PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de junho de 2014

LEIA MAIS... Holanda vence o México por 2 x 1 e garante clasisficação

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:30
 
Holanda vence México por 2 a 1 e garante classificação. Veja os detalhes da partida http://svmar.es/iIZvnG

Holanda-México, 2-1 (resultado final)


«Laranja» deu a volta ao marcador na parte final do encontro

Por Redação       há 33 minutos
Holanda-México, 2-1 (resultado final)
A Holanda está nos quartos-de-final do Mundial2014, depois de ter derrotado o México por 2-1, em jogo dirigido pelo português Pedro Proença, que não teve um trabalho nada fácil.

A seleção mexicana esteve a vencer, graças a um golo de Giovani dos Santos (48m), mas a Holanda conseguiu a reviravolta no marcador perto do fim. Sneijder empatou ao minuto 88, na sequência de um canto, e Huntelaar garantiu o apuramento de grande penalidade, já em período de descontos.




FONTE:
http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial2014-mundial-2014-campeonato-do-mundo-2014-selecao-holanda-selecao-mexico-giovani-dos-santos-sneijder-huntelaar/53b054040cf2cce24e21b133.html

Nos minutos finais, Holanda supera calor cearense e vira sobre México


Nos minutos finais, Holanda supera calor cearense e vira sobre México


Fortaleza (CE)

O México nunca disputou cinco jogos em uma mesa edição de Copa do Mundo nem tinha atingido as quartas de final em Mundial que não organizasse. Nesta tarde, sob cerca de 30ºC e umidade próxima dos 70% em Fortaleza, fazia esses dados mudar até os 42 minutos do segundo tempo, mas recuou demais. E a Holanda, melhor time da primeira fase, fez dois gols no fim para se classificar vencendo por 2 a 1.
O México se dispôs a jogar e levou perigo até abrir o placar com Giovani dos Santos, aos três minutos do segundo tempo. Mas recuou e provou que não basta encher sua área de jogadores para saber defender e que o goleiro Ochoa, sozinho, não pode ser salvador sempre. Aos 42, Huntelaar, que entrou no lugar de Van Persie, escorou para Sneijder empatar e, aos 48, o próprio Huntelaar converteu pênalti sofrido por Robben.
Chorando, os mexicanos saíram do Castelão aplaudidos por sua torcida, que compareceu em bom número e tiveram o apoio de muitos brasileiros. A festa ficou para os holandeses, que joga às 17 horas (de Brasília) de sábado, na Fonte Nova, em Salvador, contra o vencedor do duelo entre Costa Rica e Grécia, que se enfrentam ainda neste domingo, em Pernambuco.

LEIA MAIS... Camilo Santa (PT) faz o 1ª discurso como candidato ao Governo do estado

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:11
 
Camilo Santana (PT) faz 1º discurso como candidato ao Governo do Estado.

Leia o que ele disse http://svmar.es/hKWhhz

Insensatez - Tânia Lopes

FONTE DO MEU AMOR

HOJE EU QUERIA MUITO O SEU ABRAÇO
#mesentindocarente

FONTE DO MEU AMOR 

Eu bebo da sua pureza. 
Em sua fonte de agua cristalina. 
E me sacio desta sua sutileza, 
Na beleza deste amor que me alucina. 

E cada vez mais eu tenho a certeza, 
Que te amar e a coisa mais linda. 
Pois me levas com toda a delicadeza, 
A lugares que eu não havia ido ainda. 

No céu, no espaço, no infinito, 
Num mundo que parece o paraíso, 
Aonde ainda mais de ti preciso. 

E na febre deste amor que e tão bonito, 
Em seu corpo inteiro eu me deslizo, 
E só me encontro quando perco o meu juízo. 

Elciomoraes


Justiça dá razão a empresa que demitiu funcionário por curtida no Facebook

Por Redação Olhar Digital - em 27/06/2014 às 16h20


Uma curtida no Facebook pode ser motivo para demissão por justa causa, na visão do Tribunal Regional Trabalhista de Jundiaí. Nesta semana, o órgão divulgou decisão favorável a uma empresa que usou o comportamento do funcionário na rede social para puni-lo.
O caso ocorreu em outubro de 2012, quando Jonathan Pires Vidal da Rocha curtiu uma publicação do ex-colega de trabalho Felipe Constantino em que a concessionária BM Motos era alvo de ofensas. Constantino teria criticado ainda uma das sócias do lugar, Daniela Magalhães, e Rocha, além de curtir tudo, também comentou “Você é louco Cara! Mano, vc é louco!”, o que fez a empresa demiti-lo.
“A justa causa decorre do fato de que na rede social Facebook você compactuou com as publicações gravemente ofensivas à honra, integridade e moral da empresa BM Motos, de seus funcionários e da sócia”, afirmou a empresa, ao justificar a demissão.
Ele, então, entrou na Justiça, o caso passou pela 1ª Vara do Trabalho da cidade e chegou às mãos do TRT da 15ª Região, que deu razão à BM Motos. Para a juíza relatora Patrícia Glugovskis Penna Martins, “o fato é grave, posto que se sabe o alcance das redes sociais”.
“Efetivamente as ofensas foram escritas pelo ex-funcionário, no entanto, todas foram ‘curtidas’ pelo recorrente [Rocha], com respostas cheias de onomatopeias que indicam gritos e risos”, considerou a juíza.
Rocha tentou se explicar, justificando que fez os comentários citados na tentativa de desencorajar o ex-colega, mas a juíza não entendeu dessa forma. “Pela forma escrita”, disse ela, “parecem muito mais elogios.”

Via: G1

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Confira abaixo o vídeo que mostra o novo recorde:



4m57s. Este foi o tempo necessário para o speedruner Blubber zerar o game Super Mario Bros. e estabelecer novo recorde mundial.  A marca fica menos de um segundo à frente da anterior, mas é suficiente para garantir o título.
O curto tempo para zerar o game é resultado da combinação de grande habilidade nos controles e de um truque especial: na fase 8-2, ao utilizar uma bala de canhão, Blubber evita que Mario tenha que caminhar rumo ao castelo. Isso economiza tempo e acumula pontuação.

Confira abaixo o vídeo que mostra o novo recorde:

Recorde: Jogador zera Super Mario Bros. em menos de 5 minutos

Por Redação Olhar Digital - em 27/06/2014 às 12h00


4m57s. Este foi o tempo necessário para o speedruner Blubber zerar o game Super Mario Bros. e estabelecer novo recorde mundial.  A marca fica menos de um segundo à frente da anterior, mas é suficiente para garantir o título.
O curto tempo para zerar o game é resultado da combinação de grande habilidade nos controles e de um truque especial: na fase 8-2, ao utilizar uma bala de canhão, Blubber evita que Mario tenha que caminhar rumo ao castelo. Isso economiza tempo e acumula pontuação.
Confira abaixo o vídeo que mostra o novo recorde:



Via PC Mag

FONTE:
olhar digital

Dores de cabeça podem surgir durante atividade sexual

23 de junho de 2014 (Bibliomed). As dores de cabeça surgidas durante o sexo podem realmente serem muito mais comuns do que se poderia acreditar. Dores de cabeça associadas com a atividade sexual podem ser extremamente dolorosas e assustadoras. Elas também podem ser muito frustrantes, tanto para o indivíduo que sofre a dor de cabeça como para o parceiro.
A maioria das dores de cabeça relacionadas ao sexo são inofensivas. Mas algumas dores de cabeça podem ser um sinal de condições com risco de vida, tais como hemorragia cerebral, aneurisma cerebral, acidente vascular cerebral (derrame) e outros tipos de lesões.
Segundo pesquisadores da Loyola University Medical Center, muitas pessoas que sofrem de dores de cabeça durante a atividade sexual têm vergonha de contar seus médicos e os médicos muitas vezes não perguntam sobre isso.
Os três principais tipos de dores de cabeça relacionadas ao sexo são:
- Uma dor de cabeça tensional - que começa na cabeça e pescoço antes do orgasmo e fica pior com a maior excitação sexual.
- A "dor de cabeça trovão" que é intensamente dolorosa e começa durante o orgasmo. Essas dores de cabeça podem durar horas.
- Uma dor de cabeça que se inicia após o sexo e pode variar de leve a extremamente dolorosa. Essas dores de cabeça são piores quando as pessoas se levantam. São dores de cabeça causada por um vazamento interno do líquido espinhal, e levam a surgimento da dor quando o cérebro cede para baixo.
Segundo os pesquisadores, os homens são três vezes mais propensos do que as mulheres a sofrerem dores de cabeça relacionadas ao sexo.
Fonte: Loyola University Health System, news release, June 9, 2014.
Copyright © 2014 Bibliomed, Inc.


FONTE:
BOA SAÚDE

Sinais e sintomas da menopausa:fogachos, suores noturnos e ondas de calor

Sinais e sintomas da menopausa:fogachos, suores noturnos e ondas de calor

menopausa

© Equipe Editorial Bibliomed
O que acontece no climatério?

Climatério é uma fase especial na vida da mulher onde importantes alterações hormonais acontecem, transformando o corpo e a vida das mulheres. À medida que  as mulheres envelhecem seus ovários sofrem alterações até que em um determinado momento passam a produzir cada vez  menos estrogênios. Por causa disso é comum que surjam alterações do ciclo menstrual, como irregularidades, aumento ou diminuição do fluxo. Para a maioria das mulheres, esta seqüência de eventos ocorre em torno de 50 anos de idade.
Quais as conseqüências da diminuição dos estrogênios no organismo?
A deficiência estrogênica conseqüente do climatério pode causar muitas alterações no corpo feminino, sendo que um dos efeitos mais precoces da deficiência estrogênica é o aparecimento dos fogachos e suores noturnos.
O que é um fogacho?
O fogacho, sensação súbita de ondas de calor pelo corpo, particularmente na cabeça, face e peito, é o sintoma mais marcante da deficiência estrogênica. Geralmente é acompanhado por ruborização (isto é, por vermelhidão) da face e sudorese, podendo ser seguido por calafrios. Fogachos podem interferir com as atividades diárias habituais, e, quando ocorrem à noite (chamados suores noturnos), podem interferir com a qualidade do sono .
Quais as características do fogacho?
Os episódios do fogacho duram de 1 a 3 minutos, e podem se repetir até mais de 30 vezes por dia, embora  a maioria das mulheres que sofrem com o problema relate uma freqüência de episódios em torno de 5 a 10 vezes em um dia. São muito mais comuns à noite, quando provocam os chamados suores noturnos. Normalmente ocorre melhora dos sintomas em ambientes frios ou durante o inverno.
Qual a origem do fogacho?
No momento não existe consenso entre cientistas para explicar as possíveis origens do fogacho. Muitos pesquisadores e médicos acreditam que ocorreria um resposta do cérebro à queda dos níveis de estrogênio no organismo, fazendo com que o hipotálamo – uma estrutura importante do sistema nervoso central – determinasse um regulação inadequada da temperatura corporal.
Como se trata o fogacho?
O tratamento inicial dos fogachos pode ser feito de maneira bastante prática e barata. Para tanto, basta adotar medidas que diminuam a temperatura corporal, como expor-se a ambientes arejados e usar roupas leves e que facilitem a transpiração.
O que mais se pode fazer para melhorar os sintomas associados ao fogacho?
Outras medidas muito importantes dizem respeito a hábitos saudáveis de vida. A prática de exercícios leves e moderados, sempre sob supervisão medica, é efetiva contra os desagradáveis sintomas de fogacho. O controle do peso, que pode ser obtido com uma dieta balanceada e rica em frutas e vegetais, também é de extrema importância. E se você fuma, lembre-se: o cigarro traz uma série de prejuízos à saúde, e o abandono deste vício traz, além de muitos outros benefícios, uma importante melhora nos sintomas associados às ondas de calor.
Existem remédios para combater os fogachos?
Nos dias de hoje, várias abordagens farmacológicas estão sendo estudadas para ajudar as mulheres que sofrem com os fogachos. Uma das mais eficazes são as terapias de reposição hormonal. Após iniciar tal tratamento, a maioria das mulheres apresenta resolução ou melhora significativa dos sintomas.
Ouvi dizer que produtos naturais, como derivados da soja e outras plantas, podem melhorar as ondas de calor. Isso é verdade?
No momento, muitos cientistas estão empenhados em observar se algum produto natural pode ajudar mulheres que sofrem com as ondas de calor. Até esse momento, no entanto, nenhum dos produtos avaliados mostrou-se eficaz quando submetido a grandes estudos controlados e randomizados.
Fonte: Menopause: Tratment and Manegement – Clinical Obstetrics and Gynecology, vol.47, n2, p.450-470, 2004
Phytoestrogens in the manegement of the menopause up-to-date.Obstetrics  and Gynecology Survey; vol.57, 5, 2002.

FONTE:
BOA SAÚDE

Correndo para manter a forma


20131114tvdy54a

ResPEITO de mais pessoas que praticam exercícios.

O post Correndo para manter a forma apareceu primeiro em O Loxa.

Frango assado com milho verde e ervilhas na manteiga



Hoje colega tenho um frango bem gostoso e bem colorido ,como amanha tem mais jogo do Brasil,que tal preparar este franguinho no almoço ou fazer ele como petisco??? É uma verdadeira delícia colega ,olha como é fácil de  fazer .Confira abaixo colega ,pois este frango  tem gostinho de quero mais .


Frango assado com milho verde e ervilhas na manteiga 

1 kg de sobrecoxas de frango 
 sal e pimenta do reino á gosto
1 colher de café de alho em pó
1 colher de café de cebola em pó
4 colheres de sopa de manteiga 
1 colher de sopa de manteiga 
sal e pimenta do reino á gosto
1 xícara de chá de  milho verde  fresco ( eu usei 3 espigas de milho verde fresco )
1 xícara de chá de ervilhas frescas 

Modo de fazer 

Em uma tigela , coloque o frango lavadinho com limão ( eu gosto de lavar ele assim),coloque a pimenta e o sal á gosto.Adicione a cebola em pó e o alho ( caso você não tenha,coloque  um dente de alho amassadinho e 1 colher de sopa de cebola picadinha ),Misture bem e deixe este frango  marinando por pelo menos 1 hora antes de assar.Em uma assadeira coloque a manteiga e o frango por cima.E leve para assar até dourar .Eu gosto de assar ele na parte de cima ,ele leva uma hora e meia ,mas pelo menos ele assa por igual sem queimar .Reserve.
Em uma panela pequena coloque 1 colher de sopa de manteiga ,deixe ela dar uma leve douradinha no fogo,coloque o milho já lavado e  as ervilhas e mexa bem ,cozinhando com o liquido dele .Mexendo á todo instante ,quando notar que os dois ja estão cozidos ,acerte o sal e a pimenta .retire do fogo ,coloque em uma travessa e coloque o frango por cima .Sirva os dois juntos e quentinhos .

* Dicas  da Sadhia ,se não gostar de milho e ervilhas use outro legume á se gosto.A manteiga dá uma sabor mais gostoso nos vegetais ,se quiser substituir por creme vegetal também pode ,isso fica á seu gosto colega .

Olha como ele fica molhadinho ;



FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/06/frango-assado-com-milho-verde-e.html

Lindos olhos – parte 4 (11 fotos)

Por: Caipira

Lindos pares… de olhos! Se é que vocês me entendem, adoro isso (também).

lindo par de olhos 9

Caso também gostem de olhar nos olhos =====> CLIQUE AQUI… »

FONTE:
BLOG DO CAIPIRA

Evangelho do dia


Domingo, 29 de Junho de 2014.
Santo do dia: São Pedro e São Paulo, Apóstolos; Santas Maria Du Tianshi e sua filha Madalena Du Fengju, mártires
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Mateus 16, 13-19
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 12, 1-11
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Naqueles dias, 1o rei Herodes prendeu alguns membros da Igreja para torturá-los. 2Mandou matar à espada Tiago, irmão de João. 3E, vendo que isso agradava aos judeus, mandou também prender a Pedro. Eram os dias dos Pães ázimos. 4“Depois de prender Pedro, Herodes colocou-o na prisão, guardado por quatro grupos de soldados, com quatro soldados cada um. Herodes tinha a intenção de apresentá-lo ao povo, depois da festa da Páscoa. 5Enquanto Pedro era mantido na prisão, a Igreja rezava continuamente a Deus por ele. 6Herodes estava para apresentá-lo. Naquela mesma noite, Pedro dormia entre dois soldados, preso com duas correntes; e os guardas vigiavam a porta da prisão. 7Eis que apareceu o anjo do Senhor e uma luz iluminou a cela. O anjo tocou o ombro de Pedro, acordou-o e disse: “Levanta-te depressa!” As correntes caíram-lhe das mãos. 8O anjo continuou: “Coloca o cinto e calça tuas sandálias!” Pedro obedeceu e o anjo lhe disse: “Põe tua capa e vem comigo!” 9Pedro acompanhou-o, e não sabia que era realidade o que estava acontecendo por meio do anjo, pois pensava que aquilo era uma visão. 10Depois de passarem pela primeira e segunda guarda, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. O portão abriu-se sozinho. Eles saíram, caminharam por uma rua e logo depois o anjo o deixou. 11Então Pedro caiu em si e disse: “Agora sei, de fato, que o Senhor enviou o seu anjo para me libertar do poder de Herodes e de tudo o que o povo judeu esperava!”
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 33 (34)

— Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo, seu louvor estará sempre em minha boca. Minha alma se gloria no Senhor; que ouçam os humildes e se alegrem!

R: De todos os temores me livrou o Senhor Deus.

— Comigo engrandecei ao Senhor Deus, exaltemos todos juntos o seu nome! Todas as vezes que o busquei, ele me ouviu, e de todos os temores me livrou.

R: De todos os temores me livrou o Senhor Deus.

— Contemplai a sua face e alegrai-vos, e vosso rosto não se cubra de vergonha! Este infeliz gritou a Deus, e foi ouvido, e o Senhor o libertou de toda angústia.

R: De todos os temores me livrou o Senhor Deus.

— O anjo do Senhor vem acampar ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede quão suave é o Senhor! Feliz o homem que tem nele o seu refúgio!

R: De todos os temores me livrou o Senhor Deus.
Segunda leitura: Timóteo 4, 6-8.17-18
Leitura da carta de São Paulo a Timóteo:

Caríssimo, 6quanto a mim, eu já estou para ser derramado em sacrifício; aproxima-se o momento de minha partida. 7Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. 8Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que esperam com amor a sua manifestação gloriosa. 17Mas o Senhor esteve a meu lado e me deu forças, ele fez com que a mensagem fosse anunciada por mim integralmente, e ouvida por todas as nações; e eu fui libertado da boca do leão. 18O Senhor me libertará de todo mal e me salvará para o seu Reino celeste. A ele a glória, pelos séculos dos séculos! Amém.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 16, 13-19

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Tu és Pedro e sobre esta pedra eu irei construir minha Igreja; e as portas do inferno não irão derrotá-la (Mt 16, 18)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

13Jesus foi à região de Cesareia de Filipe e ali perguntou aos seus discípulos: “Quem dizem os homens ser o Filho do Homem?” 14Eles responderam: “Alguns dizem que é João Batista; outros que é Elias; outros ainda, que é Jeremias ou algum dos profetas”. 15Então Jesus lhes perguntou: “E vós, quem dizeis que eu sou?” 16Simão Pedro respondeu: “Tu és o Messias, o Filho do Deus vivo”. 17Respondendo, Jesus lhe disse: “Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu. 18Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la. 19Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que tu ligares na terra será ligado nos céus; tudo o que tu desligares na terra será desligado nos céus”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: Santo Aelredo de Rielvaux (1110-1167), monge cisterciense 
Sermão 18, para a festa de São Pedro e São Paulo; PL 195, 298
«Sobre esta pedra edificarei a minha Igreja»
«Trema a Terra com todos os seus habitantes, Eu mesmo firmei as suas colunas» (Sl 75,4). Todos os apóstolos são pilares da Terra, mas em primeiro lugar os dois cuja festa celebramos. Eles são as duas colunas que sustentam a Igreja através do seu ensino, da sua oração e do exemplo da sua constância. Foi o próprio Senhor que fortaleceu essas colunas; porque inicialmente eles eram fracos, incapazes de se aguentarem e de ampararem os outros. E aqui aparece o grande desígnio do Senhor: se tivessem sido sempre fortes, poder-se-ia pensar que a sua força vinha deles mesmos. Por isso, antes de os fortalecer, o Senhor quis mostrar do que eles eram capazes, para que todos saibam que a sua força vem de Deus. […] Pedro foi lançado por terra pela voz de uma simples criada […]; a outra coluna também foi muito fraca: «apesar de eu ter sido um blasfemo, perseguidor e insolente» (1Tim 1,13). […]

É por isso que devemos louvar de todo o coração estes santos, nossos pais, que sofreram muito pelo Senhor e que perseveraram com tanta fortaleza. Não custa nada perseverar na alegria, na felicidade e na paz; ser grande é ser apedrejado, flagelado, açoitado por Cristo (2Cor 11,25), e perseverar com Cristo. É grande ser amaldiçoado e abençoar como Paulo, ser perseguido e suportar, ser caluniado e consolar, ser como o lixo do mundo e disso tirar glória (1Cor 4,12-13). […] E que dizer de Pedro? Mesmo que ele não tivesse suportado nada por Cristo, bastar-nos-ia, para hoje o celebrarmos, ter sido crucificado por Ele. […] Ele bem sabia onde estava Aquele a quem amava, Aquele que desejava […]: a sua cruz foi o seu caminho para o céu.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Senta aí que lá vem receita: Fondue de queijos

New post on Nossas Receitas

Fondue de queijos

by NossasReceitas
Receita de Fondue de queijo emmental e gruyère

Ingredientes:
200g de queijo gruyère
300g de queijo estepe ou emmental
1 dente de alho
1 pitada de noz moscada
1 colher (sopa) de amido de milho
30 ml cálice de conhaque (opcional)
2000 ml de vinho branco seco
Rale os queijos no ralador ou passe no processador.
Dissolva o amido de milho no vinho branco e misture com o conhaque
Adicione a noz-moscada a este líquido.
Passe o alho nos lados e fundo da panela
Coloque os queijos e o líquido que você preparou na panela e vá misturando, sempre em fogo baixo, até fundir totalmente o queijo.
Continue mexendo até que a massa ganhe uma consistência homogênea, logo após levantar fervura.
Caso fique muito líquido, dissolva mais um pouco de amido de milho em um cálice de água e adicione à mistura.
Sirva o fondue de queijos preferencialmente com pão italiano.
Na falta desse você pode usar outro pão, desde tenha consistência firme para não se despedaçar quando você mergulhar no queijo.

Rendimento: variável de acordo com a utilização ou não do conhaque.
Tempo de preparo: 15 min
Grau de dificuldade: fácil
Custo: R$ 39,00 (variável de acordo com a região)

Receita e foto: Beatriz Soares
Todas as receitas testadas.
NossasReceitas | June 24, 2014 at 8:26 pm

Proteja seu fígado com estes remédios Home fáceis!

Proteja seu fígado com estes remédios Home fáceis!
Como proteger e curar o seu fígado!
Clique aqui para assistir


Como proteger e curar o seu fígado!

 
Localizada logo abaixo da caixa torácica para a esquerda, o fígado desempenha um papel crucial na digestão de alimentos e muitas outras funções no corpo, tais como a produção de bílis, que reduz a quantidade de gordura no corpo. Ele mantém os níveis de açúcar, gordura e de ferro no corpo, e também está envolvida na produção de proteína. 
 
fígado
                                                                  RAJCREATIONZS / freedigitalphotos.net 
 
As doenças do fígado são um grupo de doenças, infecções e condições médicas que afetam o tecido do fígado e sua estrutura, e pode causar dano ou impedir o seu funcionamento todos juntos.

Os sintomas mais comuns de doença hepática:
 
Amarelecimento da sua pele Febre 
Superior direita ternura abdominal Icterícia 
A boca seca  ganho de peso 
Urina escura  
perda de apetite
 
vomitando sangueDesenvolvimento das mamas nos homens
A perda de peso Fígado 
diarréia Dores articulares 

 
Principais causas de doença hepática:

- Falta de sono da noite (dormir mais no moning, menos à noite ).

- Alto consumo de alimentos de uma só vez

- Não urinar na manhã

- Consumir muitos conservantes artificiais e adoçantes.

- Consumir alimentos fritos quando cansados.

- Estar infectado com Hepatite A, B ou E.

- Doenças auto-imunes que atacam as células do fígado e causam inflamação

- O abuso de álcool pode causar diretamente a inflamação do fígado.


Recomendados Home remédios para tratar a doença de fígado:

Chá Dandelion Root

Um dos melhores remédios caseiros para a doença hepática, você pode fazer chá de dente de leão nossa deixa duas vezes por dia.Para resultados ainda melhores, você pode ferver algumas raízes do dente de leão e ferva-os em água. 
 
chá dente de leão
 
Thistle de leite

Este remédio pode ser muito eficaz no tratamento de doenças do fígado. Consuma cerca de 850 ml de leite de cardo, duas vezes por dia com alimentos. Isto irá manter o seu fígado em bom estado e também fornecer alívio para alguns problemas de fígado.Estudos têm mostrado que este pode ser um agente bastante eficaz contra problemas tais como cirrose, hepatite (viral), alta toxicidade e mais.
 


Groselha indiana:

Além de ser uma fantástica fonte de vitamina C, que ajuda a manter o seu fígado saudável, sabe-se que groselhas ajudar a proteger o seu fígado. Recomenda-se a comer cerca de 5-6 groselhas matérias todos os dias ou adicioná-los a alimentos (saladas, por exemplo). Estudos recentes têm mostrado que o consumo de groselha indiana conduz a uma melhoria da função do fígado causada por uma normalização da enzima alanina transaminase específico do fígado.
 
groselhas


Cúrcuma:

Cúrcuma, ou melhor ainda seu ingrediente ativo, a curcumina, é conhecida por suas propriedades antioxidantes e anti-sépticas.Consumir açafrão ou adicioná-lo aos alimentos em uma base regular irá manter o seu fígado em bom estado. Estudos têm demonstrado que a cúrcuma pode proteger o fígado de vírus que causa a hepatite A, B e E. Você pode adicioná-lo à comida, leite ou apenas tomar 1/2 colher de sopa de açafrão com 1 colher de chá de mel, uma vez por dia.

curcuma

Papaya Fruit:

O mamão é muito bom em se livrar de doenças do fígado. Ele também oferece um bom alívio para aqueles que sofrem de cirrose hepática. Consumir uma colher de chá de suco de limão com 3 colheres de chá de suco de mamão, uma vez por dia e repita para 4-6 semanas, a fim de curar a doença.
 
mamão


Vinagre de maçã:

Este é um remédio de limpeza vai ajudar a eliminar as toxinas de dentro do fígado. Tomá-lo antes das refeições para ajudar a manter um nível saudável de gordura no corpo. 

Tome uma colher de sopa de vinagre de maçã e misture com um copo de água, em seguida, adicione uma colher de chá de mel e misture novamente. Beba isso três vezes por dia para realmente limpar seu fígado.
 
vinagre de maçã


Mais algumas dicas para cuidar do seu fígado:

- Beber chá verde todos os dias. Ele contém catequinas que auxiliam a função do fígado.

- A atividade física, mesmo leve, vai reduzir os seus níveis de toxinas através do suor e mantendo seu corpo em forma.

- Beba muita água, é sempre uma escolha saudável e vai eliminar as toxinas do seu sistema. 
 
- Comer maçãs e vegetais de folhas é uma boa idéia, como eles também ajudar a eliminar as
toxinas do corpo.
 
- Evite o álcool como uma praga.
 
- Os abacates e nozes também oferecem proteção contra doenças do fígado.
Possibilidade G.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10921&memberid=774782#.U7AYOvldVz8

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK