PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de junho de 2014

Tatuagens dos famosos


Tatuagens dos famosos

22.jun.2014 - A cantora pop britânica Cheryl Cole resolveu ousar e escolheu a região dos quadris para fazer uma grande tatuagem, que vai até o começo da coxa. Em uma imagem postada no Instagram, a cantora contou que a tatuagem durou 15 horas pra ficar pronta e foi feita por Nikko Hustado. O valor aproximado do desenho é de R$ 15 milReprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bnnNx4


FONTE:
BOL

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni


Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Gabrielly de Paula, representante da Argélia para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bxnPpq


FONTE: BOL

IFCE reconhece falha em sistema e diz que decisão sobre anulação do concurso sai nesta segunda

CONCURSO PÚBLICO

IFCE reconhece falha em sistema e diz que decisão sobre anulação do concurso sai nesta segunda

Redação Web | 21h50 | 22.06.2014

Entrega das provas dos cargos de nível D sofreram atraso após falha no sistema informatizado da empresa terceirizada


concurso ifce escola
Em alguns locais, candidatos se recusaram a realizar o concurso do IFCE devido ao atraso da entrega das fotos
ALEX COSTA
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) emitiu nota, na noite deste domingo (22), para esclarecer os problemas enfrentados pelos candidatos que participaram do concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição, realizadas nesta tarde. 
Sobre uma possível anulação do concurso para os cargos de nível D, o órgão informou que só se manifestará nesta segunda-feira (23), após concluído o mapeamento dos problemas registrados durante as provas.
De acordo com a nota, as provas para determinados cargos de nível D, aplicadas nesta tarde, tiveram registradas ocorrências extraordinárias que estão sendo apuradas pela equipe organizadora do concurso. O órgão disse que o atraso na entrega das provas foi decorrente de uma falha no sistema informatizado de responsabilidade da empresa terceirizada contratada pelo IFCE, o que impactou na logística do concurso. Cerca de 16 mil candidatos se inscreveram para cargos deste nível. 
Cronograma segue normalmente para os cargos dos níveis C e E
Ainda segundo a nota, as provas para 14 cargos dos níveis C e E, aplicadas durante o período da manhã deste domingo, transcorreram normalmente nos 35 locais de aplicação. O cronograma do concurso público para esses cargos está mantido.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/ifce-reconhece-falha-em-sistema-e-diz-que-decisao-sobre-anulacao-do-concurso-sai-nesta-segunda-1.1043209

ORAÇÃO PARA A LIBERDADE

ORAÇÃO PARA A LIBERDADE

Limpa hoje nosso coração de todo veneno emocional, libera nossa mente de todo julgamento para que possamos viver numa paz e um amor absolutos
Postado originalmente em Universo Natural:
Oração para a liberdade universe naturalCriador do Universo, hoje pedimos-te que compartilhes conosco uma forte comunhão de amor. Sabemos que teu verdadeiro nome é Amor, que comungar contigo significa compartilhar tua mesma vibração, tua mesma freqüência, porque tu és o único que existe no Universo.
Hoje pedimos-te que nos ajudes a ser como tu, a amar a vida, a ser vida, a ser amor. Ajuda-nos a amar como tu, sem condições, sem expectativas, sem obrigações, sem julgamentos. Ajuda-nos a amar-nos e aceitar-nos a nós mesmos sem nos julgar, porque quando nos julgamos, nos achamos culpados e precisamos ser castigados.
Ajuda-nos a amar todas tuas criações de um modo incondicional, em especial aos seres humanos, e sobretudo às pessoas que nos rodeiam: a nossos familiares e a todos aqueles que nos esforçamos tanto por amar. Porque quando os recusamos, recusamos a nós mesmos, e quando recusamos a nós mesmos, recusamos a ti.


FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2014/06/22/oracao-para-a-liberdade-2/

Em jogo com ritmo intenso, Argélia faz 4 e bate a Coreia do Sul

OPA DO MUNDO

Em jogo com ritmo intenso, Argélia faz 4 e bate a Coreia do Sul

Estadão Conteúdo | 18h14 | 22.06.2014

Os argelinos venceram os sul-coreanos por 4 a 2


Argélia x Coreia do Sul
O time africano mostrou mais uma vez a sua força, que já tinha aparecido na estreia contra os belgas
AGÊNCIA REUTERS
Após a vitória da Bélgica sobre a Rússia, no Maracanã, Coreia do Sul e Argélia precisavam de um triunfo para continuar sonhando com uma vaga às oitavas do Grupo H. E o time africano mostrou mais uma vez a sua força, que já tinha aparecido na estreia contra os belgas. Em jogo emocionante e disputado, os argelinos venceram os sul-coreanos por 4 a 2, neste domingo (22), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e estão perto da vaga inédita no mata-mata da Copa do Mundo.
O destaque da partida foi a duplaHalliche/Slimani, que em três lances encaminhou a vantagem para os argelinos na primeira etapa A Argélia define agora seu destino contra a Rússia, em Curitiba, na Arena da Baixada, na próxima quinta, a partir das 17 horas. Se vencer pode até tirar o primeiro lugar da Bélgica. A Coreia do Sul precisa de um "milagre" na combinação de resultados para conseguir a vaga nas oitavas. O time asiático encara os belgas também na quinta, no mesmo horário, no Itaquerão, em São Paulo.
O jogo
A Argélia começou arrasadora e criou duas oportunidades, uma delas em mais um lance polêmico na Copa. Após o chute de Feghouli assustar Jung, aos 3 minutos, na jogada seguinte o meia Bentaleb foi derrubado por Kim dentro da área. O árbitro colombiano Wilmar Roldan não marcou nada, parecendo dar "vantagem" no lance, que não existiu. Após a polêmica, os argelinos continuaram pressionando e Slimani assustou ao cabecear rente à trave após cobrança de escanteio.

Flávio Silva na 83ª Edição do Destaque de Domingo

Ele é conhecido nas redes sociais como blogueiro e por seu estilo próprio de ser.

Francisco Flávio da Silva cresceu no prazer da vida no campo, em casa de taipa, (hoje de tijolo), construída por seus pais com muito trabalho e dedicação. É o 4° filho do casal Moises Alves da Silva e Maria Lucimar da Silva, atualmente conhecido e famoso nas redes sociais por seu estilo próprio de ser.

O gosto pela independência e a determinação ele herdou de sua mãe, uma cearense da gema e fortemente determinada em tudo o que faz.

Hoje Flávio ver uma nova forma de ver a vida, mas sempre seguindo o exemplo daqueles que sempre me ensinaram o verdadeiro caminho a ser seguido.

Aos 22 anos ele lançou o blog Aracoiaba News com o intuito de levar aos internautas informações da nossa região, bem como do nosso país e mundo. “Fico feliz em saber que nestes 5 meses de site estamos com diversos parceiros e colaboradores. Agradeço por tudo pelo dom da vida e pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida ao lado de minha família, amigos, colaboradores e patrocinadores”, disse Flávio.

Postado por Valber

FONTE:
http://www.aratubaonline.com/2014/06/flavio-silva-na-83-edicao-do-destaque.html


SOFRER POR SI É MUITO MAIS FÁCIL QUE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO

RUFINO SILVA E JORGE LUIZ, esses dois representam muito bem
a comunicação em Aracoiaba - Ceará.

SOFRER POR SE É MUITO MAIS FÁCIL QUE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO, TRAZENDO PRA SI, ESSES PROBLEMAS QUE ANGUSTIAM E QUE NO MATA POUCO A POUCO.VOCÊ QUER GRITAR, VOCÊ QUER COMPARTILHAR DIRETAMENTE E DE IMEDIATO TRAZER Á TONA, A DEVIDA SOLUÇÃO. EMBALDE... SOFRER PRA SI É MUITO FÁCIL DE ESCONDER SUA DOR, SEUS AIS.É UM SUFOCO QUE CORRÓI NOSSA ALMA E MALTRATA NOSSOS CORAÇÕES. É DEIXAR CALAR A SANGRIA DESSE ELO QUE ANTES ERA TÃO BONITO E DIVINO. NÃO HÁ SORRISO NOS LÁBIOS ONDE HÁ TRISTEZA NO OLHAR E NO CORAÇÃO. ME APEGO A DEUS E NELE POSSO ENCONTRAR A VERDADEIRA DOR DE UMA PESSOA QUE PASSA POR TRAUMAS ÍNTIMOS E NESSA ANSIEDADE BUSCAR BLOQUEAR ESSE DELÍRIO, ESSE AMARGOR. VOU PERMANECER SOZINHO E SOMBRIO NESSE LUGAR ERMO E SEM BRILHO, TALVEZ EU ME REENCONTRO E NESSA ESCALADA EM BUSCA DE ALEGRIA POSSA ENCONTRAR AQUELA LUZ DESSA FERIDA QUE ESTAR DEMORANDO CICATRIZAR DENTRO DE MIM... SABES DEUS, A QUEM DEVO DEDICAAR ESSES ESCRITOS, VINDOS DIRETAMENTE DESSE CORAÇÃO AMARGO E SEM MOTIVO PRA SORRIR... ( 21.06.2014.) A MIM MESMO. ( RUFINO SILVA).


VEJA MAIS:

Rosberg vence na Áustria e Massa fica apenas em 4º

FÓRMULA 1

Rosberg vence na Áustria e Massa fica apenas em 4º

Folhapress | 11h12 | 22.06.2014

O inglês Lewis Hamilton, companheiro de Rosberg na Mercedes, foi o segundo colocado. O finlandês Valtteri Bottas, da Williams, completou o pódio


rosberg-vence-gp-da-austria
Com o resultado na Áustria, Rosberg tem agora 165 pontos na liderança do Mundial. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas completaram o pódio
REUTERS
O alemão Nico Rosberg, da Mercedes, venceu o GP da Áustria neste domingo (22) e ampliou a sua vantagem na liderança do Mundial de Pilotos da F-1.
O inglês Lewis Hamilton, companheiro de Rosberg na Mercedes, chegou na segunda colocação. O finlandês Valtteri Bottas, da Williams, foi o terceiro.
O brasileiro Felipe Massa, que largou pela primeira vez na pole depois de quase seis anos de jejum, completou a prova na quarta colocação.
Massa manteve a primeira colocação após a largada, mas perdeu o posto depois de parar nos boxes na 15ª volta. O piloto da Williams perdeu contato com o trio de frente e não conseguiu se recuperar.

Pré-selecionados do ProUni devem ficar atentos aos horários das instituições

PRAZO

Pré-selecionados do ProUni devem ficar atentos aos horários das instituições

Agência Brasil | 11h52 | 22.06.2014

Os estudantes têm até a próxima terça-feira (24) para confirmar as informações da inscrição nas instituições de ensino


inscricoes-prouni-2014
Para evitar contratempos por conta do jogo entre Brasil e Camarões nesta segunda-feira, os candidatos devem ficar atentos aos horários das instituições de ensino
AGÊNCIA DN
Os estudantes pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até terça-feira (24) para confirmar as informações prestadas na inscrição nas instituições de ensino. Os candidatos devem ficar atentos pois, nesta segunda-feira (23), jogam Brasil e Camarões, às 17h, em Brasília. Para evitar contratempos, o candidato deve verificar na instituição os horários e o local ao qual deve comparecer para aferir as informações.
A lista dos pré-selecionados está disponível na página do ProUni.
Caso perca o prazo, o estudante é automaticamente retirado do processo. Na página do ProUni, está disponível uma lista com a documentação necessária. Entre os itens solicitados estão documento de identificação e comprovantes de residência, de rendimento e de conclusão do ensino médio. Ao entregar a documentação, o candidato receberá o Protocolo de Recebimento de Documentação do ProUni.

Deputado Danilo forte participa de assinatura de o...

Última Hora Aracoiaba News: Deputado Danilo forte participa de assinatura de o...:              Veja mais fotos Publicação: Aracoiaba News

Deputado Danilo forte participa de assinatura de ordem de serviços de obras em Aracoiaba


Técnicas para Masturbação Feminina!

Escola Penal de Meninas Violentadas - Filme Completo

Prefeita é flagrada transando. HD

O Maior Espetáculo da Terra - Base + Vozes

Dra. Marilene Campelo realizou arraiá beneficente - confira


Na última sexta-feira, 20 de junho de 2014, a Ex-prefeita e atual Secretária da Saúde de Aracoiaba Marilene, realizou o II Arraiá Beneficente da Cumade Marilene. Com música ao vivo e comidas típicas, a festa junina contou ainda com a participação dos familiares, amigos, correligionários. O evento contou com a presença do Deputado Federal Danilo ForteDeputado Estadual Thiago CampeloPrefeito Antonio ClaudioO Ex-vice prefeito e atual Secretário de Infraestrutura Nazareno e demais autoridades do município.
O evento realizado a cada ano, visa ajudar o Hospital e Maternidade Santa Isabel de Aracoiaba. Sem contar que a co o aniversário de Marilene Campelo, comemorado a cada ano pela mesma torna-se uma festa beneficente onde os convidados levam como presente Lençóis para o Hospital acima citado. Uma verdadeira lição de solidariedade.

Confira as fotos aqui

Parabéns Dra. Marilene e Família Campelo Nogueira pela iniciativa.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/06/dra-marilene-campelo-realizou-arraia.html

Fazer sexo menstruada faz mal? Pode engravidar? Tire dúvidas

Fazer sexo menstruada faz mal? Pode engravidar? Tire dúvidas

Sexóloga esclarece principais mitos e verdades sobre o assunto

Sexo e menstruação são dois assuntos que ainda despertam muitas dúvidas nas mulheres, o que faz com que muita gente fique sem saber como agir, especialmente na hora em que os dois são colocado “juntos”. Algumas por desconforto, outras por acharem que não é recomendado.

O poder da energia do pensamento

Nova publicação em Universo Natural

O poder da energia do pensamento

by José Batista de Carvalho
O poder da energia do pensamento universe naturalVocê cria sua experiência de vida física por meio de seus pensamentos. Literalmente, cada pensamento seu gera determinada criação.
Seus pensamentos, ao considerar seus anseios, movimentam a criação e o cumprimento de tudo o que você deseja. Do mesmo modo, seus pensamentos, ao considerar aquilo que você não quer, movimentam a criação e o cumprimento de tudo o que você NÃO quer. O princípio é o mesmo
Observe com atenção se seus pensamentos caminham em direção ao que você quer ou ao que você não quer – na direção do que o excita e o agrada ou na que lhe desperta medo e desagrado. Todo pensamento tem poder criativo.
Se você analisar sua experiência de vida a partir desse novo ponto de vista, reconhecerá, imediatamente, como é o que vivenciou ou vivencia, ou seja, o que você trouxe para sua experiência de vida, pensamento por pensamento.
Cada pensamento tem poder e todos brotam da sua mente, mesmo sem a presença de emoção significativa. Assim, a manifestação será concreta. Mas eles não são iguais no que se refere à habilidade criativa ou a velocidade com que algo desejado (ou não) se transforma em realidade. Há um fator diferencial importante.
Os pensamentos que você vivencia com grande emoção são os mais poderosos: sejam positivos (na direção do que você deseja) e carregados de emoção positiva, sejam negativos (na direção do que você não deseja), portanto, cheios de emoção negativa. A força da emoção presente interfere na rapidez com que aquilo vai se concretizar.
Para resumir esse segmento do Processo Criativo: entenda que todo e qualquer pensamento cria, e quanto mais emoção estiver presente, mais rápida será a concretizarão do que foi idealizado.
Quando você entender inteiramente o que acabou de ler, ficará muito claro o que você atrai para sua vida. Nada melhor do que olhar para seu passado e lembrar o que criou para reconhecer, sem nenhuma exceção, que tudo teve origem nos seus pensamentos.
Quando você está deliberadamente decidindo que quer alguma coisa e tem absoluta consciência disso, a criação ocorre em sua plena forma, mas quando você pensa no que não quer e permanece concentrado nisso, também cria, embora seja por omissão – no sentido exatamente oposto ao que realmente pretende ter.
José Batista de Carvalho | 21/06/2014 às 18:45

Pedreiro na Russia é outra coisa. SuperSogra

Evangelho do dia


Domingo, 22 de Junho de 2014.
Santo do dia: São Paulino de Nola, Bispo; São João Fisher, Bispo, e São Tomás Moro, mártires; São Nicetas de Remesiana, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 10, 26-33
Primeira leitura: Jeremias 20, 10-13
Leitura do livro do Profeta Jeremias:

Jeremias disse: 10Eu ouvi as injúrias de tantos homens e os vi espalhando o medo em redor: 'Denunciai-o, denunciemo-lo.' Todos os amigos observavam minhas falhas: 'Talvez ele cometa um engano e nós poderemos apanhá-lo e desforrar-nos dele.' 11Mas o Senhor está ao meu lado, como forte guerreiro; por isso, os que me perseguem cairão vencidos. Por não terem tido êxito, eles se cobrirão de vergonha. Eterna infâmia, que nunca se apaga! 12O Senhor dos exércitos, que provas o homem justo e vês os sentimentos do coração, rogo-te me faças ver tua vingança sobre eles; pois eu te declarei a minha causa. 13Cantai ao Senhor, louvai o Senhor, pois ele salvou a vida de um pobre homem das mãos dos maus.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 68 (69)

- Por vossa causa é que sofri tantos insultos, e o meu rosto se cobriu como um estranho a meus irmãos, como estrangeiro para os filhos de minha mãe. Pois meu zelo e meu amor por vossa casa me devoram como fogo abrasador.

R: Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!

- Por isso elevo para vós minha oração neste tempo favorável, Senhor Deus! respondei-me pelo vosso imenso amor, pela vossa salvação que nunca falha! Senhor, ouvi-me, pois suave é vossa graça, ponde os olhos sobre mim com grande amor!

R: Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!

Humildes, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá se procurardes o Senhor continuamente! Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres e não despreza o clamor de deus cativos. Que céus e terra glorifiquem o Senhor com o mar e todo ser que neles vive!

R: Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!
Segunda leitura: Romanos 5, 12-15
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:

Irmãos, 12 o pecado entrou no mundo por um só homem. Através do pecado, entrou a morte. E a morte passou para todos os homens, porque todos pecaram. 13 Na realidade, antes de ser dada a lei, já havia pecado no mundo. Mas o pecado não pode ser imputado quando não há lei. 14No entanto, a morte reinou, desde Adão até Moisés, mesmo sobre os que não pecaram como Adão, o qual era figura provisória daquele que devia vir. 15 Mas isso não quer dizer que o dom da graça de Deus seja comparável à falta de Adão! A transgressão de um só levou a multidão humana à morte, mas foi de modo bem superior que a graça de Deus, ou seja, o dom gratuito conhecido através de um só homem, Jesus Cristo, se derramou em abundância sobre todos.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 26-33

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- O Espírito Santo, a verdade, de mim irá testemunhar, e vós minhas testemunhar, e vós minhas testemunhas sereis em todo lugar (Jo 15, 26s)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

Naquele tempo, disse Jesus a seus apóstolos: 26 «Não tenhais medo dos homens, pois nada há de encoberto que não seja revelado, e nada há de escondido que não seja conhecido. 27 O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia, o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados. 28 Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Pelo contrário, temei aquele que pode destruir a alma e o corpo no inferno! 29 Não se vendem dois pardais por algumas moedas? No entanto, nenhum deles cai no chão sem o consentimento do vosso Pai. 30 Quanto a vós, até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. 31 Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. 32 Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. 33 Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus».

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK