PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dirigentes e jornalistas projetam futuro da seleção após vexame

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente16:50
 
#SeleçãoBrasileira

Constantes denúncias de irregularidades no alto comando da CBF e atletas com salários astronômicos são algumas das causas apontadas por especialistas para a decadência do futebol brasileiro

Veja a opinião de dirigentes e jornalista http://svmar.es/iS8bxv

Empresário de Neymar detona Felipão: "velho arrogante e asqueroso"

Wagner administra as carreiras de Hulk, Neymar, Diego (Atlético de Madrid)
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2014 12:46:52
O empresário de Neymar e outros jogadores engrossou o coro dos que atribuíram a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo ao técnico Luiz Felipe Scolari após goleada de 7 a 1 sofrida contra a Alemanha. Através do Twitter, Wagner Ribeiro detonou Felipão, a quem chamou de 'velho arrogante e asqueroso.
Revoltado com a eliminação, Wagner listou os seis quesitos para comandar a Seleção. "Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. Voltar ao Brasil, pegar um time grande [Palmeiras] e rebaixá-lo para a Segunda Divisão (do Brasileiro)", escreveu. 
"Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", finalizou.
Wagner administra as carreiras de Hulk, Neymar, Diego Costa (Atlético de Madrid), Júlio Baptista, Kléberson (ex-Flamengo), Lucas, Lugano, entre outros.

Leia íntegra da publicação:
6 quesitos para ser técnico da seleção brasileira:
1- Ir treinar seleção de Portugal e não ganhar nada
2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora
3- Ir treinar o Uzbequistão
4- Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a Segunda Divisão
5- Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para "escapar" do rebaixamento.
6- Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo."
Wagner Ribeiro detonando Felipão no Twitter (Foto: re)

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/empresario-de-neymar-detona-felipao-velho-arrogante-e-asqueroso/?cHash=016b9f60f3d2bb20c6b6e43708326561

Brasileiro que previu resultado de jogo do Brasil aposta na Holanda: 6x1

Foi tudo uma estratégia", contou o jovem paranaense. Ele disse que acreditava na derrota, mas ainda ficou surpreso ao acertar
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2014 13:00:28
Um jovem do Paraná, que foi a única pessoa a acertar o placar do jogo entre o Brasil e Alemanha na terça-feira (8), em um bolão com outros 148 mil torcedores, comemora o sucesso e aposta na vitória da Holanda nesta quarta (9). Elton Sato, de Maringá, cravou que a seleção brasileira perderia por 7x1 e venceu, sozinho, um bolão da SporTV.
Sato disse que acreditava na derrota, mas ainda ficou surpreso ao acertar o placar(Foto: Reprodução/Encontro)
No programa Encontro com Fátima Bernardes, ele revelou que já tem um palpite para a semifinal da Argentina e Holanda, hoje: "Apostei 6 a 1 para a Holanda", disse. O rapaz ainda garante que o placar apostado no jogo de ontem não foi um chute de sorte. "Foi tudo uma estratégia. Desde o começo do bolão eu apostava em resultados previsíveis e não ganhava nada. Comecei a apostar em placares impossíveis e pensei que ninguém iria contra a Seleção. Exagerei um pouquinho", contou.
Ao racionalizar os números, Elton disse que apostou nos sete gols porque sabia que ninguém acreditaria que a Alemanha marcaria tanto, e o um do Brasil porque acima de tudo é brasileiro e confiava um pouco no time. "Eu observava a Seleção e não estava tão satisfeito. Mesmo acreditando na derrota eu não esperava que seria assim", garantiu. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/brasileiro-que-previu-resultado-de-jogo-do-brasil-aposta-na-holanda-6x1/?cHash=4aa55b4977ba24b89e53f187dd0db7bb

Em entrevista, vidente previu saída de Neymar e eliminação do Brasil ; assista ao vídeo

"Se o Brasil pegar a Alemanha vai levar um gol atrás do outro", previu no dia 13 de junho o auto-intitulado vidente Carlinhos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2014 16:12:4
Ele já sabia! Um médium do interior do Paraná previu a derrota da seleção brasileira e a saída de Neymar logo no início da Copa do Mundo. Em entrevista ao Canal 38, uma emissora do município de Apucarana, o vidente Carlinhos acertou pelo menos três fatos sobre o Mundial: os quatro primeiros colocados da Copa, que o Brasil não iria para a final, que Neymar seria afastado.
O vídeo foi gravado no dia 13 de junho para o programa "Apucarana no ar", e publicado no YouTube no dia 16 de junho. "O Brasil não vai ganhar a Copa do Mundo. Essa Copa ‘tá’ entre Holanda, Alemanha e Argentina. O Brasil pode até chegar à final, mas não leva", garantiu Carlinhos durante a entrevista.
Em entrevista, vidente previu saída de Neymar e eliminação do Brasil ; assista ao vídeo
(Foto: Reprodução/Facebook)
Ele ainda acrescentou que apesar de desejar, não "via" o Brasil ganhando o hexacampeonato "porque uma das forças maiores da seleção brasileira pode não chegar até o fim da Copa", disse. Ele ainda acrescentou: "Se o Brasil hoje pegar a Alemanha ou até mesmo a Holanda, não faz um gol, pelo contrário, vai levar um gol atrás do outro.
Carlinhos também  falou sobre o posicionamento de Fred na seleção, um dos jogadores mais criticados pelos torcedores durante o Mundial. "Fred não é jogador de Copa do Mundo, não serve, não é", cravou.
Desde a derrota do Brasil para a Alemanha por 7x1, na terça-feira (8), o vídeo já teve mais de 70 mil visualizações. Segundo o jornal Extra, o próprio jornalista que entrevistou Carlinhos se surpreende quando a previsão dele se tornou verdade. "A matéria foi ao ar no dia 13 e foi filmada nesse mesmo dia. Fomos atrás dele pela brincadeira da pauta. No começo, ninguém deu bola. Conforme os resultados foram ficando mais magros, as visualizações aumentavam. E agora está bombando", relatou Márcio Gomes para o Extra. 
Assista abaixo ao vídeo com as previsões do vidente Carlinhos
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-entrevista-vidente-previu-saida-de-neymar-e-eliminacao-do-brasil-assista-ao-video/?cHash=bca822e40d11d1fb82d93a9d6e155352

CARLINHOS VIDENTE GARANTE QUE BRASIL PERDERÁ Á COPA DO MUNDO - CANAL 38

..

Publicado em 16/06/2014
O VIDENTE DISSE QUE NEYMAR UMA DAS FORÇAS MAIORES SELEÇÃO, NÃO CHEGARA NA FINAL DA COPA DO MUNDO.

"Trabalho não foi todo ruim", afirma Felipão após goleada

Treinador falou sobre o trabalho de base feito pela CBF e afirma que ainda não sabe se continuará no cargo
Da Redação
Atualizado em 09/07/2014 15:57:19
Depois de assumir a culpa pelo vexame que a seleção brasileira passou durante a derrota para Alemanha por 7 a 1, que eliminou o Brasil da Copa do Mundo de 2014, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a falar sobre o desempenho do Brasil no Mundial. Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (9), Felipão afirmou que o trabalho desenvolvido no campeonato não foi ruim. 

"A história tem que registrar que o Brasil, desde 2002, é a primeira vez que chegou à semifinal. Então, o trabalho não foi de todo ruim. Tivemos uma pane em seis minutos no jogo. Agora vamos trabalhar e montar o time para sábado. E agora vamos trabalhar para o novo sonho, que é chegar em terceiro lugar", explicou Felipão.
(Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)
O treinador voltou a eximir os atletas de culpa pelo resultado e não quis comentar seu futuro no comando da equipe. Segundo Felipão, sua permanência ou não no cargo só será definida após a disputa do terceiro lugar, que será realizada neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O adversário sai do confronto entre Holanda e Argentina. 

"Nos deram todas as condições que imaginávamos para os atletas. Temos compromisso com a direção da CBF até a final do Mundial. E a final passa a ser o jogo de sábado. Depois, vamos apresentar um relatório geral, com uma série de detalhes, para que possamos definir alguma coisa. Uma decisão que passa pela CBF", disse o treinador. 

Trabalho de base 

Questionado sobre o momento do futebol brasileiro e a mudança que a equipe deve sofrer após o Mundial, Felipão afirmou que o trabalho já está sendo feito pela CBF e que os primeiros resultados puderam ser observados durante a Copa. 

"O nosso treinador, o (Alexandre) Gallo, vem trabalhando muito bem, viajando, buscando jogadores que estão atuando em outros países e não tem oportunidades. Então, o trabalho é muito bom e passa por uma reformulação. A equipe do Joachim Löw vem chegando a semifinais e não tinha vencido, nem chagando a finais, é um trabalho de sequência e vem melhorando. Quem sabe em 2018, com o trabalho que o Gallo está fazendo em conjunto com a CBF, a gente já tenha jogadores em condições de jogar uma Copa do Mundo", disse o treinador. 

Reportagem iBahia:
"Trabalho não foi todo ruim", afirma Felipão

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/trabalho-nao-foi-todo-ruim-afirma-felipao-apos-goleada/?cHash=79fd6b4b92f400d3f7865b0b5530734e

Ronaldo recebe chuva de críticas após publicar imagem irônica sobre goleada

Ex-jogador compartilhou uma imagem em seu Instagram que ironiza a goleada com a quantidade de Nobels entre os dois países
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/07/2014 15:55:26

Foto: AFP
Após a goleada da Alemanha sobre o Brasil, Ronaldo publicou uma imagem em seu Instagram que gerou muita polêmica e revolta.
Nesta quarta-feira (9), o ex-jogador compartilhou uma imagem que indicava a quantidade de prêmios Nobel que os dois países tinham (Alemanha 102 x 0 Brasil), ironizando a "goleada" que resultou no 7x1 de ontem.
Integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e comentarista na Rede Globo, Ronaldo foi duramente criticado. Os internautas chamavam-no, inclusive, de hipócrita, fazendo referência ao comentário que fez antes do início do torneio, de que "não se faz Copa do Mundo com hospital".
A publicação gerou mais de 4mil comentários, mas não foram só críticas. Alguns brasileiros vieram em defesa do "Fenômeno", que ganhou as Copas de 94 e 2002, alegando ainda que "quando ele jogava bem, todos o idolatravam".
Foto: Reprodução/Instagram

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ronaldo-recebe-chuva-de-criticas-apos-publicar-imagem-ironica-sobre-goleada/?cHash=d2f2ff6e13997cedc8b173ee755fc940

Fifa pode pagar até R$ 719 mil ao Barça por lesão de Neymar na Copa


Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:55
#CopadoMundo #Neymar

Fora da Copa devido a uma fratura na terceira vértebra lombar, o atacante brasileiro Neymar terá seu salário pago pela Fifa a partir do dia 2 de agosto

Saiba o motivo http://svmar.es/GDZAiB

Neymar e Zuñiga podem se reencontrar em amsitoso em setembro

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:20
 
#ForçaNeymar

O reencontro entre Brasil e Colômbia está marcado há mais de um mês para o dia 5 de setembro, no estádio Sunlife Stadium, em Miami, nos Estados Unidos

Veja os detalhes http://svmar.es/R8rQ0y

Alemanha x Brasil...... foi bem assim né.

 
Alemanha x Brasil...... foi bem assim né.

Video-Clip gravado pela seleção alemanha ao som da musica Tieta

..
Publicado em 06/07/2014
Video-Clip gravado pela seleção alemanha ao som da musica Tieta
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Perguntas Diferentes

Dia: 09 de Julho de 2014

Meditação: Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra?… (Jó 38:4)

Pensamento: Nosso maior conforto no sofrimento é saber que Deus está no controle.

Leitura: Jó 38:1-11.

Mensagem:
Perguntas Diferentes

            Quando a tragédia acontece, surgem as perguntas. A perda de um ente querido pode nos fazer questionar Deus com uma série de perguntas pontuais: “Por que o Senhor permitiu que isso acontecesse?” “De quem foi a culpa?”. “O Senhor não se importa com a minha dor?”. Acredite em mim – como pai enlutado de uma adolescente que morreu tragicamente, fiz estas mesmas perguntas.

Horóscopo do Dia - 09/07

Olá, bem-vindo(a) ao Horóscopo Diário de hoje!

Veja o seu Horóscopo completo.

Áries - 09 de Julho de 2014
Hoje percorra a sua agenda telefônica e contate uma pessoa que já este...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 09 de Julho de 2014
Hoje para que a sua relação seja duradoura aposte no romantismo dentro...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 09 de Julho de 2014
Hoje opte por uma relação cautelosa, não avance sem certezas, seja pru...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 09 de Julho de 2014
Hoje será um período muito favorável para realizar o seu grande sonho,...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 09 de Julho de 2014
Hoje arranje mais tempo para você dentro da relação, vai ver que valer...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 09 de Julho de 2014
Hoje lute pelos objetivos que pretende atingir em uma relação sólida e...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 09 de Julho de 2014
Hoje tente não questionar as atitudes do seu par, seja mais compreensi...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 09 de Julho de 2014
Hoje não espere que o amor vá até você, faça você mesmo a sua trajetór...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 09 de Julho de 2014
Hoje as atitudes de egoísmo devem ser evitadas, peça a opinião à sua c...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 09 de Julho de 2014
Hoje seja feliz, com dedicação, alcançará todos os objetivos propostos...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 09 de Julho de 2014
Hoje se escutar o seu coração, certamente, vai encontrar a resposta qu...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 09 de Julho de 2014
Hoje seja mais generoso com que você ama, não prejudique a sua relação...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

OLHO PARA O RELÓGIO DA PAREDE FRIA E CHEIA DE ESPERANÇA...

OLHO PARA O RELÓGIO DA PAREDE FRIA E CHEIA DE ESPERANÇA... ELE MARCA EXATAMENTE, QUINZE HORAS E VINTE MINUTOS. HOJE, 08.07.2014. EMOCIONALMENTE O BRASIL PAROU. VIVEMOS MAIS UMA VEZ, MOVIDO PELA EMOÇÃO, SOBRETUDO COM MAIS DE DUZENTOS MILHÕES DE CORAÇÕES SUMAMENTE BRASILEIROS, BATENDO BEM FORTES, NA TENTATIVA E NA ESPERANÇA QUE EM APENAS NOVENTA MINUTOS, POSSAMOS DECIDIR MUDAR E NOS TIRAR DESTA TENSÃO E EXPECTATIVA, COM UMA VITÓRIA DE NOSSA SELEÇÃO DO BRASIL, FRENTE A ALEMANHA. VISLUMBRO Á DISTANCIA, NUMA VISÃO IRREAL, A CAMISA DEZ, SENDO VESTIDA POR NOSSO DEUS, JESUS. ELE VAI PROVAR TAMBÉM NESTA LINDA COPA DAS COPAS, QUE NASCEU AQUI NO BRASIL... POUCO A POUCO, MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ, VAI FAZER SEU TESTE CARDÍACO. VAI DAR BRASIL, SEI DISSO. ABRAÇOS E NÃO CONSIGO MAIS ESCREVER. MINHA MÃOS, ANTES TÃO FIRMES, PARECEM TREMER. FRAGILIDADE DIANTE DE UM AMOR GIGANTE POR UMA PÁTRIA, SONHANDO POR UMA VITÓRIA BRASILEIRA... SOMOS RICOS EM EMOÇÕES E POBRES EM FELICIDADE. QUEREMOS VENCER. PRA FRENTE BRASIL, NÓS SOMOS DUZENTOS MILHÕES DE ALMAS GÊMEAS E BRASILEIRAS. BRASIL. EU ACREDITO. DEUS TAMBÉM. A GENTE CHEGA LÁ. A ESPERANÇA NÃO É A ÚLTIMA QUE MORRE, ELA É A ÚNICA QUE NUNCA MORRE. BRASIL, RUMO AO HEXA. ( RUFINO SILVA) 08.07.2014.)...

O SHOW JÁ TERMINOU

O SHOW JÁ TERMINOU / VAMOS VOLTAR A REALIDADE / NÃO PRECISAMOS MAIS / USAR AQUELA MAQUIAGEM /QUE ESCONDEU DE NÓS / UMA VERDADE QUE INSISTIMOS / EM NÃO VER... NÃO ADIANTA MAIS / CHORAR O AMOR QUE JÁ TIVEMOS / EXISTE EM NOSSO OLHAR / ALGUMA COISA QUE NÃO QUE NÃO VAMOS / E NAS PALAVRAS / EXISTE SEMPRE ALGUMA COISA SEM DIZER/ ME ABRACE SEM CHORAR / SEM LENÇO BRANCO, NA PARTIDA / EU TAMBÉM VOU CHORAR / TENTAR SORRI EM NOSSA DESPEDIDA / NÃO FALE AGORA NÃO / NÃO HÁ MAIS NADA... O SHOW JÁ TERMINOU... ( MEUS SENTIMENTOS DE TRISTEZA PELA DERROTA DO NOSSO ESCRETE BRASILEIRO... 08.07.2014. (RUFINO SILVA )

SANTO DO DIA

Santa Madre Paulina do Coração Agonizante de Jesus
1865-1942
Fundou a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição

09 de Julho - Santa Madre Paulina do Coração Agonizante de Jesus

Amábile Lúcia Visintainer nasceu no dia 16 de dezembro de 1865, em Vigolo Vattaro, província de Trento, no norte da Itália. Foi a segunda filha do casal Napoleão e Anna, que eram ótimos cristãos, mas muito pobres.

Nessa época, começava a emigração dos italianos, movida pela doença e carestia que assolava a região. Foi o caso da família de Amábile, que em setembro de 1875 escolheu o Brasil e o local onde muitos outros trentinos já haviam se estabelecido no estado de Santa Catarina, em Nova Trento, na pequena localidade de Vigolo.

Assim que chegou, Amábile conheceu Virgínia Rosa Nicolodi e tornaram-se grandes amigas. As duas se confessam apaixonadas pelo Senhor Jesus e não era raro encontrá-las, juntas, rezando fervorosamente. Fizeram a primeira comunhão no mesmo dia, quando Amábile já tinha completado doze anos de idade.

MENSAGEM DO DIA

09/07 Cada instante uma oportunidade

Hoje, você é convidado 
a analisar como aproveita seu tempo.
Procure fazer de cada instante uma oportunidade 
para planejar um futuro de segurança, 
paz e harmonia. 
Aproveite os momentos de lazer 
para repor as energias e renovar as forças;
trabalhe, leia, estude 
e assuma responsabilidades.
Nunca é tarde demais para recomeçar. 
Sobre isso, é muito pertinente 
esta frase de João Paulo II: 
“Olhar o passado com gratidão, 
viver o presente com paixão
e ver o futuro com esperança”. 

HOMEM SOZINHO EM CASA MANDA E-MAIL PRA ESPOSA

HOMEM SOZINHO EM CASA MANDA E-MAIL PRA ESPOSA
Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. 
Aquela senhora que você contratou para cuidar da casa durante a sua viajem ficou doente e não pode vir, mas estou me virando bem. Estou preparando meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa nem lavando a roupa suja. Está dando tudo certo. Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? A panela de pressão ficou bem suja, aí a deixei de molho no sabão em pó com um pouco de WD. Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra.. Da próxima vez, vou deixar menos tempo. Ontem tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Coloquei a lata no microondas e ele explodiu. Acho que tinha que abrir a lata, né? Mas hoje vou fazer um macarrão, que é bem mais fácil. Até já deixei ele de molho na água fria, pra cozinhar mais rápido, já que o micro-ondas quebrou. Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic. hehehehe, brincadeirinha!!!

PIADAS CUBANAS

PIADAS CUBANAS
 
 
Uma professora cubana mostra aos alunos um retrato do presidente Bush, e pergunta à classe:- "De quem é este retrato?"
Silêncio absoluto....
- "Eu vou ajuda-los. É por culpa deste senhor que nós estamos passando fome."
- "Ah, professora! É que sem a barba e o uniforme não
dava para reconhecer!"
 
* * * * *
 

Jornais pelo mundo falam sobre a goleada 'inesquecível' da Alemanha sobre o Brasil

A vitória de 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil na semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira (8) em Belo Horizonte, entrou para a história do futebol e ganhou as capas dos jornais pelo mundo.
Antes mesmo do término da partida da semifinal, os veículos internacionais já repercutiam a goleada aplicada pela Alemanha sobre o Brasil em Belo Horizonte. O tabloide alemão "Bild" tirava sarro da situação. "Será que isso acaba em dois dígitos?" era manchete principal do site no momento do intervalo. Ao fim da partida, a manchete foi trocada, e dizia que "essa vitória é para a eternidade".
O argentino "Clarín", por sua vez, afirmava que "a Alemanha dá uma surra histórica no Brasil".
O diário espanhol "As" trazia na manchete a frase "Sete Maracanazos", explicando a derrota histórica para o país.


Veja também como os jornais "The Telegraph", do Reino Unido, "USA Today", dos Estados Unidos, e "Le Monde", da França, noticiaram a goleada: "Alemanha destrói Brasil e deixa a anfitriã da Copa em choque", disseram os britânicos. O site americano escolheu uma foto da comemoração de um dos gols da finalista e escreveu "Oh meu Deus" em alemão, dizendo que "a Alemanha deixou o Brasil louco com um massacre de 7 a 1 na Copa do Mundo". Já os franceses afirmaram que a Alemanha fez o Brasil suplicar. "Humilhados frente à Alemanha, os brasileiros abandonam seus sonhos de título na semifinal de sua própria Copa do Mundo."

Edinho, filho do Pelé, é preso por lavagem de dinh...

Última Hora Aracoiaba News: Edinho, filho do Pelé, é preso por lavagem de dinh...: Edinho, filho do Pelé, é preso por lavagem de dinheiro em São Paulo Edson Cholbi do Nascimento foi preso em casa e condenado por lavagem...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK