PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Todo mundo com os dentes do Suárez





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2014/06/24/todo-mundo-com-a-cara-do-suarez/

Após bebedeira, rapaz leva mordida ao tirar jacaré de estrada com amigos

25/06/2014 12h16 - Atualizado em 25/06/2014 12h16

Incidente foi filmado em estrada na Luisiana.
Americano Glen Bonin teve sorte por não perder a mão.

Do G1, em São Paulo


Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor (jacaré americano) de mais de três metros de uma estrada no estado da Luisiana, nos EUA, e um deles, Glen Bonin, acabou levando uma mordida na mão após ataque do animal. Assista ao vídeo.
Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor de estrada no estado da Luisiana (Foto: Reprodução/YouTube/Neyfe Li)Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor de estrada no estado da Luisiana (Foto: Reprodução/YouTube/Neyfe Li)
Bonin e os dois amigos voltavam por uma estrada depois de algumas bebidas em um bar quando se depararam com o réptil no meio da estrada. Apesar do risco, eles decidiram retirar o animal para poderem seguir viagem.
Segundo as autoridades, Bonin teve sorte por não perder a mão. Ele recebeu 80 pontos no local.
FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/06/apos-bebedeira-rapaz-leva-mordida-ao-tirar-jacare-de-estrada-com-amigos.html

VEJA O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "EM FAMÍLIA"

Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 23 a 28 de Junho de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Quarta-feira, 25/06/2014 - cap. 123
Laerte provoca uma situação perigosa para André


Laerte provoca uma situação perigosa para André e o abandona sem prestar socorro. Cadu admira Verônica ao piano. Luiza percebe que Laerte está envolvido de alguma forma no acidente de André. Ele pede perdão de joelhos, assustando-a. Bárbara decide ir para os Estados Unidos visitar Lucas.

Marina, Clara e Ivan fazem um piquenique e o menino pede que a mãe arrume um namorado legal. Suzana chega à casa de Branca. Felipe leva Chica a uma reunião dos Alcoolicos Anônimos. Alice participa de uma operação policial bem-sucedida. Virgílio vai à casa de Luiza.


Quinta-feira, 26/06/2014 - cap. 124
Laerte dá uma flor para Livia


Felipe e Cadu encontram Silvia no calçadão por acaso. Laerte dá uma flor para Lívia, que fica encantada. Clara coloca uma foto de Marina no mural de seu quarto. Chica fica enciumada ao saber que Ricardo encontrou a irmã de Branca.

O rapaz misterioso faz uma visita a Miss Lauren na casa de repouso. Vitor chama Alice para sair, mas ela recusa o convite. Chica diz a Felipe que está muito orgulhosa dele. Juliana pergunta a Nando se há um jeito de ela se tornar legalmente a mãe de Bia.


Sexta-feira, 27/06/2014 - cap. 125
Verônica percebe troca de olhares entre Laerte e Livia


Os jovens se reúnem no galpão para assistir a um jogo do Brasil. O novo chefe de Ricardo o chama para voar de surpresa, deixando Chica triste com a falta de uma agenda programada. Mesmo ressabiada com Laerte, Luiza continua os preparativos para o casamento.

Vanessa diz a Marina que não acredita como ela ainda insiste em seu namoro com Clara e as duas discutem. Helena desabafa com Chica sobre Luiza e Laerte. Branca se incomoda com as recordações que Suzana lhe traz. Verônica percebe uma troca de olhares entre Laerte e Lívia.


Sábado, 28/06/2014 - cap. 126
Juliana sente contrações e é levada para a maternidade


André fica incomodado ao saber que Bárbara pretende passar um tempo fora do país. Flavinha insiste com Vanessa para elas fazerem uma viagem juntas. Ivan diz a Clara que acha que Verônica e Cadu serão namorados um dia. Juliana sente contrações e é levada para a maternidade.

Dulce e Pedro Paulo estão cada vez mais próximos. Os idosos da casa de repouso visitam Benjamim na casa de Virgílio. Laerte diz a Lívia que está programando uma agenda de concertos internacionais.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Em Família".

Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/06/Resumo-novela-Em-Familia-dia-23-a-28-Junho.html#ixzz35ft2HiF2


fonte:
RESUMO DE NOVELAS.NET

Presidente de Gana intervém para evitar greve de jogadores

ATRASO NO PAGAMENTO

Presidente de Gana intervém para evitar greve de jogadores

Folhapress | 13h28 | 25.06.2014

A seleção africana enfrenta Portugal na próxima quinta (26), com chances ainda de se classificar para as oitavas


Gana
Equipe africana precisa vencer Portugal e torcer para a Alemanha ganhar dos EUA, para passar de fase
FOTO: ARQUIVO DIÁRIO
Não bastasse a necessidade de uma combinação de resultados para se classificar, a seleção de Gana enfrentou na terça-feira (24) uma crise interna com a ameaça de uma greve antes da decisiva partida contra Portugal, marcada para quinta-feira (26), às 13h, em Brasília.
Os jogadores ameaçaram não treinar e dar a coletiva de imprensa exigida pela Fifa na véspera da partida. A exigência dos jogadores era receber o pagamento prometido pela federação do futebol de Gana, que ainda não tinha sido feito.
Segundo a federação, houve uma intervenção pessoal do presidente John Dramani Mahama, que ligou para os jogadores para pedir que eles disputassem a partida contra a seleção de Cristiano Ronaldo.
O presidente de Gana garantiu aos jogadores que o governo faria um "pré-financiamento" do pagamento prometido ao time. O dinheiro será depois ressarcido ao governo, quando a Fifa transferir o prêmio por participar da competição. Não foi informado o valor do prêmio.
Essa não é a primeira vez que um time africano ameaça greve. O time de Camarões até atrasou a chegada ao Brasil em razão de divergências sobre pagamentos.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Correios começam a testar carros elétricos para a entrega de cartas

NA SEMANA QUE VEM

Correios começam a testar carros elétricos para a entrega de cartas

Agência Brasil | 14h32 | 25.06.2014

Os testes serão feitos em Brasília e em Curitiba. Os carros serão utilizados por 4 meses


CORREIOS CARROS
Correios também preparam a compra de 1.200 motos elétricas entre 2014 e 2015
FOTO: AG. BRASIL
Os Correios começam a testar, na semana que vem, dois veículos elétricos para a entrega de encomendas, um em Brasília e outro em Curitiba, no Paraná. Eles foram recebidos nesta quarta-feira (24) pelo presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira, entregues pelo diretor de Vendas a Empresas da Renault, Alexandre Oliveira.

A montadora cedeu os carros em comodato para testes por quatro meses, com possibilidade de prorrogação por um ano. “Inicialmente, faremos esses testes para verificar a viabilidade e a possibilidade de integrar os veículos à frota”, disse a vice-presidente de Clientes e Operações dos Correios, Glória Guimarães.

A redução das emissões de gás carbônico é uma das ações previstas pelo Sistema de Gestão Ambiental dos Correios e também faz parte do programa de redução de emissões de carbono do setor postal da Internacional Post Corporation, da qual a empresa é signatária. A meta é reduzir em 20% as emissões de gases do efeito estufa até 2020.

Novos veículos
Com frota total de 25 mil veículos, os Correios também preparam a compra de 1.200 motos elétricas, a serem adquiridas em 2014 e 2015. As motos foram testadas no ano passado e o processo de licitação deve ser aberto nas próximas semanas.

O automóvel cedido é do modelo Kangoo ZE e tem como características ser 100% elétrico. Além disso, o veículo não emite nenhum poluente ou ruído e tem as mesmas funções e volume de carga do modelo com motor a combustão.

Ela explica que o carregamento leva de seis a oito horas e custa em torno de R$ 6 a R$ 7. O custo de manutenção também é menor, caindo cerca de 40%.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Em outra vibe

CELEBRIDADE

Em outra vibe

25.06.2014

No ar como a evangélica Marinalva na minissérie "O caçador", Nanda Costa volta a se transformar para viver personagem uma sexy e perua na novela "Império"


Nanda Costa em nova novela
Para viver sua próxima personagem, Nanda Costa tem se dedicado às corridas e pedaladas. A atriz fará o papel de uma perua bem sexy na novela "Império"
FOTO: CAMILA MAIA/O GLOBO
Até o dia 11 de julho, quando será exibido o último episódio da série "O caçador", o público verá Nanda Costa com o visual recatado da evangélica Marinalva. Mas como se passasse por um daqueles programas de transformação, a atriz vai abandonar as saias compridas e as blusas de manga e, dez dias depois, surgirá sexy e com roupas justas em "Império", próxima novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva.
O figurino provocante é de Tuane, mau-caráter que abandona o filho que teve com um camelô para dar um golpe no baú e que retorna, dez anos depois, para recuperar a guarda da criança.
Para se preparar, a atriz frequenta workshops no Projac e retomou a rotina de exercícios físicos. "Li os primeiros capítulos e pensei: 'sustentada pelo marido, ela tem cara que passa o dia inteiro na academia'. Então, comecei a fazer um treino três vezes na semana com um japonês chamado Jun", conta a atriz, que é adepta de pilates e ginástica funcional.
Próximo papel
Casada com um personagem bígamo e ciumento, interpretado por Flávio Galvão, Nanda conta que a personagem está indo para o lado do humor. "Ela é peruinha. As pessoas morrem de rir. Estou tentando não rotular muito e humanizar. Estava a interpretando como má, mas os atores do workshop a achavam hilária. Na preparação isso está acontecendo naturalmente e me surpreendi, porque nunca havia feito comédia".
Já para construir o universo de Marinalva, ex-prostituta que se converteu à igreja evangélica e é peça-chave na busca de André (Cauã Reymond) para provar sua inocência em "O caçador", Nanda foi a cultos e teve ajuda de uma prima que frequenta a Igreja Batista. Numa dessas visitas, ela conta que um pastor tentou convertê-la.
O figurino sério, com cabelos presos e pouca maquiagem, provocou queixas de algumas evangélicas, revela Nanda. Segundo a atriz, elas reclamam que Marialva é um estereótipo e não se sentem retratadas nele.
"Explico que Marinalva é assim! Cada ser é único. Ela era uma garota de programa, encontrou essa religião, se sente bem e deixou a vaidade de lado. Mas, na mesma igreja, há todos os tipos de pessoas. Muitas mulheres vão ao salão, não é porque são evangélicas, que não se cuidam. É uma ficção. Não é a representação de uma religião", frisa.
Em comum com Marinalva, Nanda diz ter a fé. Mas a fé a que a atriz se refere é o "poder de sonhar com amor, determinação e força".
Trajetória
Filha de uma dona de restaurante de comida caseira, em Paraty, Nanda foi morar com uma tia em São Paulo para estudar artes cênicas aos 14 anos. Antes de se mudar para o Rio, ao longo de seis anos, viveu também num pensionato de freiras, na casa de uma professora e dividiu apartamento com amigas.
Seis anos após estrear na TV no elenco de "Cobras & lagartos" (2006) e participar de outras produções como "Por toda a minha vida" (2008), em que interpretou Dolores Duran, e "Cordel encantado" (2011), Nanda teve a grande oportunidade da carreira: interpretar a protagonista Morena em "Salve Jorge" (2012). Alavancada pela personagem aceitou o convite para posar nua para a "Playboy" em Cuba.
Mudanças
Antes do ensaio, colocou próteses de silicone nos seios. "O meu peito me dava uma certa insegurança. Apesar de ser jovem, como fui gordinha na adolescência e emagreci. Não operei para a 'Playboy', coloquei para a vida", afirma ela, que não deseja fazer novas intervenções cirúrgicas.
"Salve Jorge" trouxe também uma exposição maior. Mas Nanda acredita que quanto menos souberem da vida do ator, maior é a curiosidade em torno dos personagens que interpreta.
Nilton Carauta
Agência O Globo
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/em-outra-vibe-1.1044330

José Rocha, Rochinha, Vice-Prefeito de Capistrano é destaque do Aracoiaba News


José Távora Costa (Rochinha)

Nome completoJOSÉ TÁVORA COSTA
Nascimento27/10/1960
Município de nascimentoCAPISTRANO / CE
NacionalidadeBRASILEIRO NATO
SexoMASCULINO
Estado civilCASADO(A)
Grau de instruçãoENSINO MÉDIO COMPLETO
Ocupação principalPUBLICITÁRIO
José Távora Costa (Rochinha), Vice-Prefeito, Presidente da AVIPRECE e Radialista da FM Maior de Baturité. O site Aracoiaba News, parabeniza o mesmo por suas ações e desempenho realizado no município de Capistrano. Destaque na politica cearense, o mesmo realiza um grande trabalho na Prefeitura de Capistrano ao lado do prefeito Claudio Saraiva.
Rochinha como é conhecido na região, destaca-se como sendo um dos maiores comunicadores do Ceará, através do seu programa de rádio na 93,3 FM MAIOR, o mesmo leva informações em primeira mão para milhares de pessoas.


fonte: 
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/06/jose-rocha-rochinha-vice-prefeito-de.html#comment-form

Tratamento do rosto com aveia: Combate a acne, oleosidade, doa Maciez e...

..

Publicado em 12/06/2014
Blog: http://miscigenadamenteafro.blogspot....
Tratamento facial com aveia, para controle da oleosidade, maciez do rosto, combate a acne e antienvelhecimento.
A aveia contém sais minerais, proteínas e vitaminas do complexo B.
Receita caseira para o rosto.
Receita caseira para rosto oleoso e com espinhas.
Receita caseira para rejuvenescimento facial.

Blog: http://miscigenadamenteafro.blogspot....
Facial with oatmeal, to control oiliness, softness of the face, acne fighting and anti-aging.
Oats contain minerals, protein and B vitamins
Homemade recipe for face.
Home for oily face and pimples revenue.
Homemade recipe for facial rejuvenation.

Morte de criança durante parto em hospital de Canindé, no Ceará causa polêmica

Morte de criança durante parto em hospital de Canindé, no Ceará causa polêmica


25-06-14/ A morte de uma criança durante um parto, registrada no último fim de semana no Hospital Regional São Francisco, em Canindé, está causando repercussão nesta cidade do Sertão Central. O principal motivo é a denúncia, feita por uma tia, a Rádio Jornal de Canindé. Além do parto complicado, o bebê foi degolado. O fato se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais.

O diretor clinico do Hospital Regional, Martinho Jansweid de Carvalho e a Superintendente daquela instituição de saúde, Elaine Pacifico, informaram que o procedimento adotado pelo médico plantonista foi dentro dos parâmetros da obstetrícia. Quanto ao fato do recém-nascido ter sido degolado, o procedimento foi necessário para salvar a mãe.

A direção do Hospital ainda explicou que o pescoço do recém-nascido só foi cortado após a constatação do óbito, por anoxia, falta de oxigenação no cérebro. O corpo do bebê ficou preso na vagina da mãe. A paciente apresentou uma ultra sonografia na qual informava que a criança estava pesando pouco mais de 3 quilos, sendo possível o parto normal. Todavia, na hora do parto a criança estava pesando mais de 5 quilos.

O corpo da criança foi liberado na segunda-feira (23), mas a família quer a realização de um exame para confirmar o motivo da morte, tendo em vista que após o acontecimento o corpo não foi encaminhado ao Núcleo Regional de Perícia Forense (Pefoce).

DN Online.
Leia Mais no Potengi na Internet ::AQUI::
Para ouvir a nossa Rádio clique ::AQUI::  


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/06/morte-de-crianca-durante-parto-em.html

Fio-dental' para homens gera polêmica na web

'Fio-dental' para homens gera polêmica na web

Montagem/Fotos:Reprodução/Twitter (Carrie_Br4dshaw) Facebook (PinkBoutiqueStore)
Um novo estilo de sunga tem dado o que falar na web, graças ao casal Bobby Cole Norris e Harry Derbidge. Eles são famosos no Reino Unido, por fazerem do reallity show “The Only Way Is Essex” (O único caminho é Essex, na tradução livre). Bobby usou um modelo vermelho e seu namorado Harry optou pelo branco, as imagens caíram na rede e receberam diversas críticas dos internautas, que questionavam o design da sunga "fio-dental".
Reprodução/Twitter
Na última terça-feira (10/6), o casal estava em Marbella (Espanha) para a gravação de um especial do reallity show e não parecia nem um pouco preocupado com os olhares dos outros banhistas. 
A sunga 'fio-dental' é unilateral, protege apenas o pênis e parte das nádegas. É preciso ter cuidado para usar a peça, Bobby quase revelou suas "partes íntimas".


Reprodução/Twitter
Embora deixe uma marquinha menor do bronzeado, a peça não parece ser muito confortável.


Reprodução/Twitter
O reallity show "“The Only Way Is Essex” é gravado em Essex (Inglaterra) e apresenta situações cotidianas na qual os participantes são livres, mas devem seguir um script básico. 
O casal com parte do elenco do really show. Reprodução/Facebook (PinkBoutiqueStore)
Acha que a moda pega no Brasil? Opine!
(Texto: Ana Clara Otoni)


FONTE:
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2014/06/12/fio-dental-para-homens-gera-polemica-na-web-539255.asp

Deus tem um número, você só precisa de chamá-lo ...

Número de telefone de Deus ...


número de telefone de Deus

DEUS "Número de Telefone"

Olá Deus, eu liguei hoje à noite 
Para falar um pouco 
Eu preciso de um amigo que vai ouvir 
Para a minha ansiedade e julgamento. 

pomba

Você vê, eu não consigo fazê-lo 
Através de um dia apenas em meu próprio ... 
Eu preciso do seu amor para me guiar 
Então, eu nunca vou me sentir sozinho. 

pomba

Quero pedir-lhe por favor para manter 
Minha família são e salvo. 
Venha e preencher suas vidas com confiança 
Para qualquer destino que eles estão vinculados. 

rosa

Dê-me fé, querido Deus, para o rosto 
A cada hora durante o dia, 
E não se preocupe com as coisas 
Eu não posso mudar de forma alguma. 


Eu agradeço a Deus por estar em casa 
E ouvir o meu apelo, 
Para me dar um bom conselho 
Quando eu tropeçar e cair.

borboleta rosa

O seu número de Deus, é o único 
Isso responde a cada vez. 
Eu nunca o sinal de ocupado, 
Nunca tive que pagar um centavo. 

rosa

Então, obrigado, meu Deus, para ouvir 
Para os meus problemas e minha tristeza. 
Boa noite, meu Deus, eu te amo, também, 
E eu vou ligar de novo amanhã! 
PS Por favor, abençoe todos os meus amigos e familiares também. 

corações

Envie isto a todos seus amigos e família e
Qualquer pessoa que você ama e se preocupa.
Deixe-os saber que Deus está lá para eles.
 
Edgar S.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10843&memberid=774782#.U6rPr5RdXKU

Manter a perda de cabelo para baixo com estes grandes remédios!

Manter a perda de cabelo para baixo com estes grandes remédios!
Home remédios que incentivar o crescimento do cabelo!
Clique aqui para assistir


Home remédios que estimulem o crescimento do cabelo

careca
 
A maioria das pessoas vai ter uma careca alguma vez na vida, e um padrão de calvície começarão a aparecer. Alguns sofrem de desbaste geral do cabelo em toda a cabeça, de forma gradual, até que eles ficam carecas. Há muitas razões para o mais pesado que o habitual a queda de cabelo ea maioria deles podem ser eficazmente tratados de dentro da casa.
 
Tenha em mente que é normal perder um pouco de cabelo, ea pessoa média perde cerca de 100 fios por dia. Mas para aqueles ficando careca, isso é algo que é muito difícil de viver, e por isso nós trazemos-lhe alguns remédios caseiros simples que pode convencer seu cabelo crescer novamente. 
 
As causas mais comuns de perda de cabelo:

• derramamento rápido de cabelo após o parto
• Queda de cabelo após a febre
• perda de peso súbita
• Alguns medicamentos
• Certas doenças e infecções
• estresse grave
• Problemas de tireóide
• Anemia
• Idade
• dieta pobre


Os sintomas de perda de cabelo

• Tufos de cabelo caindo
• Perda de mais de 100 cabelos em um dia
• Diluição da linha do cabelo


Depois de entender a causa por trás da perda de cabelo, é hora de tratá-lo com alguns remédios caseiros eficazes que irão manter o seu couro cabeludo e folículos limpo e incentivar o crescimento saudável.

Home remédios que vai incentivar o crescimento do cabelo:

1. Aloe Vera

Aloe vera pode ser usado para hidratar o couro cabeludo e vai evitar que ele fique seca e coceira, enquanto equilibrando seus níveis de PH.

Aplicar puro gel de aloe vera diretamente no couro cabeludo e massageie-o suavemente com os dedos por cerca de 10 minutos.Então, espere por algumas horas com o gel em seu couro cabeludo e lave com água morna.

Repetir este procedimento duas vezes por semana para obter os melhores resultados.

aloe vera


. 2 Hot Óleo de Massagem:

Um remédio caseiro muito eficaz para o crescimento do cabelo, massageie o couro cabeludo e cabeça com óleo quente tem várias vantagens: pode rejuvenescer os seus folículos pilosos, melhorar o fluxo de sangue para o couro cabeludo, evitar caspa e prevenir a perda de cabelo.

Usando qualquer amêndoa, azeitona, coco, jojoba, alecrim ou óleo de lavanda - massagear o couro cabeludo diariamente. O óleo deve ser quente ou morna. 

Deixe o óleo no cabelo por pelo menos 30 minutos, depois lave-a.Para melhores resultados, deixe o óleo durante a noite e lavá-lo de manhã.


3. Suco de cebola

Você pode não saber disso, mas suco de cebola é um dos remédios olderst para incentivar o crescimento do cabelo. O enxofre no suco de cebola promove a criação de proteínas de colágeno e ajuda no crescimento de novos cabelos.

Pique algumas cebolas vermelhas (ou cebolinha) em pedaços pequenos. Em seguida, esprema o suco fora delas. Aplique o suco para o seu couro cabeludo por 15 minutos e depois enxaguar com um shampoo suave. Faça isso a cada dois dias para obter melhores resultados.


4. Vinagre de maçã

Não há nada que este material não pode fazer? Mesmo quando se trata de limpeza do couro cabeludo, este vinagre irá mantê-lo limpo e saudável e prevenir infecções (e caspa). Um couro cabeludo limpo e saudável vai certamente ter um crescimento mais rápido do cabelo.

Shampoo seu cabelo bem, e, em seguida, lave-o com vinagre de maçã diluído para o cabelo saudável, brilhante.


5. Ovo

Um ovo de simples pode fornecer uma boa máscara para o seu cabelo que
ovo
 irá fornecê-la com as proteínas necessárias. O ovo também fornece alguns outros nutrientes essenciais ao cabelo precisa, como: ferro, selênio, fósforo, zinco, enxofre etc

Pegue um ovo normal e adicione 1 colher de chá de azeite de oliva e mel. Misture bem e aplique a pasta resultante para o seu cabelo. Deixe-o assim por cerca de 20 minutos e depois lave com água fria e shampoo.


6. Chá Verde

Um antioxidante poderoso, o chá verde pode ser utilizado tanto como uma solução externa e interna. 

Beber 3-4 xícaras de chá verde por dia vai ajudar a sua saúde geral do corpo, bem como promover o crescimento dos folículos pilosos. Você pode ajudar a isso aplicando um pouco de chá verde quente para o couro cabeludo, deixando-o lá por cerca de uma hora. Em seguida, enxaguar o chá verde com água fria, e seu cabelo vai ficar brilhante e macio.


7. Oil de vitamina E

O óleo enriquecido com vitamina E tem poderosas propriedades antioxidantes e pode remover os radicais livres que danificam as nossas células. Além disso, ele pode purificar o suprimento de oxigênio para o couro cabeludo e do fluxo de sangue, o que ajuda no crescimento do cabelo saudável.

Leve o óleo e massageie-o suavemente no couro cabeludo, deixe durante a noite e lave-o com um shamppo leve quando você se levanta.


8. Leite de Coco

O leite de coco é pesado em proteínas e acontece também contêm grandes quantidades de ferro, potássio e várias gorduras que são essenciais para o corpo. Usando leite de coco em seu couro cabeludo e cabelo vai reduzir sua perda de cabelo enquanto fortalece seus cabelos individuais. 
 
leite de coco


9. Henna

Henna é um condicionador natural. Aplique um pouco para fazer o cabelo seco mais macio e suave. Henna fortalece a raiz do cabelo bem.

Misture 2 colheres de sopa de pó de henna com meia xícara de iogurte, e deixe descansar por 2 horas. Em seguida, aplique a mistura para o seu cabelo e deixá-lo lá por cerca de 1 hora. Em seguida, lave-a em água fria.


10. Banana e Mel

Banana e mel para fazer um mix poderoso que pode atuar como um condicionador e hidratar o cabelo.

Amasse uma banana e adicionar uma colher de sopa de mel para criar uma mistura. Aplicar esta mistura para o seu cabelo, deixe por 45 minutos e depois lave-a.
 
 
Imagens por (cima para baixo): marin, imagerymajestic, markuso, rakratchada torsap, gubgib / freedigitalphotos.net

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10839&memberid=774782#.U6rNzJRdXKU


Este animais E o Melhor imitador do Mundo ...

..

Este animais E o Melhor imitador do Mundo ...

O Mimic Octopus HÁ polvo Comum, Que é e sim UMA Criatura Que confunde OS Biólogos Marinhos e pesquisadores da Vida Marinha Iguais. Como Você. Vai ver não seguinte segmento da National Geographic, elemento desenvolveu uma Habilidade de para imitar OS SEUS "Vizinhos" da forma Mais inteligente, utilizando uma SUA capacity de se Transformar los cor e forma, contraditório e SEUS tentáculos Como Membros UO OUTRAS do Corpo, o mímico Especialista Torna-se ASSIM Como enguias, Você. desen se Perguntar: Como inteligente E ESTA Criatura? 

Teste de Personalidade - Qual é sua cor favorita?

Teste de Personalidade - Qual é sua cor favorita?

Com este teste você poderá ver quais são os seus pontos fortes e fracos, basta clicar em sua cor favorita. Claro que o teste não é 100% preciso, mas ainda é uma boa indicação de que tipo de pessoa você é. Teste-o para si mesmo para descobrir o que ele diz sobre você e outras pessoas que gostam de outras cores!

    
       


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10858&memberid=774782#.U6rLB5RdXKU

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK