PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Exercícios para mantê-lo saudável!

A vida moderna tem feito muitas coisas mais fáceis para nós.Unforuatntely, também tem o efeito colateral de tornar a nossa vida mais sedentário e nós - francamente preguiçoso. É por isso que é mais importante do que nunca para trabalhar o corpo um pouco, quando tem a chance, se estamos em casa ou no trabalho. Um pouco uso de músculos vão manter suas dores para baixo, prevenir doenças musculares e suas chances de contrair doenças cardiovasculares ou coágulos sanguíneos.

Algumas perguntas hilariantes sobre aposentadoria ...

Algumas perguntas hilariantes sobre aposentadoria ...
Esta hilariante aposentadoria Q & A só me fez rir em voz alta.
Clique aqui para assistir

A aposentadoria Q & A!

Aposentadoria pode ser uma coisa maravilhosa. Com certeza é uma grande mudança em sua vida, passando de escritório para casa, de manter horas para manter-se ocupado e se divertindo. De fato, a aposentadoria tem muitos segredos, e é por isso que era importante para mim fazer algumas perguntas "duras" sobre essa fase da vida.
aposentado

Pergunta
 : Quantos dias por semana?
Resposta : 6 sábados, 1 domingo

Pergunta : Quando é hora de dormir de um aposentado?
Resposta : Duas horas depois que ele adormece no sofá.

Pergunta : Quantos aposentados para trocar uma lâmpada?
Resposta : Apenas um, mas isso pode levar o dia todo.
 

 
A aposentadoria é maravilhosa. É fazer nada
sem se preocupar em ser pego nisso 

Gene Perret 

Pergunta : Qual é a maior reclamação dos aposentados?
Resposta : Não há tempo suficiente para fazer tudo.

Pergunta : Por que não se importa de ser chamado de aposentados idosos?
Resposta : O termo vem com um desconto de 10%.

Pergunta : Entre os aposentados, o que é considerado um traje formal?
Resposta : sapatos amarrados.

Pergunta : Por que os aposentados contar tostões?
Resposta : Eles são os únicos que têm o tempo todo.
 

 
Há uma coisa que eu sempre quis fazer antes de eu sair ... se aposentar! "   Groucho Marx 

Pergunta : 
O que é o termo comum para alguém que gosta de trabalhar e se recusa a se aposentar?
Resposta : Idiota

Pergunta : Por que os aposentados tão lento para limpar o porão, sótão ou na garagem?
Resposta :  Eles sabem que, assim como eles fazem, um dos seus filhos adultos vão querer guardar coisas lá.

Pergunta : O que os aposentados chamam um longo almoço?
Resposta : Almoço.
 

 
Eu nunca gostei de trabalhar. 
Para mim, um trabalho é uma invasão de privacidade 

Danny McGorty 

Pergunta : Qual é a melhor maneira de descrever a aposentadoria?
Resposta : A interminável Coffee Break.

Pergunta : Qual é a maior vantagem de voltar para a escola como um aposentado?
Resposta : Se você cortar as aulas, ninguém chama seus pais.

Pergunta :  Por que é que um aposentado muitas vezes dizer que ele não faltar ao trabalho, mas perde as pessoas que ele costumava trabalhar?
Resposta : Ele é muito educado para dizer toda a verdade.

Pergunta : O que você faz durante a semana?
Resposta : De segunda a sexta-feira, nada; Sábado e domingo, eu descanso.
 
 
Gosto de acordar e não ter que ir para o trabalho.
Então, eu faço isso três ou quatro vezes por dia. 

Gene Perret
 
Courtest Imagem de Ambro / freedigitalphotos.net
FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10801&memberid=774782#.U6jY6fldW00


Estas são algumas das flores mais caros do mundo

Estas são algumas das flores mais caros do mundo
Aqui estão 10 flores mais caras do mundo que irão alterar a sua percepção da "natureza livre".
Clique aqui para assistir

10 flores mais caras do mundo

Quão caro pode ser uma flor? Bem, se você pensou que um broto escolhido a partir do solo é um dos dons da natureza mais simples, você pode apenas estar errado.  Aqui estão 10 flores mais caras do mundo que irão alterar a sua percepção da "natureza livre".
10. Lisianthus




Com um pacote de lisianthus em execução em US $ 10 - $ 35, esta é uma das flores mais caras do mundo. Largas, babados e delicadas pétalas ovais 'mergulhado' em violeta e longo, hastes frondosas caracterizar a bela flor lisianthus. A flor é caro porque só mantém durante duas a três semanas após a ser cortado e não podem ser congeladas, como muitas outras variedades.

9. Lírio do Vale




Este majestoso flor branca é executado em cerca de US $ 15 - US $ 50 por pacote, mas ainda é muito popular por causa de sua aparência delicada. A flor só cresce, uma vez por ano, durante o início da primavera e é caro porque tem um tempo de vida máximo de duas semanas.

8. Gloriosa





A flor nativa da África do Sul e alguns países asiáticos, o preço por flor para cada Gloriosa é cerca de US $ 6 - $ 10. Sua aparência única de tentáculos longos e pétalas vermelhas, laranja e amarelo é o que faz a flor única, bem como a sua escassez, em muitos locais ao redor do mundo.

7. Hydrangea






Uma das flores mais populares para casamentos e eventos elegantes, esses arbustos coloridos e cheios pode crescer até uma altura de 1 a 3 metros de altura! Seus são os mais abundantes no início da primavera e final do outono e vêm em uma variedade de cores, incluindo branco, azul, rosa, roxo e violeta luz, às vezes até em misturas. No entanto, estas lindas flores executado em cerca de 6,50 dólares uma haste porque eles exigem um grande esforço para colher e cultivar.

6. 17 Bulb Century Tulip




As tulipas são algumas das flores mais comuns e simples, mas no século 17, eles eram raros e extremamente difíceis de encontrar. As cores profundas desta tulipa especial são disse a ser mais forte do que em qualquer outra flor naquele momento. Durante o século 17, eles correram em cerca de 10.000 florins, ou 5,700 dólares a um grupo, e hoje eles continuam a ser um símbolo de status notável.

5. Açafroeira





O açafrão açafrão é mais famoso como um tempero que como uma flor, mas ainda é uma das flores mais belas e caras lá fora. Seu centro amarelo é o que eventualmente se torna o açafrão especiaria de alto valor, mas pode levar até 80 mil flores apenas para criar 500 gramas de tempero. Por esta razão, um quilo de flores de açafrão pode custar entre US $ 1200 - $ 1500!

4. Ouro de Kinabalu Orchid


Orquídeas são impressionantes, mas as flores muito delicadas que podem ser cultivadas em todos os climas. Um dos mais caros é o ouro de Kinabalu orquídea que roda a 6.000 dólares por peça e só pode ser encontrada no Parque Nacional de Kinabalu, na Malásia. Além disso, o cultivo desta flor é mais difícil do que a maioria, pois sua floração pode levar até 15 anos!

3. Shenzhen Nongke Orchid






Esta orquídea foi projetado por botânicos e seu nome é derivado do grupo de pesquisadores que conduziu o experimento que fez. Os pesquisadores passou oito anos crescendo e observando a flor, e é caro, não só devido à sua raridade, condições de cultivo e de fundo, mas também por sua aparência deslumbrante. Demora cerca de quatro a cinco anos para esta orquídea a florescer, e é suposto ter um sabor maravilhoso.

2. Julieta Rosa






Considerada uma das flores mais elegantes e bonitas do mundo, a Juliet Rose corre é conhecida como a flor 15.800 mil dólares! A rosa foi introduzido no mercado em 2006 na Exposição de Flores de Chelsea, em Londres, e seu criador, David Austin passou 15 anos e cerca de 3 milhões de libras para desenvolver a flor. Atualmente, um buquê delas você irá correr cerca de US $ 150, que não é de forma barata!

1. Kadupul Flor





A flor nativa do Sri Lanka, a flor Kadupul é o mais caro do mundo, porque é impagável! A flor Kadupul não tem uma etiqueta de preço, porque o momento é escolhido, geralmente morre. Além disso, cada flor sobrevive à noite, mas morre de madrugada, que é característica suas raízes cactus. A fragrância do Kadupul é conhecida mundialmente por suas qualidades calmantes, mas, infelizmente, a menos que seu perfume está preso em uma garrafa, a maioria nunca terá a chance de flutuar seu aroma calmante.

Enviado por usuário: Kathy K.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10820&memberid=774782#.U6jYUvldW00


14 livros grátis de Paulo Freire

14 livros grátis de Paulo Freire

Olá leitores!
Paulo Freire (1921-1997) foi o mais célebre educador brasileiro, com atuação e reconhecimento internacionais. Conhecido principalmente pelo método de alfabetização de adultos que leva seu nome, ele desenvolveu um pensamento pedagógico assumidamente político. Para Paulo Freire, o objetivo maior da educação é conscientizar o aluno. Isso significa, em relação às parcelas desfavorecidas da sociedade, levá-las a entender sua situação de oprimidas e agir em favor da própria libertação. O principal livro de Paulo Freire se intitula justamente Pedagogia do Oprimido e os conceitos nele contidos baseiam boa parte do conjunto de sua obra.
Para os interessados em aprofundar os ensinamentos freirianos, o Centro de Referência Paulo Freiretambém disponibiliza livros que podem ser baixados gratuitamente.
Boa leitura!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/14-livros-gratis-de-paulo-freire

One Decision (Child Safety Film - Vehicular Heatstroke)

..

Este Vídeo DEVE SER Visto Por Todos Pais OS, EM Toda parte.
Uma Decisão: hum Vídeo Opaco de Todos os Pais devem compartilhar
Click here for Assistir




Uma Decisão: um vídeo que todos os pais devem compartilhar

A cada 10 dias, uma criança morre de insolação veicular. Este filme tem uma causa: para espalhar a consciência deste problema por toda parte, e evitar mais lesões ou morte de crianças pequenas. Por favor, mesmo que isso nunca iria acontecer com você, compartilhar isso com outros pais.

A Verdade é uma terra sem caminhos

Nova publicação em Universo Natural

A Verdade é uma terra sem caminhos

by José Batista de Carvalho
A Verdade é uma terra sem caminhos universe naturalA Verdade é uma terra sem caminhos. O homem não pode chegar a ela através de nenhuma organização, através de nenhum credo, através de nenhum dogma, sacerdote ou ritual, não através de nenhum conhecimento filosófico ou técnica psicológica. Ele tem que a encontrar através do espelho da relação, através da compreensão do conteúdo da sua própria mente, através da observação e não através da análise intelectual ou da dissecção introspectiva.
O homem construiu em si próprio imagens como uma cerca de segurança – religiosa, política, pessoal. Estas manifestam-se como símbolos, ideias, crenças. A carga destas imagens domina o pensar do homem, as suas relações e a sua vida quotidiana. Estas imagens são as causas dos nossos problemas porque separam o homem do homem. A sua percepção da vida está moldada pelos conceitos já estabelecidos na sua mente. O conteúdo da sua consciência é toda a sua existência. A individualidade é o nome, a forma e a cultura superficial que ele adquire da tradição e do meio. A singularidade do homem não reside no superficial mas na libertação completa do conteúdo da sua consciência, que é comum a toda a humanidade. Ele não é portanto um indivíduo.
A liberdade não é uma reação; a liberdade não é uma opção. É pretensão do homem achar que, porque tem opção, é livre. Liberdade é observação pura sem direção, sem medo da punição e da recompensa. A liberdade existe sem motivo; a liberdade não está no fim da evolução do homem, mas jaz no primeiro passo da sua existência. Na observação começamos a descobrir a falta de liberdade. A liberdade encontra-se na consciência sem escolha da nossa vida e atividades cotidianas.
O pensamento é tempo. O pensamento nasce da experiência e do conhecimento, que são inseparáveis do tempo e do passado. O tempo é o inimigo psicológico do homem. A nossa ação está baseada no conhecimento e por conseguinte no tempo, portanto o homem é sempre escravo do passado. O pensamento é sempre limitado e por isso vivemos em conflito e luta constantes. Não há evolução psicológica. Quando o homem se tornar consciente do movimento dos seus próprios pensamentos, verá a divisão entre o pensador e o pensamento, o observador e o observado, o experienciador e o experienciado. Descobrirá que esta divisão é uma ilusão. Só então há observação pura que é perceptibilidade sem qualquer sombra do passado ou do tempo. Esta perceptibilidade atemporal provoca uma mutação radical, profunda na mente.
A negação total é a essência do positivo. Quando há negação de todas as coisas que o pensamento produziu psicologicamente, só nessa altura há amor, que é compaixão e inteligência.
Krishnamurti
José Batista de Carvalho | 23/06/2014 às 19:59

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA "EM FAMÍLIA"


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 23/06/2014 - cap. 121
Juliana se desespera ao ver casa de Jairo pegando fogo


Gustavo dá a Juliana um casaco que ela havia deixado com uma paciente no hospital. Helena diz a Virgílio que está com um mau pressentimento em relação a Luiza. Jairo se irrita ao ver Nando com Bia. Branca incentiva Gabriel a conquistar Gisele. Cadu se comove ao ver Verônica ensinando Ivan a tocar piano.

Marina e Clara fazem um ensaio fotográfico juntas. Gabriel diz a Silvia que chamou duas médicas para sócias no consultório. Jairo deixa Bia sozinha em casa para ir trabalhar. Helena pede ajuda a Shirley para comprar um cavalo para Virgílio. Juliana se desespera ao ver a casa de Jairo pegando fogo.


Terça-feira, 24/06/2014 - cap. 122
Laerte discute com André


Jairo entra na casa em chamas para procurar Bia. Shirley convida Helena para o jantar de noivado de Viriato e Rafaela. Juliana fica aliviada ao ver que Bia está bem, mas discute com Jairo. André diz a Bárbara que se ofereceu para fazer trabalho voluntário no orfanato.

Clara vê a alegria de Ivan ao encontrar Verônica. Felipe pede que Miss Lauren faça alguns exames. Helena desiste de ir ao jantar de Shirley. Guiomar elogia Nando para Juliana. De má vontade, Laerte vai com Luiza à festa da faculdade e ela o provoca dançando com André. Chica tenta animar Felipe. Laerte discute com André. 


Quarta-feira, 25/06/2014 - cap. 123
Laerte provoca uma situação perigosa para André


Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas.

Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.



Quinta-feira, 26/06/2014 - cap. 124
Laerte dá uma flor para Livia

Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca.

O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.


Sexta-feira, 27/06/2014 - cap. 125
Verônica percebe troca de olhares entre Laerte e Livia


Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento.

Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.


Sábado, 28/06/2014 - cap. 126
Juliana sente contrações e é levada para a maternidade


André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade.

Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.


Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/06/Resumo-novela-Em-Familia-dia-23-a-28-Junho.html#ixzz35VJxzAAR


FONTE:
RESUMO DE NOVELAS.NET

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NAS NOVELAS?

Resumo da novela Em Família - dia 23 a 28 de Junho


Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Geração Brasil - dia 23 a 28 de Junho


Novela Geração Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Geração Brasil - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Geração Brasil" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão - dia 23 a 28 de Junho


Novela Meu Pedacinho de Chão - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pedacinho de Chão - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pedacinho de Chão" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Caras e Bocas (reprise) - dia 23 a 27 de Junho


Reprise da Novela Caras e Bocas -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Caras e Bocas - GLOBO - 16h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Caras e Bocas" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 23 a 27 de Junho


Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 23 a 27 de Junho


Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Café com Aroma de Mulher - dia 23 a 27 de Junho


Novela Café com Aroma de Mulher - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Café com Aroma de Mulher - SBT - 14h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Café com Aroma de Mulher" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Meu Pecado - dia 23 a 27 de Junho


Novela Meu Pecado - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Meu Pecado - SBT - 16h

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Meu Pecado" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela A Feia Mais Bela - dia 23 a 27 de Junho


Novela A Feia Mais Bela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Feia Mais Bela - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "A Feia mais Bela" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Vitória - dia 23 a 27 de Junho


Novela Vitoria - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vitória - RECORD - 21h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Vitória" do dia 23 a 27 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz35VJcXPbC



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK