PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de junho de 2014

Taty Girl em Piripiri - Portal do Forro 15/06/14


Tamanho do arquivo: 106,39 MB
Postado por: MeAjudeProducoes.Com
Enviado em: 15/06/2014 [17:55:14]
Downloads: 
Extras:DIOGO CDs - JARDEL GRAVACOES - KIEL GRAVACOES







FONTE:
http://www.suamusica.com.br/#!/tatygirlpiripiri

Hora do Riso



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A Atual e a Ex - Léo Magalhães (Part. Gabriel Gava) DVD 10 Anos

..

A Atual e a Ex [ Letra ]
Compositores: Nirvaldo Paz
Produção: João Gustavo

Tava distraído
Na noite curtindo
Com a minha namorada
Quando chegou minha ex

De vestido colado
E de salto alto
Fiquei desnorteado
Não deu outra então pirei

Também to perdido na minha atual
Porque qualquer vacilo nessa hora é fatal
Pisando em ovo fui bem devagarinho
Atual na cola chegou de mansinho

Minha namorada me flagrou
Fazendo coração
Mandando beijo pro meu ex amor

O meu coração me colocou
Nessa situação
Por pouco o pau não quebrou
Quando tremia ao ver meu ex amor
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Mulher Não Trai - Léo Magalhães (Part. Lucas Lucco) DVD 10 Anos

..

Mulher Não Trai [ Letra ]
Compositores: Ewerton Matos, Diego Ferreira, Jairo Góes
Produção: João Gustavo

Ela foi pra boate sozinha
Ela ta magoada, ela ta sentida
Ela nem chamou as amigas
O negocio com ela ta resolvido
Ela pôs o vestido colado
Os mané vai chover na pista
Ela foi enganada, ela vai dar o troco
Ela foi traída

Ela não bebia tanto assim, ela não passava da medida
Ela não dançava rebolando, agora ta decidida
Ela não bebia tanto assim, ela não passava da medida
Ela ta ferida, ela ta ferida

Mulher não trai, mulher se vinda
Mulher não trai, mulher não trai ela se vinga

Mulher não trai, mulher se vinda
Mulher não trai, mulher não trai ela se vinga
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Sensação, Costa Rica empata, termina em 1º e Inglaterra sai sem vencer

Do correspondente Wanderson LimaBelo Horizonte (MG)

Sensação da Copa do Mundo, a Costa Rica encerrou a primeira fase como líder do Grupo da Morte, após empatar, nesta terça-feira, com a Inglaterra em 0 a 0. Campeã em 1966, a seleção inglesa se despediu do Mundial de 2014 sem nenhuma vitória. Confiantes, os costarriquenhos agora esperam o adversário das oitavas de final, que sairá do grupo de Colômbia, Costa do Marfim, Japão e Grécia.   
Antes do jogo no Gigante da Pampulha, a torcida inglesa tentava se mostrar animada, mesmo com a seleção já entrando em campo sem chances de classificação, mas a empolgação dos costarriquenhos era insuperável. Os ingleses ao menos fizeram a festa nos bares da capital mineira, e ao final se renderam ao carisma dos adversários.
Classificada para às oitavas de final em primeiro lugar do grupo D, a Costa Rica aguarda para conhecer o adversário, que sai do grupo C, que também será decidido nesta terça-feira. Já a Inglaterra começa a pensar na renovação da seleção para a Copa do Mundo de 2018.
O jogo  – Jogando com o apoio da torcida, a Costa Rica iniciou a partida com maior volume de jogo, e logo no comecinho o atacante Campbell teve boa oportunidade, errando o alvo, mas assustando o goleiro Foster. Com bom toque de bola, a seleção da América Central mostrou que não venceu os dois primeiros jogos por acaso, partindo para cima dos ingleses.
Após os dez primeiros minutos, a Inglaterra melhorou um pouco na partida, adiantando as linhas de marcação e procurando levar perigo ao gol do bom goleiro Navas. Aos 12, o avante Sturridge tentou arremate da entrada da área, com a bola saindo pela linha de fundo, mas levantando os torcedores europeus.
O lance parece ter acordado os ingleses, que equilibraram as ações, em um jogo movimentado. Talvez o maior pecado das duas equipes tenha sido o excesso de passes errados, que em várias ocasiões impediram as jogadas de terminar com finalizações em gol. Aos 22, a Costa Rica chegou com perigo em cobrança de falta colocada de Borges, que obrigou Foster a fazer boa defesa, mandando para escanteio.
AFP
Costa Rica e Inglaterra não saíram do empate em 0 a 0 (Foto: Ben Stansall)
Apesar da melhora no jogo, faltou criatividade para o meio-campo da Inglaterra, que não contou com Rooney, poupado da partida. Lampard e Lallana tentaram organizar a equipe, mas com dificuldades para ultrapassar a marcação da Costa Rica, que teve Bryan Ruiz como jogador mais criativo.

Má qualidade do ar no ambiente de trabalho pode levar a síndrome

   DEIXE UM COMENTÁRIO


Essa síndrome, que começou a ser estudada na década de 1970, está frequentemente relacionada ao sistema de refrigeração ou de aquecimento dos edifícios. Foto: TV Tribuna
Essa síndrome, que começou a ser estudada na década de 1970, está frequentemente relacionada ao sistema de refrigeração ou de aquecimento dos edifícios. Foto: TV Tribuna
Quando sintomas como ressecamento da mucosa nasal, nariz entupido, lacrimejamento, coceira nos olhos ou na pele, dores de cabeça e náuseas aparecem exclusivamente no horário comercial – e o médico não consegue diagnosticar nenhuma doença específica – é possível que as causas do problema estejam no ambiente de trabalho. Se mais de 20% dos funcionários de um edifício relatam sentir os mesmos sintomas, pode ser um caso da chamada “síndrome do edifício doente”.
 Essa síndrome, que começou a ser estudada na década de 1970, está frequentemente relacionada ao sistema de refrigeração ou de aquecimento dos edifícios. Ela pode ser provocada pela presença de bactérias, vírus ou fungos em sistemas de ar condicionado sem manutenção adequada; de produtos químicos dispersos no ar ou de poeira acumulada em carpetes ou cortinas.
Fatores como temperatura inadequada, velocidade do ar e umidade abaixo ou acima do recomendável também estão relacionados à síndrome, de acordo com o médico Clovis Chechinel, do setor de Medicina do Trabalho do Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica.
A principal característica observada em situações de síndrome do edifício doente é que os sintomas tendem a melhorar quando a pessoa sai do ambiente de trabalho, de acordo com o médico João Silvestre da Silva-Junior, diretor científico da Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT). “Uma coisa muito comum nesses casos é que, na segunda-feira, a pessoa geralmente está melhor, mas na sexta-feira, está péssima. A fadiga é um sintoma encontrado com bastante frequência: não o cansaço normal, mas o cansaço do corpo tentando se defender de todas essas agressões”, diz.
Os especialistas explicam que a síndrome do edifício doente não provoca diretamente nenhuma doença específica, mas abre o caminho para infecções bacterianas ou virais e para doenças respiratórias, como bronquite, asma ou até pneumonia.
Edifício doente
As causas da má qualidade do ar no ambiente interno que são capazes de levar aos sintomas da síndrome do edifício doente podem estar ligadas à falta de manutenção dos sistemas de ventilação. Hideraldo Esteves, diretor técnico da empresa de manutenção de ar-condicionado Airtemp, conta que já atendeu casos em que o acúmulo de sujeira no sistema de ventilação do edifício já estava provocando mal estar nos ocupantes do prédio.
“Muitas empresas não adotam a prática de manutenção programada e só chamam quando têm algum tipo de problema. Nesses casos, encontramos os filtros bem obstruídos, com grande quantidade de sujeira e até mal cheiro”. Esteves já ouviu funcionários de empresas reclamando de dor de cabeça, irritação nos olhos e sintomas de resfriado.
Ele explica que o excesso de sujeira nos filtros pode prejudicar a captação do ar externo, o que leva ao aumento no nível de dióxido de carbono (CO2) no interior, principalmente nos prédios fechados, sem janelas. “Isso pode levar a uma sensação de sonolência e de ‘ar pesado’ no ambiente de trabalho”, diz.
Uma manutenção adequada do sistema de ventilação, segundo Esteves, inclui a limpeza dos filtros, a higienização das serpentinas com produtos antibacterianos e a limpeza da bandeja para não haver acúmulo de água e risco de proliferação de fungos.
Frio no shopping
A maquiadora Julika Oliveira, de 20 anos, atribui suas frequentes crises de rinite e uma infecção recente na garganta às temperaturas baixas do ar-condicionado do shopping onde trabalha, em Porto Alegre. “O que percebo é que o choque térmico faz muito mal. Antes de eu ficar doente, teve um dia em que o ar estava muito frio e eu fui até o estacionamento, do lado de fora, para buscar um casaco. Dentro devia estar uns 18 graus e fora, quase 40.” Ela sentiu que foi o choque térmico que desencadeou a crise na garganta.
Assim como ela, outros colegas de trabalho costumam se queixar tanto da temperatura quanto do ar seco do local. “No nosso caso, não tem como controlar, pois é o ar central do shopping. Tento usar casacos e beber muita água para não ressecar a garganta.” Além disso, ela trocou de lugar para não ficar longe das saídas de ar.
Recomendações
Segundo Silva-Junior, trabalhadores que têm sintomas que só aparecem no ambiente de trabalho devem procurar o serviço médico de sua empresa para relatar o caso. Dessa forma, a empresa pode identificar se existe uma queixa comum entre os funcionários e fazer uma investigação das possíveis causas.
“É importante não encarar esse tipo de problema como uma fragilidade individual, porque pode ser uma reação do organismo a esses fatores externos. Só tem como a empresa ficar sabendo se os funcionários relatarem os casos ao serviço médico”, diz o médico.
As empresas devem fazer uma manutenção periódica dos sistemas de climatização e observar se existe a presença de substâncias tóxicas no ar ambiente, provenientes de produtos de limpeza ou do próprio mobiliário.
No Brasil, a qualidade do ar de ambientes internos deve atender a normas estabelecidas pela Anvisa. Uma portaria publicada em 1998 estabelece que todos os ambientes climatizados artificialmente de uso público devem manter um plano de manutenção e controle dos sistemas de condicionamento de ar. Uma resolução publicada pela agência em 2000 determinou os padrões de referência de qualidade do ar interior.
Caso histórico
Um caso extremo de síndrome do edifício doente aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, em 1976. Durante uma convenção da Legião Americana de Veteranos, que reuniu mais de 4 mil ex-soldados no Bellevue Stratford Hotel, os participantes começaram a adoecer misteriosamente, apresentando tosse, febre e dificuldade para respirar.
Quatro dias depois da convenção, um dos veteranos que tinha participado da convenção morreu. Outras 28 pessoas morreram em seguida. A causa da doença misteriosa – depois se descobriu – foi a presença da bactéria Legionella pneumophila no sistema de ventilação do edifício.
Em 1982, a Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou um relatório sobre a síndrome do edifício doente, no qual o problema foi relacionado principalmente com os sistemas de ventilação dos edifícios e com a presença de carpetes e cortinas, além de substâncias poluentes no mobiliário dos edifícios.
Fonte: G1

FONTE:
http://chicoterra.com/2014/06/24/ma-qualidade-do-ar-no-ambiente-de-trabalho-pode-levar-a-sindrome/

Metade dos softwares em PCs brasileiros é pirata

Por Redação Olhar Digital - em 24/06/2014 às 14h30



Levantamento realizado pela associação internacional de empresas de software (BSA) descobriu que 50% dos programas em uso nos computadores brasileiros são piratas. Em 2009, o índice era 59%.
Apesar da evolução, o país ainda está longe de Estados Unidos, Japão e Alemanha, que registram 18%, 19% e 24%, respectivamente. No entanto, vai melhor que os vizinhos Argentina (69%) e Venezuela (88%).

Para Frank Caramuru, diretor da BSA no Brasil, a utilização de programas não licencidados nas empresas é o principal combustível para manter o índice alto. Segundo estimativa da entidade, as cópias ilegais causam prejuízo de aproximadamente R$ 6 bilhões no Brasil. 
A alternativa para o mercado paralelo é o armazenamento em nuvem, que não requer programas instalados no computador. Mas a tecnologia ainda é impopular. Estima-se que 10% do mercado corporativo global seja adepto da prática.

Via: Folha

FONTE:
OLHAR DIGITAL

'Em Família': Jairo deixa Bia sozinha e casa pega fogo


Jairo e Juliana saem correndo ao descobrirem que que casa está pegando fogo com Bia dentro
Foto: TV Globo / Divulgação








A cena que vai ao ar nesta terça-feira (24) na novela Em Família, Jairo sai para o trabalho que conseguiu em sua comunidade e deixa Bia (Bruna Faria) sozinha. Ao descobrir o que o malandro fez, Juliana (Vanessa Gerbelli) fica revoltada e briga com o marido. Contudo, logo os dois ficam sabendo de um incêndio na residência e saem correndo.
Ao chegar no local, os dois se deparam com muita fumaça saindo de dentro da casa e ficam desesperados. Com a ajuda dos amigos, Jairo joga baldes d’água para acabar com o fogo. "Sozinha! Isso é um crime!", desabafa Juliana, nervosa. Sentindo a pressão, Jairo arromba a porta e entra na casa para salvar a filha. 
Terra
FONTE:
http://diversao.terra.com.br/tv/novelas/em-familia/em-familia-jairo-deixa-bia-sozinha-e-casa-pega-fogo,4e2d90c88dec6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Giba, campeão brasileiro em 1990, morre aos 52 anos

Giba foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990; aposentado, treinou clubes como Santos, Portuguesa, Guarani, Joinville, Remo, Sport e Grêmio Barueri
Foto: Gazeta Press








Morreu nesta terça-feira Gilberto Maniaes, o Giba. Ex-lateral de clubes como Guarani e Corinthians, ele tinha 52 anos, e não resistiu a uma grave doença renal.
Campeão brasileiro com o Corinthians em 1990, Giba iniciou sua carreira como treinador na década de 90. Teve passagens por clubes como Santos, Portuguesa, Remo, Sport, São Caetano, Paulista e Grêmio Barueri.
Afastado de clubes desde fevereiro de 2014, quando comandou o Paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista, Giba estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo havia cerca de um mês. A assessoria de imprensa do local confirmou a morte do ex-treinador na madrugada desta terça-feira, mas não entrou em detalhes.
Pelo Twitter, o Corinthians manifestou pesar diante da perda do ex-jogador.
O Timão será eternamente grato a #Giba, que honrou o manto alvinegro! Obrigado, campeão! Você está eternamente em nossos corações.

O ex-jogador Neto, que foi campeão em 1990 pelo Corinthians ao lado de Giba e o conhecia desde o tempo de Guarani também lamentou a morte em seu Twitter.


FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/giba-campeao-brasileiro-em-1990-morre-aos-52-anos,f4bb6d3d72ec6410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Fifa dá vexame ao mostrar gol legítimo do Brasil como impedimento


Por Mike Collett
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A TV Fifa, que fornece imagens da Copa do Mundo para emissoras de todo o mundo, mostrou um gráfico errado que dava o terceiro gol do Brasil na vitória de 4 x 1 sobre Camarões como impedimento, informou o organismo nesta terça-feira.
O atacante Fred conferiu de cabeça aos quatro minutos do segundo tempo, mas milhões de telespectadores pensaram que o árbitro assistente cometeu um erro porque, durante o replay, a TV Fifa mostrou a linha de impedimento da posição de um jogador de Camarões.
O brasileiro estava atrás da linha da bola quando recebeu o cruzamento de David Luiz na partida de segunda-feira pelo Grupo A, e o gol foi válido.
Niclas Ericson, diretor da TV Fifa, reconheceu o erro e prometeu que a entidade fará tudo para que sua equipe de produção não o repita.
“Discutimos com a equipe de produção a razão de a linha ter sido mal posicionado”, declarou ele aos repórteres.
“A equipe tem que tomar uma decisão muito rápida, e erros podem acontecer.”
“O diretor de produção tem liberdade total para colocar a linha e corrigi-la, mas estamos analisando este incidente de ontem em particular para tentar ver como podemos melhorar.”
Ericson afirmou que as emissoras valorizam a exibição dos gráficos para seus telespectadores, mas, indagado se usar o gráfico no lugar errado expõe os árbitros a uma pressão ainda maior, ele disse que neste caso o erro foi da TV, não dos árbitros.
“Os comentaristas e as outras emissoras farão correções e comentários a esse respeito, e aqui no Brasil isso foi discutido durante muitos, muitos minutos no ar”, declarou.
“Mas está claro que a decisão é tomada pelo árbitro, e o auxílio da TV é só para o telespectador, e se não estiver totalmente correto pode ser totalmente corrigido pelos comentaristas.”


FONTE:
http://br.reuters.com/article/sportsNews/idBRKBN0EZ24420140624

A FIFA e sua linha de impedimento

A FIFA e sua linha de impedimento

Foto: AFP
Foto: AFP
Bristol (EUA) – A Lei 11 da FIFA diz exatamente o seguinte, em seu original inglês, para definir quando um jogador está em impedimento:
“he is nearer to his opponents’ goal line than both the ball and the second-last opponent”.
Ao pé da letra:
“ele está mais perto da linha de gol do adversário do que tanto a bola quando o penúltimo adversário”.
Quer dizer, ele tem que estar adiante da bola e do penúltimo adversário. Se estiver na mesma linha de um ou de outro, não está impedido.
O juiz sueco e o bandeirinha norueguês devem ser parabenizados, não criticados, por terem validado o gol de Fred contra Camarões.
Os “replays” mostram claramente que Fred estava adiantado em relação aos jogadores de Camarões, mas na mesma linha da bola,  quando ela é cruzada da esquerda.
Qual o motivo da confusão, com  tantos analistas e jornais dizendo que ele estava impedido?
Em parte a culpa deve ser das ilustrações da própria FIFA,  mostradas nos replays. Elas rotineiramente mostram a posição do penúltimo homem adversário, mas não a posição da bola.
Como a lei 11 diz que as duas condições são necessárias, num caso como o gol de Fred a linha sombreada na ilustração deveria ser traçada a partir da posição da bola e não da posição do penúltimo adversário.
FONTE:
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/joseinaciowerneck/2014/06/24/a-fifa-e-sua-linha-de-impedimento/

Oscar concedido por filme de 1942 é vendido por US$ 79,2 mil em leilão

NOVA YORK (Reuters) - Um Oscar por direção de arte em cores concedido em 1942 ao filme "Minha Namorada Favorita" foi vendido por 79.200 dólares em um leilão no Estado norte-americano de Rhode Island, mais do que o dobro da estimativa de pré-venda.
A estatueta dourada, que nos cálculos da Briarbrook Auctions obteria de 5.000 a 30.000 dólares durante um leilão online e ao vivo, foi arrematada por um comprador anônimo da Califórnia, por telefone. O preço inclui as taxas a ser pagas pelo comprador.
"(Estatuetas do) Oscar são uma commodity rara", disse Nanci Thompson, proprietária da casa de leilões. "Simplesmente não há muitos por aí."
A estatueta foi vendida por um herdeiro de Joseph C. Wright, que a ganhou pelo filme no qual os papéis principais eram de Rita Hayworth e Victor Mature. Nanci disse que desde o início da primeira cerimônia de premiação de Hollywood, em 1929, talvez menos de 200 foram vendidas.
As estatuetas raramente aparecem em leilões porque desde 1950 a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela cerimônia anual de premiação, faz os ganhadores assinarem um acordo pelo qual nem eles nem seus herdeiros poderão vender o Oscar antes de dar à academia a opção de comprá-lo por 1 dólar.
Wright, que morreu em 1985 aos 92 anos, ganhou o Oscar antes desse acordo.
Ele foi indicado 12 vezes ao prêmio e ganhou duas. Wright também levou para casa um Oscar por melhor direção de arte, em preto e branco, pelo filme "Isto Acima de Tudo", de 1942.
Nanci não pôde revelar o nome do comprador, que preferiu manter o anonimato, mas disse que, se pudesse, o nome seria facilmente reconhecido.
"Posso lhe dizer que o Oscar está voltando para a Califórnia", acrescentou.

(Reportagem de Patricia Reaney)


FONTE:
http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRKBN0EZ1WW20140624

Godín usa cabeça, Uruguai elimina a Itália na raça e vai às oitavas

O torcedor do Uruguai está acostumado a sofrer, e a história de sua seleção na Copa do Mundonão poderia ser diferente. Nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, a Celeste Olímpica precisava da vitória para evitar a eliminação na primeira fase e conseguiu o resultado heroico apenas no final do segundo tempo. Depois de muita pressão, o zagueiro Godín se aventurou ao ataque em cobrança de escanteio, subiu mais alto do que a marcação e desviou de cabeça para garantir a vitória por 1 a 0 e a vaga nas oitavas.
Com a vantagem de jogar pelo empate por causa do saldo de gols, a Itália, mesmo com um homem a menos desde o início do segundo tempo, tentou segurar o resultado, mas foi castigada aos 35 minutos do segundo tempo. Depois de salvar sua equipe com ótimas defesas, Buffon não foi capaz de evitar o gol de cabeça. Nas oitavas de final, o Uruguai deve ter a Colômbia pela frente.
No outro confronto do ‘grupo de morte’, a Costa Rica, que surpreendeu Itália e Uruguai nas primeiras rodadas, segurou o empate sem gols com a Inglaterra e confirmou a classificação às oitavas de final na primeira colocação. O time caribenho enfrentará o segundo colocado do Grupo C, que deve ser a Costa do Marfim.

O QUE ESTOU FAZENDO AQUI MESMO?

O QUE ESTOU FAZENDO AQUI MESMO?

Evite a perda de memória com exercícios físicos e rotina saudável!  

 

Leia mais em: http://t.co/w4jT7eEwqS


Evite a perda de memória com exercícios físicos e rotina saudável

..


Os exercícios físicos e uma alimentação saudável, seguidos de momentos de lazer e uma vida social ativa, são elementos fundamentais para evitar a perda de memória, principalmente em idosos. Pequenos esquecimentos podem ser apenas falta de atenção, mas, também podem indicar doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer. É preciso uma investigação feita por um profissional, para diagnosticar o problema. Saiba mais no nosso vídeo.

Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia de Educação

Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! Você sabe quais são os assuntos mais cobrados no Enem dentro de cada uma das áreas de conhecimento avaliadas na prova? Saiba que uma das principais características do...

Olá leitores do Canal do Ensino! Quantos livros você conseguiria ler a mais se não perdesse de duas a três horas do seu dia no trânsito caótico que percorre entre casa e trabalho, na cidade em que...

Olá leitores, bem vindos! Antes de conhecermos sobre o curso grátis de Argumentação Jurídica vamos entender primeiramente o que é argumentação. É o estudo interdisciplinar de como conclusões podem...

Rir ainda é o melhor remédio!!

 
Vovó aproveitadora. Rsrsrsr

Seleção comemora classificação comendo pizza na madrugada


Nada como uma boa refeição como recompensa (Instagram CBF)
Como já está virando tradição, a seleção brasileira comemorou a classificação às oitavas de final da Copa comendo pizza durante a madrugada.

Os atletas, que voltaram à Granja Comary, em Teresópolis, por volta da 1h, após a goleada sobre Camarões por 4 a 1, foram recebidos com diversos pedaços de pizza e um jantar pra lá de especial, incluindo o arroz e feijão básicos, e doces.

A terça-feira será de folga para os comandados de Felipão. 
...

FONTE:
http://www.redetv.uol.com.br/esportes/Noticia.aspx?16,2,618144,215,Selecao-comemora-classificacao-comendo-pizza-na-madrugada

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK