanha a estreia do Brasil contra a Croácia. Antes, na capital paulista, Dilma oferecerá um almoço aos chefes de Estado que estarão presentes na abertura.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Acompanhe o pré-jogo da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014

GRUPO A

Acompanhe o pré-jogo da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014

Redação Web | 13h10 | 12.06.2014

Brasil enfrenta a Croácia na abertura da competição


Brasil x Croácia

12/06/2014 13:07:17
Apesar da torcida comparecer em peso à Arena Corinthians, a chegada é tranquila. Área externa do estádio está preenchida de torcedores ansiosos para a abertura do Mundial, esperado há 7 anos. Tá ficando bonito!
12/06/2014 13:06:04
O Diário do Nordeste acompanha o pré-jogo direto de São Paulo. Acompanhe também as informações do ambiente e do jogo de logo mais.
    12/06/2014 13:05:28
    Olá, amigo internauta. Chegou o grande dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Às 17h, fique ligado em todas as emoções deste jogão!

    FONTE: 
    DIÁRIO DO NORDESTE

    Alguém já pensou na possibilidade do Brasil não ganhar?

    Postado Por: Dário Cardoso Data: 11:50


    Hoje, começa a Copa. Aumentam o nacionalismo e o ufanismo. O povo se emociona. Os políticos tiram proveito. Os canalhas, acostumados a roubar dinheiro público, choram, abraçados à bandeira brasileira. Empresários lucram com o orgulho nacional. Se o Brasil ganhar, os jogadores serão heróis. Se perder, serão chamados de mercenários e de pouco patriotas.

    Quem joga em casa costuma ser mais corajoso, aguerrido e tem mais chance de vencer. A história mostra isso. Os adversários, geralmente, se encolhem, amedrontados. Nem sempre é assim. Se a tensão for exagerada, diminui a lucidez. É perigoso confundir vibração com afobação. Aí, começam os erros grosseiros. O extremo do nervosismo é a impotência, a apatia.

    Os grandes momentos da seleção ocorrem quando ela marca por pressão, desarma no meio ou no campo do outro time e, rapidamente, passa a bola, especialmente, para Neymar, com a defesa desprotegida. Quando o outro time estiver bem posicionado atrás, é necessário  trocar passes, sem jogar a bola para o companheiro marcado. Não temos um craque no meio-campo, mas há bons jogadores para fazer isso. Falta o hábito e o desejo do treinador.

    Se o Brasil tiver dificuldades, pode ganhar o jogo na bola parada. Neymar melhorou muito as cobranças, mas ainda não está no ponto. Muitas vezes, a bola sobe muito. Neymar está tão confiante, tão louco para ser a estrela da Copa, que receio que ele tente demais dribles impossíveis, perca a bola e dê o contra-ataque.

    Na véspera da final da Copa de 1998, Zagallo disse que a Seleção só perderia para si mesma.

    Dias atrás, Marin falou que só uma fatalidade tira o título do Brasil. Parreira já tinha dito que a seleção está com a mão na taça. Arnaldo Ribeiro, da ESPN Brasil, acha que o time brasileiro é favoritaço. Alguém já pensou na possibilidade de o Brasil não ganhar a Copa?


    Tostão 

    FONTE:
    http://www.desterro1.com/2014/06/alguem-ja-pensou-na-possibilidade-do.html

    Essa é uma legítima caipira

    Por: Caipira

    calcinha xadrez

    Como eu sei? Roupa xadrez é nossa marca registrada.

    FONTE:
    BLOG DO CAIPIRA

    Preferência nacional – parte 21 (10 fotos)

    Por: Caipira

    E aí, mesmo ninguém lembrando, pedindo ou gostando, mais uma parte disso que adoro e que vocês não estão nem aí, problemas?
    bunda brasileiras 10
    Sei disso… nem
    bunda brasileiras 09
    bunda brasileiras 08
    bunda brasileiras 07
    bunda brasileiras 06
    bunda brasileiras 05
    bunda brasileiras 04
    bunda brasileiras 03
    bunda brasileiras 02
    bunda brasileiras
    Se alguém viu, gostou???

    FONTE:
    BLOG DO CAIPIRA

    Dia dos Namorados

    Por: Caipira 

    Hoje é Dia dos Namorados, felicidades pra quem tem um(a)!!! Pelo terceiro ano consecutivo irei passar sozinho, forever alone, e só comigo, esperando um milagre.
    Então pra você que está aí agora choramingando, vire homem! Você não passa o Dia do Índio com um índio, o Dia da Árvore com uma árvore… nem o Dia de Finados com um defunto, acorde!
    E como diz aquele velho deitado, às vezes é melhor estar sozinho que mal acompanhado! Mesmo que doa, ninguém morre por isso.
    fim de namoro


    FONTE: BLOG DO CAIPIRA

    Curau de milho verde

    New post on Nossas Receitas

    Curau de milho verde

    by NossasReceitas
    Receita de curau preparado com espigas de milho verde

    Ingredientes:
    espigas de milho verde
    1 e ½ litros de leite
    2 xícaras (chá) de açúcar
    Canela e sal a gosto

    Corte o milho longitudinalmente, rente à espiga, retirando os grãos.
    Bata no liquidificador com um pouco de leite.
    Coe em um pano fino, acrescente o açúcar, uma pitada de sal e o resto do leite. Leve ao fogo mexendo sempre até engrossar.
    Desligue o fogo, coloque em um refratário.
    Polvilhe a canela e leve à geladeira.
    Sirva o curau de milho verde frio.

    Tempo de preparo: 1 hora
    Grau de dificuldade: fácil
    Rendimento: 8 porções
    Custo: R$ 7,30 (variável de acordo com a região)

    Receita e foto: Raul Carneiro
    Todas as receitas testadas.
    NossasReceitas | June 11, 2014 at 4:23 pm

    Assista a um Marionette ganham vida neste vídeo bonito

    ..

    Assista a um Marionette ganham vida neste vídeo bonito

    Como este marionete ganha vida, assim será o seu sorriso. Um vídeo encantador que é um grande começo para qualquer dia.

    Veja 9 editais de novos Concursos 2014

    Mantenha a Calma

    Dia: 12 de Junho de 2014

    Meditação: … Nós somos servos do Deus dos céus e da terra… (Esdras 5:11)

    Pensamento: O Espírito de Deus concede poder ao nosso testemunho.

    Leitura: Esdras 5:7-17.

    Mensagem:
    Mantenha a Calma

                “Mantenha a calma e ligue para mamãe”. “Mantenha a calma e alimente-se”. “Mantenha a calma e ponha a chaleira no fogo”. Estas palavras derivam da frase: “Mantenha a calma e siga em frente”. Esta mensagem apareceu pela primeira vez na Grã-Bretanha quando a Segunda Guerra Mundial começou em 1939. Os oficiais britânicos imprimiam a frase em pôsteres projetados para combater o pânico e o desânimo durante a guerra.

    Mantenha a Calma

    Dia: 12 de Junho de 2014

    Meditação: … Nós somos servos do Deus dos céus e da terra… (Esdras 5:11)

    Pensamento: O Espírito de Deus concede poder ao nosso testemunho.

    Leitura: Esdras 5:7-17.

    Mensagem:
    Mantenha a Calma

                “Mantenha a calma e ligue para mamãe”. “Mantenha a calma e alimente-se”. “Mantenha a calma e ponha a chaleira no fogo”. Estas palavras derivam da frase: “Mantenha a calma e siga em frente”. Esta mensagem apareceu pela primeira vez na Grã-Bretanha quando a Segunda Guerra Mundial começou em 1939. Os oficiais britânicos imprimiam a frase em pôsteres projetados para combater o pânico e o desânimo durante a guerra.

    SANTO DO DIA

    São João de Sahagun
    1430-1479

    12 de Junho - São João de Sahagun

    João Gonzáles de Castrillo, filho de nobres e cristãos, nasceu em 1430 na cidade de Sahagun, reino de León, Espanha. Estudou na sua cidade natal com os monges beneditinos da abadia de São Facundo, recebendo a ordenação sacerdotal em 1453.

    O arcebispo de Burgos nomeou-o seu pajem e depois cônego e capelão da diocese. Depois da morte do bispo, João doou todos os seus bens, menos uma residência, onde construiu a capela de Santa Agnes, em Burgos. Devoto da Santíssima Eucaristia, celebrava a missa diariamente, ministrando o sacramento, pregando para a população pobre e ignorante. Essa era sua maneira de catequizar. Mas depois João afastou-se para cursar teologia na faculdade de Salamanca. Porém, antes de retornar à sua diocese, deixou sua marca naquela cidade.

    MENSAGEM DO DIA

    12/06 O verdadeiro amigo

    Em qualquer relacionamento,
    é importante saber a maneira correta 
    de se comunicar.
    Para que haja um perfeito entendimento, 
    é fundamental que as pessoas 
    se entendam e cultivem uma boa amizade.
    Esse sentimento
    propicia o crescimento pessoal
    e oferece segurança nos momentos difíceis.
    O verdadeiro amigo acolhe 
    a palavra não proferida 
    e a dor escondida.


    Meditação
    Podemos ter muitos amigos,
    mas um só confidente.


    Confirmação 
    “Ninguém tem maior amor
    do que aquele que dá a vida
    por seus amigos”
    (Jo 15,13).

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK